• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MALDITOS INVICTUS - Estao a ir abaixo

  • Iniciador do tópico DeletedUser6662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7772

Guest
morro de rir com vocês como sempre, mas vocês conseguiram o que sempre quiseram, derrotar a Malditos, na imaginação de vocês, sempre desdenharam nas palavras, mas por dentro temiam, a Malditos por sua vez teria se mantido por longo tempo mesmo com poucos jogadores, a aliança não foi mais longe, pois tiveram muitas desistencias e foi onde vocês ganharam espaço, conquistando fantasmas, é mentira?! NÃO! Então pensem um pouquinho e deixem o orgulho de lado, a aliança acabou, mas não por vocês que nunca tiveram competência para nos fazer grandes estragos, mesmo sendo poucos, mas em outro mundo quem sabe não nos encontramos de novo e lá fundamos a Malditos de novo contra vocês, e espero que vocês caiam do meu lado e ao lado de outros Malditos para vermos quem são os grandes jogadores de verdade e quem são os urubus do grepolis, mas isso quando o jogo for mais sério e tratar os jogadores com mais respeito, talvez nunca, mas eu já sei a resposta, vocês é que precisam refletir um cado!

façam isso no Pi, venham para a Perfect e destruiremos tudo
 

DeletedUser

Guest
ja ficou com raiva

lololol...num te conheço, nim sê quim éis... mas te garanto que num fico com nada dessas coisas, e para me picares só tens duas hipótésis... ou és um infarmêira muita boa.... ou és um infarmêira muita boa... eheheheh ;)

bósmeçêzes deixem lá a Trolhas e de dijer que fajemos pactos e coijas dum géniro...num fajemos e ponto final. óraiti??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
bósmeçêzes deixem lá a Trolhas e de dijer que fajemos pactos e coijas dum géniro...num fajemos e ponto final. óraiti??

Pára com isso, que escrita horrivel, tenho a sensação que o 55 vai cair para os trolhas
 

DeletedUser

Guest
Pára com isso, que escrita horrivel, tenho a sensação que o 55 vai cair para os trolhas

o 55 vai cair??? para a Trolhas???
ehehehehehehehehh.... relax que ainda há muito mato para debravar... e o 44 tb tem piada
 

DeletedUser7772

Guest
o 55 vai cair??? para a Trolhas???
ehehehehehehehehh.... relax que ainda há muito mato para debravar... e o 44 tb tem piada

hehe, ando a desbravar o mato aqui ao pé da minha casa, nós vamos dar-vos luta no 44
 

DeletedUser

Guest
A.X.S não desistas é neste server como fizes-te noutro por levares com muito ataque, ok?
 

DeletedUser7004

Guest
abbes eu vejo-te a falar mas nao te vejo no jogo!
porque nao dizes qual o teu nick no xi? tens alguma coisa a esconder?
ou é medo:D
 

DeletedUser7261

Guest
A.X.S não desistas é neste server como fizes-te noutro por levares com muito ataque, ok?

Se bem me lembro no my...qualquer coisa do género mas o interveniente era outro...hum,quem era ele??
Bom vou chapar massa e partir tijolo...tenho casinhas a alterar.
 

DeletedUser

Guest
oh yondaime, já falas? é melhor enfiares o barrete, sabes quem tem tuas cidades lá? sou eu, aproveitas-te do que se passou com minha conta, mas... "ri melhor quem ri por ultimo", porque já nao estás lá tambem? Foi por algo pior do que levar ataques, não partas demasiado tijolo porque já anda muito pó pelo ar aqui no XI
 

DeletedUser7261

Guest
oh yondaime, já falas? é melhor enfiares o barrete, sabes quem tem tuas cidades lá? sou eu, aproveitas-te do que se passou com minha conta, mas... "ri melhor quem ri por ultimo", porque já nao estás lá tambem? Foi por algo pior do que levar ataques, não partas demasiado tijolo porque já anda muito pó pelo ar aqui no XI

conquistaste me em fantasma lool agora tu ainda lá tás depois de teres fugido,mas pronto vem até ao xi,ao lambda,aquiles ou um mundo novo que aí podemos falar,depois diz me as coordenadas que vou pra onde tu fores.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
conquistaste me em fantasma lool agora tu ainda lá tás depois de teres fugido,mas pronto vem até ao xi,ao lambda,aquiles ou um mundo novo que aí podemos falar,depois diz me as coordenadas que vou pra onde tu fores.

Abraço
Porque será que viras-te fantasma? hehehe... seu "matreiro" loool...epá se calhar estou mais perto de ti no XI do que aquilo que pensas ;)... nunca tive medo de guerras neste jogo, se não, estáva a jogar outra coisa qualquer, mas medo de ti? epá,desculpa mas não, nunca desrespeitei ninguem neste jogo, mas tu a mim não me dizes nada, mas não meto o resto dos trolhas no mesmo "saco", há muito bom trolha por ai que merece meu respeito e consideração,mas como tudo na vida existe excepçoes á regra, tenho dito! Hasta la muerte! Muito que planear nestas horas ;)
 

DeletedUser7261

Guest
Porque será que viras-te fantasma? hehehe... seu "matreiro" loool...epá se calhar estou mais perto de ti no XI do que aquilo que pensas ;)... nunca tive medo de guerras neste jogo, se não, estáva a jogar outra coisa qualquer, mas medo de ti? epá,desculpa mas não, nunca desrespeitei ninguem neste jogo, mas tu a mim não me dizes nada, mas não meto o resto dos trolhas no mesmo "saco", há muito bom trolha por ai que merece meu respeito e consideração,mas como tudo na vida existe excepçoes á regra, tenho dito! Hasta la muerte! Muito que planear nestas horas ;)

Meu caro onde eu te desrespeitei??
Não vou responder ao block pois não é permitido.
Eu gosto de ter guerras,se não de que serve este jogo??Construir casinhas?
Quem disse que tinhas medo fosse do que fosse??
Espero que planeis me atacar!Se dissesses o teu nome podes ter a certeza que eu te ia visitar.

Inté my friend ;)
 

DeletedUser

Guest
abbes eu vejo-te a falar mas nao te vejo no jogo!
porque nao dizes qual o teu nick no xi? tens alguma coisa a esconder?
ou é medo:D
Epá, conheço-te de algum lado? só quem conheço tem direito a saber quem eu sou, e medo? só se for da minha sombra, mete impressão o tamanho dela,lol... mas deixa lá estar,que até curto Setubal,fazem do melhor Moscatel que se pode beber (e eu que sou muio apreciador dessa bebida)

Meu caro onde eu te desrespeitei??
Não vou responder ao block pois não é permitido.
Eu gosto de ter guerras,se não de que serve este jogo??Construir casinhas?
Quem disse que tinhas medo fosse do que fosse??
Espero que planeis me atacar!Se dissesses o teu nome podes ter a certeza que eu te ia visitar.

Inté my friend ;)

Deixas-te aqui a impressão que é facil conquistar-me, ou que só conquisto fantasmas, mas ai está sempre fui jogador limpo e leal e já defrontei os melhores jogadores de grepolis,e dou-me ao luxo dos 3 mundos que jogo jogar ao lado de outros grandes jogadores, e eles sabem de meu sentido de responsabilidade e entreajuda,e o que conquisto é com muito suor meu,tops não me preocupam a mim preocupa ajudar o vizinho do lado, despejando todas as minhas tropas onde eles precisem... por isso não gosto de pessoal que usa ou usou metodos sujos para subir na vida, e desculpa se estou a ser injusto contigo,mas não foi o que soube por quem está por dentro do assunto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
nao conheco,mas gostava de saber de conhecer, porque quero umas cidades tuas!
quanto ao tamanho da tua sombra,nao me interessa, a unica coisa que me interessa sao as tuas cidades! dize-me quem es que eu quero as cidades do "MR. FALA MUITO MAS É NO FORUM".
quanto a setubal nao me interessa se curte ou nao, nem se fazem o melhor moscatel!
 

DeletedUser7261

Guest
Epá, conheço-te de algum lado? só quem conheço tem direito a saber quem eu sou, e medo? só se for da minha sombra, mete impressão o tamanho dela,lol... mas deixa lá estar,que até curto Setubal,fazem do melhor Moscatel que se pode beber (e eu que sou muio apreciador dessa bebida)



Deixas-te aqui a impressão que é facil conquistar-me, ou que só conquisto fantasmas, mas ai está sempre fui jogador limpo e leal e já defrontei os melhores jogadores de grepolis,e dou-me ao luxo dos 3 mundos que jogo jogar ao lado de outros grandes jogadores, e eles sabem de meu sentido de responsabilidade e entreajuda,e o que conquisto é com muito suor meu,tops não me preocupam a mim preocupa ajudar o vizinho do lado, despejando todas as minhas tropas onde eles precisem... por isso não gosto de pessoal que usa ou usou metodos sujos para subir na vida, e desculpa se estou a ser injusto contigo,mas não foi o que soube por quem está por dentro do assunto

O que me parece é que ninguém está por dentro do assunto de ninguém.
Não sei se é fácil ou não conquistar-te nunca tive o prazer de me defrontar contigo(mas podemos ter ;) )
Em relação ao TOP não fui eu quem mencionou o TOP de que mundo seja.
Entreajuda sei o que é isso basta ires ver o meu ranking defensivo no Lambda sem nunca ter sofrido ataques dignos de registo,apenas de apoios.
Agora na Trolhas of Darkness temos mostrado o nosso valor,basta ver as cidades que temos perdido e as cidades que temos conquistado.
Por não saber quem tu és é que não sei se és conquistador de "fantasmas" ou se és alguém que sua para conquistar.
Não te ficava mal dizeres que és "X" ou "Y",mas pronto não tenho mais nada acrescentar,tudo o que tinha para dizer disse.
 

DeletedUser

Guest
nao conheco,mas gostava de saber de conhecer, porque quero umas cidades tuas!
quanto ao tamanho da tua sombra,nao me interessa, a unica coisa que me interessa sao as tuas cidades! dize-me quem es que eu quero as cidades do "MR. FALA MUITO MAS É NO FORUM".
quanto a setubal nao me interessa se curte ou nao, nem se fazem o melhor moscatel!

TU conquistar-me? Vai lá mas é para os blocos, que pela tua pontuação de ataque e defesa és daqueles que anda ai a fazer casinhas, 30 cidades e mal sofres ataques e tens apenas 100k de pontos de ataque? Gaitadaria, Se fosses digamos, um PrecSoga, ou um jooca, ou mesmo um noob avenger (nomear os tops de cada ally) não teria medo,mas sim respeito,agora por ti,desculpa lá, tenho-te respeito como a qualquer pessoa neste mundo, mas como adversario? Esquece lá isso,looool
 

DeletedUser7261

Guest
Acho é que qualquer forum devia ser restrito a quem está no mundo(referente ao tópico)...já dizia o ditado:"quem está de fora não racha lenha" mas enfim "chapéus à muitos" :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo