• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
Vai ser e Exitium queres ver
TA-se memo a ver que a Porin vai limpar
 

DeletedUser

Guest
acho que vai ser mais renhido do que tu pensas, mesmo com os recursos da BOPE...
 

DeletedUser

Guest
Ainda e muito cedo para isso,o jogo ainda vai dar muitas voltas...pois para acabar com uma maravilha basta ter um espaço para colunizar...
 

DeletedUser

Guest
sim estava quase quase!
mais 10 mil tropas prai cheias de poder e sorte e conseguias! :p

o que acho impressionante é a atitude de certos jogadores e alianças. tantas criticas, tantas criticas para depois fazer o mesmo...
 

DeletedUser1110

Guest
sim estava quase quase!
mais 10 mil tropas prai cheias de poder e sorte e conseguias! :p

o que acho impressionante é a atitude de certos jogadores e alianças. tantas criticas, tantas criticas para depois fazer o mesmo...

A critica aos outros foi realizada pré ou pós Maravilhas?
 

DeletedUser6313

Guest
sim estava quase quase!
mais 10 mil tropas prai cheias de poder e sorte e conseguias! :p

o que acho impressionante é a atitude de certos jogadores e alianças. tantas criticas, tantas criticas para depois fazer o mesmo...

Ainda pego uma cidade naquela ilha ;)

mete o porto a funcionar pois para o final de semana que vem volto a carga rsrs

tenho que mandar recursos para as maravilhas e ainda fazer as tropas.

O campeão das maravilhas dependerá dos ataques de cada aliança :)
 

DeletedUser

Guest
Demigod - pós-maravilhas

kuchinãoseiquê - daquela ilha nao levas nada a nao ser um bom par de camioes de cerveja para festas.

estas maravilhas vao depender da disponibilidade e dedicação dos jogadores e alianças.
 

DeletedUser6313

Guest
kuchinãoseiquê - daquela ilha nao levas nada a nao ser um bom par de camioes de cerveja para festas.

Aposto a cerveja que conseguirei levar uma cidade até uma ally completar 4/7 maravilhas, é que tive uns desertores. Mas para a próxima não chegarão atrasados :p

estas maravilhas vao depender da disponibilidade e dedicação dos jogadores e alianças.

Tenha certeza que farei o impossível para tomar-lhes uma cidade.

Respostas em Navy
 

DeletedUser

Guest
Lordze manda mas é o teus amigos atacrem as aldeias que isto anda muito parado
 

DeletedUser

Guest
a PORIN gostou da liçao de hoje?

foi uma boa tentativa, mas nao passou disso.
 

DeletedUser

Guest
Lordze... És o único a quem me dou o trabalho de responder na "lavagem de roupa suja" que se propaga por este forum! Eu sou um jogador idóneo e creio ser uma pessoa de bem e com bons valores. Assim sendo sinto-me na legitimidade de te responder a essa "provocação" mesquinha, que não passa disso mesmo.
Vocês conseguiram defender uma cidade? Parabéns sinceros!
Eu não me venho vanglorizar rebaixando os demais colegas de jogo. Se é que te possa servir de algo, acredita que pode, somos todos (no meu entendimento) pessoas. E como tal é-nos devido respeito. Lições levei eu dos meus pais quando era mais novo. E se houve uma lição que eles me ensinaram foi a não rebaixar os outros. Na derrota ou na vitória não podemos nunca perder os nossos valores e o respeito pelos demais. Eu respeito-te meu amigo... Eu respeito-te!
Nós na PORin N BOPE trabalhamos muito, lutamos ainda mais e jogamos com a crença de que podemos fazer algo bonito.
Mas mais do que saber que possa ganhar... É saber que mesmo na derrota podemos sair de cabeça levantada. E isso não será para todos. Mesmo na vitória.
A batalha foi perdida mas a guerra continua.
Vamos lá ver como acaba esta "dança" das Maravilhas. Bom Jogo para todos.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
pedro - eu provoco porque fui provocado.
voces acham se tao superiores que aceitar a derrota é muito dificil.
tao boa aliança tao boa aliança que aclamavam ser e depois vao se abaixo desta forma?! desculpa pedro mas eu de cantigas ja ouvi muito e é tudo o que voces me dao. realmente tenho pena que va "acabar" assim, mas no fundo nem tenho tanta pena pois vai me dar um prazer enorme conseguir ganhar a uma aliança que todos diziam ser imbativel, e podes comprovar isso neste mesmo topico. como voces saiem de cabeça erguida tambem nos sairemos. e como dizes, somos todos pessoas, pelo que somos todos fracos certos momentos. nao se achem deuses quando nao o sao. e sim alguns de voces jogaram de forma limpa e serão sempre respeitados por mim, incluindo tu.
podia continuar aqui a mandar bitaiques mas de pouco valia pois o que pretendia dizer foi dito.

Cumprimentos e saude da boa :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lordze a tua sorte é estar em baixo e ter de defender a minha mravilha do 55 senão havias de ver.
Mas vou tntar subir para me entreter um bocado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao te preocupes a defender essa que a gente nao vai ai. fica longe.
se quiseres ve as minhas cidades cercal 02 ou cercal 26.
deve ser o que tenho mais perto de ti.
podes atacar ;)
 

DeletedUser

Guest
Não obrigadoo.
Eu acredito que nao ataques é pa nao afundar tudo
 

DeletedUser

Guest
espia as cidades.
ate ficas parvo com as tropas que la estao.
pergunta ao ricardojn.
á tempos ate lhe fiz uma surpresa so para ver se ele me ataca.
 
Topo