• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aquiles [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
acho que devias ler pelo menos melhor o meu post, eu disse que posso estar enganado, nem estou a cantar vitoria antes disso acontecer, apenas é o que me parece, os gangada estao fechados na defesa PELO MENOS NA MINHA ILHA, não tirei o merito a nenhuma aliança, se ganharam mundos é pk tem merito nisso, não é isso que esta em causa, o que esta em causa é estarem a dizer que a gangada neste mundo é o que não é, simplesmente isso.

Ja vi neste forum, pessoal a gabar a gangada e eles nada fazem, são atacados, dão pts de cultura, são farms e ponto final, pelo menos os que tiveram o azar de calhar nas minhas ilhas, pois os outros não sei.

e mesmo assim, so recebo ataquezecos que nem fazem cocegas nas milicias, o que eu acho estranho, é o pessoal dizer que a gangada é isto e aquilo, que são temidos e não sei que mais, e no fundo não passam de farms

bom jogo a todos

Por isso é que eu disse deram-me a impressão de que..;) Não quero insinuar nada..
Até porque não conheço nem 1, nem outro..logo, não posso opinar

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Duvido que a gangada ate ao fim dure muito com a guardians, posso estar enganado, mas nao parecem ser la grande coisa, ate pk sao minhas farms, levam comigo todos os dias e nao os vejo a fazer nada de jeito a nao ser perder tropas e dar-me recursos, antes de falarem da GOE "Guardians" façam uma pesquisa sobre a mesma, estou certo que a gangada tem bons jogadores e ganhou um mundo, mas a Guardians e outras alianças tb ganharam e têm bons jogadores, por isso estamos em pé de igualdade, supõe-se que neste mundo não ha noob's, mas sinceramente nunca vi tanto noob junto num mundo.

E os gangada não sao daquelas alianças que impõem o seu respeito de inicio, estao fechados na defesa, pelo menos os que estao na minha ilha ;)

Boa Sorte a Gangada pois bem vão precisar

Eu concordo contigo por acaso...

Vem para foruns gabar.te dizeres que es o maior, tens muita grimpa no incio, mas depois desapareces do mapa, e aqui o GE, permanece como sempre. Ve-se pelo Ny!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6719

Guest
Dia 18 ja me podes atacar :)
a ver se me das mais cultura para a proxima cidade ja que os da minha ilha estao a 0 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dia 18 ja me podes atacar :)
a ver se me das mais cultura para a proxima cidade ja que os da minha ilha estao a 0 ;)

Ontem fiz 6 festivais a pala de um colega, teu primeiro ficou a 0 zero de tropas. e depois fartou.se me de atacar a milicia em noturno, pronto la perdeu o ataque dele, e hoje la vou eu ter de conquista.lo.

Fogo eu nao queria...
 

DeletedUser6719

Guest
Ontem fiz 6 festivais a pala de um colega, teu primeiro ficou a 0 zero de tropas. e depois fartou.se me de atacar a milicia em noturno, pronto la perdeu o ataque dele, e hoje la vou eu ter de conquista.lo.

Fogo eu nao queria...

És mesmo tramado, acho que já nem vou voltar a esse mundo com medo de ti. kkkkkkkk
dia 18 já podemos falar ingame ;)
espero que dês mais luta que os teus amigos da tua aliança :D

Vê la bem sem poder acompanhar o cerco conquisto cidades á "jangada", nunca vi nada tão fácil, vê la se depois de teres uma cidade sobre cerco não fazes como o teu amigo que resetou a conta kkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mundo heroi... quero ir para ai... Pq e q n fizeram a actualizaçao mais cedo? Tinha entrado!
 

DeletedUser5438

Guest
É impressão minha ou está a ser impossível entrar no Aquiles?

Que se passa?
 

DeletedUser1384

Guest
Marco penso que a equipa do suporte esta a fazer uma actualização....Penso
 

DeletedUser5438

Guest
Achei estranho, porque no Gamma faziam quase sempre entre as 9.30h e 10h da manhã mais ou menos.

Mas okey, a malta espera :O
 

DeletedUser

Guest
Que guerras existem no Aquiles para alem da G.O.E e da gangada?
 

DeletedUser1384

Guest
no oceano 44 provavelmente ira existir uma guerra entre
Exodus
TW
AUG
no oceano 55 há uma guerra
Mythology vs Gemini delta 7 e =IMORTAIS=
De mais nao sei XD
 

DeletedUser

Guest
no oceano 44 provavelmente ira existir uma guerra entre
Exodus
TW
AUG
no oceano 55 há uma guerra
Mythology vs Gemini delta 7 e =IMORTAIS=
De mais nao sei XD

Eu tenho certeza que guerra mesmo, é entre Brothers in Arms e a GD7, pois a Brothers está vingando a perca no mundo theta agora no Aquiles(Acho eu) ..
E a Irmandade 1 e 2, estão atacando a GD7 tbm, então a GD7 pra mim, está sofrendo muito ataques ... E acho eu que não vão aguentar, pois já estão perdendo muitas citys para allys diversas !
 

DeletedUser1384

Guest
Eu tenho certeza que guerra mesmo, é entre Brothers in Arms e a GD7, pois a Brothers está vingando a perca no mundo theta agora no Aquiles(Acho eu) ..
E a Irmandade 1 e 2, estão atacando a GD7 tbm, então a GD7 pra mim, está sofrendo muito ataques ... E acho eu que não vão aguentar, pois já estão perdendo muitas citys para allys diversas !

Olá amigo aah sou o unreal xD
A gm7 é aliada da imortais e isso pode ajuda-la
 

DeletedUser

Guest
Que guerras existem no Aquiles para alem da G.O.E e da gangada?

otima pergunta. tou cheio de apenas ver ,falar de guerra gangada vs guardian.
eu sou da gangada,mas nao tenho nenhum gosto em especial ver apenas falar disso,ate pk nem foi uma guerra escolhida por nos.
foi apenas uma coisa escolhida pela guardian,q pensava talvez com isso,conseguir uma notoriedade enorme,ao derrotar a gangada .infelismente,a gangada ja nao nasceu ontem,e ja domina o oceano a seu belo prazer.
no entanto,era bom q se fala-se tb das outras guerras nos outros oceanos,para isto nao se otrnar monotono. conheço alguns jogadores da gemini7 e sei q sao bons jogadores..assim como da phoenix por ex q pensei q estariam melhor neste momento.
quanto a irmandade,para ja ,é um local oude toda gente entra.vamos ver o q isso vai dar. neste momento,estao bem sem duvida. destaco tb a aug. q tenho visto a fazer um bom jogo, e que tal como nos,vao arrumando a concorrencia e ja estao em primeiro do oceano.
bom jogo a todos, pessoal :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
Gemini Delta 7 e =IMORTAIS= é comida, então estão bem um para o outro como aliados :D
 

DeletedUser

Guest
quanto a irmandade,para ja ,é um local oude toda gente entra.vamos ver o q isso vai dar. neste momento,estao bem sem duvida. destaco tb a aug. q tenho visto a fazer um bom jogo, e que tal como nos,vao arrumando a concorrencia e ja estao em primeiro do oceano.
bom jogo a todos, pessoal


Aleluia que alguém Reparou na AUG!
 

DeletedUser

Guest
Ai que cidades tao gostozinhas para mim...
É um só uma questão de tempo hehe... Manda aí cumprimentos ao seyder e companhia ilimitada.
Abraço wasserman.
 
Topo