• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mais uma vez ... azia ... contra factos não há argumentos e essas suas histórias só as vende a quem não percebe nada disto :rolleyes:

Sou top de ataque porque a minha tropa de ataque não é só para as minhas conquistas, e se gosta tanto assim de 1 vs1 aconcelho-o a ir jogar Tetris porque continua a ser um grande solo game a fim destes anos todos de existência.
 

DeletedUser

Guest
1 - Explica sim, explica como vc é arrogante com as palavras... Vc sabe o que é estratégia? Acho que não, ou pensa que todos gostam de jogar como vc? Vc só faz tropas de ataque, ou seja é um jogador capenga, que depende de terceiros para se defender, por isso não joga 1 contra 1... Seus pontos de ataque, apenas assustam quem não sabe jogar, conta outra amigo....

2 - Ué se posicionando melhor? Boa desculpa não achas? Teve todo o tempo do mundo e não me fez nenhum ataque, essa é a verdade, não adianta vir aqui falar outra coisa.

5 - Não podem exatamente por serem falácias! Acusa sem provas alguma, fala demais!!! Pq o Luix1970 não vem aqui dizer o motivo do bloqueio?

6 - Como disse não fui eu quem tomou a decisão e eu nem sabia, soube como todos souberam....

7 - Então pq convidaram eles?

8 - Como disse, um dos seus problemas é falar demais, fala de coisas que não tem conhecimento, as vezes parece ter 10 anos de idade.

Gosto do primeiro ponto especialmente.

Com o novo sistema de atribuição de pts de combate, explica-me como pode ele ser top1 defensor e só ter torpa de ataque.... Ora explica lá oh espertalhão....
 

DeletedUser

Guest
Gosto do primeiro ponto especialmente.

Com o novo sistema de atribuição de pts de combate, explica-me como pode ele ser top1 defensor e só ter torpa de ataque.... Ora explica lá oh espertalhão....



Então me explica como ele tem mais de 2 mil faróis, mais as tropas terrestres, mais os birremes espertalhão? Ou a quinta dele é mágica? É claro que ele tem tropas de defesa, mas são poucas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha que piada, o cara acha que faz tudo sozinho e depois vem aqui dizer que não, vejam:

8698c97d02944273a3f9e59.png



MP enviada a um outro jogador
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então me explica como ele tem mais de 2 mil faróis, mais as tropas terrestres, mais os birremes espertalhão? Ou a quinta dele é mágica? É claro que ele tem tropas de defesa, mas são poucas.


Mas eu estou a basear-me nos numeros que estão à vista rapaz, não estou a falar de quintas nem de numero de farois, tu e k estas aí a espernear como um peru de natal.


Aqueles 56k de pts d defesa foram feitos com Tropa DELE por isso o que é que queres? Isso é um facto, e não faz sentido ele nao ter defesa e ser top 1 defensor neste sistema de conquista, pára de ser ridículo. lol

Mas claro, depois os outros é que são falaciosos.... :rolleyes: Saiste-me cá uma piada das grandes.....
 

DeletedUser

Guest
Mas eu estou a basear-me nos numeros que estão à vista rapaz, não estou a falar de quintas nem de numero de farois, tu e k estas aí a espernear como um peru de natal.


Aqueles 56k de pts d defesa foram feitos com Tropa DELE por isso o que é que queres? Isso é um facto, e não faz sentido ele nao ter defesa e ser top 1 defensor neste sistema de conquista, pára de ser ridículo. lol

Mas claro, depois os outros é que são falaciosos.... :rolleyes: Saiste-me cá uma piada das grandes.....


Será mesmo? Vou desenhar para vc entender:

Ele não teria tanta população para ter mais de 2 mil faróis, tropas terrestres mais tropas de defesa. Como eu disse é claro que ele tem tropas de defesa, mas não o suficiente. E onde eu estou esperneando? Ficou maluco?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será mesmo? Vou desenhar para vc entender:

Ele não teria tanta população para ter mais de 2 mil faróis, tropas terrestres mais tropas de defesa. Como eu disse é claro que ele tem tropas de defesa, mas não o suficiente. E onde eu estou esperneando? Ficou maluco?


Estás a espernear, porque quanto muito ele não terá 2000 faróis, mas tropa de defesa Tem de ter obrigatoriamente rapazinho, porque os Stats não enganam e neste modo de distribuição de pts de combate ele tem de ter defesa para ter akeles pts, estás a perceber, ou precisas tu de um desenho?

K fulaninho ridiculo.

Repito, se ele tem 2000 ou 20000 farois, não é o k ta a ser tratado aqui, aqui esta-se a tratar que ele é top defensor e que uma mente brilhante como tu diz que ele tem pouca tropa defensiva..... Mais nada.... PERCEBESTE? Óh Rei das Falácias....:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estás a espernear, porque quanto muito ele não terá 2000 faróis, mas tropa de defesa Tem de ter obrigatoriamente rapazinho, porque os Stats não enganam e neste modo de distribuição de pts de combate ele tem de ter defesa para ter akeles pts, estás a perceber, ou precisas tu de um desenho?

K fulaninho ridiculo.

Repito, se ele tem 2000 ou 20000 farois, não é o k ta a ser tratado aqui, aqui esta-se a tratar que ele é top defensor e que uma mente brilhante como tu diz que ele tem pouca tropa defensiva..... Mais nada.... PERCEBESTE? Óh Rei das Falácias....:rolleyes:

Rei das falácias são vcs que vivem esperneando dizendo que o suporte nos ajuda e etc, criticaram a Pré-Made e dizem que vieram aqui para derrotar essa aliança e depois fazem um pacto para tentar algo e não satisfeitos comecam a recrutar expré e eu que sou o ridículo? Depois eu venho aqui me despedir sem citar o nome de ninguém e vcs começam a me atacar com palavras?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Este assunto não é meu..

mas sobre os pontos defensivos, e ser TOP nessa classificação, não é preciso ter tropas defensivas... basta receber muito apoio. ou estrei enganado???:confused:
 

DeletedUser6225

Guest
Estás a espernear, porque quanto muito ele não terá 2000 faróis, mas tropa de defesa Tem de ter obrigatoriamente rapazinho, porque os Stats não enganam e neste modo de distribuição de pts de combate ele tem de ter defesa para ter akeles pts, estás a perceber, ou precisas tu de um desenho?

K fulaninho ridiculo.

Repito, se ele tem 2000 ou 20000 farois, não é o k ta a ser tratado aqui, aqui esta-se a tratar que ele é top defensor e que uma mente brilhante como tu diz que ele tem pouca tropa defensiva..... Mais nada.... PERCEBESTE? Óh Rei das Falácias....:rolleyes:

ele pode ter poucas tropas de defesa e receber os pontos por apoiar os outros e não por ser atacado,estou certo ou errado?
 

DeletedUser

Guest
Rei das falácias são vcs que vivem esperneando dizendo que o suporte nos ajuda e etc, criticaram a Pré-Made e dizem que vieram aqui para derrotar essa aliança e depois fazem um pacto para tentar algo e não satisfeitos comecam a recrutar expré e eu que sou o ridículo? Depois eu venho aqui me despedir sem citar o nome de ninguém e vcs começam a me atacar com palavras?

Filhinho, eu não te ataquei com palavras, apenas corrigi o teu raciocínio porque ele não faz sentido, só isso.... Não te faças de vítima por favor, que eu não tenho estômago para essa coisa deprimente.

Luisphilipous, agora os pts defensivos são a dividir por todos os apoiantes... Mas aqui o Jesusvive tem um bocadinho de dificuldade em perceber isso..... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Filhinho, eu não te ataquei com palavras, apenas corrigi o teu raciocínio porque ele não faz sentido, só isso.... Não te faças de vítima por favor, que eu não tenho estômago para essa coisa deprimente.

Luisphilipous, agora os pts defensivos são a dividir por todos os apoiantes... Mas aqui o Jesusvive tem um bocadinho de dificuldade em perceber isso..... :eek:

É mesmo filhinho? Acho melhor desenhar pra vc entender.... leia a pergunta de outros aqui neste tópico ok?
 

DeletedUser

Guest
É mesmo filhinho? Acho melhor desenhar pra vc entender.... leia a pergunta de outros aqui neste tópico ok?

Já te disse o que te tinha a dizer, corrigi aquele teu primeiro ponto, porque era RIDICULO o que estavas a dizer, porque estás agora com coisas?

admite que o que disseste não faz sentido e maiss nada, pára de te lamuriar e mais não sei quê, é que estavas todo armado em esperto e tal, mas de esperto não tens nada.

Escusas de repsonder ao Post.

Tenho dito. :D
 

DeletedUser

Guest
Já te disse o que te tinha a dizer, corrigi aquele teu primeiro ponto, porque era RIDICULO o que estavas a dizer, porque estás agora com coisas?

admite que o que disseste não faz sentido e maiss nada, pára de te lamuriar e mais não sei quê, é que estavas todo armado em esperto e tal, mas de esperto não tens nada.

Escusas de repsonder ao Post.

Tenho dito. :D

Vc que não é esperto e não serei eu a te ensinar.....
 

DeletedUser

Guest
Olha que piada, o cara acha que faz tudo sozinho e depois vem aqui dizer que não, vejam:

8698c97d02944273a3f9e59.png



MP enviada a um outro jogador

Estava-me a referir às cidades do furylegend ó espertalhão, metes aí uma parte da conversa para tentares mandar o meu nome na lama passando a imagem que eu tenho a mania que sou o super homem quando eu estou farto de te dizer que estou a jogar um jogo de equipe e quem tema mania que faz tudo sozinho só podes ser tu pelo que falas ...

És tão mau jogador que jogas baixo mesmo, tentando meter os outros para baixo junto ao teu nível só porque não tens capacidade se subires o skill pelos teus próprios meios -.-

Então me explica como ele tem mais de 2 mil faróis, mais as tropas terrestres, mais os birremes espertalhão? Ou a quinta dele é mágica? É claro que ele tem tropas de defesa, mas são poucas.

Ó chico esperto eu vou-te fazer um desenho que já vi que tu nunca encheste uma cidade de tropa para dizeres tanta asneira junta:

Se eu fizer 10 cidades minhas full faróis fico com 2.500 faróis ou mais ...
Nas cidades de ataque de tropas terrestres também tenho faróis ...
Tenho 31 cidades, explica-me lá porque é que não posso ter 3.000 farois, boas cidades de ataque de terrestres, cidades de birremes, e mais cidades de defesa terrestre ?

Começa a pensar antes de abrires a boca para dizeres asneiras, cada vez te enterras mais e vais mostrando o mau jogador que és ... enfim estás-te a ridicularizar todo com essas contas todas furadas e só demonstra que tu eras só pontos e tropa nem ve-la daí ficares com tanta azia dos outros encherem as cidades de tropa e tu andares aí a anhar nos pontos de combate ...

Eras tu líder da pré - made ... não admira ela ter caído com líderes assim enfim ....

Este assunto não é meu..

mas sobre os pontos defensivos, e ser TOP nessa classificação, não é preciso ter tropas defensivas... basta receber muito apoio. ou estrei enganado???:confused:

Está enganado.
Se não meter tropa sua mesmo nas suas cidades que estão a ser atacadas, com o novo sistema você não recebe pontos. Só recebe pontos quem lá mete tropa e os pontos são divididos pelos apoiantes em função da % de tropa lá metem, ou seja, quem mais tropa investir no apoio, mais pontos recebe em relação aos outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estava-me a referir às cidades do furylegend ó espertalhão, metes aí uma parte da conversa para tentares mandar o meu nome na lama passando a imagem que eu tenho a mania que sou o super homem quando eu estou farto de te dizer que estou a jogar um jogo de equipe e quem tema mania que faz tudo sozinho só podes ser tu pelo que falas ...

És tão mau jogador que jogas baixo mesmo, tentando meter os outros para baixo junto ao teu nível só porque não tens capacidade se subires o skill pelos teus próprios meios -.-

Não foste tu que me fizeste desistir.
 

DeletedUser

Guest
Não foste tu que me fizeste desistir.

Já disse que ele meteu metade da conversa ali ... aquilo foi uma conversa sobre uma das cidades tuas que tinha reservado das várias que te tinha metido em revolta e depois tu fizeste reset à conta mesmo depois de eu ter falado contigo, que tinhas andado a apoiar e estavas sem tropa, e eu disse-te que te dava mais dias para repores a tropa e depois logo te atacava porque não queria que te faltasse nada. E como podes observar não te conquistei uma fantasma sequer, porque depois de desistires as tuas cidades perderam o interesse.

Eu nunca disse que fui eu que fiz isto ou aquilo, eu jogo dentro de uma aliança e faço tanto como os outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pré made

depois de ler isto cada vez mais acho que este mundo devia de acabar de vez acusaçoes falsas ofenças isto vai de mau a pior voces que se dizem bons jogadores deviam de dar o exemplo ao pessoal novo que começou a jogar...

eu conheço poucos que aqui jogam ou falo com poucos jogadores...

acho mal o que aqui se passa 1º os fofos acusam a pré de ser favorecida depois não provam nada o que causou mal estar no mundo tendo as outras alianças terem se juntado contra a pré por causa da vossa difamação.

se os fofos acham que a pré era favorecida por que convidam os jogadores da pré para a vossa aliança?

os jogadores que lá tinham não eram suficientemente bons?

olha que até tem bons jogadores não precisavam de convidar os pre...

ess parte de dizerem ai e tal temos pena que este mundo sem a pré não tem piada é pura mentira vossa voces estão tao satisfeitos que para não terem concorrencia vieram buscar os ex pre e isso é que ter piada?


uma coisa eu sei e aprendi num próximo mundo sei com quem eu não quero jogar por que ao minimo ataque mudam de camisola e atacam ex colegas enquato estavam na pré ficavam quietos...

acho bem que o forum feche este topico por que a conversa já vai longe.


e fofos depois das festas vamos ver como as coisas correm para o vosso lado

continuação de 1 bom jogo a todos e 1 santo natal para voces e vossos familiares abraços
 

DeletedUser

Guest
Já disse que ele meteu metade da conversa ali ... aquilo foi uma conversa sobre uma das cidades tuas que tinha reservado das várias que te tinha metido em revolta e depois tu fizeste reset à conta mesmo depois de eu ter falado contigo, que tinhas andado a apoiar e estavas sem tropa, e eu disse-te que te dava mais dias para repores a tropa e depois logo te atacava porque não queria que te faltasse nada. E como podes observar não te conquistei uma fantasma sequer, porque depois de desistires as tuas cidades perderam o interesse.

Eu nunca disse que fui eu que fiz isto ou aquilo, eu jogo dentro de uma aliança e faço tanto como os outros.

Eu se realmente tivesse interesse em continuar no mundo tinha-o feito até porque o josemourao disse Que me convidava. Podiam estar a cair 100x ataques da phophos malditos, mas bastaram-me dois de ex colegas de aliança atacarem-me para perceber... Eu aqui não estou a fazer nada.
 

DeletedUser

Guest
Estava-me a referir às cidades do furylegend ó espertalhão, metes aí uma parte da conversa para tentares mandar o meu nome na lama passando a imagem que eu tenho a mania que sou o super homem quando eu estou farto de te dizer que estou a jogar um jogo de equipe e quem tema mania que faz tudo sozinho só podes ser tu pelo que falas ...

És tão mau jogador que jogas baixo mesmo, tentando meter os outros para baixo junto ao teu nível só porque não tens capacidade se subires o skill pelos teus próprios meios -.-

Vc diz claramente que fez os lideres da Pré-Made desistir, ou seja, vc afirma que VC FEZ. ta escrito basta ler e quanto a skill com ou sem eles vc não se garante no 1 x 1, lamentável....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo