• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

(g.d.d) vs (s.m.f)

  • Iniciador do tópico andreandrade11
  • Data de início

DeletedUser

Guest
em menos te 2 dias, 3 cidades a vida da S.M.F...........looooooooool
eles são tão bons que os meus NCs ate entram sem farois.......ahahahahahah
 

DeletedUser8101

Guest
pobre lopez,tenta aparecer de toda forma,mais não consegue,passou o jogo todo as escuras e agora quer chamar a atenção,pobre coitado...esse eu nem sabia que existia,só fui saber qnd me atacou com o carlos steve que tb não aguentou o tranco e tradicionalmente como todo fraco jogador faz qnd está sendo encurralado meteu férias,quem quer apostar que em breve o lopez tb vai meter férias?????aposto 10 bigas
 

DeletedUser7635

Guest
pobre lopez,tenta aparecer de toda forma,mais não consegue,passou o jogo todo as escuras e agora quer chamar a atenção,pobre coitado...esse eu nem sabia que existia,só fui saber qnd me atacou com o carlos steve que tb não aguentou o tranco e tradicionalmente como todo fraco jogador faz qnd está sendo encurralado meteu férias,quem quer apostar que em breve o lopez tb vai meter férias?????aposto 10 bigas

lol 10 bigas devia ser mais
 

DeletedUser7979

Guest
O lopez a voçes não vos deve nadinha..mas a inveja é tanta que só falam na S.M.F e no lopez até sonham comigo..não é preciso tanto.lool
e depois o lopezfcp é que é noob..Não se riam muito.

lol.jpg
 

DeletedUser

Guest
O lopez a voçes não vos deve nadinha..mas a inveja é tanta que só falam na S.M.F e no lopez até sonham comigo..não é preciso tanto.lool
e depois o lopezfcp é que é noob..Não se riam muito.

Ver anexo 257

antes atacar assim
do q atacar com birremes e tropas de defesa queres a print do relatorio?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O lopez a voçes não vos deve nadinha..mas a inveja é tanta que só falam na S.M.F e no lopez até sonham comigo..não é preciso tanto.lool
e depois o lopezfcp é que é noob..Não se riam muito.

Ver anexo 257

Amigo, não me faças rir, que tu es tao fraquinho que andas a conquistar jogadores da nossa academia, tipo cidades de 3k pts, poupa-me noob

Amigo, não me faças rir, que tu es tao fraquinho que andas a conquistar jogadores da nossa academia, tipo cidades de 3k pts, poupa-me noob

ou melhor so tem 2700 pts ahahahahahaahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
enquanto ele fala as cidades dele vão caindo,acabei de conquistá-lo e ele colocou um jogador da academia em cerco,realmente ele joga mt,kkkkk,aumento a aposta então,30 bigas que não demora ele mete férias

lol 10 bigas devia ser mais

aumentei amigo,30 bigas que ele mete férias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
enquanto ele fala as cidades dele vão caindo,acabei de conquistá-lo e ele colocou um jogador da academia em cerco,realmente ele joga mt,kkkkk,aumento a aposta então,30 bigas que não demora ele mete férias

companheiro, deus queira que ele nao meta ferias não, pois eu quero as cidades dele
 

DeletedUser8101

Guest
na pior das hipóteses ele vai tentar se refugiar em outra ally,como ja fez,pediu pra entrar em outra ally,e os da ally dele vem correndo pedindo pra entrar na nossa,vergonhoso
 

DeletedUser2874

Guest
O lopez a voçes não vos deve nadinha..mas a inveja é tanta que só falam na S.M.F e no lopez até sonham comigo..não é preciso tanto.lool
e depois o lopezfcp é que é noob..Não se riam muito.

Ver anexo 257
Caro Lopezfcp vou-lhe mostrar como uma ally é unida tanto nos ataques como nos apoios aos cercos como podes ver na imagem.
Não é como um jogador da vossa aliança (pastur) que foi atacado e conquistado por nós e voçês nem mexeram uma palha para o ajudarem.
O jogador em cima mencionado abandonou a aliança e meteu ferias

98592e31887d41c39663d59.png


5c4d3853605744f6915abf6.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O lopez a voçes não vos deve nadinha..mas a inveja é tanta que só falam na S.M.F e no lopez até sonham comigo..não é preciso tanto.lool
e depois o lopezfcp é que é noob..Não se riam muito.

Ver anexo 257

Eu avisei que ias te dar mal, aprende a jogar, isto é um jogo de estratégia, antes de conquistar temos que estudar o adversário........NOOOOBBBB.....

Agora ja que falas muito, vai la partir o cerco...

aahahahahahahahahah

Screenshot_1.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7979

Guest
depois o lopezfcp é que é o mau da fita..com jogadores destes claro que a aliança tinha que ser destruida..só se safam assim..porque com jogo limpo poucos se safam..o sr que vem na conversa ainda agora foi para ai ja me reencaminha mensagens..imagino que fazia o mesmo quando ca estava.

ares.jpg

Eu agora vou vos ser sincero e falar mesmo a ultima vez aqui!!
Neste mundo my só se conhece gente com ganancia do jogo e das cidades parece que é a vida deles..nem devem comer nem nada..a vossa vida é grepolis seus infelizes!
Eu não preciso que me ensines jogar sr essoMVB pois vês na posição de combatente e pelos pontos quem ensina quem!!não é por me conquistares 1 ou 2 cidades que te aches o sr do mundo..

Conseguiram aquilo que queriam destruir uma aliança com as vossas mentiras e aldrabices!!será que se fossem tão bons precisavam disso!!??era preciso tanto para levar para ai os nossos membros??

Fiquem com o jogo..e com as cidades todas do mundo my infelizes..GREPOLIS È A VOSSA VIDA
Não irei responder mais pois isso é o que vocês querem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7635

Guest
Caro Lopezfcp vou-lhe mostrar como uma ally é unida tanto nos ataques como nos apoios aos cercos como podes ver na imagem.
Não é como um jogador da vossa aliança (pastur) que foi atacado e conquistado por nós e voçês nem mexeram uma palha para o ajudarem.
O jogador em cima mencionado abandonou a aliança e meteu ferias

98592e31887d41c39663d59.png


5c4d3853605744f6915abf6.png

pra quebrar esse cerco só um ataque da goe ja destroi isso ai
 

DeletedUser8045

Guest
Um ataque nao destruia o cerco mas é relativamente facil de quebrar
 

DeletedUser

Guest
Um ataque nao destruia o cerco mas é relativamente facil de quebrar

amigos, sobre tal cerco.. é verdade, hora ou outra seria quebrada, pela GOE ou outra aliança... Mas como o Lopez não ataca o cerco, nem precisa de tanto apoio assim! Sobre o Lopez, como ele não le nem responde mensagens na grépolis, vou comentar aqui o que ele diz ...
Não há jogo sujo .. Seus membros que não estão felizes passam a buscar outras alianças, ou ao menos se queixam por aqui G.D.D. Infelizmente, você quis brigar com todos no jogo... quando queria pacto conosco falou manso ... Seu sonho é destruir a GOE, mas nem ao menos a gente tú conseguiu ... Não te desmereço, és um bom jogador, és ativo e sei que quer o bem dos teus amigos, assim como eu ou qualquer pessoa que jogue em uma aliança. Dizer que há jogo sujo é meio apelativo da vossa parte ... Se tú entrega teus amigos, se fala mal com eles, e se voce quando quer uma cidade pede que os membros ataquem e você nao envia 1 soldadinho se quer... Não tenho nada a ve contigo, jogas como quiser ... só que se enviar ataques de limpeza, meter colono e mandar apoios é jogar sujo, então preciso que me enviem um manual de jogo limpo, Sff.
Aos seus amigos que falam comigo, acho que você é quem leva o jogo muito a sério, pois se você os considera espiões (sendo que nós que deveriamos considera-los) por trocar mps com outros jogadores, quer fazer ditadura no jogo?! Eu troco mps com vários players, da G.D.D, GOE, e outras allys .. inclusive trocava mp contigo... então se tu pode, porque os outros nao podem!! ;)
Passem bem, guerreiros. Bom jogo!!
 

DeletedUser6727

Guest
ahahahahahahahahah... nao é querer abrir guerra, mas tambem a goe nao e deus por amor de deus, e uma ally que respeito, nao neste mundo mas os, porque goe so a uma e voces não chegam la.......

Boas, não te metas com a mania aqui no FE. É so um conselho que te dou.

E para que saibas esse cerco que vejo aqui no forum parto-o sozinho na maior das calmas.

Se falasses menos e jogasses mais estarias mais evoluido.

Mas alguma duvida que tenhas fala com a Lini que ela conhece-me bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas, não te metas com a mania aqui no FE. É so um conselho que te dou.

E para que saibas esse cerco que vejo aqui no forum parto-o sozinho na maior das calmas.

Se falasses menos e jogasses mais estarias mais evoluido.

Mas alguma duvida que tenhas fala com a Lini que ela conhece-me bem ;)


Olá Nooob ... Nossa, quanta intriga, discussão neste jogo!

Abro o fórum é uma coisinha que um disse .. Abro mensagens é outra coisinha ... Vou ao perfil de alguém, e tem outra coisinha!! Gente, Gente ...

te conheço Noob, mas também conheço o Esso. Não é por questões de pontos ...tanto que estão em "momentos diferentes" no jogo. Creio que todo e qualquer jogador, desde o menor ao maior tem seus merecimentos ... Obviamente quem aqui joga a mais tempo, tera mais vantagens ...
Sabes que te considero um dos melhores jogadores que já vi jogar, juntamente com aquele outro que lhe disse!!
És sin muy bueno... Mas o Esso também e tem todo o meu respeito!!
 

DeletedUser

Guest
Olá Nooob ... Nossa, quanta intriga, discussão neste jogo!

Abro o fórum é uma coisinha que um disse .. Abro mensagens é outra coisinha ... Vou ao perfil de alguém, e tem outra coisinha!! Gente, Gente ...

te conheço Noob, mas também conheço o Esso. Não é por questões de pontos ...tanto que estão em "momentos diferentes" no jogo. Creio que todo e qualquer jogador, desde o menor ao maior tem seus merecimentos ... Obviamente quem aqui joga a mais tempo, tera mais vantagens ...
Sabes que te considero um dos melhores jogadores que já vi jogar, juntamente com aquele outro que lhe disse!!
És sin muy bueno... Mas o Esso também e tem todo o meu respeito!!

calma liniii :)

bem vamos então falar desta tal guerra...

os GDD's estão bem a frente dos SMF's tanto em pontos como em combate...
e...
blá,blá,blá o fato é q a SMF anda a tomar de tudo e de todos
mais e mais membros de la q se diziam "fiéis" estão começando a abandonar a aliança
o q significa q eles logo logo se dissolvem
 

DeletedUser6727

Guest
Sim lini tudo bem.

Agora vir ao forum dizer que a GOE é fraca comparada com não sei quem mesmo que fosse verdade não fica bem faze-lo.

Ves-me eu dizer alguma coisa da GDD ou da SMF? Não, respeito tanto uns como os outros agora qualquer jogador que venha aqui gozar, criticar, humilhar outro deixa de ter o meu respeito. E na minha opinião voces tão a ter atitudes muito mais infantis do que o lopez.


Mas pronto, agora o Esso responde-me já a criticar e tal lol, no stress. Antes fazer "na cara" que "nas costas" como muitos fazem :)

Bom jogo e boa sorte as 2 allys
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas, não te metas com a mania aqui no FE. É so um conselho que te dou.

E para que saibas esse cerco que vejo aqui no forum parto-o sozinho na maior das calmas.

Se falasses menos e jogasses mais estarias mais evoluido.

Mas alguma duvida que tenhas fala com a Lini que ela conhece-me bem ;)

Boas a todos...

Citei esta resposta apenas por uma simples razão....Mr.Noob com todo o respeito, se tu com 135 cidades nao quebrasses um cerco destes era mau demais :)

Agora em relação a esta guerra...Como alguns sabem eu passei pela SMF (até porque tenho alguns amigos por lá e não só tb tenho noutras alianças) e tentei ajudar o LOPEZ a governar a SMF, mas desde o momento em que este dispara em todas as direções criando "guerra" com tudo e todos as coisas não podiam estar a correr de outra maneira....São demasiados alvos apenas para um jogador ou até mesmo alguns...Tentei por Mp´s juntar a SMF á GDD mas derivado a assuntos que fiquei a conhecer depois dessa tentativa logo percebi que iria ser impensável tal junção. Era certo que esta junção tinha um objectivo...Criar apenas uma guerra. GOE. Iria ser bem mais "rasgadinho" e por certo as iria haver muito mais empenho no jogo!

Agora estou a ver a SMF a desmoronar. Não sei porque razões nem me interessa. Estou aqui para ajudar os meus companheiros de aliança (embora alguns ainda não saibam o meu verdadeiro valor) no que precisarem e no que eu puder ajudar.

Agora uma coisa tenho a certeza..Guerras de palavras não são muito o meu tipo de jogo, apesar de trocar Mp´s com qq player até porque é assim que se fazem as "amizades" e por vezes se formam as PREMADES nos inicios de servers!

Sei que comecei demasiado tarde neste mundo, mas para quem ainda so tem 4 meses de server até que não esta nada mau!!! Por certo melhores dias virão!!!

Agora se a SMF continuar neste ritmo é certo que irá desaparecer.

Cumps tangas
 
Topo