• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O retorno dos MALDITOS !!!!!!!!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Reiniciaram minha conta, não sei quem, e nem quero saber, não vou falar mais sobre isso, tudo que escrevi aqui até agora foi apagado e cada um que pense o que quiser, que eu que reiniciei, que foi alguém que eu conhecia, que estou fugindo, não devo satisfações a ninguém, sei o que fiz enquanto era realmente ativo no jogo, depois passei a enrolar, desde novembro que não levo o jogo a sério, metia férias, ficava dias sem vir ao jogo e nem assim me tomaram uma cidade, parabéns a quem joga isso honestamente, fiz bons amigos aqui e esses levarei para minha vida pessoal, porém o grepolis acaba para mim!
 

DeletedUser7772

Guest
mais um que vai desistir, aquino, porquê?? NADAVÊ, porquê? porquê desistir do grepolis?
 

DeletedUser8223

Guest
estou com voçês Malditos....

mais um que vai desistir, aquino, porquê?? NADAVÊ, porquê? porquê desistir do grepolis?

Pessoal por agora me encontro bloqueado derivado a uma situação que já está resolvida....
não desanimem que eu estou de volta em breve....
se alguém dos meus amigos conseguir falar com o Simba23 digam-lhe para vir aqui ao fórum que eu preciso muito falar com ele...
Abraço para todos da minha aliança e até breve...
 

DeletedUser7772

Guest
Pessoal por agora me encontro bloqueado derivado a uma situação que já está resolvida....
não desanimem que eu estou de volta em breve....
se alguém dos meus amigos conseguir falar com o Simba23 digam-lhe para vir aqui ao fórum que eu preciso muito falar com ele...
Abraço para todos da minha aliança e até breve...
Eu falo com ele, tu e ele sempre me ajudaram, tenho que retribuir, tenho que retribuir também ao prec e ao fenix e outros pelo que têm feito por mim
 

DeletedUser8223

Guest
Eu falo com ele, tu e ele sempre me ajudaram, tenho que retribuir, tenho que retribuir também ao prec e ao fenix e outros pelo que têm feito por mim

:cool:Obrigado....já consegui falar com ele...

não tem como duas pessoas usar o mesmo usarname vc e que acha que os outros noob.

Seu username e valido pra todos os mundos grepolis não tem como outra pessoa usar esse em outro pois o sistema não aceita vc e bi conta mesmo igual ao abadunga que tambem foi bloqueado vcs so jogam sujo.

Estás muito enganado....Nunca joguei sujo. Até breve....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estás muito enganado....Nunca joguei sujo. Até breve....


Não sei quanto a vc mais muitos ai joga e vc sabe disso, se vc não joga meus parabens por ser etico o que é dificil nesse jogo as vezes nos desanima e pessoas usar de má fé pra evoluir.
 

DeletedUser8223

Guest
Não sei quanto a vc mais muitos ai joga e vc sabe disso, se vc não joga meus parabens por ser etico o que é dificil nesse jogo as vezes nos desanima e pessoas usar de má fé pra evoluir.

não sei se tem alguém mas uma coisa digo...
Também não gosto disso e eu era incapaz de subir á custa de ter 2 contas....
 

DeletedUser219

Guest
Aviso de moderação

Se se verificar:

- Assuntos fora do tópico, incluído aqui: discussão de bloqueios, denuncias de regras ou qualquer outro,

O tópico será fechado

PS: Não comentem esta mensagem
 

DeletedUser7772

Guest
Os malditos estão a ir abaixo no 45, nós estamos a lhes dar uma coça
 

DeletedUser

Guest
The flash ouviu dizer...tá boa essa! lol, não temos que nos justificar a ti, preocupa-te com tua ally :)

Malditos: Ohhh Davalm quando estás armado em pai natal? ainda falta uns meses, quando quiseres oferecer citys novamente, envio apenas colono, e nao preciso estar horas a coordenar ataques xD
 

DeletedUser7542

Guest
Alguém sabe me dizer pork o Tomared foi banido? Gostava tanto de vir aki a ver os post's dele :p:p:p De vez em quando dava pra rir um pouco...
 

DeletedUser

Guest
Tou aqui, canonm, não tens vida própria, deixa-me em paz, e MALDITOS, disse aquilo só para vocês resmungarem:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo