• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Algumas sugestões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal.

Não faz muito tempo que comecei a jogar grepolis e no tempo em que vou jogando, vou tentando perceber e explorar o jogo ao seu máximo.

Até agora, tenho adorado jogar este jogo e existem variadas coisas que eu aprecio, e muito.

No entanto, como em tudo, há certas coisas que me fazem alguma "confusão". A primeira delas é o facto de quando as tropas, acabadas de vir de um ataque, chegam à nossa cidade, a contagem das tropas não actualiza. Mais estranho ainda é o facto de os recursos actualizarem e as tropas não!
Isto torna-se bastante chato pois para quem usa centenas de cavaleiros a "farmar" tem que estar constantemente a actualizar o browser. Tendo em conta que este actualiza com os recursos roubados (saque) porque não actualiza com a contagem de tropas também?
Será que é apenas no meu browser?


Outra coisa que eu tenho visto é que, pelo que sei, as catapultas apenas destroem a muralha, certo?

Então quando se travam enormes "guerras e batalhas" o que acontece? Apenas há destruição da muralha/tropas/barcos ?
Isso na minha opinião é um pouco limitado.
Imaginemos que eu estou em guerra com um jogador, não há opção de eu lhe destruir a cidade? Não lhe posso destruir o quartel? Vou ficar limitado a apenas o atacar e roubar recursos e matar tropas?
Se assim for, a certa altura vou ficar farto de o atacar pois não há nada para destruir...
Se eu estiver errado, agradeço que alguém me explique melhor.

Se eu estiver certo, sugeria um pouco mais de "porrada e destruição" no jogo. :)

Cumps
 

DeletedUser4797

Guest
Outra coisa que eu tenho visto é que, pelo que sei, as catapultas apenas destroem a muralha, certo?

Então quando se travam enormes "guerras e batalhas" o que acontece? Apenas há destruição da muralha/tropas/barcos ?
Isso na minha opinião é um pouco limitado.
Imaginemos que eu estou em guerra com um jogador, não há opção de eu lhe destruir a cidade? Não lhe posso destruir o quartel? Vou ficar limitado a apenas o atacar e roubar recursos e matar tropas?
Se assim for, a certa altura vou ficar farto de o atacar pois não há nada para destruir...
Se eu estiver errado, agradeço que alguém me explique melhor.

Se eu estiver certo, sugeria um pouco mais de "porrada e destruição" no jogo. :)

Cumps


O objectivo é conquistares a cidade... por isso, quando a atacas apenas lhe podes destruir a muralha (com as catapultas) e as tropas... no entanto se quiseres destruir outros edificios podes sempre utilizar os poderes divinos de ZEUS. Em parte tens razão quando dizes que poderiamos destruir outros edificios... mas para que fazer isso se o objectivo é conquistar a cidade?? Quando lhe destrois as tropas e barcos, ataca o teu adversario com o objectivo de conquistar... se não quiseres conquistar, vai fazendo ataques para fazer apenas saques.
 

DeletedUser

Guest
O objectivo é conquistares a cidade... por isso, quando a atacas apenas lhe podes destruir a muralha (com as catapultas) e as tropas... no entanto se quiseres destruir outros edificios podes sempre utilizar os poderes divinos de ZEUS. Em parte tens razão quando dizes que poderiamos destruir outros edificios... mas para que fazer isso se o objectivo é conquistar a cidade?? Quando lhe destrois as tropas e barcos, ataca o teu adversario com o objectivo de conquistar... se não quiseres conquistar, vai fazendo ataques para fazer apenas saques.

Tens razão luis, eu entendo o que queres dizer.
Apenas acho que deveria haver uma opção de utilizar as catapultas para lhe ir destruindo a cidade, sendo apenas uma escolha do jogador.

Na guerra, às vezes era preferível incendiar e destruir a cidade, para causar medo aos inimigos do que lhe conquistar a cidade...
 

DeletedUser7790

Guest
catapulta

concordo com o rezpect....e iria alem, poderiamos ter arietes(para destruir a muralha) e catapulta para destruir o resto dos edificios.....afinal tem jogador q pede pra ser atacado e queremos apenas destruir a cidade dele pra ele ter q comecar praticamente do inicio ou desistir....eu entendo q o objetivo eh conquistar, mas como disse, eh bom destruir edificios, poderia ate ter medalha pra isso......tipo jah destruiu 20 niveis de edificios.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo