• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abóboras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
491/525
433/523
403/530
397/532-3aboboras
301/549
310/540
359/566

Estão aqui algumas coordenadas para quem é preguiçoso:)

De qualquer maneira aconselho a descobrirem manualmente pois fica mais fácil e rápido.aconselho a procurarem 2/3 aboboras juntas e partirem dai
 

DeletedUser

Guest
Acrescento que diminuir o zoom (não alterando a visão do mapa) também dá muito jeito
 

DeletedUser2742

Guest
apanhei um total de 130 abóboras...:)


agora das duas três :
Ou fazes uma bela sopinha de aboboras
ou um belo docinho de abobora
ou então ficas com uma cabeça de abobora tds os dias nova looooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser7575

Guest
agora das duas três :
Ou fazes uma bela sopinha de aboboras
ou um belo docinho de abobora
ou então ficas com uma cabeça de abobora tds os dias nova looooooooooooooooooooooooooooool


Nada haver...

Enquanto você faz piadinha com abóboras, eu consegui deixar várias cidades minhas com aumento de 5% nos recursos por conta dessas benditas abóboras....:D
 

DeletedUser2742

Guest
Q falta de sentido de humor lol
então eu respondo-te á letra (visto não teres humor) enquanto tu te dedicavas a ser um pseudo-agricultor eu conquistava cdds looooooooooooooool
 

DeletedUser6727

Guest
Biiii. 1-0 :rolleyes:

Cr17 esqueceste-te de colocar ai "cidades de inimigos" :D
 

DeletedUser7575

Guest
Q falta de sentido de humor lol
então eu respondo-te á letra (visto não teres humor) enquanto tu te dedicavas a ser um pseudo-agricultor eu conquistava cdds looooooooooooooool


Humm é mesmo?? parabéns....
 

DeletedUser3580

Guest
Visto termos concluido o Dia das Bruxas, estarei fechando este tópico.

Parabéns àqueles que conseguiram usufruir dos benefícios extras com a caça às abóboras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo