• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk lol tabem
Vou fazer queixinhas ao vaga se fizeres isso kkkkkkkk
 

DeletedUser7592

Guest
facil assi

Imperio há aqui na minha terra uma farmacia que vende gaviscom muito barato se quiserem eu vou la e compro para voces
Mr.Noob hum épa tens razão e peço perdão pelas minhas barbaridades kkkkk mas já é costume xD
Sim ainda falta muito para a G.O.E e a DANGER se defrontarem mas quando o fizerem penso que será uma boa guerra
Afinal parece-me que neste mundo so a DANGER e A Troiano(e tem que trabalhar em conjunto) Podem parar a DANGER e mesmo assim kkkkkk
Considero a G.O.E Uma das melhores allys(top 5) que ja passou pelo server pt
Mas Considero Tambem que A DANGER esta no top 10
Boas batalhas a todos
e FORÇA DANGER
FORÇA NESSAS CANETAS KKKK








sinceramente deixa eu esclarecer uma coisa amigo nao sou muito fa de estar aqui e ficar com essa guerra de provocação ok

o que citei acima e volto a dizer a ti o mesmo que ja conversei com skalter

acima de tudo deve-se respeitar o jogador seja ele quem for e qual a bandeira que defende o que nao aocnteceu em nehuma citação de seu amigo de bandeira

logo reclamo por ser indispensavel a qualquer ser humano o seu direito a exigencia de respeito e acredite amigo nao necessito de qualquer medicamento que vcc se ofereça a compra muito menos para mal digestao pois nao tive que engolir nada que viesse nem de vc nem do jogador acima

se ao menos tu ou mesmo ou desrespeitoso ali tivese massacrado a minha pessoa em jogo engulitia qualquer sapo como dizemos ca no brasil

como nao houve nada do tipo nem mesmo perto ou parecido desde ja agradeço a sua preocupação quanto a minha saude

no mais bom jogo
 

DeletedUser1384

Guest
Ve la gaviscom aqui na minha terra esta muito barato kkk
Sim concordo com o respeito e que se deve respeitar os inimigos etc...
Mas pelo que ME CONTARAM quando a guerra no 66 da DANGER vs Imperio VOCES IMPERIO DISSERAM QUE IAM DAR CABO DOS DANGER DO 66 MASSACRA-LOS
mas a julgar como tao as coisas
Mas afirmo:E so pelo que me contaram
 

DeletedUser7592

Guest
Ve la gaviscom aqui na minha terra esta muito barato kkk
Sim concordo com o respeito e que se deve respeitar os inimigos etc...
Mas pelo que ME CONTARAM quando a guerra no 66 da DANGER vs Imperio VOCES IMPERIO DISSERAM QUE IAM DAR CABO DOS DANGER DO 66 MASSACRA-LOS
mas a julgar como tao as coisas
Mas afirmo:E so pelo que me contaram





pois o mal disso tudo e sempre o mesmo

me contaram me disseram ai fica o dito pelo nao dito

acredito que como se trata de um jogo de guerra e natural que haja as disputas territoriais guerra e tal

o que nao pode acontecer e o que seu companheiro fez ai kk mas enfim deixa pra la


vamos la se um ou outro jogador disse que iria massacrar e tal torna-se comum de jogo comum de guerra territorial

vou lhe dar um exemplo fizemos uma limpeza em algumas cidades nossas aqui para reformulação de tropas logo tinhamos que suicidar algumas tropas eu suicidei assim enfiei mais de 20 ataques em um membro da danger no 65 o qual o resndeu bons pontos e eu consegui o que queria

e amigavelmente eu mandei mp a ele isso e so o ensaio jaja e de verdade kkkkkkkkkkkkkk

logo te digo provocação sadia descontraida kkk

bem diferente de massacrar exterminar corrercom o rabo entre as pernas ou mesmo colocar o carater da pessoa em qustionamento por aqui

espero que me entenda o que tento dizer
 

DeletedUser1384

Guest
Ora o problema é o comentario do vela pois bem eu vou fazer uma analise
Boas :)

Realmente, a guerra nem começou e sou um dos que não tem a GOE como adversária até que a IMPERIO do Gingaus seja exterminada de vez ou fujam com os rabos entre as pernas para a GOE como o Gingalz já cogitou, pegar alguns jogadores líderes e ir para lá... Sabia disso luisandre?
R: Vela Tens Provas do que falas amigo?Se sim Entao tas a vontade para falar

Até agora só estou vendo os caras da IMPÉRIO arrotando soberania... é um tal de "agora que acabou o pacto vamos trucidar vcs do 66", "vamos invador o 66 e expulsá-los do MY" e quem está saindo do 66 com o rabinho no meio das pernas é a IMPÉRIO... mato-me de rir dessa cituação.
R:Me too LOL
A cituação do jogo é essa, ataque da GOE pegando a IMPERIO pelo norte e nós da DANGER aqui pelo sul descendo o porrete, não permitindo que o GINGALZ, Antônio2222, Remiix e companhia venham estabelecer bases aqui para fugir da linha de frente da guerra contra a GOE, deixando lá os coitadinhos para darem a cara a tapa.
R: Mais uma vez te peço provas amigos(a tua palavra para eles nao basta)
Vamos lá pessoal da IMPÉRIO, mexam-se.... vão ficar até quando defendendo ataques que levam???? não sabem fechar um cerco (com excessão de 3 ou 4 players), o coitadinho do GingaUS só faz três coisas bem, se esconder das batalhas, atacar com faróis e fazer acordos que não cumpre, agora que acabou os farós dele ele anda quietinho... triste... pelos cantos.
r:kkkkkkkkkkkkkkk Provas amigo XD


Assinado:
Unreal16
The Full Moon Madness
 

DeletedUser7592

Guest
Ora o problema é o comentario do vela pois bem eu vou fazer uma analise


Assinado:
Unreal16
The Full Moon Madness





analize interessante e so isso tens prova kk

esperava mais

mas tudo bem kk

bom termino por aqui ok

sinceramente nao quero provas quero respeito e que se limitem a falar de conquistas percas e ganhos

e nao do carater de cada um do que um falou disse e nao disse

se vamos ganhar ou perder este mundo nao sei sinceramente nao sei

ja vi jogos serem mudados os resultados aos 45 do 2 tempo

todos falam em passar pela imperio pelo norte pelo sul pelo leslte pelo oeste

pode ser que passem mesmo

mas afinal o jogo e isso ganha-se e perde mas acreditem vamos ate o fim kkkk

bom jogo a todos
 

DeletedUser4797

Guest
Solicito aos jogadores que retomem o tema do tópico... "GUERRAS NO MY".

Se continuarem a insistir em SPAM ou acusações pessoais outras medidas poderão ser tomadas... entre elas o fecho do tópico.


P.S. » Não respondam nem façam "quote" deste post.
 

DeletedUser1384

Guest
Goe Esta em guerra com a DANGER e O IMPERIO
DANGER esta em guerra com O imperio e com a G.O.E
O Imperio esta em guerra com a G.o.e e a danger
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
Goe Esta em guerra com a DANGER e O IMPERIO
DANGER esta em guerra com O imperio e com a G.O.E
O Imperio esta em guerra com a G.o.e e a danger

Mas realmente este mundo esta cheio de guerras, sao todos inimigos uns dos outros!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Atentem-se ao tema:

Guerras no My

Próximo desvio massivo e fecharemos o tópico.
 

DeletedUser2809

Guest
Venho anunciar que acabei de meter uma cidade em cerco que foi o cerco mais dificil de sempre!!! A cidade tinha 10 mil tropas e 1500 birremes!
ehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Venho anunciar que acabei de meter uma cidade em cerco que foi o cerco mais dificil de sempre!!! A cidade tinha 10 mil tropas e 1500 birremes!
ehehehehehe
"ola gente sou um heroi consegui meter um cerco a um gajo com 1 décimo da minha expriencia!!"
mais respeito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
ahahahahaha

Só mesmo para enervar o pessoal xD

Mas que foi difícil foi :D
 

DeletedUser6727

Guest
Epah mas voces nao viram o post do claudio?

Sempre a spamar voces, já estão a ultrapassar os limites todos --'

Se eu vier para aqui vangloriar-me de cada cerco que faço então passo o tempo todo a fazer spam.

controlem as hormonas de uma vez por todas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Epá fiquei contente com a minha ally. Mas se voces ficaram ofendidos não digo mais nada
 

DeletedUser6727

Guest
Jatus por mim tás a vontade em vir-te gabar ao FE. És é apenas mais um que o faz e que está prometido eu tirar a mania assim como fiz a muitos outros que ja nem cá piam :)
 
Topo