• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BROTHERS IN ARMS VS Sacanas sem lei

  • Iniciador do tópico lgribeiro45
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já começou. Parece qu o rast e general se deram mal nos olympus(que são os reis dos inactivos(ups activos na opinião deles:rolleyes:), e fugiram de volta para a delos. De qualquer das formas irão ser eliminados, por isso peçam ao delos para vos arranjar mais umas cidades de inactivos para as compensarem("the best way right"?).

Tangas , começa a avançar mais , ainda estás longe...

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Não quis chamar estúpido a ninguém e nem tão pouco disse que éramos lider´s em todos os oceanos.

O que disse é que éramos liders em QUASE todos os oceanos.

Agora, isto é um jogo e deve ser levado como um jogo...
Hoje conquistas uma amanhã perdes outra.:D
 

DeletedUser

Guest
verdade

os dois vao perder pra delos ambos sao cada um por si:cool:
 

DeletedUser7256

Guest
os SMF sao muito bons confesso e verdade...
o 52 esta em guerra, todos nos ja perdemos cidades e conquistamos
mesmo que seja de inativos ou ativos,de jogadores relativamente fracos,
mais fortes nao importa e um jogo de perda e ganhas.
todos nos temos altos e baixos e assim no grepolis e na vida real.
Ninguem fica o dia todo no grepolis e joga todo dia.todos desta guerra
fazem alguma coisa da vida trabalham estudam tem alguma ocupaçao, tem vida social.

DUVIDO NADA QUE TODOS NOS JA PENSAMOS EM ABANDONAR O GREPOLIS

O jogo e de estrategia e vence a melhor estrategia.
a logica e tao simples e tem pessoas que aindam axam que tem a razao.

nao estou do lado da minha aliança e nem dos smf mas sim falando as grandes realidades do jogo..

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já começou. Parece qu o rast e general se deram mal nos olympus(que são os reis dos inactivos(ups activos na opinião deles:rolleyes:), e fugiram de volta para a delos. De qualquer das formas irão ser eliminados, por isso peçam ao delos para vos arranjar mais umas cidades de inactivos para as compensarem("the best way right"?).

Tangas , começa a avançar mais , ainda estás longe...

Abraços.

203 pcalado 228549 BROTHERS IN ARMS 24 9523

para um jogadorzeco de meia tigela tens muita lábia tens sim senhor...

ainda hoje informei o teu líder do meu progresso este último mês contra a tua bela e super forte aliança...

Num mês EU conquistei 17 cidades da BuF ou BIA como quer que queiram ser chamados hoje em dia e perdi 2 cidades quando fui traído por antigos companheiros de aliança da ESPARTA300...

Agora não te esqueças de vir dizer que foram cidades de inactivos porque as últimas duas foram a 1 dos vossos melhores jogadores na minha modesta opinião, o Big Giant.

Afinal de contas se eu e o Rastalien somos assim tão pouco importantes porque é que o nosso regresso à DELOS significou a entrada de toda a ERVA na vossa ally?? estou a delirar, é pura coincidência uma coisa ter acontecido uma a seguir à outra...

O que é certo e sabido é que pelos vistos nós fomos a causa da terceira guerra mundial no mundo IOTA, com estas trocas e mudanças que houve depois da extinção da FeL ficou meio mundo contra outro meio e a coisa animou, quero ver como vai ser daqui para frente! :)

E já agora quanto ao dito Oceano 52 do qual eu sou número 1 do rank de forma incontestável desde Abril, na companhia do rastalien e do tudor82 respectivamente 2º e 3º desse mesmo rank tambem há muito tempo e tendo em conta que a SMF e a DELOS são aliadas à imenso tempo é fácil de ver quem domina esse oceano, ou seja NÓS! :)

e já agora Setinhas tu e o teu bando já tentaram muita vez mas nunca conseguiram conquistar-me uma cidade a mim ou ao rastas ou ao tudor, foi preciso os ERVAS e as tropas do 63 se mexerem para o 62 para nós finalmente perdermos uma cidadezita... Coisa que até nem me importo porque mais slots sobram para vos dar na boca! ultimamente até tenho dado cidades a amigos para esse mesmo efeito por isso parem com as palavras e jogos de forum e comecem a jogar no jogo onde claramente vocês estão muito fraquinhos... ou julgas que já me esqueci e passo a citar:
"se não existir sinergia entre os nossos membros corremos o risco aqui no 52 de desaparecer..."

tens boas capacidades para adivinho, eu diria que até ao natal é garantido que tu e o teu bando da velha liga espartana já não jogam grepolis no mundo IOTA...

Atenciosamente Aquele Abraço do General Grievous

FINAL.png
 

DeletedUser

Guest
Ja alguem se deu ao trabalho de ler o titulo deste topic?

Parece-me que nao.
Sacanas sem Lei a migrar para o 73, talvez façam uma revolucao contra pessoal de 200 pontos? :)

Mas ainda ha cidades para limpar
 

DeletedUser

Guest
LOL griv. Só agora?

Em relação aos erva virem para cá, lógico que não foi por causa de vocês, que ainda estavam no smf, mas como disse começaram a perder cidades e foram com rabinho entre as pernas pros delos que eram aliados na altura.

Em relação em dominarem o oceano ainda não, mas é capaz, que ultimamente tem conquistado algumas cidades(assim ficas mais feliz).

Para quem diz que têm mais vida alem do jogo, não parece :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
General Grievous...balabla bla bla...
só tens paleio, espera que nós já ai vamos...

o ultimo a rir é o que ri melhor.
 

DeletedUser

Guest
só tenho paleio não é??

contem as cidades que eu sozinho já tirei à vossa aliança e contem as que a vossa aliança me tirou a mim seus noobs...

Podem vir todos, ou julgam que ainda não reparei que andam mais noobs da vossa ally a COLONIZAR, FUNDAR CIDADES perto da minha zona??

só tenho mesmo pena que tenham mudado a versão para 2.0 e que o meu interesse no jogo tenha morrido por completo senão esta minha saga de vos destruir no OC52 e OC62 iria continuar...

Não me entendam mal, como o vosso líder DEVASTAT bem sabe o meu problema com a vossa ally era inicialmente só com alguns, simplesmente a vossa teimosia fez com que se tornasse um problema geral com todos...

Coitado do big giant tem levado tanta tareia que já nem responde às minhas mp's... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

E os vossos ataques de faróis a 15 horas de distância?? espectáculo... então aquele cromo que mandou meia dúzia faróis juntamente com 30 e tal birremes partiu-me todo...

Vocês fiquem quietinhos no 63 se querem manter as vossas tropas e cidades que o melhor que podem fazer é jogar farmville como sempre fizeram até aqui... o ESTOUTAPOULOS sozinho chega para vocês todos de tão bons que vocês são! loooooooooooooooooooooooool

já chega ou é para continuar a bater nos ceguinhos??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7170

Guest
só tenho paleio não é??


contem as cidades que eu sozinho já tirei à vossa aliança e contem as que a vossa aliança me tirou a mim seus noobs...

Podem vir todos, ou julgam que ainda não reparei que andam mais noobs da vossa ally a COLONIZAR, FUNDAR CIDADES perto da minha zona??

só tenho mesmo pena que tenham mudado a versão para 2.0 e que o meu interesse no jogo tenha morrido por completo senão esta minha saga de vos destruir no OC52 e OC62 iria continuar...

Não me entendam mal, como o vosso líder DEVASTAT bem sabe o meu problema com a vossa ally era inicialmente só com alguns, simplesmente a vossa teimosia fez com que se tornasse um problema geral com todos...

Coitado do big giant tem levado tanta tareia que já nem responde às minhas mp's... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

E os vossos ataques de faróis a 15 horas de distância?? espectáculo... então aquele cromo que mandou meia dúzia faróis juntamente com 30 e tal birremes partiu-me todo...

Vocês fiquem quietinhos no 63 se querem manter as vossas tropas e cidades que o melhor que podem fazer é jogar farmville como sempre fizeram até aqui... o ESTOUTAPOULOS sozinho chega para vocês todos de tão bons que vocês são! loooooooooooooooooooooooool

já chega ou é para continuar a bater nos ceguinhos??

Conquistaste umas cidades e já pensas que ganhaste a guerra, calma depois vê-se quem é que joga Farmville.

Antes de mais, vamos parar de falar aqui, porque não tem nada haver com o assunto do tópico.

Olha esqueci-me de te dar os Parabéns, fica para próxima.

Bom Jogo.:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até me fazem rir.
Viveram o servidor todo, encostados, escondidos atrás uns dos outros, levaram porrada que valha-me deus e acham-se os maiores.

Essa vossa fase do "vou chamar os meus amigos todos e já vais ver como sou mau", nunca cheguei a passar por ela, como tal não me dá tusa esse tipo de jogo.

Nota: Ao longo deste tempo todo, bastava eu estalar os dedos e estava na vossa aliança. No espaço de uma semana estava a dar-vos ordens e comandar-vos. No espaço de duas semanas já estava com credito suficiente na vossa ally para vos expulsar por incompetência. Portanto, guerreirosinhos do teclado, agradeçam, baixem a cabecinha e sintam-se gratos. looooool.
 

DeletedUser7170

Guest
GRANDE CHARLES...ehehehehehe

Lá sabes, ele pode ser pequeno :D (Piada para descontrair :D)


Até me fazem rir.
Viveram o servidor todo, encostados, escondidos atrás uns dos outros, levaram porrada que valha-me deus e acham-se os maiores.

Essa vossa fase do "vou chamar os meus amigos todos e já vais ver como sou mau", nunca cheguei a passar por ela, como tal não me dá tusa esse tipo de jogo.

Nota: Ao longo deste tempo todo, bastava eu estalar os dedos e estava na vossa aliança. No espaço de uma semana estava a dar-vos ordens e comandar-vos. No espaço de duas semanas já estava com credito suficiente na vossa ally para vos expulsar por incompetência. Portanto, guerreirosinhos do teclado, agradeçam, baixem a cabecinha e sintam-se gratos. looooool.

Bem dizer estar os dedos não sei é um pouco dificil.
"No espaço de uma semana estava a dar-vos ordens e comandar-vos."
Isso posso dizer que só se fosse nos teus sonhos.
Á uma certa pessoa que veio para o forum dizer que ía todo contente desistir e está aí.
 

DeletedUser

Guest
Sim charles, tens memória curta. Foste tu quem perdeste cidades e disseste que ias deixar de jogar por falta de tempo, mas fugiste para o 73 e fundaste cidades, para não seres atacado e jogar ás casinhas(e agora para as maravilhas).

E falas quando tinhas para ái 60 cidades (e mais 4 ou 5 com outras tantas), com ilhas cheias só vossas, contra jogadores de 200k , com cidades todas espalalhadas no 63.
És o maior por conseguir aguentar algum tempo, yuppii

Ps: Era só estalares os dedos para ex erva irem para ao pé de ti, e pactos com os fh(ah pois não eras tu que dizias que pactos só com o diabo?, convinha é também fazeres pactos com o staff para apagarem automaticamente as mensagens que mandavas, assim podias tentar fazer o jogo duplo e fazer-te de coitadinho, e depois podias estalar os dedos e dizer "nós éramos só 5 contra 20", (mas com o mm numero de cidades).

Abraço:D
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sim charles, tens memória curta. Foste tu quem perdeste cidades e disseste que ias deixar de jogar por falta de tempo, mas fugiste para o 73 e fundaste cidades, para não seres atacado e jogar ás casinhas(e agora para as maravilhas).

E falas quando tinhas para ái 60 cidades (e mais 4 ou 5 com outras tantas), com ilhas cheias só vossas, contra jogadores de 200k , com cidades todas espalalhadas no 63.
És o maior por conseguir aguentar algum tempo, yuppii

Ps: Era só estalares os dedos para ex erva irem para ao pé de ti, e pactos com os fh(ah pois não eras tu que dizias que pactos só com o diabo?, convinha é também fazeres pactos com o staff para apagarem automaticamente as mensagens que mandavas, assim podias tentar fazer o jogo duplo e fazer-te de coitadinho, e depois podias estalar os dedos e dizer "nós éramos só 5 contra 20", (mas com o mm numero de cidades).

Abraço:D


Sabes por acaso por que é k ele foi para o 73??
 

DeletedUser

Guest
epá, isto tem que ser respondido que já estou ver muita ilação ser tirada.

Foste tu quem perdeste cidades e disseste que ias deixar de jogar por falta de tempo

Sim de facto a falta de tempo e uma ou outra situação desmotivou-me de jogar. Perder cidades? Eu DEI as minhas cidades todas no 63. Enquanto isso, vocês lá foram ficando com um ou outra.

mas fugiste para o 73 e fundaste cidades, para não seres atacado e jogar ás casinhas(e agora para as maravilhas)

Fugi?? LOOOOOOL, desde o inicio que levei guerra até vocês, que provoquei, que dei primeira e fugi???? loooool. acorda rapaz.
sobre as maravilhas, já dei a minha opinião sobre isso.

E falas quando tinhas para ái 60 cidades (e mais 4 ou 5 com outras tantas), com ilhas cheias só vossas, contra jogadores de 200k , com cidades todas espalalhadas no 63.

nunca tive 60 cidades, tenho agora 51 que é o meu top.
nessa altura, eu seria talvez o 6º ou 7º jogador do oceano e todos os outros 3 da minha aliança eram bastante menos pontuados que eu. Portanto não sei como consideras que estava-mos em vantagem. Lembra-te que muitos para um é o vosso jogo.

e pactos com os fh(ah pois não eras tu que dizias que pactos só com o diabo?

mais uma vez, nunca tive pactos com ninguém. insistes nisso para fazer guerrilha de fórum e criar opinião publica.

convinha é também fazeres pactos com o staff para apagarem automaticamente as mensagens que mandavas, assim podias tentar fazer o jogo duplo e fazer-te de coitadinho, e depois podias estalar os dedos e dizer "nós éramos só 5 contra 20", (mas com o mm numero de cidades).

pactos com o staff? mensagens?
estás a tentar dizer alguma coisa? é porque não faço ideia do que te referes.
jogo duplo? estás bêbado?
nós não éramos 5 contra 20, nós éramos 5 contra muitos mais que 20, e não sei como tínhamos o mesmo numero de cidades, se a vossa aliança é que esteve sempre no top do oceano.
 

DeletedUser

Guest
Já nem vale a pena falar, que a conversa do coitadinho continua.


Em relação ás mensagens foi uma ironia, já que dizias uma coisa e nas mensagens que mandavas a outros dizias o contrário, mas as mensagens "fluem" de uns para os outros, por isso é que falei que devias falar com o staff para apagar automaticamente as mensagens que mandas, assim minguem podia reenchaminar.

Desculpa, a falta de transparência nesta ultima ironia no ultimo post(nem todos percebem...)

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Lá sabes, ele pode ser pequeno :D (Piada para descontrair :D)




Bem dizer estar os dedos não sei é um pouco dificil.
"No espaço de uma semana estava a dar-vos ordens e comandar-vos."
Isso posso dizer que só se fosse nos teus sonhos.
Á uma certa pessoa que veio para o forum dizer que ía todo contente desistir e está aí.

estás a ficar preocupado rapaz?
ambos sabemos que ainda tens muitas promessas por cumprir. tu e outros da tua ally, portanto não és ninguém para avaliar o que digo ou deixo de dizer.

que se passa afinal? os meninos da retaguarda estão assustadinhos.
pois é, durante meses a fio, enquanto o Tio Manson pisava Broculos no 63 as meninas de coro ficavam a mandar bocas foleiras bem lá do fundo do oceano, na periferia, onde não havia guerra mas agora que o Tio Manson foi morar para as vossas traseiras, começo a notar um certo nervosismo.

Se calhar ainda vamos ter oportunidade de ver se sois tão bons a jogar como a dizer asneiras.
 

DeletedUser7170

Guest
estás a ficar preocupado rapaz?
ambos sabemos que ainda tens muitas promessas por cumprir. tu e outros da tua ally, portanto não és ninguém para avaliar o que digo ou deixo de dizer.

que se passa afinal? os meninos da retaguarda estão assustadinhos.
pois é, durante meses a fio, enquanto o Tio Manson pisava Broculos no 63 as meninas de coro ficavam a mandar bocas foleiras bem lá do fundo do oceano, na periferia, onde não havia guerra mas agora que o Tio Manson foi morar para as vossas traseiras, começo a notar um certo nervosismo.

Se calhar ainda vamos ter oportunidade de ver se sois tão bons a jogar como a dizer asneiras.

Desculpa lá, Vôvô Manson se te dei a perceber que estava a ficar preocupado.
Sabes a minha ironia as vezes tb falha como a tua bola de cristal.
Se calhar como tu dizes vamos ter oportunidade de ver isso :D
 
Topo