• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
resumindo:
para além de terem pactos com alianças, academia, e fusões...(ou tentativas) são obrigados a colocar férias para escapar ao carnaval =RONIN= :rolleyes:
um mundo que há partida estava ganho esfumou-se tudo... agora têm de levar com a =CAÇADORES RONIN=, e (se os aliados que não foram respeitados pelo pacto resolverem agora fazer o mesmo que vocês(atacar sobe pacto))... cuidado... nem ao inicio das maravilhas vocês chegam... ahahahahaha :D

qto maior o sonho, maior a queda... ;) comprem qualquer coisa para amortecer isto... que a queda vai ser grande...

att
 

DeletedUser

Guest
resumindo:
para além de terem pactos com alianças, academia, e fusões...(ou tentativas) são obrigados a colocar férias para escapar ao carnaval =RONIN= :rolleyes:
um mundo que há partida estava ganho esfumou-se tudo... agora têm de levar com a =CAÇADORES RONIN=, e (se os aliados que não foram respeitados pelo pacto resolverem agora fazer o mesmo que vocês(atacar sobe pacto))... cuidado... nem ao inicio das maravilhas vocês chegam... ahahahahaha :D

qto maior o sonho, maior a queda... ;) comprem qualquer coisa para amortecer isto... que a queda vai ser grande...

att


Concordo, Simpsons nao se esqueçam dos ataques que fizeram ao fliperama5 enquanto ainda estava em pacto, ele mesmo é um dos que mais sao contra e se voces olharem no mapa geral (pt10.grepolismaps) a Gladiadores está dentro do dominio de voces tendo acesso direto as suas maravilhas ( se acaso chegarem ate lah ) e sera que voces aguentariam ataques da Gladiadores por dentro e da Caçadores por fora?
Aprendam uma coisa, tudo que se faz volta para si mesmo, voces plantaram discordia então receberam o que merece!
Lembrando que a fusão entre Simpson e Gladiadores está praticamente fora de cogitaçao pois meu lider Andre1313 nao aceitaria estar na mesma aly que luisdentes, oswaldo povoa e leso!
 

DeletedUser

Guest
Concordo, Simpsons nao se esqueçam dos ataques que fizeram ao fliperama5 enquanto ainda estava em pacto, ele mesmo é um dos que mais sao contra e se voces olharem no mapa geral (pt10.grepolismaps) a Gladiadores está dentro do dominio de voces tendo acesso direto as suas maravilhas ( se acaso chegarem ate lah ) e sera que voces aguentariam ataques da Gladiadores por dentro e da Caçadores por fora?
Aprendam uma coisa, tudo que se faz volta para si mesmo, voces plantaram discordia então receberam o que merece!
Lembrando que a fusão entre Simpson e Gladiadores está praticamente fora de cogitaçao pois meu lider Andre1313 nao aceitaria estar na mesma aly que luisdentes, oswaldo povoa e leso!


Deixa ele,dentes fica achando que as coisas continuam como eram rsrsrsrs
Andre não sei o motivo mais ele é amigo do beto porem esta amizade nao vai interfirir nisto pois ele so vai dar uma ´´ajudinha´´ ao destino. rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
elahhh as virgens ofendidas todas aqui :)
TitansAoAtaque---- fala o da aliança, que repugnavam as alianças "mass recruit". Com isto tudo, só perderam a identidade da antiga Grande Ronin
doug3397----------Que adianta de estar dentro dos nossos dominios? Precisas que te relembre como, eu, sózinho, pus a gladiadores? Entrei nas ditas fortalezas "impenetráveis". Eu e mais seis jogadores, aguentamos os vossos ataques, por isso...
E em relaçao ao fliperama, se nao me engano, quando ele foi para aí, já recebia ataques não?
fliperama5----------Assistam á guerra a sério, já que não têm meios para a travar.
 

DeletedUser

Guest
E em relaçao ao fliperama, se nao me engano, quando ele foi para aí, já recebia ataques não?
fliperama5----------Assistam á guerra a sério, já que não têm meios para a travar.

diz-me onde esta essa guerra a serio,em que mundo estas a falar,a unica guerra que ouvi falar ,aqui no kappa, foi a da caçadores ronim contra simpson mas essa nao durou muito os jogadores da simpson que estao no oceano 44 e 45 tiveram de ir festejar o carnaval
 

DeletedUser

Guest
TitansAoAtaque---- fala o da aliança, que repugnavam as alianças "mass recruit". Com isto tudo, só perderam a identidade da antiga Grande Ronin
. Viste mass. recruit ou fusão??? :confused: se tiveres atento vês que foi fusão... (nome mudou)
. Depois sim algum recrutamento seletivo..., alguns jogadores chave devido a localização e objetivos...
. Ainda assim não temos academias (ainda gostava saber qual o objectivo da academia, enviar recursos para a aliança principal TENTAR GANHAR AS MARAVILHAS? e eles próprios ficarem de fora? :confused: , não temos pactos nem outro tipo de proteção... (;) tipo modo férias ativado)

"o mundo roda, o tolos giram" :p
 

DeletedUser

Guest
. Viste mass. recruit ou fusão??? :confused: se tiveres atento vês que foi fusão... (nome mudou)
. Depois sim algum recrutamento seletivo..., alguns jogadores chave devido a localização e objetivos...
. Ainda assim não temos academias (ainda gostava saber qual o objectivo da academia, enviar recursos para a aliança principal TENTAR GANHAR AS MARAVILHAS? e eles próprios ficarem de fora? :confused: , não temos pactos nem outro tipo de proteção... (;) tipo modo férias ativado)

"o mundo roda, o tolos giram" :p

128 jogadores. Não se trata de uma mass recruit? Mas pronto, não vou estar a julgar. Mas para quem era contra isso...
Não têm academias porque, preferem deixar os jogadores das alianças com as quais se fundiram, ao abandono.

E confesso-te também que nunca percebi o sentido da academia, mas pronto, isso é um aparte.


Em relação a ti tiaguinho, conquista barbaras, tens umas aí perto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
128 jogadores. Não se trata de uma mass recruit?

Como é óbvio não... com a fusão vieram todos da caçadores... se a fusão é unir alianças não iamos deixar jogadores para trás... faz as contas... :p

numero de jogadores da =RONIN= + -CAÇADORES- = ?
o restante é recruit tático que poderam ver qdo acabar as férias... ;) (ver e sentir os faróis a baterem nos vossos portos)

:rolleyes: recrutem voça academia e os vossos aliados depois diz-me se consegues por todos dentro da simpsons :p se calhar fica a faltar convites... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
:rolleyes: recrutem voça academia e os vossos aliados depois diz-me se consegues por todos dentro da simpsons :p se calhar fica a faltar convites... :rolleyes:


Sim mais tire minha ally desta, estamos fora disto, ainda tem uns que defende, mais a maioria prefere assistir Dragon Ball do que Os Simpsons rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Como é óbvio não... com a fusão vieram todos da caçadores... se a fusão é unir alianças não iamos deixar jogadores para trás... faz as contas...

numero de jogadores da =RONIN= + -CAÇADORES- = ?
o restante é recruit tático que poderam ver qdo acabar as férias... (ver e sentir os faróis a baterem nos vossos portos)

:rolleyes: recrutem voça academia e os vossos aliados depois diz-me se consegues por todos dentro da simpsons :p se calhar fica a faltar convites... :rolleyes:

-Sendo fusão ou não, viraram mass recruit xD
-Em relação aos farois, podem ser que entrem os primeiros. E eu ainda estou por lá.
-Depois se verá se precisamos de mais jogadores ou não :)
 

DeletedUser

Guest
O pah é assim que os simpsons festejam o carnaval? vindo aki no fe encher o saco dos outros e ainda precisam de por mdf para isto? D:
Tu chamas de mass recruit? eu chamo de os melhores do kappa... Vai procurar o significado de mass recruit cara, aliás te dou um sinonimo: the simpsons (esta veste o uniforme completo, tem até academia ;D)
Mas até que da pra quebrar o galho essa academia... deve dar mais trabalho que a principal concerteza, ao menos mais da metade dos caras não poe mdf... grandes foliões haha
luis, cuidado ai pro cotovelo não virar de tanta dor o/
 

DeletedUser

Guest
O pah é assim que os simpsons festejam o carnaval? vindo aki no fe encher o saco dos outros e ainda precisam de por mdf para isto? D:
Tu chamas de mass recruit? eu chamo de os melhores do kappa... Vai procurar o significado de mass recruit cara, aliás te dou um sinonimo: the simpsons (esta veste o uniforme completo, tem até academia ;D)
Mas até que da pra quebrar o galho essa academia... deve dar mais trabalho que a principal concerteza, ao menos mais da metade dos caras não poe mdf... grandes foliões haha
luis, cuidado ai pro cotovelo não virar de tanta dor o/

Eu não festejo muito o carnaval. Já estou farto de ver palhaçadas todo o ano xD
Shiii, espero não te desiludir com isto, mas, ainda faltam aí muitos "melhores do kappa". E mais uma vez, lamento dizer-te, que muitos que aí estão, não fazem jus á maneira como te classificas.
Em relação á academia, isso deve ter sido ideia de alguém que gosta muito de nós, e não vejo nenhum "contra" disso.
Tão preocupados com o modo de férias. Eles irão voltar amigos, e alem disso, eu nao fui de férias :)
Dor de quê? Assim até tenho um mapa vermelhinho, e eu gosto.
 

DeletedUser

Guest
Luis... ao que parece... de aliados não respeitados vão passar a inimigos (talvez de respeito) :rolleyes:

AiAi assim não se safam... =CAÇADORES RONIN= e S.O.I Gladiators a batalhar contra a prepotência e a lutar peças maravilhas.. comecem a arranjar um oceano para escapar... mas se nós vamos para cima e os S.O.I veem para baixo... não sei se isto para a THE SIMPSONS vai acabar bem...

Finalmente vai haver GUERRA!!!
:p
 

DeletedUser

Guest
As vezes eu me pergunto como pessoas tao diferentes podem ser amigas?

Cheguei aqui na S.O.I. Gladiators e fui super bem recebido, o nanaki e topperharley parecem ser gente boa.Esta guerra vai ser uma loucura pois S.O.I Gladiators X =CAÇADORES RONIN= X THE SIMPSONS e a S.C.M L.C.N. vai ficar aonde?
Vendo a guerra de camarote?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Luis... ao que parece... de aliados não respeitados vão passar a inimigos (talvez de respeito) :rolleyes:

AiAi assim não se safam... =CAÇADORES RONIN= e S.O.I Gladiators a batalhar contra a prepotência e a lutar peças maravilhas.. comecem a arranjar um oceano para escapar... mas se nós vamos para cima e os S.O.I veem para baixo... não sei se isto para a THE SIMPSONS vai acabar bem...

Finalmente vai haver GUERRA!!!
:p

Se á pacto que sempre se cumpriu, foi o pacto com SOI.
E vou-te ser sincero "TitansAoAtaque", não vejo a SOI com grande capacidade para atacar. Apenas uns 10 a 15 jogadores é que devem oferecer realmente perigo.
E desses 10 a 15, não é nenhum que tenha entrado agora para lá

S.C.M L.C.N. vai ficar aonde?
Vendo a guerra de camarote?
Tu tens uma moral para falar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
out-siders S.O.I Gladiators e S.C.M L.N.C não as vejo ganhar as maravilhas mas podem criar alguma instabilidade.., sem duvida... mas quem sabe... não há surpresas... ;)
 

DeletedUser

Guest
out-siders S.O.I Gladiators e S.C.M L.N.C não as vejo ganhar as maravilhas mas podem criar alguma instabilidade.., sem duvida... mas quem sabe... não há surpresas... ;)

Alguma opinião que partilhamos xD
Ainda continua pouco movimentado isto aqui ahah
 

DeletedUser

Guest
Se eu fosse a ti não tinha tanta certeza. Enquanto eu estou a 8 horas da guerra, tu deve estar a umas 39. Esquece, não me lembrei, é assim que vós gladiadores travavam as guerras.

Hum....estou super emocionado pelo amor e adoraçao que tens por nossa aly,eu cito caracteristicas suas e vc cita da aly impressionante seu amor por nois nao tem barreiras.

By- Clovis Moura
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo