• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser3688

Guest
Leomen precisa é de lembrar-se de suas origens no anonimato. De resto, continua a ser o grande jogador de sempre.


Meu caro Cláudio
Eu tenho sido anónimo todos os dias e não deixarei de o ser, porém, aqui no Xi, quando sou focado, gosto de fazer a minha intervenção e responder de acordo com as regras.

Um abraço
 

DeletedUser6313

Guest
Sem o Astralupitecus isso ficou parado :(

Ninguém mais a ser atacado e vir aqui postar? :D
 

DeletedUser6313

Guest
tem muitos a ser atacados....nao metem e aqui.....

Sim, mas é que ficou tudo quieto demais :p

podia vir alguém postar uns relatórios. Tenho só ataques antigos :(

Ao menos assim movimenta-se isso :D:D

d729224bf7b249309ff0008.png
 

DeletedUser

Guest
Estou mesmo a ver que isso iria dar em cabidela. :p

Aí o teu líder acabou de fazer tantos pontos de ataque e não vejo nenhuma cidade nova :confused:

Será que era ele o Galo que foi parar ao tacho? :eek:

Está aqui um cheiro a Cabidela mas não sei de onde vem. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Aí o teu líder acabou de fazer tantos pontos de ataque e não vejo nenhuma cidade nova :confused:

Será que era ele o Galo que foi parar ao tacho? :eek:

Está aqui um cheiro a Cabidela mas não sei de onde vem. :D


Foi ele e quem defendeu... que defendeu bem, e ao segundo.
330 birremes aparecerem assim do nada... e ao segundo... bem defendido. Foi uma boa defesa inter-alianças :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Foi ele e quem defendeu... que defendeu bem, e ao segundo.
330 birremes aparecerem assim do nada... e ao segundo... bem defendido. Foi uma boa defesa inter-alianças :rolleyes:
Eu?:eek:
I'm noob u know mate!:eek:
Com 3 meses de jogo achas que consigo fazer isso? Népia. Estou habituado a ter delays de 0,5 secs (meio segundo) no TW.:rolleyes:

E não metas as alianças nisto de novo porque eu não sou nenhuma aliança. ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Eu?:eek:
I'm noob u know mate!:eek:
Com 3 meses de jogo achas que consigo fazer isso? Népia. Estou habituado a ter delays de 0,5 secs (meio segundo) no TW.:rolleyes:

E eu disse que foste tu quem apoiou??? Acho que não...

O que disse foi que existiu um bom trabalho de equipa inter-alianças... se foste um dos que ajudou... já não sei. Mas que fizeram um bom trabalho fizeram, pois defender ao segundo com 330 não é fácil. Até podem ser todos do mesmo jogador, e isso tornava o trabalho mais fácil mas não lhe retirava o mérito.
 

DeletedUser

Guest
Estas redondamente errado quanto às "inter-alianças" :p
Gosto do jogo do Galo apenas isso e não acho mal nenhum.:D
Vá mais 3 dias a produzir tropa para a próxima conquista!:rolleyes:
 

DeletedUser4797

Guest
Estas redondamente errado quanto às "inter-alianças" :p
Gosto do jogo do Galo apenas isso e não acho mal nenhum.:D
Vá mais 3 dias a produzir tropa para a próxima conquista!:rolleyes:

Será que estou assim tão enganado????:rolleyes:
Ou será mais um daqueles casos em que o jogador em questão está a ajudar um jogador (outro) de outra aliança só porque sim...???

É que começam a ser casos a mais para conseguirem esconder isso... mas se eu estiver errado, desculpem..;)
 

DeletedUser

Guest
????????

Será que estou assim tão enganado????:rolleyes:
Ou será mais um daqueles casos em que o jogador em questão está a ajudar um jogador (outro) de outra aliança só porque sim...???

É que começam a ser casos a mais para conseguirem esconder isso... mas se eu estiver errado, desculpem..;)

Não estou a perceber muito Isto, mas peloq ue vejo algum Pré - Made falhou uma conquista certo? E isso ter acontecido quer dizer que foram muitas alianças? Porquê? Não há nenhuma aliança que sozinha consiga defender 1 colon da Pré Made????' :confused: Não estou a perceber..... E não estou a ser irónico....
 

DeletedUser

Guest
ora, pois toda a pré-made atacou... e sinceramente devem ter sido mortos algo em torno de mil faróis (talvez eu esteja exagerando xD)... e de repente, quando tudo estava limpo, apareceram 300 birras em 0.5 segundos .-.

bom, anyway parabéns a quem defendeu... mais vou dizer uma coisa... isso foi mais de uma ally.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora, pois toda a pré-made atacou... e sinceramente devem ter sido mortos algo em torno de mil faróis (talvez eu esteja exagerando xD)... e de repente, quando tudo estava limpo, apareceram 300 birras em 0.5 segundos .-.

bom, anyway parabéns a quem defendeu... mais vou dizer uma coisa... isso foi mais de uma ally.

Assim sendo, parabéns ao defensor, Seja lá quem for...

Se foi mais que uma ally não sei, mas uma ally que nesta fase não consiga defender 1000 faróis, ou muda alguma coisa ou não vai longe... :S
 
Última edição por um moderador:
Topo