• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Malditos.

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início

DeletedUser1110

Guest
nem sei o porquê de os trolhas não se juntarem, já que pelos vistos alguns ou a maioria joga uns com os outros e atacam em conjunto, provavelmente será do excesso de jogadores, desejo boa sorte aos Malditos nesta nova etapa. :)
 

DeletedUser7546

Guest
Simples

Porque tanta discussão?!!!!!
Convites, Uniões, Expulsões, Ataques, Apoios...... tudo isso faz parte do jogo.
Vamos todos brincar com alegria pessoal!!!
O Grépolis é um jogo fenomenal e tudo isso faz parte da diversão.:D
 

DeletedUser

Guest
...

nem sei o porquê de os trolhas não se juntarem, já que pelos vistos alguns ou a maioria joga uns com os outros e atacam em conjunto, provavelmente será do excesso de jogadores, desejo boa sorte aos Malditos nesta nova etapa. :)

Não sei do que falas.

Até porque há Gente nessa aliança a jogar mais Pela Pré - Made do que propriamente pelos Trolhas... Já que sabes Tanto, deverias tb saber isso digo eu.

Mas se não sabes, O tempo te dirá Isso mesmo.... ;)
 

DeletedUser1110

Guest
Não sei do que falas.

Até porque há Gente nessa aliança a jogar mais Pela Pré - Made do que propriamente pelos Trolhas... Já que sabes Tanto, deverias tb saber isso digo eu.

Mas se não sabes, O tempo te dirá Isso mesmo.... ;)

o tempo já mo mostrou -.V.-, então hoje fiquei com certezas e as dúvidas já se desvaneceram.
Não quero fazer spam, não sei se a ideia de fusão entre Malditos e Phophos foi boa, apenas desejo que não corra mal e que acabe por estragar 2 grandes alianças.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7546

Guest
Grepolis Journal

Amigossssss!!!!
Parem com essas discussões. Isso não leva a nada. Vamos brincar e nos divertir. Não sabia que a Malditos e a Phophos eram tão amadas a ponto disto virar reportagem de PRIMEIRA CAPA... Desse jeito vou começar a cobrar direitos autorais....

Parem com isso minha gente.. vamos construir nossos edificios.. nossos exercitos e nos divertir... isto é que vale!!!
 

DeletedUser

Guest
sobre fusões

não entendo por que a maioria tem uma visão negativa sobre fusões, elas podem ser sim ótimas caso bem feitas e bem comandadas, o problema pode estar na disputa da liderança pelos membros das antigas alianças, discordâncias e tudo mais, porém enquanto tiverem um objetivo em comum se torna mais fácil de ter as coisas sobre controle, o que acontece com a MALDITOS e com os PHOPHOS é estratégico, como tudo deve ser em uma guerra, e como poderia ser com qualquer outra aliança, mas se muitos aqui por motivos de ego e orgulho preferem não fazer fusões ou pactos por se acharem melhor que os outros, tomem cuidado, uma guerra vai muito além do nosso umbigo! Como já foi dito, aqui é um jogo, porém um jogo com pessoas e não inteligências artificiais, temos de ter respeito um pelo outro, pelas opiniões e decisões, vamos nos divertir e fazer desse jogo que é o grepolis algo ainda mais interessante!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos.
Isto de certo é algo estranho, mas de qualquer forma vou dar a minha opinião decerto mais ignorante do que as que estão aqui, mas também certamente dá que pensar, pois um par de olhos a mais ou ajuda bastante, ou piora... ou nada faz XD
Algo me dizia que houve (editado) na Malditos e foram uns para cada lado, mas agora pelas palavras do Aquino, não me parece bem isto... Talvez seja uma 2 em 1 com umas surpresas por revelar.
Eu pertenço à Malditos, mas nada sei do assunto, por isso não posso revelar nada que não devo XD
Porquê ter um pacto entre duas grandes alianças se podemos ter uma que vale pelas duas? E com a mesma quantidade de membros XD
Vamos lá ver como isto corre.
Divirtam-se :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rola que puxaram os "melhores" membros pra MALDITOS. e deixaram o resto na outra ally, pq tem muita gente para caber tudo em uma ally só... é uma pena... já deveriam saber que essa história de "famílias" nunca da certo, uma sempre acaba jogando em função da outra... agora, o jogo ficou interessante, talvez menos do que antes, pois antes o poder era dividido igualmente (com poucas diferenças) entre 3 allys, agora é entre duas, e, ao meu ver a vantagem está para os MALDITOS. Mesmo assim, será um jogo longo e interessante. :p
 

DeletedUser3876

Guest
Aqui não há ninguém que não se aguenta-se das Canetas.

Ou achas mesmo que uma das alianças conseguia eliminar a outra?

Eu falo por mim e Pela Phophos, foi uma aliança criada para combater a Pré - Made, e sendo que se Gerou um conflito desnecessário com Os MALDITOS, optamos TODOS ( Phophos e MALDITOS) por criar uma alinça e condições para tal.... Simples...;)

Isso para mim não passa de fraqueza :)

Faltou coragem para se enfrentarem e com o medo de ficarem desfalcados após o embate, decidiram juntar-se.
Não tenho nada contra a fusão, nem tenho que ter, mas para mim, foi falta de coragem.

Isto feito por quem criticou tanto a Pré-Made, ou seja, no vosso ponto de vista é um escândalo :eek:
 

DeletedUser

Guest
...

Isso para mim não passa de fraqueza :)

Faltou coragem para se enfrentarem e com o medo de ficarem desfalcados após o embate, decidiram juntar-se.
Não tenho nada contra a fusão, nem tenho que ter, mas para mim, foi falta de coragem.

Isto feito por quem criticou tanto a Pré-Made, ou seja, no vosso ponto de vista é um escândalo :eek:

Nisto não há fraqueza nenhuma.

Há fraqueza porque dizes tu? Sempre disse, que a Pré Made era a melhor aliança do server, mesmo quando alguns diziam que a Phophos ou outra qualquer era melhor, o que aconteceu, foi justamente para vos fazer frente de igual para igual, e penso que até para voçês isso será bom, Pois na verdade se Phophos e Malditos estivessem a Guerrear e focados entre eles, voçês poderiam entrar de fininho e com a vida facilitada. Inteligentemente foi a melhor atitude pelo menos na minha opinião.

Para mim, estratégia não é sinómimo de falta de coragem.... Se para ti o é.... Bom.... Que queres que te diga?
 

DeletedUser

Guest
a verdade é que faz parte da guerra estratégias, e eu posso dizer que os phophos e os malditos venceram a guerra entre si, pois saíram com o poder de fogo lá em cima, um dos jeitos de ganhar uma guerra é reconhecer o adversário e unir-se a ele, pode não ser o mais nobre, mais é uma estratégia. Enfim, enquanto a pré-made lutava com os trolhas e os grepopirates, deixou que a coisa acontecesse por lá, pois estávamos focados nessas outras duas allys... a questão final é que agora temos de ver como ficam as coisas para o nosso lado... por que combater tantos inimigos ao mesmo tempo fica complicado.
 

DeletedUser

Guest
Foi a atitude mais inteligente que as duas alianças podiam tomar, mas porque razão esta Pré-MadMadMad? :confused:

Uma aliança que foi feita com 80(?) dos melhores membros do jogo antes de o servidor estar aberto, está a apontar o dedo a quem já dentro do servidor junta os bons membros restantes com bastante trabalho?!
 

DeletedUser3876

Guest
Nisto não há fraqueza nenhuma.

Há fraqueza porque dizes tu? Sempre disse, que a Pré Made era a melhor aliança do server, mesmo quando alguns diziam que a Phophos ou outra qualquer era melhor, o que aconteceu, foi justamente para vos fazer frente de igual para igual, e penso que até para voçês isso será bom, Pois na verdade se Phophos e Malditos estivessem a Guerrear e focados entre eles, voçês poderiam entrar de fininho e com a vida facilitada. Inteligentemente foi a melhor atitude pelo menos na minha opinião.

Para mim, estratégia não é sinómimo de falta de coragem.... Se para ti o é.... Bom.... Que queres que te diga?

Como disse e volto a dizer para não me interpretarem mal ...

Eu não tenho nada contra esta fusão, por mim, podem meter o mundo todo numa aliança e virem contra nós. Sem problema, cá estaremos para vos receber.

Mas quem tanto criticou quando criamos uma aliança antes do servidor, por irmos buscar 5 jogadores da GrepoPirates, vem agora dizer que a fusão foi estratégia ??? Quantas vezes me disseste que ao recrutamos 5 jogadores da Grepo só mostrávamos que era mais fácil recrutar o inimigo que combate-lo?? Nós recrutamos 5, vocês fizeram uma fusão.

Deixaram a vossa tag de lado e vão acabar por baralhar tudo, vão perder o que tinham de melhor, enfim. Cada um sabe de si :)

Foi a atitude mais inteligente que as duas alianças podiam tomar, mas porque razão esta Pré-MadMadMad? :confused:

Uma aliança que foi feita com 80(?) dos melhores membros do jogo antes de o servidor estar aberto, está a apontar o dedo a quem já dentro do servidor junta os bons membros restantes com bastante trabalho?!

Foi feita com 80, foi filtrada e seguiu sempre o planeado. Quem cá esta, sabe que funcionamos da mesma forma desde o inicio do servidor.

E como eu disse logo no inicio ao V, nenhuma aliança deste mundo aguentava a pressão que foi feita em cima da Pré-Made. E confirmou-se.
A Phophos na primeira verdadeira batalha, caiu.

A Pré-Made, continua de pé, combatendo contra todas as alianças do Xi e assim o vai continuar a fazer.
 

DeletedUser

Guest
Como disse e volto a dizer para não me interpretarem mal ...

Eu não tenho nada contra esta fusão, por mim, podem meter o mundo todo numa aliança e virem contra nós. Sem problema, cá estaremos para vos receber.

Mas quem tanto criticou quando criamos uma aliança antes do servidor, por irmos buscar 5 jogadores da GrepoPirates, vem agora dizer que a fusão foi estratégia ??? Quantas vezes me disseste que ao recrutamos 5 jogadores da Grepo só mostrávamos que era mais fácil recrutar o inimigo que combate-lo?? Nós recrutamos 5, vocês fizeram uma fusão.

Deixaram a vossa tag de lado e vão acabar por baralhar tudo, vão perder o que tinham de melhor, enfim. Cada um sabe de si :)



Foi feita com 80, foi filtrada e seguiu sempre o planeado. Quem cá esta, sabe que funcionamos da mesma forma desde o inicio do servidor.

E como eu disse logo no inicio ao V, nenhuma aliança deste mundo aguentava a pressão que foi feita em cima da Pré-Made. E confirmou-se.
A Phophos na primeira verdadeira batalha, caiu.

A Pré-Made, continua de pé, combatendo contra todas as alianças do Xi e assim o vai continuar a fazer.

Como já te disse a Phophos não caiu...

A Phophos era representada por seus jogadores com os seus objetivos e são esses que devem ser seguidos.

Quanto á situação da GP pareces ter memória cutra, já não tenho certeza se foste tu ou o Fury mas respondi apenas ao facto de terem dito que a GP se ia Unir á Phophos... nada mais.... e logo de seguida voçÊs recrutamos Tops GP, foi isso que na altura referi...
 

DeletedUser1384

Guest
Oh ricardo tanta azia pela pre made ter adversarios a sua altura neste server
como diria uma grande amigo meu:
DAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS
A phophos nem a malditos cairam
Foram inteligentes
sabiam que se guerreassem nesta altura a pre-made poderia ter mais tempo para crescer forte e unida
Sendo que quando bastava esperar a esta mesma para que quando as baixas(tropas,players,etc..) Poderia intervir pois estava fresquinha
E isso poderia ser um factor decisivo para vencer a malditos e a phophos
Ou seja,na minha opinião as Leads quer da phophos que da Malditos
perceberam isso
e decidiram-se juntar
alias assim serão mais exelentes jogadores juntos a ir para cima da pre made em peso e consequentemente a criar-lhe mais dificuldades
mas esta é a minha opinião
 

DeletedUser6225

Guest
Como já te disse a Phophos não caiu...

A Phophos era representada por seus jogadores com os seus objetivos e são esses que devem ser seguidos.

Quanto á situação da GP pareces ter memória cutra, já não tenho certeza se foste tu ou o Fury mas respondi apenas ao facto de terem dito que a GP se ia Unir á Phophos... nada mais.... e logo de seguida voçÊs recrutamos Tops GP, foi isso que na altura referi...


Como disse e volto a dizer para não me interpretarem mal ...

Eu não tenho nada contra esta fusão, por mim, podem meter o mundo todo numa aliança e virem contra nós. Sem problema, cá estaremos para vos receber.

Mas quem tanto criticou quando criamos uma aliança antes do servidor, por irmos buscar 5 jogadores da GrepoPirates, vem agora dizer que a fusão foi estratégia ??? Quantas vezes me disseste que ao recrutamos 5 jogadores da Grepo só mostrávamos que era mais fácil recrutar o inimigo que combate-lo?? Nós recrutamos 5, vocês fizeram uma fusão.

Deixaram a vossa tag de lado e vão acabar por baralhar tudo, vão perder o que tinham de melhor, enfim. Cada um sabe de si :)



Foi feita com 80, foi filtrada e seguiu sempre o planeado. Quem cá esta, sabe que funcionamos da mesma forma desde o inicio do servidor.

E como eu disse logo no inicio ao V, nenhuma aliança deste mundo aguentava a pressão que foi feita em cima da Pré-Made. E confirmou-se.
A Phophos na primeira verdadeira batalha, caiu.

A Pré-Made, continua de pé, combatendo contra todas as alianças do Xi e assim o vai continuar a fazer.

ricardo desculpa lá estar a dizer isto mas agora que tens adversários á altura estás a resmungar?isso é muito mau da tua parte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a ver se eu estou a perceber isto:
phopos e malditos fazem fusão,supostamente para fazerem frente á pré made,
(muito bom ponto de vista) mas não houve mudança de jogadores de uma aliança para a outra?é que se não houve então acredito que realmente seja para fazer frente ao resto do servidor,pois uma fusão não deve ser por causa de uma 3ª aliança.
se houve mudança de membros isso mstra-me que uma das alianças está mais interessada no raking e usar a 2ª aly como escadote.
sem duvida alguma que a malditos ficou muito mais forte,pelo menos a nivel de pontuação.....
 

DeletedUser

Guest
Eles queriam fazer do servidor aquilo que lhes apetece-se, mas ao verem os seu planos a irem por água abaixo e a tornarem-se mais difíceis começam a atacar com texto
 

DeletedUser

Guest
Têm que começar a fazer double posts aqui para vos fundirem mensagens. Ao menos atacamos, nem que seja com texto ;)
Mas já vi que a vossa política não é ataque :D

Isto faz-me lembrar da história do Lambda... A Aquilla Bellum fundiu-se com o que sobrou do Pessoal Lá do Fórum, formando a Casa Nova. Depois disso, quando viram que não conseguiram, fundiram-se com a Legalize e formaram a New Legalize.
Mesmo assim estava difícil, e colocaram como aliados a Bairradinos e a Fúria da Noite e chegaram-se a fundir com a Bairradinos.
Resultado: JUNKI3S (sozinha) chegou lá e deitou abaixo uma aliança composta por pelo menos 5. Neste , os restos dessa aliança estão na Fúria da Noite.

Boa sorte com a fusão ;)
 

DeletedUser6225

Guest
quem disse que vai acontecer o mesmo?vocês é que estão com medo e estão a refugiar-se com texto em vez de jogarem.;)
 
Topo