• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Senhores Doutores vs Martelinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas o que temos nos a ver com a GOE, se essa ally for como é no mundo Zeta, deixa muito a desejar.
E moonLx, os vídeos foram feitos por mim, não imitei ninguem, simplesmente respondemos aos teus queridos vídeos, e o bloog foi mesmo para vos dar gozo.....

Aquele que menospreza os seus inimigos sujeita-se a que estes, quando o derrotarem, não o respeitem pelas lutas que travou, mas sim que o humilhem pelas palavras que proferiu.
 

DeletedUser4797

Guest
mas o que temos nos a ver com a GOE, se essa ally for como é no mundo Zeta, deixa muito a desejar.


E moonLx, os vídeos foram feitos por mim, não imitei ninguem, simplesmente respondemos aos teus queridos vídeos, e o bloog foi mesmo para vos dar gozo.....



O mundo ZETA não deveria ser para aqui chamado.. mas já que fizeste isso eu pergunto. Porque motivo saíste tu da Guerreiro (em férias) no dia 12 de Janeiro???

Sim, porque a GOE está na frente das maravilhas (com larga distancia), bloqueou 2 à tua antiga aliança (ainda lá estavas)... e prepara-se para sacar as outras 2 que vocês tem finalizada.

Isso mostra como somos muito fracos...

É verdade que a essência da GOE é massa recruit, no entanto deve ser a mass recruit mais bem sucedida dos mundos PT (com limitação de membros por aliança).

Eu sei que a dor de "coto" doí muito.. mas podias ser mais discreto :cool:


PS: Peço desculpa a todos os outros que nada tem a ver com o assunto.. "mas quem não se sente, não é filho de boa gente..."
 

DeletedUser

Guest
lol

iii Cr17 vcs não tão com nada me atacaram uma cidade minha q só tinha mil arqueiros q 20 birremes a semana inteira.
Acho q seus enfermeiros estão comprando o diploma:confused:.
 

DeletedUser

Guest
Ameaça?!

cr17 és o rei dos jogadores.
para mim es o maior de todos.
sou fa de jogadores que conseguem jogar da forma mais suja que existe e ainda vir aqui acusar outros.
dizes ser um "homem" de palavra e no perfil da aliança escreves que so entram jogadores com mais de 50.000 pontos e nem metade de vos o tem
dizes ser um grande lider e os que estao contigo estao sob ameaça

dou-te apenas um conselho e mostra que realmente es homemzinho

e ja agora quando colocarem videos no youtube façam-no sem erros porque assim riu-me é de voces

Boa noite,
peço desculpa por vir aqui meter-me, mas não consegui ficar indeferente a este comentário.
Quais são os argumentos que tem para dizer que os jogadores que estao com o cr estão sob ameaça?
Há coisas que só devem ser ditas quando sabemos o que dizemos e, neste caso, você não sabe o que está a dizer.

Eu, não sou das pessoas mais experientes deste jogo, nem perto disso, mas já estive em muitas alianças e, NUNCA, NUNCA MESMO, estive numa aliança com um líder como cr. É um líder que procura sempre ajudar, tudo o que faz, faz em prol da aliança.. Como pessoa, daquilo que já tive oportunidade de ver, é muito divertido, dá-se bem com as pessoas.. É o género de pessoa que é dificil encontrar a liderar uma aliança. E, se a aliança Senhores Doutores vai chegar ao topo, é, em grande parte, devido ao cr e aos GRANDES jogadores que ele para lá levou e aqueles que está a treinar.
Mesmo com jogadores que nem perto de 50000 pontos têm. Não se preocupe que eles chegarão la. Eu cheguei à aliança com cerca de 6000 e poucos pontos há cerca de quê? Um mês? Mais ou menos, e já atingi os 50000. Os outros também chegarão..

Sei que neste jogo as pessoas têm de arranjar sempre alguém para "pegar", mas uma coisa que você não pode fazer é negar que o cr é um jogador excelente, com um espirito de uniao que vai levar esta aliança onde ela merece: ao topo.

Peço desculpa por qualquer coisa.
Continuação de bom jogo.

Força Senhores Doutores :D
 

DeletedUser2809

Guest
A guerra dos Senhores Doutores contra os Ocean's hammers vai acabar assim que a Oceans Hammers se organizar !!
 

DeletedUser

Guest
Perfil da Aliança Ocean's Hammers, alterado hoje por MoonLx:

Num acto desesperado, o jogador cr17 ameaçou todos os da sua Aliança para me lançarem encantamentos...com a famosa ameaça de expulsar que não o fizer.
Pois aqui são todos bem vindos os que gostam de jogar e sem ameaças!
Os seus jogadores não podem fazer o seu próprio jogo...têm que fazer o jogo dele...que tristeza...
Enfim, todos os que gostam de jogar em conjunto sem serem os "Bobos" e os "Paus mandados" podem se juntar a nós.


Quem não tiver medo e quiser jogar connosco, será muito bem-vindo. A Ocean's Hammers não ameaça, não rebaixa, não humilha os seus.
 

DeletedUser

Guest
boas tem que dizer aos vossos espiões para se informarem melhor, pois quem organizou o ataque de poderes fui eu e não o CR17, mas ok, não entendi onde esta a ameaça da parte do CR17, bem eu estou na aliança e não tenho medo, se houver alguém na aliança que jogue por medo, então pode sair da aliança e ir para a hammers, pois não irão ter represálias da nossa parte, irão ser atacados e conquistados sim, mas simplesmente por serem dos hammers não por terem saído da ally....
 

DeletedUser2874

Guest
Estejam calados, quem está com o cr17 não está por medo mas sim por amizade
até com espiões cá dentro e com acesso as mps, vocês não as percebem mais uma vez me dão razão, são mesmo (trolhas)ou seja burros.
Outra coisa nós não pomos ferias .
Preocupa-te com a tua ally e deixa as dos outros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Que filme tão bonito.

A unica conclusão a tirar daqui é que muito falam e pouco fazem.

Car, voltaste ao jogo? Lembro-me de dizeres na SISTEMA que me vinhas conquistar mas não vi nada :( eheheh

Bom jogo a todos e torço pela Oceans :)
 

DeletedUser

Guest
sem duvida um lider nato que so se preocupa com a aliança.
deixem-se de historias. sois apenas contas que ele usa para obter poderes divinos. ele quer as vossas bigas, as vossas deusas patronas e que voces mandem raios e tremores na cidade dos outros nada mais.
um lider deve expulsar inativos, jogadores que faltem ao respeito e pouco mais. nunca um que apenas nao mande poderes divinos
dito isto repito cr17 es o meu idolo. adoro jogadores como tu.
sao jogadores como tu que dao vontade de jogar pois nunca dormem, nao comem, vivem em frente ao computador[/QUOTE]

Não vejo uma ameaça inerente na mensagem do cr17.
A verdade é que uma aliança tem de trabalhar em conjunto... Se foi delineado todos fazerem X, mas só X - Y é que fazem. Esses "Y" não estão a fazer nada logo... tem que se dar avisos e ameaças se for preciso para se colocarem atentos e voltarem ao trabalho que lhes foi indicado. Se nem poderes divinos conseguem realizar quanto mais, outras coisas... logo fazem zero na aliança, logo não merecem estar na aliança em qual cr17 está habituado... logo faz muito bem expulsar. Se os expulsarem no final disso quem não fez o que devia não se podem queixar por falta de avisos.
Mas isto sou eu pensar...

A verdade, é que conheço cr17 como jogador... e sei bem quão temperamental é ele, principalmente nos seus comentários... mas apesar disso, é tipo porreiro, bom jogador...

Como líder, vendo os posts que colocaram com citações dele, não vejo qual é o erro que ele está a fazer. Presumo até que esteja a fazer bom trabalho... os que não fazem nada... são para ser expulsos mais cedo ou mais tarde.

Filtragem de membros deve ser o processo mais importante de uma aliança que foi criada desde o inicio, com jogadores quase todos eles desconhecidos.
Não faz de todo um ditador...
Aliás, ditadoras no grepolis nem sequer são possíveis... teoricamente e na prática também.
Por isso, não percebo o porquê de tanto alarido. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aqui nem se trata de escravizar ou não ....aqui trata-se de estratégia ,que é isso que eles se esquecem ,a exodus a toda poderosa anda a fazer pactos com tudo o que é alianças ,anda a recrutar tudo o que é jogador, e querem que a gente esteja de braços cruzados ?!!! eheheeh essa é boa .....é do género ,estamos numa corrida de automóveis o meu carro esta mais evoluído ,do que os outros estou na frente da corrida ,e os outro pedem para eu esperar um pouco pq os carros deles não são tão bons quanto o meu , ou então é como ver o federer a jogar contra o frederico gil num torneio de tenis ai qualquer ,e o frederico lhe pedir para jogar devagar e com calma para ver se ele o consegue ganhar ,eheeheheheh estes tipos fazem-me rir a brava ... deixem lá isso este jogo é para jogar e ser jogado ,não par conversas datreta pq essas já acabaram infelizmente .......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas tem que dizer aos vossos espiões para se informarem melhor, pois quem organizou o ataque de poderes fui eu e não o CR17, mas ok, não entendi onde esta a ameaça da parte do CR17, bem eu estou na aliança e não tenho medo, se houver alguém na aliança que jogue por medo, então pode sair da aliança e ir para a hammers, pois não irão ter represálias da nossa parte, irão ser atacados e conquistados sim, mas simplesmente por serem dos hammers não por terem saído da ally....

Eu também estou na aliança, e não estou sob ameaça ou por medo.
 

DeletedUser

Guest
aqui nem se trata de escravizar ou não ....aqui trata-se de estratégia ,que é isso que eles se esquecem ,a exodus a toda poderosa anda a fazer pactos com tudo o que é alianças ,anda a recrutar, e querem que a gente esteja de braços cruzados ?!!! eheheeh essa é boa .....é do género ,estamos numa corrida de automóveis o meu carro esta mais evoluído ,do que os outros estou na frente da corrida ,e os outro pedem para eu esperar um pouco pq os carros deles não são tão bons quanto o meu , ou então é como ver o federer a jogar contra o frederico gil num torneio de tenis ai qualquer ,e o frederico lhe pedir para jogar devagar e com calma para ver se ele o consegue ganhar ,eheeheheheh estes tipos fazem-me rir a brava ... deixem lá isso este jogo é para jogar e ser jogado ,não par conversas datreta pq essas já acabaram infelizmente .......

Under, pelo k dizem é muito bom jogador.A Exodus- nunca li informação sobre tal coisa- nunca disse que era toda poderosa, a afirmação é tua , ao contrário, a GOE ´é que se tem fartado de o afirmar.
Quanto a pactos, martelinhos...e não haverá mais da vossa parte?
Não vejas as traves no olho do outro, vê a tua areia no teu olho.:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Tantas palavras caras para no fim não dizeres nada :S

Tanto eu como o under e o Nave estamos à espera que digas o teu nick no My porque ambos sabemos que jogas lá :)

Ich..... as stats falam por si, não vale a pena vir aqui dizer que uma é melhor que a outra porque para confirmar isso é ir ao google e escrever "grepolis stats" e procura-se, qualquer um com 2 dedos de testa sabe fazer isso. Agora podem dizer que conquistaram o luix, sim conquistaram, foi "bem" jogado da vossa parte mas assim que ele voltou acabaram-se os ataques vossos :O eheheh

E voltaram a fazer o mesmo com outro jogador nosso mas lá tive que tomar medidas e acabei por vos partir n cercos :D


PS: Não expulsem os jogadores que conquisto senão fico sem stats de jeito :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A leitura do fórum seria até bastante divertida, não fosse a quantidade de disparates que muitos insistem dizer, mas isso até faz aquecer o ambiente.

Quanto ao Sr. CR17. Nunca o vi mais gordo por isso não posso falar muito da pessoa. Mas pelo que vi aqui é prepotente, mentiroso, falso e com a mania que é o Rei da sabedoria no que toca a saber escrever Português. Neste último ponto até dou um desconto pois prezo muito a nossa língua. Mas não se ache mais inteligente que os outros Sr. CR17.

Quanto aos seus inimigos, também acho que perdem demasiado tempo em conversas e menos com ataques.

Em relação ao que foi colocado no fórum e que diz respeito à GOE (PM do Navekar) colocado por um senhor que não se identifica, é de muito baixo nível. Eu, com a educação que me deram, não seria capaz de o fazer mas os actos ficam com quem os pratica. Esse senhor Ich Weiss Nicht ao esconder-se apenas revela que o medo o incomoda...

Por fim, digo-vos que isto é um jogo de guerra mas não uma guerra! A disputa faz-se no jogo e quando vejo aqui disputas pessoais com insultos apenas tenho pena de quem profere tal opiniões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mesmo que quisesse não conseguiria dizer melhor que o Blozey (isto em respeito á mp do Navekar colocada aqui por parte dessa personagem secundária), por isso estou como o hellkraken, nada a acrescentar xD
 

DeletedUser6345

Guest
A leitura do fórum seria até bastante divertida, não fosse a quantidade de disparates que muitos insistem dizer, mas isso até faz aquecer o ambiente.

Quanto ao Sr. CR17. Nunca o vi mais gordo por isso não posso falar muito da pessoa. Mas pelo que vi aqui é prepotente, mentiroso, falso e com a mania que é o Rei da sabedoria no que toca a saber escrever Português. Neste último ponto até dou um desconto pois prezo muito a nossa língua. Mas não se ache mais inteligente que os outros Sr. CR17.

Quanto aos seus inimigos, também acho que perdem demasiado tempo em conversas e menos com ataques.

Em relação ao que foi colocado no fórum e que diz respeito à GOE (PM do Navekar) colocado por um senhor que não se identifica, é de muito baixo nível. Eu, com a educação que me deram, não seria capaz de o fazer mas os actos ficam com quem os pratica. Esse senhor Ich Weiss Nicht ao esconder-se apenas revela que o medo o incomoda...

Por fim, digo-vos que isto é um jogo de guerra mas não uma guerra! A disputa faz-se no jogo e quando vejo aqui disputas pessoais com insultos apenas tenho pena de quem profere tal opiniões.


prepotente?mentiroso?falso?e com a mania que é o Rei da sabedoria?? se é isso que pensas dele é pq n o conhece!ou conhece como inimigo e resolve ofender sem proposito.
eu ja fui inimigo dele a um tempo e agora estamos do mesmo lado,podes ter serteza que me arrependo muito de não ter jogado ao lado dele na primeira oportunidade
quem conhece o cr17 sabe q ele se preocupa com os amigos!ele faz sozinho oq muitos presisam da aly inteira pra fazer,
quando a S.Drs. tem futuro pq somos unidos e temos jogadores expêrientes,só presisamos crescer primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Bom,

É sabido por alguns, que a DANGER decidiu ajudar a Oceans a zerar estes enfermeiros mais rapidamente.
E vejam só LOOL.

Incrível não?
Preciso citar nomes?

É o efeito DANGER em alguns Grandes Jogadores :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que Sorte

Os doutores tiveram um grande sorte,hj eu iria tomar umas cidades de vcs.
kkkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo