• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

DeletedUser

Guest
Há aqui um bocado de confusão com os Warriors..
Bem, depois não digam que isto é mentira, ou que não tiveram conhecimento (se assim é, é porque os vossos lideres agem sozinhos), eu estive na Warriors como lider, por isso não me venham dizer o contrário..

Houve um jogador da PORin (não vou dizer quem), que nos veio propor fusão..e que por acaso, chegou a ofender a EXTIUM LAST TEMPLÁRIOS (já não me lembro do nome da aliança, era alguma coisa deste género).
Mas, como já tinha dito antes, nós eramos da Deuses, e nunca os traímos, porque fomos sempre aliados deles e só deles.

Recusámos o convite, por motivos de lealdade..e depois acabámos por ir para a atual Imortais..

Lordze, a fusão nunca esteve quase a cumprir-se ;)
 

DeletedUser

Guest
Qual parte que 70 % ou mais dos batatoon não foram para PoRin que não percebeste?
Houve uma desistência em massa da batatoon... oceano 46, na altura ficou parcialmente cinzento. Essa foi queda da batatoon e mesmo eu nunca percebi muito bem porque é que se lembraram de desistir todos na mesma altura.
Os que sobraram não tinham capacidade para reconquistar tantas cidades abandonadas, foram no final para PoRin mas não foi assim tantos como fazes parecer querer... se foram mais 8 jogadores da batatoon para lá foi muito.
Nós éramos 30..

Não me venhas fazer comparações absurdas se nunca lá estiveste para estares a comparar o espírito de uma aliança ou de outro. E nem estou a dizer que o da batatoon era o melhor. Não, era apenas diferente (provavelmente) de todos as outras.

PoRin revelou-se quando a batatoon desapareceu... e não quando alguns batatoons foram para lá. É uma pequena diferença mas que muda bastante a forma de ver.

E a última frase não faz sentido algum... batatoon tem espirito batatoon mas chama-se por n bope.
Não estás a racicionar bem... provavelmente deve ser da euforia de estares a ganhar o servidor. Por isso, estás desculpado :D

Deixa falar Vany, nem vale a pena tentar explicar as coisas, que eles agora andam com o rei na Barriga :p

LordZe, se não fosse o meu bloqueio acredita que ainda ia haver muita luta...Mas sinceramente, já tava a perder a pica toda desde o ínicio das Maravilhas, quando vi uns quantos Bloqueados e outros a desistir.
Enfim, aconteceu o mesmo que na Batatoon em alguns aspectos.

Eu já tinha desistido do Mundo em Outubro de 2010, mas voltei lá para Junho de 2011....tive tanto tempo a fazer cultura, que ninguém me atacou. Cada vez perdia mais a pica do Jogo...se soubesse que isto das Maravilhas iria avançar, certamente iria precaver a aliança com melhores planos e táticas para o futuro que avizinhava.

Infelizmente, as Maravilhas entraram numa má altura...numa altura de reestruturação no núcleo da aliança. Vocês Imortais têm grande mérito na vitória, mas não se esqueçam que se a PORin, não tivesse a passar um mau momento, sabem muito bem que o resultado seria outro.

Ou nem isso conseguem ver?
Basta irem as Stats, e vêm as coças que levavam dia após dia...

Meus amigos isto é um jogo, como todos os outros....o importante não é saber jogar, mas sim marcar.
 

DeletedUser

Guest
rapaz sei mais do beta do que pensas, aliás sei mais do que tu, percebo mais do jogo do que tu, de estratégias e afins
vou voltar a explicar tudo novamente, pensa como se fosse 1+1=2
vocês apenas inundavam recursos enquanto 1/20 da tua ally realmente trabalhava a por birremes, a chamar a atenção, e durante as maravilhas quem ainda perdia mais cidades sem ser nas maravilhas, adivinha, ERAM VOCêS AHAHAHA
agora compara isso com a porin and bope.
vocês APENAS GANHARAM PELA DIFERENÇA DE MEMBROS, a porin é que optou por não chamar players de todo o lado, apenas pessoal com quem nos identificamos pelo jogo e nao pessoal que andava quase a chamar palavrões como vocÊs e a exitium e eu gostei disso.
bom jogo, e vemo-nos no heroi

rapaz sei mais do beta do que pensas, aliás sei mais do que tu, percebo mais do jogo do que tu, de estratégias e afins

Este, é daqueles comentários que me mete nojo, a sério, mete mesmo.
Eu nunca disse que era um bom jogador, (mas eu devo identificar bons jogadores de uma maneira diferente da tua), mas o que me irrita mais, é tu nem me conheceres..se tivesses lutado contra/com, eu aceitava a tua opinião, mas assim..

vocês apenas inundavam recursos enquanto 1/20 da tua ally realmente trabalhava a por birremes, a chamar a atenção, e durante as maravilhas quem ainda perdia mais cidades sem ser nas maravilhas, adivinha, ERAM VOCêS AHAHAHA

Ri-me com o teu AHAHAHAHA :D
Agora pergunto-te eu, quantas cidades conquistaram nas nossas maravilhas?
Quantas conquistámos?


agora compara isso com a porin and bope.
vocês APENAS GANHARAM PELA DIFERENÇA DE MEMBROS, a porin é que optou por não chamar players de todo o lado

A tecla ainda não se partiu?
Diz-me uma coisa, dizes que ter muitos membros é mau, então, como é que dizes que ganhámos por causa disso? :rolleyes:

O «ter muitos membros», para ti (e para outros), dá para dizer que a aliança é má, e para usá-la como desculpa, para quando perdem..

Houve uma vez, que o vanyali disse isto, e eu gostei:
- Se acham que somos assim tão «maus» porque é que se vanglorizam, por nos conquistarem cidades?

nao pessoal que andava quase a chamar palavrões como vocÊs e a exitium e eu gostei disso.

Mas quem é que anda a ofender quem??
 

DeletedUser

Guest
Este, é daqueles comentários que me mete nojo, a sério, mete mesmo.
Eu nunca disse que era um bom jogador, (mas eu devo identificar bons jogadores de uma maneira diferente da tua), mas o que me irrita mais, é tu nem me conheceres..se tivesses lutado contra/com, eu aceitava a tua opinião, mas assim..



Ri-me com o teu AHAHAHAHA :D
Agora pergunto-te eu, quantas cidades conquistaram nas nossas maravilhas?
Quantas conquistámos?




A tecla ainda não se partiu?
Diz-me uma coisa, dizes que ter muitos membros é mau, então, como é que dizes que ganhámos por causa disso? :rolleyes:

O «ter muitos membros», para ti (e para outros), dá para dizer que a aliança é má, e para usá-la como desculpa, para quando perdem..

Houve uma vez, que o vanyali disse isto, e eu gostei:
- Se acham que somos assim tão «maus» porque é que se vanglorizam, por nos conquistarem cidades?



Mas quem é que anda a ofender quem??


1º és muito inconstante, lol vasculhas todos os textos com provas para atirar.
isto é, queres atirar peixe a mim, mas acabas por atirar tudo o que tens com tanta coisa sem nexo lol
2º "Desculpas..já agora, sabes o que é mass?
Eu explico, é quando há convites, sem nexo nenhum, a todos os jogadores e mais alguns..agora, vê bem a nossa aliança e compara o que disses-te.."
dizeste isto, sabes o que isto é na minha opinião? é gozares com o meu jogo, porque se visses o meu score do jogo baixavas a bola:D
3º "Agora pergunto-te eu, quantas cidades conquistaram nas nossas maravilhas?
Quantas conquistámos?"

tu o que fizeste lool?
so acelaraste maravilhas por estares longe, isso é de louvor, olha as palmas clap clap clap:D
4º Eu disse que muitos membros, e todos afastados uns dos outros como vocÊs fizeram é completamente estúpido, apesar de vocÊs terem ganho, no héroi vai-se falar melhor, sobre isso :rolleyes:
5º AI MEU DEUS, quanto tens a português? é que nao sabes ler um texto do inicio ao fim..
eu apenas critiquei porque templarios, warriors, andavam aqui a discutir uns com os outros e quando se juntaram foi a festa de acolhimento lol


"vocês APENAS GANHARAM PELA DIFERENÇA DE MEMBROS, a porin é que optou por não chamar players de todo o lado, apenas pessoal com quem nos identificamos pelo jogo e nao pessoal que andava quase a chamar palavrões como vocÊs e a exitium e eu gostei disso."
foi o que disse.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser901

Guest
Boas,

Não tenho por habito escrever aqui no forum, mas por vezes venho cá espreitar para ver o que escrevem.

Em relação ao que li tenho a dizer o seguinte:

O rboliveira, que não faço a minima ideia quem seja, mas deduzo que seja professor de português, pela observação que fez ao Pdias
"AI MEU DEUS, quanto tens a português? é que nao sabes ler um texto do inicio ao fim.."
, diz que nós apenas ganhamos pela diferença de membros, porque só metiamos recursos nas maravilhas enquanto 1/20 da nossa ally realmente trabalhava a por birremes.

Perante estas afirmações eu pergunto::rolleyes:

-Qual era a diferença de membros entre as nossas alianças?? eramos o dobro de voçes??

-O objetivo não era acabar as maravilhas em 1º lugar?? sem recursos acho que não era possivel...ou era?:confused:

-Se como tu dizes, apenas 1/20 de nós trabalhavam a por birremes, porque é que não conseguiram conquistar cidades nas nossas maravilhas?

-
...se visses o meu score do jogo baixavas a bola
Qual é o teu score??:confused:

Para terminar, acho que te ficava bem dar os parabens a quem ganhou, e ja agora dizeres quem és
:)

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º és muito inconstante, lol vasculhas todos os textos com provas para atirar.
isto é, queres atirar peixe a mim, mas acabas por atirar tudo o que tens com tanta coisa sem nexo lol
2º "Desculpas..já agora, sabes o que é mass?
Eu explico, é quando há convites, sem nexo nenhum, a todos os jogadores e mais alguns..agora, vê bem a nossa aliança e compara o que disses-te.."
dizeste isto, sabes o que isto é na minha opinião? é gozares com o meu jogo, porque se visses o meu score do jogo baixavas a bola
3º "Agora pergunto-te eu, quantas cidades conquistaram nas nossas maravilhas?
Quantas conquistámos?"

tu o que fizeste lool?
so acelaraste maravilhas por estares longe, isso é de louvor, olha as palmas clap clap clap
4º Eu disse que muitos membros, e todos afastados uns dos outros como vocÊs fizeram é completamente estúpido, apesar de vocÊs terem ganho, no héroi vai-se falar melhor, sobre isso :rolleyes:
5º AI MEU DEUS, quanto tens a português? é que nao sabes ler um texto do inicio ao fim..
eu apenas critiquei porque templarios, warriors, andavam aqui a discutir uns com os outros e quando se juntaram foi a festa de acolhimento lol


"vocês APENAS GANHARAM PELA DIFERENÇA DE MEMBROS, a porin é que optou por não chamar players de todo o lado, apenas pessoal com quem nos identificamos pelo jogo e nao pessoal que andava quase a chamar palavrões como vocÊs e a exitium e eu gostei disso."
foi o que disse.

lol

dizeste isto, sabes o que isto é na minha opinião? é gozares com o meu jogo, porque se visses o meu score do jogo baixavas a bola:D

És o maior!
És o melhor jogador do Grepolis, fogo, ainda bem que não estou ao pé de ti :rolleyes:

tu o que fizeste lool?
so acelaraste maravilhas por estares longe, isso é de louvor, olha as palmas clap clap clap

Pronto, agora a culpa é minha de estar onde estou..
Se é assim, o que é que me fizeram? Nada lool

Tenho o colono a mais de 48 horas, por isso, não sei onde é que queres chegar, mas dizeres mentiras que não ajudei, mais vale estares calado.

eu apenas critiquei porque templarios, warriors, andavam aqui a discutir uns com os outros e quando se juntaram foi a festa de acolhimento lol

Tu deves sonhar connosco, só pode xD é que os Warriors nunca discutiram com os Templários xD

......................

Começo a achas piada uma coisa, tu deves ter ficado mesmo feliz por saberes que tenho 14 anos..é que agora, não te calas com isso -.-
Começo a achar que tu querias era ter 14 anos como eu :p



Responde-me só a uma coisa, por favor:
- no meio dos teus comentários todos, o que é que disses-te de diferente?
 

DeletedUser

Guest
abadon, em relaçao ao que disseste, depois do bloqueio do mr.hobo como ficaram as conquistas entre porin e exitium?! nao sei se reparaste, mas depois do mr.hobo se ter ido embora, as vossas conquistas desceram para metade, e dessa metade, grande parte delas foram feitas ao rui horta e ao dccm, ambos deixaram de jogar, e ai está uma prova que nao metemos o dedo nas contas que sao nossas, pois eles deixaram de jogar e enquanto nao encontramos novos donos, voces aproveitaram e fizeram o que souberam, o que levou muita cidade para o vosso lado. nao sao desculpas, mas retiravos o mérito, e é por isso que acho que a porin nao tinha muitas hipoteses de nos ganhar neste jogo das maravilhas mesmo com preparaçao adequada antes, pelo simples facto de que nao metiam tantos recursos como nós pois nao tinham tantas cidades como nós. tal como voces teem inactivos e jogadores a desisitir tambem nos o temos, temos é de saber lidar com isso da melhor forma.

e vanyali, cada um de nós tem uma visao diferente elaborada por uma perspectiva diferente, pelo que nao espero que concordes com a minha versao das coisas, tal como eu não concordo mas respeito a tua.

rboliveira, só gostava que dissesse quem és tu no jogo, para resolvermos esta questão á pancada! :p

mafarrico e pdias, bem dito!! ;)
 

DeletedUser

Guest
2º "Desculpas..já agora, sabes o que é mass?
Eu explico, é quando há convites, sem nexo nenhum, a todos os jogadores e mais alguns..agora, vê bem a nossa aliança e compara o que disses-te.."
dizeste isto, sabes o que isto é na minha opinião? é gozares com o meu jogo, porque se visses o meu score do jogo baixavas a bola:D

É muito triste continuarmos nós aqui a perder o nosso latim a responder a uma pessoa como esta que nem tem a decência sequer de se apresentar, quanto mais ainda acertar naquilo que diz...essa score deve ser mesmo boa, se calhar até nos mete todos a tremer de medo, o que se calhar é isso que ele quer...enfim...cada qual treme à sua maneira...

Já agora de todos os jogadores da PORI N BOPE que aqui apresentam os seus comentários e opiniões respeitosamente, ainda não vi aqui nenhum a defender qualquer coisa que tu tenhas dito, se calhar até nem eles sabem quem tu és...lolololol :confused::confused::confused:

Mas como já o Lordze te pediu, um 'heads up' de quem tu és no jogo era mesmo bom para pormos essa tua 'score' à prova de 'incapazes, batoteiros, maass recruiters, putos de 10 anos' (esqueci-me de algum nome mais que nos tenhas chamado???).

Como se diz aqui na minha terra "Como canta o galo velho, assim cantará o novo!" e ainda "Galo que acompanha pato morre afogado".

Cumps RAPAZ!!!
 

DeletedUser901

Guest
Mensagem Original de rboliveira

2º "Desculpas..já agora, sabes o que é mass?
Eu explico, é quando há convites, sem nexo nenhum, a todos os jogadores e mais alguns..agora, vê bem a nossa aliança e compara o que disses-te.."

vocês APENAS GANHARAM PELA DIFERENÇA DE MEMBROS, a porin é que optou por não chamar players de todo o lado, apenas pessoal com quem nos identificamos pelo jogo e nao pessoal que andava quase a chamar palavrões como vocÊs e a exitium e eu gostei disso.

Eu tinha-me esquecido do pessoal da Legion of Friends, que em Dezembro foi para a PORIN... :p

Mas prontos, ja sei que foram convites com nexo, todos esses jogadores eram pessoal com quem eles se identificavam pelo jogo ;)

Vemo-nos no mundo heroi "prof." rboliveira.

PS- Diz la quem és rapaz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tinha-me esquecido do pessoal da Legion of Friends, que em Dezembro foi para a PORIN... :p

Mas prontos, ja sei que foram convites com nexo, todos esses jogadores eram pessoal com quem eles se identificavam pelo jogo ;)

Vemo-nos no mundo heroi "prof." rboliveira.

PS- Diz la quem és rapaz

Mas Mafarrico..eles não diziam que eles eram noobs? :rolleyes:
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Em primeiro lugar os meus parabéns à Exitium ou Imortais pela vitória no Beta... foram superiores à Porin e não há nada a dizer... a história poderia ser outra (é sempre subjectivo) se o novo dono de uma conta não tivesse sido bloqueado pelas queixinhas de um vosso jogador (carlossteve) que depois de ter perdido uma série de full de faróis e um mísero cerco, veio "chorar" numa mp que enviou... fiquei com pena mas o jogo é assim mesmo...

Abraço a todos e continuação de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler tanta bacorada neste tópico, sinceramente não sei se irei rir ou chorar! O Grepolis é um jogo de entretenimento para alguns (no meu caso é, sem duvida alguma), mas para outros é, literalmente, um modo de vida ou uma forma de descarregar as frustraçoes do quotidiano (quem quiser que enfie o barrete).
Ora muito bem, fazendo uma Analise meticulosa á questão de quem são os melhores, cheguei á conclusão de que os =IMORTAIS= tiveram ke fundir-se a mais 4 Alianças e resmas de jogadores de outras tantas para conseguirem este "feito histórico" que para mim, siceramente, de histórico nada tem.
Parecem miudos da primária, felizes por receberem um chocolatinho por bom comportamento! Parem de gabar-se dos feitos ke de extraordinários pouco têm! Se ganharam foi por terem superioridade numerica porque de resto tenho as minhas duvidas!
Vemo-nos no Mundo Heroi!

A todos um bom final de dia!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois de ler tanta bacorada neste tópico, sinceramente não sei se irei rir ou chorar! O Grepolis é um jogo de entretenimento para alguns (no meu caso é, sem duvida alguma), mas para outros é, literalmente, um modo de vida ou uma forma de descarregar as frustraçoes do quotidiano (quem quiser que enfie o barrete).
Ora muito bem, fazendo uma Analise meticulosa á questão de quem são os melhores, cheguei á conclusão de que os =IMORTAIS= tiveram ke fundir-se a mais 4 Alianças e resmas de jogadores de outras tantas para conseguirem este "feito histórico" que para mim, siceramente, de histórico nada tem.
Parecem miudos da primária, felizes por receberem um chocolatinho por bom comportamento! Parem de gabar-se dos feitos ke de extraordinários pouco têm! Se ganharam foi por terem superioridade numerica porque de resto tenho as minhas duvidas!
Vemo-nos no Mundo Heroi!

A todos um bom final de dia!!!

Pronto, voltamos ao mesmo..
Acho que a única coisa que concordo contigo, é isto ser um jogo xD

cheguei á conclusão de que os =IMORTAIS= tiveram ke fundir-se a mais 4 Alianças

Volto a dizer, os Warriors, eram da Deuses, desde o inicio do jogo, quando se separaram, nunca os trairam sendo sempre fieis, e seus aliados.
Vamos ver a PORin:
- BOPE
- Legion of Friends, não me venham dizer que não, recrutaram jogadores
E não sei se devo contar, com uma parte da Batatoon, mas não vou contar com isso..

E sinceramente, não sei qual é o problema de fazermos fusão..

Parecem miudos da primária, felizes por receberem um chocolatinho por bom comportamento! Parem de gabar-se dos feitos ke de extraordinários pouco têm! Se ganharam foi por terem superioridade numerica porque de resto tenho as minhas duvidas!

Epá..só reparei agora..temos mais 500 membros que vocês! :eek:
É uma diferença mesmo grande, foi graças aos + 500 membros que ganhámos..:rolleyes:

Dizem que ter muitos membros, é mau, por causa da organização, etc, mas, também dizem que foi graças a esse «erro» que ganhámos..
Decidam-se..
Já agora, onde é que vêm tantos membros?

E olha, o que me dá mais gozo, não é termos ganho, mas sim, ganharmos a uma aliança que se dizia invencível, melhores que os outros e que tudo o que lutava contra ela, era noob..
Deu-me gozo, ganhar a membros que nos ofendiam, só porque lhes fazíamos frente..
Sim, deu-me gozo xD

Eu respeito muitos membros da tua aliança, mas os que não têm respeito por nós, também não têm o meu, e mesmo assim, eu nunca ofendi ninguém, por isso, gostava que também o fizessem..

E se reparares, são mais vocês, chateados por não terem ganho, do que nós por termos vencido ;)

Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora muito bem, fazendo uma Analise meticulosa á questão de quem são os melhores, cheguei á conclusão de que os =IMORTAIS= tiveram ke fundir-se a mais 4 Alianças e resmas de jogadores de outras tantas para conseguirem este "feito histórico" que para mim, siceramente, de histórico nada tem.

E pronto...já cá faltava mais uma pessoa 'magoada com a nossa vitória no mundo BETA...:mad:
Epá ao menos tentem disfarçar a vossa frustação e não venham para aqui comentar como se fossem professores catedráticos, pois neste chamado 'jogo', somos nós os professores e vocês os alunos...admiro muito certos jogadores da PORIN, acho que têm carácter, enquanto que outros sofrem dum mal geral aqui no fórum...MAU PERDER!!!
Quem sabe no mundo herói vos possamos continuar a dar umas lições, pois como sabem, um servidor só não parece suficiente para certas pessoas aprenderem tudo o que os =IMORTAIS= têm para ensinar!! :D

Pessoal divirtam-se e encarem estes comentários, não como uma forma de 'descarregar as frustações do quotidiano', mas sim como uma forma de nos 'pikarmos' uns aos outros para tornar o jogo ainda mais interessante!!!

Um bom final de dia para ti também fenix75 ;)
 

DeletedUser6103

Guest
Nao sou muito de falar por aqui...mas ohhh Lordze ja cansa algumas conversas, ja sei que voces sao os melhores em tudo, mas acho que ja paravas com essas conversas de criança de estar sempre a picar e depois nao queres que ninguem responda...se é assim tão facil como dizes ser porque nao dizes aos teus amigos para parar de me convidar para acabar com o jogo??!! ou entao conquista la uma cidade na ultima maravilha e assim ficamos todos felizes por acabar com isto...eu quero la saber se perdi ou nao...mas nao nego que gosto de ganhar sempre...masss nem sempre é possivel...

Abraço Lordze

Ao menos respeita a quem te respeita.
 

DeletedUser

Guest
Sabe que ganhou mas continua a "ladrar" lol
oh marco os cães ladram, mas o autocarro continua a andar, por isso já nem respondo a provocações baratas e faço o que faço de melhor, conquistar cidades a eles para os calar.
eles nunca vão apanhar as pirâmides, por isso nunca ganham o beta.
apenas ganharam um bónus.
lordze deves de ser muito triste realmente, por isso denuncia a minha frase, apaga o que não gostas de ver.
por mim, mais ninguém da porin respondia, é deixa-los estar a pensar que são reis looool
 

DeletedUser901

Guest
Sabe que ganhou mas continua a "ladrar" lol
oh marco os cães ladram, mas o autocarro continua a andar, por isso já nem respondo a provocações baratas e faço o que faço de melhor, conquistar cidades a eles para os calar.
eles nunca vão apanhar as pirâmides, por isso nunca ganham o beta.
apenas ganharam um bónus.
lordze deves de ser muito triste realmente, por isso denuncia a minha frase, apaga o que não gostas de ver.
por mim, mais ninguém da porin respondia, é deixa-los estar a pensar que são reis looool

Pois é caro "rapaz", mais valia estares calado...:eek:
Qual vai ser a vossa desculpa agora??

O nº de jogadores é praticamente o mesmo, so tinham uma maravilha a nivel 10 e nem essa conseguiram proteger.
Realmente voces são os melhores, parabéns.

Continuação de boas conquistas. ;)

PS- É agora que vais dizer quem és??
 

DeletedUser

Guest
Para dizer quem é...agora mais vale estar calado, enfiar o rabinho entre as pernas e pensar MUITO, MAS MESMO MUITO BEM antes de voltar a responder a um tópico para criticar seja o que for e para mandar postas de pescada como se fosse um grande jogador...

O que posso dizer é que através de muito trabalho e suor estamos conseguindo os nossos objectivos e isso será motivo de inveja para muitos, mas estamos todos (e por todos entendam-se os =IMORTAIS=) de parabéns pelo esforço colectivo demonstrado!

Agora já só falta mesmo arrumar a casa...;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pessoal...
Parabéns por ganharem o beta.

Agora um jantar entre as duas alianças para acalmar os ânimos. xD
 

DeletedUser1110

Guest
Muitos parabéns pela vitória IMORTAIS, fizeram um excelente jogo e no fim apesar dos altos e baixos acabaram por se demonstrar à altura, e em breve veremos todos no herói se assim for possível. :D
 
Topo