• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fenix

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8045

Guest
PArece que estao acabados, muitos reaniciaram e os outros sairam e vao continuar a sair
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Li cada absurdo aqui... As pessoas falam sem ter a mínima noção de nada.

1- Não posso comentar sobre o real motivo que levou à alguns reiniciarem pois infringe tal regra:
"§8) Bloqueios e penalizações

Os motivos de bloqueio e a discussão deste assunto será apenas feita via Solicitação de suporte e com o jogador em questão, todas as restantes situações levarão a severos sancionamentos das terceiras contas intervenientes."

2- Ninguem reiniciou para se afastar dos inimigos... Que idéia mais absurda, hein? Ir para o Noroeste??? Ã?? Eu quando reiniciei coloquei Nordeste, por coincidência Hawk tb... Ninguem combinou nada disso.

3- Ninguem reiniciou como uma estratégia para vencer. A maioria reiniciou porque vai parar de jogar no My. No meu caso, vou esperar a chegada do mundo heroi, não tinha mais paciencia aqui no my (vide ponto 1). Alguns irão continuar jogando (não é o meu caso), outros não reiniciaram nem o vão fazer...

4- A Exodus não virou Fênix. Simplesmente a Exodus não joga mais neste mundo, por isso mudamos o nome da Ally pois muitos não irão continuar jogando e não faria sentido deixar o mesmo nome para a aliança. Não teve nada a ver com o Henry Morgan ou com qualquer outra coisa.

5- Ninguem vai expulsar quem não reiniciar. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Em resumo, pra quem fica especulando absurdos, alguns membros da Exodus reiniciaram pois não irão mais jogar no My. Os que estão evoluindo as novas cidades estão brincando de jogar Grepolis. Bem simples.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Li cada absurdo aqui... As pessoas falam sem ter a mínima noção de nada.

1- Não posso comentar sobre o real motivo que levou à alguns reiniciarem pois infringe tal regra:
"§8) Bloqueios e penalizações

Os motivos de bloqueio e a discussão deste assunto será apenas feita via Solicitação de suporte e com o jogador em questão, todas as restantes situações levarão a severos sancionamentos das terceiras contas intervenientes."

2- Ninguem reiniciou para se afastar dos inimigos... Que idéia mais absurda, hein? Ir para o Noroeste??? Ã?? Eu quando reiniciei coloquei Nordeste, por coincidência Hawk tb... Ninguem combinou nada disso.

3- Ninguem reiniciou como uma estratégia para vencer. A maioria reiniciou porque vai parar de jogar no My. No meu caso, vou esperar a chegada do mundo heroi, não tinha mais paciencia aqui no my (vide ponto 1). Alguns irão continuar jogando (não é o meu caso), outros não reiniciaram nem o vão fazer...

4- A Exodus não virou Fênix. Simplesmente a Exodus não joga mais neste mundo, por isso mudamos o nome da Ally pois muitos não irão continuar jogando e não faria sentido deixar o mesmo nome para a aliança. Não teve nada a ver com o Henry Morgan ou com qualquer outra coisa.

5- Ninguem vai expulsar quem não reiniciar. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Em resumo, pra quem fica especulando absurdos, alguns membros da Exodus reiniciaram pois não irão mais jogar no My. Os que estão evoluindo as novas cidades estão brincando de jogar Grepolis. Bem simples.

conhecidencia ou quem reiniciou a conta (nao vou citar nomes) era atacado pela G.O.E ?
 

DeletedUser6727

Guest
Boas a todos,


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Li cada absurdo aqui... As pessoas falam sem ter a mínima noção de nada.
Antes falar sem ter a noção de nada do que vir para aqui alterar a verdade dos factos. Mais a frente percebes

1- Não posso comentar sobre o real motivo que levou à alguns reiniciarem pois infringe tal regra:
"§8) Bloqueios e penalizações

Os motivos de bloqueio e a discussão deste assunto será apenas feita via Solicitação de suporte e com o jogador em questão, todas as restantes situações levarão a severos sancionamentos das terceiras contas intervenientes."

2- Ninguem reiniciou para se afastar dos inimigos... Que idéia mais absurda, hein? Ir para o Noroeste??? Ã?? Eu quando reiniciei coloquei Nordeste, por coincidência Hawk tb... Ninguem combinou nada disso.
kbssita mentires em forum publico é feio, não vale a pena colocar cá provas pois sabes muito bem do que falo ;)

3- Ninguem reiniciou como uma estratégia para vencer. A maioria reiniciou porque vai parar de jogar no My. No meu caso, vou esperar a chegada do mundo heroi, não tinha mais paciencia aqui no my (vide ponto 1). Alguns irão continuar jogando (não é o meu caso), outros não reiniciaram nem o vão fazer...
Mais uma mentira, se o teu caso é esse até posso acreditar mas tanto do lufe, como moitas, hawwind, lady lara, YvYlove, entre outros não é esse o objectivo. Mas não deixa de ser interessante o facto de arranjarem "desculpas" para tal acto de cobardia :confused:

4- A Exodus não virou Fênix. Simplesmente a Exodus não joga mais neste mundo, por isso mudamos o nome da Ally pois muitos não irão continuar jogando e não faria sentido deixar o mesmo nome para a aliança. Não teve nada a ver com o Henry Morgan ou com qualquer outra coisa.
O nome foi mudado simplesmente para não manchar o prestigio alcançado no mundo Epsilon, querem ficar com estatuto de vencedor e não de perdedor coisa que aconteceu neste mundo My. Contra factos não há argumentos (Stats de guerra estão disponiveis para todos as consultarem, quem tiver duvidas pode lá dar um saltinho)

5- Ninguem vai expulsar quem não reiniciar. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Em resumo, pra quem fica especulando absurdos, alguns membros da Exodus reiniciaram pois não irão mais jogar no My. Os que estão evoluindo as novas cidades estão brincando de jogar Grepolis. Bem simples.
Penso que o "estão brincando de jogar grepolis" se aplica tanto agora como dantes, muito prometeram mas o que é certo é que deu o que deu. Antes de porem as culpas no Suporte como o fizeram há que colocar as culpas nos proprios lideres que deixaram isto chegar a este ponto pois a culpa é dos lideres e não dos membros tal como num jogo de futebol as responsabilidades recaiem sob o treinador e não sob a equipa


Apenas peço que deixem de dizer que a ally X ou a ally Y são fracas ou não sei que mais, não fica bem. O que falam da EXODUS aconteceu a muitas outras portanto não é nada de novo.

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
como o Mr.Noob citou ali
todos os que reiniciaram ja foram ou estavam sendo atacados pela G.O.E conheçidencia ?
tu dizes que reiniciou no noroeste e por "conhecidencia" o hawk foi pra la tb ?
o lufe o moitas a lady lara yvylove bluno emperor estes todos reiniciaram a conta no sudoeste coneçidencia ?
acho que nao ta ai as provas que a exodus saiu com medo de perder o My
as provas estao ai so nao as encherga quem e cego
 

DeletedUser

Guest
@Mr.Noob
Não menti no que falei, não me chame de mentiroso assim. Acho que sua interpretação não é a mais correta. Você é livre para interpretar como quiser, mas não para me chamar de mentiroso, pois não é minha intenção mentir ou distorcer fatos, nem ofender ninguém.
Você fala que menti quando eu disse que os Exodus que reiniciaram não o fizeram para fugir e nem tem mais intenção de ganhar no jogo e que isto não é uma estratégia para vencer. Que estratégia absurda seria de trocar todos os seus pontos de cultura, tropas e suas 50...60... 71 (o meu caso com slot para mais 7) cidades por apenas 1, sem cultura nenhuma e ainda em localização horrorosa? Seria muito melhor que continuassemos com todas as nossas cidades e caso quizéssemos recuar (ou fugir, como queiram) era só fundar cidades no oceano 74, 75... Não faz sentido nenhum pensarem que reiniciamos como melhor estratégia para vencer.
Eu reiniciei por ter superado o limite da paciencia no My.

como o Mr.Noob citou ali
todos os que reiniciaram ja foram ou estavam sendo atacados pela G.O.E conheçidencia ?
tu dizes que reiniciou no noroeste e por "conhecidencia" o hawk foi pra la tb ?
o lufe o moitas a lady lara yvylove bluno emperor estes todos reiniciaram a conta no sudoeste coneçidencia ?
acho que nao ta ai as provas que a exodus saiu com medo de perder o My
as provas estao ai so nao as encherga quem e cego

Eu já disse que o motivo real que nos tirou a paciencia e levou a reiniciar eu não posso falar por ser contra as regras (vide acima o que escrevi), não teve nada a ver com ataques da GOE (lógico que todos os já foram atacados pela GOE, estávamos em guerra, não existe coincidência nenhuma nisso), nem por medo de perder. Lógico que ao reiniciarmos as contas estamos assumindo que perdemos. Eu não reiniciei e falei aqui "Ganhei no My".
E você deve está se baseando nas conquistas da GOE que ocorreram após o tal acontecido, quando não podíamos nos defender. Eu nunca fui conquistado pela GOE, bem que tentaram (Luix, Beto Simoes e Noddy, com ajuda de alguns membros da GOE). As conquistas que fizeram a mim foi após o ocorrido, sem chances de defesa, após inclusive a minha decisão de parar de jogar. Bluno foi outro que nunca foi conquistado pela GOE e que também abandonou o My.
Outra coisa, vc tem q ler direito! Não reniciei em Noroeste, mas sim Nordeste (mesma direção de quando iniciei o jogo), o Hawk apareceu na mesma ilha que eu por coincidencia mesmo. Minha cidade ainda tem pontuação mínima, não estou mais jogando isto. Você citou Bluno tb na super estratégia aí que não existe, outro que parou 100%... Você especula de mais, falando tudo errado. Mas você não sabe dos fatos, então resta-lhe especular e criar suas provas "concretas e factuais".
 

DeletedUser

Guest
é impressao minha ou todos os que reiniciaram a conta estao no Oc53 ?
 

DeletedUser

Guest
falam que estavam a ser atacados pelo goe, sim, mas tb pelo SISTEMA DE MORTE, e estavam a perder, nao cidades mas ilhas, o lukas sabe que assim era), ou seja, estavam encurralados, pessoalmente ja nem sei quantas citys lhes conquistei, moitas, liniii, sao as mais recentes.
 

DeletedUser

Guest
há uma nova ally no my, fundada pelo henry morgan, a Pearl, estamos a crescer
 

DeletedUser

Guest
falam que estavam a ser atacados pelo goe, sim, mas tb pelo SISTEMA DE MORTE, e estavam a perder, nao cidades mas ilhas, o lukas sabe que assim era), ou seja, estavam encurralados, pessoalmente ja nem sei quantas citys lhes conquistei, moitas, liniii, sao as mais recentes.

lol
o sistema tem aproveitado que a exodus vinha perdendo tropas para a G.O.E e pegava o que lhe sobrava
o engraçado e que no topico do eps se ver inumeros exodus
aqui n se ver quase ninguem de la
 

DeletedUser

Guest
lol
o sistema tem aproveitado que a exodus vinha perdendo tropas para a G.O.E e pegava o que lhe sobrava
o engraçado e que no topico do eps se ver inumeros exodus
aqui n se ver quase ninguem de la

sabes que nao e bem assim, no oc 34 somos nos que dominamos, e eles la perdiam ilhas inteiras, so numa conquista a liniii foram gastos mais de 2000 birremes, foi a conquista mais dificil que tive, foi mesmo ate ao last man.
 

DeletedUser

Guest
sabes que nao e bem assim, no oc 34 somos nos que dominamos, e eles la perdiam ilhas inteiras, so numa conquista a liniii foram gastos mais de 2000 birremes, foi a conquista mais dificil que tive, foi mesmo ate ao last man.

lol
isto no Oc34
nos outros Ocs e diferente
 

DeletedUser

Guest
esse city era a do oc44, eu nao adivinho ne., mas conquistei citys dele no 34 e ai voces nao o andavam a massacrar.

alem de que conquistei essa city, mas meu alvo era a city que tu conquistas-tes nessa ilha, lembras-te das mp trocadas entre nos?
 

DeletedUser

Guest
esse city era a do oc44, eu nao adivinho ne., mas conquistei citys dele no 34 e ai voces nao o andavam a massacrar.

na epoca nao
mais quando tu consquisto andava a massacralo
ele chegava a nos atacar cercos com espadachim
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo