• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser4797

Guest
Não estou a perceber muito Isto, mas peloq ue vejo algum Pré - Made falhou uma conquista certo? E isso ter acontecido quer dizer que foram muitas alianças? Porquê? Não há nenhuma aliança que sozinha consiga defender 1 colon da Pré Made????' :confused: Não estou a perceber..... E não estou a ser irónico....


Não... não quer dizer isso.

Quer dizer que um jogador da aliança os Phophos (que se saiba não tem pactos nem abas partilhadas com ninguém) soube, segundos após a tentativa de conquista, que a a mesma tinha falhado. Ora, sabendo que o jogador atacado nada tem a ver (e repito, que se saiba) com a aliança do jogador que divulgou o falhanço da conquista... é no minimo estranho. E como tal é normal que se pense que afinal existe mais do que uma aliança a defender aquela cidade... apenas isso.
 

DeletedUser

Guest
Não estou a perceber muito Isto, mas peloq ue vejo algum Pré - Made falhou uma conquista certo? E isso ter acontecido quer dizer que foram muitas alianças? Porquê? Não há nenhuma aliança que sozinha consiga defender 1 colon da Pré Made????' :confused: Não estou a perceber..... E não estou a ser irónico....

hihihihihihi já te passo os relatórios para rires o resto da noite hihihihihihi

ai mãe que gargalhada geral. vêm para aqui com as senas "inter-alianças" quando acabo de ver a melhor Ally (Pré - Feita) do server a jogar numa conquista do Líder fazer o maior Fail que já vi até hoje hihihihhihihihi

tenho de ir ao My gozar com os maus amigos lalalalalalal

Leomen até tu foste de Cabidela e consediro-te o maior Galo aí da capoeira!:D já gozo contigo no My lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Não... não quer dizer isso.

Quer dizer que um jogador da aliança os Phophos (que se saiba não tem pactos nem abas partilhadas com ninguém) soube, segundos após a tentativa de conquista, que a a mesma tinha falhado. Ora, sabendo que o jogador atacado nada tem a ver (e repito, que se saiba) com a aliança do jogador que divulgou o falhanço da conquista... é no minimo estranho. E como tal é normal que se pense que afinal existe mais do que uma aliança a defender aquela cidade... apenas isso.

Outra vez arroz???? A aliança OS Phophos não tem pactos com ninguém...

Se o jogador sabe é porque mantem relação com jogadores de outras alianças.

Que tem isso a ver com a nossa aliança?
 

DeletedUser

Guest
conseguir defender com uma janela de tempo tão pequena é de valor,
parabens pela defesa
 

DeletedUser4797

Guest
Outra vez arroz???? A aliança OS Phophos não tem pactos com ninguém...

Se o jogador sabe é porque mantem relação com jogadores de outras alianças.

Que tem isso a ver com a nossa aliança?


Eu já respondi a isso num post anterior...

Será que estou assim tão enganado????:rolleyes:
Ou será mais um daqueles casos em que o jogador em questão está a ajudar um jogador (outro) de outra aliança só porque sim...???

É que começam a ser casos a mais para conseguirem esconder isso... mas se eu estiver errado, desculpem..;)
 

DeletedUser

Guest
Outra vez arroz???? A aliança OS Phophos não tem pactos com ninguém...

Se o jogador sabe é porque mantem relação com jogadores de outras alianças.

Que tem isso a ver com a nossa aliança?

quantas vezes não acontece jogadores da mesma ilha,de alianças diferentes se ajudarem (PNA pessoais)? isso não reflecte a imagem de uma ally,
se fosse comigo,eu sendo o atacante estava como uma daquelas azias.....
 

DeletedUser

Guest
quantas vezes não acontece jogadores da mesma ilha,de alianças diferentes se ajudarem (PNA pessoais)? isso não reflecte a imagem de uma ally,
se fosse comigo,eu sendo o atacante estava como uma daquelas azias.....


Ok, isso é normal, faz parte do jogo, mas daí a sugerir que os outros ah e tal andam cheios de pactos não né.
 

DeletedUser

Guest
eu não sei quem tem pactos ou não,mas a meu ver ter pactos com 1 ou 2 ally não tem nada de negativo nem tira o valor aos demais jogadores,agora andar a fazer coleção de pactos isso já é outra conversa
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Grande Zeus por me dar estas férias de 6 dias, onde por força divina fiquei longe do fórum impossibilitado de entrar e conversar com meus grandes amigos.

Pena nesta grande grécia não haver nenhuma força maior para combater Zeus, que continua a criar suas injustiças em prol de seus anseios. Grande Zeus que estraga com os sonhos dos outros em nome da incompetência dos seus pimpolhos, sempre lí que a grécia foi um "país" corrupto agora Zeus confirma isto com o carimbo da verdade.

Desculpe senhores por não ser mais claro em minhas palavras, estou cambaleante e posso ser condenado a mais "férias" forçadas ou talvez férias permanentes.

Estou sendo atacado, nossa quanta força!!!!
 
Topo