• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6662

Guest
Como falas sem saber, acho que mau da cabeça estas tu.. fugir ?? de quem.. de vocês que não foi., e claro que conquistou cidades minha, tu só conquista inativos e fantasmas ^^ ehhee

Joca, joca, joca.. ja te disse se é para te vangloriar faz pelo modo certo e contas tudo.

todo mundo ja sabe o porque que a Malditos lá acabou e não foi mérito de nenhuma outra ally.

Olha eu vou te responder mais uma vez, porque parece que nao sabes ver as coisas,

1º quando te conquistei ainda estavas a jogar, ou entao era alguem a jogar com a tua conta,só se as milicias de activam sozinhas..loooll

2º Como é que um gajo a conquistar inactivos tem tantos pontos de ataque e ocupa o nº1 desse mundo, me explica como.

3º Nao foi os malditos que acabaram com a grepo, vcs nunca deram luta nenhuma, tanto nao deram que vcs fugiram todos, tenham vergonha, de formar em mais algum mundo no futuro a aliança malditos, porque realmente quem a gere nao tem valor nenhum para a levar a algum lado, e sabes porquê??
Porque enquanto houver jogadores como tu nos malditos e outros, isso nunca vai a nenhum lado.

4º Agora vejo quem sao os esfomeados por cidades fantasmas, nao falem porque vcs sao piores.

5º Me apanha se conseguires.....looool e já vos disse daqui a um tempo nao haverá malditos aqui a falar no FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest




5º Me apanha se conseguires.....looool e já vos disse daqui a um tempo nao haverá malditos aqui a falar no FE.

Vem tantas vezes aqui pedir para que te ataquem quando sabe que só fazes defesa e como PRÓ que és, sabes muito bem que este jogo beneficia enormemente os defensores:) faz o seguinte acha que não tenho defesas vem de mano eu e vc se me conquistares uma só cidade te entrego o jogo ...
E tenho certeza que deves estar tentando de tudo para nos calar ,é mais facil usar de meios escusos quando não conseguimos nossos objetivos pelos proprios meritos,,, vem a min... mostre o que aprendeu em tantos mundos,,,
 

DeletedUser

Guest
Nadave, não foi eu que levei com ataque e depois vou perguntar ao inimigo se vou tentar conquistar a cidade! hahaha... Tira agora dai as tuas conclusões! Conquistam todas as fantasma da Mysticss? parabens,feito enorme lol! ai se vê como são esfomeados por fantasmas lol...

Noob Avenger porque pedes um mano a mano? como disse e bem o aquino isto é para jogar em conjunto, onde meus lideres dizem para eu atacar eu só pergunto a que horas?

Não conheço a Malditos de mais nenhum mundo, mas pelo que conheço deste voces são conseguiram almejar alguma grandeza quando estávam com a phophos!
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque continuam a provocar principalmente tu Nadavê, a Malditos no Kappa foi uma vergonha, aqui sobreviveram graças aos phophos não sei onde pretendes chegar mas a verdade é que a Malditos nunca foi grande coisa em nenhum mundo, a única pessoa que eu até respeitava era o davalm e o patooo e mesmo assim....

Não sabes da porcaria que tu falou.. Malditos no Kappa vergonha.. então entrega o suporte porque estas louco.

lá era guerra contra 3 allys e ainda mais botamos os grepos a correr :p, simpson nem fazia nada.. só a ronin que metia frente.

e vou dizer aqui.. o que muitos não falam.. foi por causa do Patoo que abandonamos.

E joccquinha,, lol minhas cidades com milicia.. outra piada tua.. eu abandonei o mundo qndo ganhei minha medalha de atacante :p depois nunca mais fui.

Abbes, eu perguntei isso a todos, pois vejo as revoltas e depois não há ataques.. o oleo para os barcos está a ficar caro.. não se pode navegar atoa :p

e quando tu fala levar com ataques.. tu diz aquela michola do reformado ou a cultura gratis do fenix??? pois o unico que ataca é o prec ehheee
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Não sei como foi no Kappa... mas no My sei a vergonha que foi. Mas isso não é para aqui chamado.

Quanto aos Malditos deste mundo... leiam a forma como começou este tópico e já sabem o tipo de força que têm.

É com enorme satisfação que venho anunciar a volta da nossa grande MALDITOS. Ao revés de muitos comentários infundados que aqui foram postados mais uma vez mostramos nossa grandeza...Não gostamos de jogo fácil...o objetivo da fusão sempre foi muito claro eliminar um inimigo até então indestrutível... o objetivo foi concluído ... estamos cansados de ver inimigos renovando o passaporte para as férias ou simplesmente evaporando do mapa...precisamos de sangue ...ação...tenho a dizer que conheci grandes guerreiros na Phophos que tem toda minha consideração e não serão esquecidos... aos inimigos (comida)...venham a nós...estamos pequeninhos...e com muita fome...

Chamo a isto Declaração de fraqueza... já para não falar nas contradições, mas enfim...
 

DeletedUser

Guest
Não sei como foi no Kappa... mas no My sei a vergonha que foi. Mas isso não é para aqui chamado.

Quanto aos Malditos deste mundo... leiam a forma como começou este tópico e já sabem o tipo de força que têm.



Chamo a isto Declaração de fraqueza... já para não falar nas contradições, mas enfim...

Tu és um nada.. que segues a falar nada.. Vocês sempre a gastar palavras a Malditos e a chamar de fraca, que não era nada sem Phophos..

eu volto a dizer, se somos fracos.. senão eramos nada sem a phophos eu pergunto..

Porque recebemos propostas de fusões??? porque não fomos destruidos??? porque estamos sempre a conquistar e não ser conquistado??

Pensem antes de vir aqui a falar NADA.
 

DeletedUser

Guest
Todos falam tanto das fantasmas, mas quem não quer uma cidade prontinha daquelas? E há sim uma corrida para conquistar por parte de todas as alianças, pois elas estão em locais estratégicos, e não venham dizer que não as querem, pois vocês inimigos também conquistaram, e ainda tiveram o trabalho de defende-las, então acho que sobre isso o assunto está encerrado, certo?!

Já ia me esquecendo, mas vejo alguns pedidos de mano a mano aqui, mas não vejo resposta, será que é medo?! LOOOL
 

DeletedUser3721

Guest
Não sei porque continuam a provocar principalmente tu Nadavê, a Malditos no Kappa foi uma vergonha, aqui sobreviveram graças aos phophos não sei onde pretendes chegar mas a verdade é que a Malditos nunca foi grande coisa em nenhum mundo, a única pessoa que eu até respeitava era o davalm e o patooo e mesmo assim....

sou obrigado a falar,pois parece que muitos nao sabem o que e grepolis.......os malditos nasceram no mundo gamma,onde apenas 10 jogadores deram luta a uma aliança com mais de 80 membros...desde entao temos vindo de mundo em mundo....mas os mesmos nunca mais estiveram juntos...........mas os que estaochegam bem para quem quiser vir...e se bem me lembro,demigod...la no kappa conquistei umas cidades tuas........
 

DeletedUser4797

Guest
NADAvê és tu e até o colocas no nome....
Quanto a opiniões.. todos as temos e todos as damos... quer gostes quer não gostes!

A verdade é que tal como foi assumido no inicio do tópico... tiveram necessidade de se fundir, pois não eram fortes o suficiente.... e não fui eu quem disse isto, foi alguém da tua ally! Por isso quem chamou a Malditos de fraco foi alguém que está bem ao teu lado! Eu apenas me limitei a ler e analisar o que ele escrever... no fundo uma constatação.

Quanto a receber pedidos de fusão... isso tem que se lhe diga, pois nem todos os pedidos de fusão interessam, pelo menos por agora... mas vamos guardar este post e ver o que dizes quando isso ocorrer. Pois daquilo que conheço da Maldito.. assim que apertam as coisas procuram o primeiro buraco... até podem ter mudado, mas acho dificil... os lideres são os habituais, e como tal habitualmente essa é a solução encontrada.

Quanto a não serem destruidos... a resposta está no primeiro post... na DECLARAÇÃO DE FRAQUEZA que foi apresentada.

Já agora, e seguindo a mesma linha... se ficaram fartos de pessoal que não ataca, que mete MDF ou reinicia as contas porque são muitos fortes... para quê a fusão??? A bota não bate com a perdigota... dês tu as voltas que queiras dar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Não sabes da porcaria que tu falou.. Malditos no Kappa vergonha.. então entrega o suporte porque estas louco.

lá era guerra contra 3 allys e ainda mais botamos os grepos a correr :p, simpson nem fazia nada.. só a ronin que metia frente.

e vou dizer aqui.. o que muitos não falam.. foi por causa do Patoo que abandonamos.

E joccquinha,, lol minhas cidades com milicia.. outra piada tua.. eu abandonei o mundo qndo ganhei minha medalha de atacante :p depois nunca mais fui.

eu disse que tinha o patooo em consideração não que era grande jogador porque não era, e ainda foi pior líder, tal como não adicionei todos os jogadores com quem tinha uma grande consideração, a goof com quem eu adorava discutir entre muitos outros.
Mas sem dúvida alguma que nunca considerei a Malditos grande coisa, nem sei porque insistem em viajar de mundo em mundo, porque acaba sempre da mesma maneira lol é a tentar a sorte?


sou obrigado a falar,pois parece que muitos nao sabem o que e grepolis.......os malditos nasceram no mundo gamma,onde apenas 10 jogadores deram luta a uma aliança com mais de 80 membros...desde entao temos vindo de mundo em mundo....mas os mesmos nunca mais estiveram juntos...........mas os que estaochegam bem para quem quiser vir...e se bem me lembro,demigod...la no kappa conquistei umas cidades tuas........

E se bem me lembro, eu já tinha desistido, os GOE já tinham conquistado 3 ou 4 cidades e tu foste aos restos tipo abutre :)


Não tenho dúvidas que os Malditos vão acabar da mesma forma, repetidamente até alguém decidir que se calhar não vale a pena viajar de mundo em mundo pois o resultado é e será o mesmo lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
o único problema que os MALDITOS enfrentam quando entram num novo mundo é as grandes pressões ou a seca de os outros não os atacarem, mas o único erro dos MALDITOS neste mundo foi a SEPARAÇÃO dos Phophos Malditos, o único erro, fatal, mas eu acredito que eles vão conseguir sobreviver, já sobreviveram a muito, e vão conseguir sobreviver no xi
 

DeletedUser

Guest
Mano a mano? mas persistem nessa conversa de papo furado? Querem manos a manos saiam das allys e arranjem vossa guerra particular! Entra num mano a mano perde uma cidade e vê se lideres gostam de não se ter pedido apoios, enfim, conversa de quem nao tem mais nada que fazer
 

DeletedUser

Guest
Abbes não sei contra quem tu joga ou com quem. mas eu tenho palavra, se digo que é de mano é de mano.. sem voltas e sem choramingos e apoios sem ser meus.

Não tens coragem para fazer,, não o faça.. mas diga quem és in-game que vou lá te bater sozinho contra sua ally.
 

DeletedUser7638

Guest
Mano a mano? mas persistem nessa conversa de papo furado? Querem manos a manos saiam das allys e arranjem vossa guerra particular! Entra num mano a mano perde uma cidade e vê se lideres gostam de não se ter pedido apoios, enfim, conversa de quem nao tem mais nada que fazer

Não deveria sequer estar respondendo a quem não tem nem sequer coragem de se revelar ,,, mas quem não tem mais o que fazer é vc se não podes no mano a moano com ninguem nem se apresenta :p

E nem vou fazer quote para os outros mas pelo visto a MALDITOS já fez bastante vítimas neste jogo tamanha a azia que aqui vejo de muitos e pior que a maioria já foi até eliminada por nós mesmos neste mundo ... deste eu sei e posso falar:p

Então sejam mais humildes e admitam ao menos que somos bons para parecerem pelo menos um pouco imparciais ;) não custa disfarçar todos sabem que o mais dificil neste jogo não é se manter vivo e entre os tops cidades complicado é integrar a lista de atacantes ainda mais com tantos membros da mesma alli,,, pensem se eu colocasse tdas minhas cidades de defesa ? acham que haveria hipotese de me eliminar? se eu fosse covarde fazia como muitos: ia me defendendo e com a cultura indo pra bem longe ...não é amigos?????????????? então vamos ao jogo ... e antes de falar tenham algo de concreto para virem argumentar

Ó que será que ouve com nossos amigos?
Isto tava divertido !!!!!!!

Será que viram que o jogo não está tão ganho assim como pensavam?

Pois deve ser,,, aparecem aqui como já falei várias vezes só quando pensam que estão por cima ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
O mundo agora está bonito, nao falta é malditos:
Já que eles nao conseguem fazer nada sozinhos , tiveram que se juntar....looooool
Mas nao só com uma, mas com 3 ;)

MALDITOS INVICTUS I
MALDITOS INVICTUS II
AUG- MALDITOS INVICTUS
e ainda fora o pacto com os Trolhas of Darkness

Vem por as minhas contas chegaram a nº1 ;)
Com 9744803 e com 116 JOGADORES -- hummm uma boa media, pode ser que assim todos juntos os malditos consigam algo.
Já que sozinhos nao o conseguem.
Força Grepos
 

DeletedUser

Guest
O mundo agora está bonito, nao falta é malditos:
Já que eles nao conseguem fazer nada sozinhos , tiveram que se juntar....looooool
Mas nao só com uma, mas com 3 ;)

MALDITOS INVICTUS I
MALDITOS INVICTUS II
AUG- MALDITOS INVICTUS
e ainda fora o pacto com os Trolhas of Darkness

Vem por as minhas contas chegaram a nº1 ;)
Com 9744803 e com 116 JOGADORES -- hummm uma boa media, pode ser que assim todos juntos os malditos consigam algo.
Já que sozinhos nao o conseguem.
Força Grepos

Pacto com os Trolhas???? então fazem pactos connosco e não nos avisam???? ai ai a ia ia iaiaiaiaiaia aiiiiiiiiiiiiiiiii
 

DeletedUser7772

Guest
belo trabalho MALDITOS, mas os Phophos Malditos eram melhores
Criem uma só ally
 

DeletedUser

Guest
belo trabalho MALDITOS, mas os Phophos Malditos eram melhores
Criem uma só ally


Bem,a ti sinceramente não te entendo,és todo MALDITOS FOREVER,la la la la la ,vens aqui defende-los em tudo,e porque não vais para lá novamente?
Ou estás apenas a fortalecer-te nas costas dos SQUAD!!!!
A tua aliança deve ficar contente ao ler os teus enaltecimentos em relação aos MALDITOS!
Aplausos para ti!!!!:p
 

DeletedUser6662

Guest
Pacto com os Trolhas???? então fazem pactos connosco e não nos avisam???? ai ai a ia ia iaiaiaiaiaia aiiiiiiiiiiiiiiiii

Bem quero pedir desculpas , mas sempre pensei que vcs estavam juntos, pelo menos parece, quando atacam eles vcs se juntam á festa.
Pois realmente se vcs nao se dessem bem com eles, eles já tinham ido á vida...
Os malditos estao sempre debaixo das saias de alguem, para poderem sobreviver..;)
Depois fazem a festa a dizer que sao os melhores...bla bla bla bla:cool:
 

DeletedUser

Guest
SÓ PARA VER SE ISTO FICA ENTENDIDO:
A Trolhas of Darkness só tem Pacto com o seu oficio, o qual implica as seguintes tarefas: chapar massa, partir pedra e subir tijolo, além destas tarefas temos também hobbies: Sagres; Super Bock ; SKoll ; Aguardentes Vinicas de baixa qualidade e Aguardente de cana feita de tudo menos de cana. Para que fique também entendido... a parte do Darkness, não assume qualquer propensão vampiresca, noctivaga ou de culto gótico, apenas não temos tempo de tirar a murraça escura que se entranha nas unhas após várias e várias obras de requalificação nas casas dos outros.
Apenas ouvimos as músicas que gostamos e que nos empolam e incentivam o espírito guerreiro, como as baladas de Quim Barreiros , as rockalhadas da Rosinha e as Prosas cantadas pelo grande tenor tuga... Rouxinol Faduncho, além de umas matinés ao ritmo de Axé. Por isso não nos venham com cantigas pois somos muito sensíveis a ruídos exteriores e inquietantes.
Entre Trolhas, Serventes, Chefes de obra e Empreiteiros somos todos bons no que fazemos, pois somos todos poços de vontade e apenas a vontade nos permite melhorar nos nossos afazeres de dia para dia e de obra para obra.
Temos muitos valores individuais e de grupo, tais como a honra o orgulho e carraspanas constantes.
E entre várias certezas que nós temos sobre nós, há uma que saliento.... NÃO POMOS PALAVRAS NAS BOCAS DE NINGUÉM, não somos perfeitos, e nem somos melhores que ninguém, mas por certo que também não somos piores que ninguém.
Pactos, tivemos um .... com o menino da cauda comprida e cornichos na testa... mas escolheu os M&M e deixou aquecer a cerveja... falhou no teste e o pacto durou o exacto tempo de beber uma mini de pénalti.
espero que esteja fácil de entender, pois tenho massa para chapar e tijolo para levantar
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo