• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Malditos.

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Têm que começar a fazer double posts aqui para vos fundirem mensagens. Ao menos atacamos, nem que seja com texto ;)
Mas já vi que a vossa política não é ataque :D
Pois tu é mesmo só com texto que atacas porque eu só te vejo fundar barracos no meio de nós. :rolleyes:
E quando levas revolta és logo bem apoiado mas não mereces 2.000 faróis enquanto não engordares isso bem. :D
 

DeletedUser1384

Guest
Têm que começar a fazer double posts aqui para vos fundirem mensagens. Ao menos atacamos, nem que seja com texto ;)
Mas já vi que a vossa política não é ataque :D

Isto faz-me lembrar da história do Lambda... A Aquilla Bellum fundiu-se com o que sobrou do Pessoal Lá do Fórum, formando a Casa Nova. Depois disso, quando viram que não conseguiram, fundiram-se com a Legalize e formaram a New Legalize.
Mesmo assim estava difícil, e colocaram como aliados a Bairradinos e a Fúria da Noite e chegaram-se a fundir com a Bairradinos.
Resultado: JUNKI3S (sozinha) chegou lá e deitou abaixo uma aliança composta por pelo menos 5. Neste , os restos dessa aliança estão na Fúria da Noite.

Boa sorte com a fusão ;)
Fury devo-te relembrar
que a phophos era top1 atacante
e a malditos top3 atacante
Por isso acho que a pre made ficou lixada pois vai se ja tinha concorrencia muito forte
agora as allys principais que a podiam derrotar uniram-se
e lembra-te é 44/45(dominio da phophos/malditos) vs 55(dominio da pre made)
Ah e nunca menosprezes os inimigos
A new legalize ou la o que é nao é a Malditos.
e a pre made
n~~ao
é a JUNKI3S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só o tempo dirá o que vai acontecer.

Quanto ao barraco, eu criei-o de preposito para dar cultura. Não vai engordar muito mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Só o tempo dirá o que vai acontecer.

Quanto ao barraco, eu criei-o de preposito para dar cultura. Não vai engordar muito mais ;)
Quanto à cultura só quem quem saiu a ganhar ainda fomos nós e até uns fundis jeitosos eu te apanhei mal a conquistaste. :D
E à pala do teu barraco comi a cidade ao Demigod que levou com menos apoio que o teu barraco. Nice push! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Têm que começar a fazer double posts aqui para vos fundirem mensagens. Ao menos atacamos, nem que seja com texto ;)
Mas já vi que a vossa política não é ataque :D

Isto faz-me lembrar da história do Lambda... A Aquilla Bellum fundiu-se com o que sobrou do Pessoal Lá do Fórum, formando a Casa Nova. Depois disso, quando viram que não conseguiram, fundiram-se com a Legalize e formaram a New Legalize.
Mesmo assim estava difícil, e colocaram como aliados a Bairradinos e a Fúria da Noite e chegaram-se a fundir com a Bairradinos.
Resultado: JUNKI3S (sozinha) chegou lá e deitou abaixo uma aliança composta por pelo menos 5. Neste , os restos dessa aliança estão na Fúria da Noite.

Boa sorte com a fusão ;)

Pois, mas aqui não me parece que a história se repita, até porque parece que a Pré - Made já foi Guinchar com os GP, já não lhes dá jeito bater nos GP.... :rolleyes:
 

DeletedUser7641

Guest
Pois, mas aqui não me parece que a história se repita, até porque parece que a Pré - Made já foi Guinchar com os GP, já não lhes dá jeito bater nos GP.... :rolleyes:

Quanto a ti, lindinho, visto teres informações (ou não) , opa, achas que nos importamos?

enquanto esse tal espião fizer pontos de ataque para o nosso lado, é na boa. Espiões há em todas as alianças, acredita. (ou quase todas.)

e agora o smile'zinho, como é que é mesmo? ah... ;)

Só para parecer mauzão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol vamos falar de fusões xD
Fusão é sempre bem vinda quando se juntam um bom grupo de jogadores não quando se juntam jogadores do meio da tabela digo eu xD


Só por curiosidade quem são os top 10 jogadores dessa fusão?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
credo crio um tópico pra saber o que rolou e já dão todos a xingar... vcs levam muito a sério um joguinho... parabéns a malditos e aos phophos ai pela nova ally, só acho que é muito golpe baixo deixar uns ex-malditos de escravinhos de vcs, sério mesmo, usar uma ally de escravinhos não é algo legal... mais tanto faz, agra podem vir quentes que estamos fervendo lolololol

Agra vai começar a quebrar o pau, nós imagino, tomaremos muito mais porrada para ser sincero, mais não vamos deixar de bater de volta... e se procuramos jogadores bons na gp, não podem reclamar, assim como vcs fizeram, é estratégia, e ainda é muito menos recrutamento do que uma meia fusão e mantendo jogadores escravos. (segunda ally, o que é pior)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-

Não haverá reclamações caso chamem jogadores de outra aliança, não teremos motivos, vocês tem outros oceanos e todo um mundo para recrutar jogadores e fazerem fusões assim como nós fizemos, não nos importa se o fizerem, vocês administram ai e nós administramos aqui, cada um do seu modo e veremos o que se segue, vejo muitas especulações no fórum sobre uma fusão dar certo ou errado, mas não gosto de ficar falando muito sobre isso, gosto de trabalhar as coisas para que tudo funcione.

Vamos focar no jogo e nos divertir, penso que devemos largar esse clima pesado, pois nada que foi feito foi injusto, errado, antiético ou desrespeitoso a ninguém, no mundo real é muito pior e creio que muitos não se importam tanto, aqui no minimo estamos entre colegas de jogo, onde nos divertimos e fazemos ótimas amizades!
 

DeletedUser1110

Guest
Quanto à cultura só quem quem saiu a ganhar ainda fomos nós e até uns fundis jeitosos eu te apanhei mal a conquistaste. :D
E à pala do teu barraco comi a cidade ao Demigod que levou com menos apoio que o teu barraco. Nice push! :rolleyes:

na verdade o erro foi meu, não tirando a ti, Odin e a mais 2 jogadores o mérito claro, fiquei sem net (pen banda larga) e por isso só pedi ajuda nas últimas 2h, da 1ª parte da revolta e só voltei no dia seguinte após ter recarregado a dita cuja, razão pela qual nem se quer a milícia foi ligada.
Mas não estou aqui para dizer epah foi por isto ou por aquilo, estou só a responder visto teres falado na cidade, parabéns pela conquista, aquela cidade seria conquistada mais cedo ou mais tarde, independentemente de quem fosse o atacante. :)

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
lol vamos falar de fusões xD
Fusão é sempre bem vinda quando se juntam um bom grupo de jogadores não quando se juntam jogadores do meio da tabela digo eu xD


Só por curiosidade quem são os top 10 jogadores dessa fusão?

No top 10 vejo 5 da pre - made.

Vou repetir o que disse: só o tempo dirá. Vocês agora estão deslumbrados com o que fizeram, porque antes não tinham qualquer hipótese de ganhar o mundo ;)
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Já há algum tempo que não "postava" aqui e já estava a ficar com saudades... tenho pena dos Phophos porque foram-se unir a uma aliança de qualidade mais que duvidosa... quem não se lembra da Malditos no My... alguns jogadores são os mesmos... não é PoderosoDeus ou devo chamar AVoltaPoderosoDeus... ainda continuo à espera de ouvir a tua verdadeira história...
Com esta fusão, julgo que o mundo ficou mais pobre...

Bom jogo, a todos

PS: tenho pena que tenham amputado a minha resposta ao CROMARTIE...
 

DeletedUser

Guest
Não haverá reclamações caso chamem jogadores de outra aliança, não teremos motivos, vocês tem outros oceanos e todo um mundo para recrutar jogadores e fazerem fusões assim como nós fizemos, não nos importa se o fizerem, vocês administram ai e nós administramos aqui, cada um do seu modo e veremos o que se segue, vejo muitas especulações no fórum sobre uma fusão dar certo ou errado, mas não gosto de ficar falando muito sobre isso, gosto de trabalhar as coisas para que tudo funcione.

Vamos focar no jogo e nos divertir, penso que devemos largar esse clima pesado, pois nada que foi feito foi injusto, errado, antiético ou desrespeitoso a ninguém, no mundo real é muito pior e creio que muitos não se importam tanto, aqui no minimo estamos entre colegas de jogo, onde nos divertimos e fazemos ótimas amizades!


Concordo, vamos ao jogo e a guerra!
 

DeletedUser3876

Guest
Oh ricardo tanta azia pela pre made ter adversarios a sua altura neste server
como diria uma grande amigo meu:
DAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS
A phophos nem a malditos cairam
Foram inteligentes
sabiam que se guerreassem nesta altura a pre-made poderia ter mais tempo para crescer forte e unida
Sendo que quando bastava esperar a esta mesma para que quando as baixas(tropas,players,etc..) Poderia intervir pois estava fresquinha
E isso poderia ser um factor decisivo para vencer a malditos e a phophos
Ou seja,na minha opinião as Leads quer da phophos que da Malditos
perceberam isso
e decidiram-se juntar
alias assim serão mais exelentes jogadores juntos a ir para cima da pre made em peso e consequentemente a criar-lhe mais dificuldades
mas esta é a minha opinião

Mas qual azia?? :confused: Quando citarem mensagens minhas ao menos leiam-nas, assim fica difícil ter uma conversa decente.

Com esta fusão estragaram-se duas alianças e vais ver com o futuro do server, que isto não os vai ajudar contra a Pré-Made.
É essa a ilusão de uma fusão. Não sou vidente, veremos se tenho ou não razão.

ricardo desculpa lá estar a dizer isto mas agora que tens adversários á altura estás a resmungar?isso é muito mau da tua parte.

Não precisas de dizer a mesma coisa em duas mensagens e se possível faz comentários construtivos, dessa forma não trazes nada de novo à discussão.

Adversários à altura? Mas tu jogas no mesmo mundo que eu?? :confused:
Desde o inicio do servidor que todas as alianças se mandam para cima de nós, achas que uma fusão me assusta? lol Talvez me preocupasse ver a Malditos e a Phophos contra nós. Isto, é fogo de vista, apenas ...

Pois, mas aqui não me parece que a história se repita, até porque parece que a Pré - Made já foi Guinchar com os GP, já não lhes dá jeito bater nos GP.... :rolleyes:

Curioso ... Vocês não foram capazes de continuar uma guerra :rolleyes: Faltou a coragem ... Talvez a Pré-Made vá fazer fusões para sermos Hiper-Mega Poderoso :cool:
 

DeletedUser219

Guest
Aviso:

Tópico limpo, e atenção ás regras do forum. Nomeadamente:


5b) Net-etiqueta
Durante o período de utilização do fórum do Grepolis os utilizadores devem ter uma conduta, postura e comportamento considerados correctos (tradição, costumes, boas maneiras, e net-etiqueta) sendo sujeitos a moderação pela equipa do fórum.

-------
Não comentem ou façam quote a este post.
 

DeletedUser

Guest
É parece que sim...

Não li tudo, mas 1 comentários da pagina 6 sobressaio, o do mmarques, respondo-te acredita que a malditos deste mundo estava bem organizada, e bastante forte pronta a fazer frente a qualquer uma. O mundo ficar mais pobre, por um lado sim, pois agora são apenas 3 alianças para já duas destacam-se, a lutarem por ele, mas por outro esta-se a dar inicio a uma grande guerra com jogadores bastante fortes e experientes dos 2 lados, a pre-made esta em desvantagem em termos numéricos, mas aqui podera-se aplicar a frase do capitão: "estamos cercados? óptimo assim podemos atacar em qualquer direcção".

Uma aliança não dura do inicio ao fim, e acabam sempre por haver fusões, umas correm bem outras mal, pois um fusão pode ser o inicio de uma grande aliança ou a ruina. Mas existem muitos outros factores que podem levar a ruina, ate a simples desistência de um Lider, ao principio parece tudo bem, mas ao longo do tempo a falta nota-se e o desanimo cresce, por isso cada mundo tem sempre muita historia e isso é que o torna interessante.

Por fim espero que seja uma grande guerra entre a Phophos Malditos e a Pre-Made e com respeito mutuo. Afinal isto é apenas um jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1760

Guest
No top 10 vejo 5 da pre - made.

Vou repetir o que disse: só o tempo dirá. Vocês agora estão deslumbrados com o que fizeram, porque antes não tinham qualquer hipótese de ganhar o mundo ;)


Acho que andas a ver mal fury, no top 10 eu vejo 5 jogadores da Phophos Malditos e apenas 3 da Pre-made :p

E antes não tínhamos hipotese de ganhar o mundo? Sabes quantas cidades a Phophos perdeu desde o inicio do jogo até a fusão? UMA única cidade, era top 1 atacantes entre outras coisas. A fusão não foi por ter medo, apenas estratégia... Se não sabem ver isso, problema vosso.

Mas não venhas dizer que não tínhamos hipotese de ganhar o mundo quando vocês não lutaram contra a nossa aliança.
 

DeletedUser

Guest
Acho que andas a ver mal fury, no top 10 eu vejo 5 jogadores da Phophos Malditos e apenas 3 da Pre-made :p

E antes não tínhamos hipotese de ganhar o mundo? Sabes quantas cidades a Phophos perdeu desde o inicio do jogo até a fusão? UMA única cidade, era top 1 atacantes entre outras coisas. A fusão não foi por ter medo, apenas estratégia... Se não sabem ver isso, problema vosso.

Mas não venhas dizer que não tínhamos hipotese de ganhar o mundo quando vocês não lutaram contra a nossa aliança.

Sabes que tens de ver em que altura foi.
Perderam uma única cidade porque não tinham inimigos. Nós tinhamos tudo como inimigos e mesmo assim estavamos em primeiro, e a phophos só era top1 atacantes devido ao Mysticcs porque só ele tinha 1/4 dos pontos.

Agora em quando vejo os vossos líderes a atacar sem farois, não sei que hipoteses têm ;)
 

DeletedUser

Guest
...

Sabes que tens de ver em que altura foi.
Perderam uma única cidade porque não tinham inimigos. Nós tinhamos tudo como inimigos e mesmo assim estavamos em primeiro, e a phophos só era top1 atacantes devido ao Mysticcs porque só ele tinha 1/4 dos pontos.

Agora em quando vejo os vossos líderes a atacar sem farois, não sei que hipoteses têm ;)

É verdade, My Mistake, mas não te enganes que não foi por Noobice, foi sim, por engano, mas pensei que conseguias perceber isso, mas na falta de argumentos é natural que toques nesse assunto, ou então serve-te de consolo :D Ainda assim, mesmo com toda essa Noobice foste Limpo num instante.

Quanto a isso, só te tenho a dizer, vê se arranjas mais birras, porque quando quisermos essa misera cidade, com os que lá puseste Não duras 15 minutos meu filho.... E vê se os tiras porque há pessoal da tua aliança a precisar... :D



Mas os Jogadores da Phophos agora têm inimigos.... VoçÊs...:)

Por isso, para que seja verdade o que dizes, mexe-te... Nem um Bunker consegues fazer em condições, quanto mais pôr em xeque o que quer que seja......:rolleyes:


Quanto à Phophos, só estava em 1º nos atacantes por causa do Mysticss claro, e por causa do edgegon (que era 2º) e por causa do Praias156 que era 4º e por causa de mais uns quantos na 1ª página de atacantes.... E só era uma boa aliança porque é Natal e temos Pacto Como Pai Natal e só não tinha perdido mais cidades,porque somos amigos Do Nel Monteiro... Já estou como o Pinto Da Costa, se osPhophos Malditos Ganharem, foi só Sorte..... Só sorte....
 
Última edição por um moderador:
Topo