• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser

Guest
739c24cff8fd42c08f3d9c9.png

0b209ad810924630ab59cea.png

Isto conta para ser top ?
Não os vejo aqui :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não apareceram tão cedo, e veja la o top 10, conta um ou dois deles e acabou.:D
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos, sou nova por aqui. E, sei que não tem nada a ver com o tema que tem vindo a ser falado, mas gostava de saber a vossa opinião acerca da aliança Legendz.
Obrigado, e desculpem a intromissão.

Queres que seja simpatico ou sincero? :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não apareceram tão cedo, e veja la o top 10, conta um ou dois deles e acabou.:D

Acho que nem vale a pena discutir isto mano . . . :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabes o que é mais engraçado, é que se fores ver as cidades que eles conquistão ou são fantasmas ou da propria ally deles, kkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
lolololol grande insulto :D
E.R.M vs KRAKATOA kkkkkkkk

apenas digo, tens 26 cidades fizeste 25 conquistas... sabes quantas fiz??? 43 ! Apenas mais 18 que tu :cool: perdi algumas é verdade mas tambem dei muitas :D:D

Estive na zona que estive! Cortei colonos que tu não cortas (ne huginho?)... Lutei contra onde estou agora e quando para aqui vim dei metade da minha conta! ;) se falar mentira atirem a primeira pedra lol

ficar com cidades no grepolis é muito facil... fazer o que eu faço é mais complicado !

P.S- uma pergunta ao pingo: expulsaste o demarsola por ele ter perdido duascidades para mim ou apenas pelo stats? o E.R.M ja te fez expulsar algum jogador? lololololol
 

DeletedUser

Guest
Cerquei a tua cidade por duas vezes , e dessas 2 vezes tinhas lá tropa a montes e estavas Online :)
Quem me lixou os cercos foi o praias ( muito bom trabalho e só tenho elogios para dar a esse jogador ) ;)
Tive azar , mas mesmo assim há quem diga que não tenho capacidades para este jogo..:p

PS: E.R.M e -KRAKATOA- são completamente diferentes e acho que não existe comparaçoes possiveis , ambos sabem o que fazer :)
 

DeletedUser

Guest
Não expulsei o dermasola por não sabe ro que fazer quando estava em cerco e nem comunicar os colega s que se passava

Quanto a krakatoa só tem tropas nada demais ele nem sabe escolher tropas muitas das cidades nem barco de transportes teem ou seja são pesos mortos numa ilha enfim

lolololol grande insulto :D
E.R.M vs KRAKATOA kkkkkkkk

apenas digo, tens 26 cidades fizeste 25 conquistas... sabes quantas fiz??? 43 ! Apenas mais 18 que tu :cool: perdi algumas é verdade mas tambem dei muitas :D:D

Estive na zona que estive! Cortei colonos que tu não cortas (ne huginho?)... Lutei contra onde estou agora e quando para aqui vim dei metade da minha conta! ;) se falar mentira atirem a primeira pedra lol

ficar com cidades no grepolis é muito facil... fazer o que eu faço é mais complicado !

P.S- uma pergunta ao pingo: expulsaste o demarsola por ele ter perdido duascidades para mim ou apenas pelo stats? o E.R.M ja te fez expulsar algum jogador? lololololol

Quanto a cidades teres perdido ou ganho,neste jogo um jogador consistente será sempre um jogador de top tu sempre serás um jogador do meio da tabela aí a diferença entre os bons e os maus porque as cidade que perdes são sempre mais evoluídas do que as que conquistas ,além de serem oferecidas grande maior parte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos, sou nova por aqui. E, sei que não tem nada a ver com o tema que tem vindo a ser falado, mas gostava de saber a vossa opinião acerca da aliança Legendz.
Obrigado, e desculpem a intromissão.

Quanto a ti querida por favor essa cidade é minha não ataques que tou em cerco :)
 

DeletedUser

Guest
ok

Quanto a ti querida por favor essa cidade é minha não ataques que tou em cerco :)

Estava a perder tropas. Não sabia que a cidade já estava em cerco.
Vocês agem rápido. Ainda há dois dias ele estava na aliança e agora já perdeu uma cidade. E suspeito que vai perder bem mais que uma. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estava a perder tropas. Não sabia que a cidade já estava em cerco.
Vocês agem rápido. Ainda há dois dias ele estava na aliança e agora já perdeu uma cidade. E suspeito que vai perder bem mais que uma. ;)

Pois ou para nós ou para outros a vida é mesmo assim, expulsei para não haver aí uns senhores a dizer que conquistaram jogadores nossos estando eles inactivos,e sim estão todas em cerco praticamente pelo menos 2 são minhas lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois ou para nós ou para outros a vida é mesmo assim, expulsei para não haver aí uns senhores a dizer que conquistaram jogadores nossos estando eles inactivos,e sim estão todas em cerco praticamente pelo menos 2 são minhas lol

Assim não dao hipótese a jogadores como eu, mais inexperientes xD
Obrigadinho haha
 

DeletedUser

Guest
New Zeus 2.07 está em cerco por ti pingodoce , eu dei-me ao trabalho de espiar :D

Eu conquistei um inactivo mas pensei que ele estava activo pois a 1a e 2a que pus ele em cerco ele activou milicia , a 3a já não :(

Catarina , legendz nada dizer ainda não mostrou nada :p
 

DeletedUser

Guest
Legendz

Pois, realmente ainda está um pouco "resguardada".
Esperemos que venha a crescer e seja uma adversária à altura das maiores.


Já agora, e desculpem a ignorância, mas de onde apareceu aquela aliança Legion Of Assassins? Num dia estava a ASN em primeiro, no dia a seguir estava já esta. E não me lembro de já ter lido o nome da aliança antes.
 

DeletedUser

Guest
Pois, realmente ainda está um pouco "resguardada".
Esperemos que venha a crescer e seja uma adversária à altura das maiores.


Já agora, e desculpem a ignorância, mas de onde apareceu aquela aliança Legion Of Assassins? Num dia estava a ASN em primeiro, no dia a seguir estava já esta. E não me lembro de já ter lido o nome da aliança antes.

Chama-se Mass Recruit =)
Junta os membros da Sangue e Honra e da Ally Sem Nome , deve dar um numero tipo 65 membros ( nem chega a quantidade de membros deles ) e agora soma os pontos desses 65 membros contra os 89 deles :)
Complicado não é? Faz um total de prai 10269407 pts para 6592689 pts conclusão..são uns noob´s :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, realmente ainda está um pouco "resguardada".
Esperemos que venha a crescer e seja uma adversária à altura das maiores.


Já agora, e desculpem a ignorância, mas de onde apareceu aquela aliança Legion Of Assassins? Num dia estava a ASN em primeiro, no dia a seguir estava já esta. E não me lembro de já ter lido o nome da aliança antes.

Neste momento temos 4 alianças como inimigas ou seja a vermelhinho destacado a vossa para já é neutra, não consta:p

Chama-se Mass Recruit =)
Junta os membros da Sangue e Honra e da Ally Sem Nome , deve dar um numero tipo 65 membros ( nem chega a quantidade de membros deles ) e agora soma os pontos desses 65 membros contra os 89 deles :)
Complicado não é? Faz um total de prai 10269407 pts para 6592689 pts conclusão..são uns noob´s :D

Quanto aos novos tops,ainda bem espero que continuem lá eu próprio reencaminho jogadores para lá porque para entrar na nossa ally somente acima de 100.000 mil pontos ou por cunha lool logo digo sempre tenta nesta ally :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto aos 100.000 pts ainda tens muito jogador pa mandar para lá :p
Mas para ser sincero não acho propriamente uma aliança de grande valor lol
Só me servem de cultura muitos deles , e os teus tambem não escapam ;)
 

DeletedUser

Guest
Quanto aos 100.000 pts ainda tens muito jogador pa mandar para lá :p
Mas para ser sincero não acho propriamente uma aliança de grande valor lol
Só me servem de cultura muitos deles , e os teus tambem não escapam ;)

Pois temos:eek:
Mais é que eu por vezes sinto pena dos rapazes enquanto manterem verdes eu deixo-os cá não gosto e expulsar assim do nada os que tão estão os que não estão que estivessem é só ter um motivo e eu expulso-os
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Neste momento temos 4 alianças como inimigas ou seja a vermelhinho destacado a vossa para já é neutra, não consta:p

É neutra, mas eu mesmo fraca, recebo MUITOS ataques da vossa aliança xD sempre vou ganhando pontos como defensora. Deve ser essa a razão para ter muitos mais como defensora do que como atacante.
Tou evoluindo aos poucos, agora já sei jogar melhor do que no mês passado. Raramente atacava e tudo mais. Ainda hoje limpei uma cidade do New Zeus ;) falta enviar colonizador. Não podem ficar com tudo para vocês xD


Quanto aos novos tops,ainda bem espero que continuem lá eu próprio reencaminho jogadores para lá porque para entrar na nossa ally somente acima de 100.000 mil pontos ou por cunha lool logo digo sempre tenta nesta ally :D

É uma média alta, a maior parte dos jogadores nunca entrará, por isso procura outras opções. Eu até compreendo.
Por cunhas é sempre mais fácil lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para o tempo que este mundo já leva a média 100.000 pontos não é lá muito alta não..é apenas o minimo que se pede :D
Eu já cheguei muito atrasado a este mundo e atingi essa meta LOOL

PS: desculpem interromper :p
 
Topo