• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fenix

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
creio q se a pergunta original(o q aconteceu com a exodus?) ja foi respondida...
creio q o melhor a fazer seria fechar o topico pesso entao q algum mod o fassa...
 

DeletedUser

Guest
Por que será que estão tudo a fugir?? Ah, já sei, é por que não conseguem fazer frente a , nós , G.O.E . :cool:
Oh amigo, eu fiz a mesma pergunta ao Yondaime e A.X.S, resposta deles é que eu nao sei de nada, e que não foi com medo de voces andarem a carregar neles,e que eu sou "tolo" por acreditar em voces, enfim...ao menos no XI estão cheios de moral, espero que assim continue,lol
 

DeletedUser7261

Guest
E dizes que não andas aqui no "pica pica" abbes...sempre a meter o nome dos outros ao barulho...ganho juízo e preocupa-te contigo.
Ai ai....
 

DeletedUser6727

Guest
Que preocupação em saber porque motivo a EXODUS fugiu toda pah -.-

O que sucede é que sempre avisei varios jogadores de lá das irregularidades que eles cometiam, chamavam-me mentiroso e até falavam mal de mim nas costas. Simples, mudei-me para lá para ter guerras com esses jogadores que so me criticavam nas costas e mal lá chego e apos conquistar meia duzia de cidades deles acontece isto.

Além dos bloqueios que levaram (nao interessa os motivos nem se foram correctos ou não pois nao é permitido a discussão dos mesmos aqui) como também a porrada que levaram foram factores que levaram a isto. Pelos vistos não aguentaram um bocado de "pressão".

Mas não fiquem espantados que não são os unicos, qualquer jogador que eu conquiste uma ou duas cidades os lideres da ally dele começam logo a comer-lhe as cidades. Quero ver se quando comer aos lideres cidades também fazem isso -.-

Conclusão, o jogo está a perder a piada.

Beijos aos meninos e abraços as meninas :|
 

DeletedUser1384

Guest
Eu ca acho que a G.O.E se está a esqueçer de uma pequenina ally que com muito esforço tem um placar de conquistas favoravel DANGER
que eu saiba a DANGER tem 9 cidadess conquistadas a G.O.E e a G.O.E tem uma City conquistada a DANGER
Que eu saiba...mas eu não sou ninguem para falar
 

DeletedUser8045

Guest
Eu ca acho que a G.O.E se está a esqueçer de uma pequenina ally que com muito esforço tem um placar de conquistas favoravel DANGER
que eu saiba a DANGER tem 9 cidadess conquistadas a G.O.E e a G.O.E tem uma City conquistada a DANGER
Que eu saiba...mas eu não sou ninguem para falar

Não fiques muito convencido!
 

DeletedUser

Guest
E dizes que não andas aqui no "pica pica" abbes...sempre a meter o nome dos outros ao barulho...ganho juízo e preocupa-te contigo.
Ai ai....
Foi uma "pica" com razão de ser, disse-vos que se tivesse errado pediria desculpa no sitio certo, assim o fiz, mas vê o que diz o Mr.noob e o jefffla e vê la se nao tenho alguma razão no que disse?! mesmo que no vosso caso eu tivesse equivocado. (yodaime esta não é para ti), mas parece que mais uma ally que foge da G.O.E, estou a tentar chegar a mais uma frente, não virem fantasmas até eu chegar lá, pleaseeeeee, quero levar com colonos, arrebentar com eles, atacar,atacar,atacar...meus pontos estão uma penuria
 

DeletedUser1384

Guest
oh abbes na frente da batalha contra a danger esta o nunodemo7 e ele parece hum estar a ser massacrado xD
 

DeletedUser1384

Guest
LOL voces não são unidos e não sei que?Entao deviam estar a apoia-lo kkk
mas eu vou-me calar pk so entrei anteontem no mundo xD
 

DeletedUser1110

Guest
O Tema inicial já não está a ser discutido, por isso o tópico será fechado para evitar spam.

Caso o autor queira a sua reabertura, poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo