• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lolololol interessante ... estará aqui alguma tentativa de declaração de guerra? :cool:
 

DeletedUser88

Guest

Rapaz... Tens muito que aprender, por acaso já lutaste contra todas as alianças? Neste mundo só existem 2 alianças? Pensa bem o NY não é feito de Ally Sem Nome e Sangue e Honra...

Parabéns, você reviveu um comentário feito no mês de setembro :)
 

DeletedUser6673

Guest
nao interressa o nome mas sim o que cada aliança faz!!!

eu no meu caso especifico ja perdi alguma tropa sem ganhar cultura para os sem nome nao conkuistar cidades abandonadas lolol

mas nao faço milagres

o josetolo anda a ganhar cultura as minhas custas e eu nd!
 

DeletedUser

Guest
nao interressa o nome mas sim o que cada aliança faz!!!

eu no meu caso especifico ja perdi alguma tropa sem ganhar cultura para os sem nome nao conkuistar cidades abandonadas lolol

mas nao faço milagres

o josetolo anda a ganhar cultura as minhas custas e eu nd!

carril tu vais-me desculpar dizer-te uma coisa , mas tu és um Deus Senhor que até seguras os nossos próprios cercos..
E mais não digo :D
 

DeletedUser

Guest
lolololololololololol :confused::confused::confused: que tás a dizer?? Os FELIZ HAPPY NATAL estão a ajudar-nos ??? Então vou deixar de jogar disto Para que percisam de jogadores nesta aliança se os inimigos nos ajudam ???kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6673

Guest
carril tu vais-me desculpar dizer-te uma coisa , mas tu és um Deus Senhor que até seguras os nossos próprios cercos..
E mais não digo :D

duvido que isso que tas a falar seja verdade!

estive a analisar e nao encontrei nd disso so se for encendiarios!

o colono passa por eles?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
qual e o cerco que eu tou apoiar ??? nao tou haver?

Seria estupido da minha parte eu dizer-te..
Isto é um jogo e voces os inimigos LOL
Já é a 3a cidade que conquisto do mesmo rapaz e voces nada , fora as outras que inves de atacarem as apoiam
AGRADECIDOS :p
 

DeletedUser

Guest
Seria estupido da minha parte eu dizer-te..
Isto é um jogo e voces os inimigos LOL
Já é a 3a cidade que conquisto do mesmo rapaz e voces nada , fora as outras que inves de atacarem as apoiam
AGRADECIDOS :p

Continua a conquista e abençoada seja ela looool
 

DeletedUser6673

Guest
Seria estupido da minha parte eu dizer-te..
Isto é um jogo e voces os inimigos LOL
Já é a 3a cidade que conquisto do mesmo rapaz e voces nada , fora as outras que inves de atacarem as apoiam
AGRADECIDOS :p

caro jogador façame um favor nao diga essas coisas isso e mentira e rediculo o que voce ta a dizer!

so se os apoios que eu mandei ontem para as aldeias abandonadas chegaram nalguma depois de tar em cerco!

ja perdi mt tropa para nd so para vos chatiar nem cultura ganho nas abandonadas
 

DeletedUser

Guest
Ele só não pediu ajuda porque não quis..estava Online desde que o colono partiu.. Activou milicia.. E depois? Nem um ataque para me assuar lol
Lá vão 3 dele e eu a expandir no vosso nucleo xD
 

DeletedUser6673

Guest
Ele só não pediu ajuda porque não quis..estava Online desde que o colono partiu.. Activou milicia.. E depois? Nem um ataque para me assuar lol
Lá vão 3 dele e eu a expandir no vosso nucleo xD

cuidado com o que voce diz!

eu sei quem ta ou nao inactivo cuidado com o que diz pode tar a dizer mentiras
 

DeletedUser

Guest
cuidado com o que voce diz!

eu sei quem ta ou nao inactivo cuidado com o que diz pode tar a dizer mentiras

Oh rapaz que ganho eu em mentir?
d6c8b88d7f724ef69c486d1.png

fe3cededf18945b9afea724.png


Falta uma não é? A decorrer ainda..;)

PS: Em todas activou milicia meu caro
 

DeletedUser6673

Guest
a mim tb da para rir um gajo que ta inactivo a alguns dias!!

meta esses relatorios no furum??

e diga la a cidade que tou apoiar que ta em cerco???
 

DeletedUser

Guest
Inactivo depois de conquistar a 1a e a 2a sei eu..
Sempre a mesma desculpa :D
 

DeletedUser

Guest
ally

daqui a 2 meses a aliança esparta 300 estara entre as 3 melhores ally´s xD
 

DeletedUser

Guest
Wanted... sinal de vergonha!!
Temos uma tentativa de manipulação estatistica e tentativa de destabilização junto de alguns menbros da Armada!

Quero ver esses jogadores todos que foram expulsos enquanto a Armada lhes conquista as Cidades, se vão continuar sem Aliança? Nem precisão de responder é mais que óbvio!
Por mais que tentem fazer manipulação... a Armada está cá para vencer este Mundo contra tudo e contra todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo