• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

(g.d.d) vs (s.m.f)

  • Iniciador do tópico andreandrade11
  • Data de início

DeletedUser2874

Guest
agora desmente lopez!!
a SMF quebrou
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Pessarinho, apesar de tudo eu e o lopez somos amigos pessoais e não misturamos o jogo com a amizade...Penso que ele nao tem nada a desmentir...Eu é que ainda tenho a acrescentar!!!

Ele sabe bem que tentei fazer uma fusão entre a GDD e a SMF, até porque fui eu quem mudou o nome da aliança e só la estive umas 12 horas!!! Apercebi-me de muita coisa em 12 horas e uma delas foi o ele querer e/ou pedir apoios para as cidades que estava a ser atacado na altura...Entre estas, apercebi-me de mais algumas que ainda hj guardo para mim, mas que não tenhem a ver com o lopez!! Mas tb sei que lhe tentaram fazer a vida negra por muitos prismas e ai tb saio na defesa dele se for preciso!!

Voltando ao raciocinio é certo que não concordo com este tipo de defesas...São estratégias e pormenores que os jogadores tenhem de aprender com a guerra...Ainda há uns dias tive 21 ataques da GOE (snip3r e jeffla) e perdi 5 farois...Ou seja muito turismo!!! Independentemente de tudo um jogador deve sempre coordenar o seu tempo com o jogo...cada um do seu jeito mas é a maneira mais fácil de saber e de identificar qq tipo de ataque!!!

O que quero dizer com isto é que mesmo sendo atacado por inumeros jogadores de uma ou duas alianças o jogador tem que ter a capacidade de identificar o ataque do colonizador esteja presente qd os ataques começarem ou não!!! Se um jogador não for capaz de o fazer e de preparar a defesa do mesmo com o menor numero de perdas não é jogador!!! Pedir apoios em massa so desprotege os restantes membros e acima de tudo se nao for uma defesa programada com hora de chegada os apoios de pouco servem..Entram e desaparecem!!!
Agora também existem casos de jogadores com capacidade de "parar tudo de peito" e aqui falo de jogadores ja bem evoluidos..Estes tenhem essa capacidade pois possuem inumeras cidades!!

Neste tipo de jogos aprendi duas coisas....Nunca substimes o adversário e nunca repitas a táctica que te levou a vencer uma batalha!!

Agora só me resta desejar-lhe boa sorte para as restantes batalhas que se avizinham!!
 

DeletedUser

Guest
Pessarinho, apesar de tudo eu e o lopez somos amigos pessoais e não misturamos o jogo com a amizade...Penso que ele nao tem nada a desmentir...Eu é que ainda tenho a acrescentar!!!

Ele sabe bem que tentei fazer uma fusão entre a GDD e a SMF, até porque fui eu quem mudou o nome da aliança e só la estive umas 12 horas!!! Apercebi-me de muita coisa em 12 horas e uma delas foi o ele querer e/ou pedir apoios para as cidades que estava a ser atacado na altura...Entre estas, apercebi-me de mais algumas que ainda hj guardo para mim, mas que não tenhem a ver com o lopez!! Mas tb sei que lhe tentaram fazer a vida negra por muitos prismas e ai tb saio na defesa dele se for preciso!!

Voltando ao raciocinio é certo que não concordo com este tipo de defesas...São estratégias e pormenores que os jogadores tenhem de aprender com a guerra...Ainda há uns dias tive 21 ataques da GOE (snip3r e jeffla) e perdi 5 farois...Ou seja muito turismo!!! Independentemente de tudo um jogador deve sempre coordenar o seu tempo com o jogo...cada um do seu jeito mas é a maneira mais fácil de saber e de identificar qq tipo de ataque!!!

O que quero dizer com isto é que mesmo sendo atacado por inumeros jogadores de uma ou duas alianças o jogador tem que ter a capacidade de identificar o ataque do colonizador esteja presente qd os ataques começarem ou não!!! Se um jogador não for capaz de o fazer e de preparar a defesa do mesmo com o menor numero de perdas não é jogador!!! Pedir apoios em massa so desprotege os restantes membros e acima de tudo se nao for uma defesa programada com hora de chegada os apoios de pouco servem..Entram e desaparecem!!!
Agora também existem casos de jogadores com capacidade de "parar tudo de peito" e aqui falo de jogadores ja bem evoluidos..Estes tenhem essa capacidade pois possuem inumeras cidades!!

Neste tipo de jogos aprendi duas coisas....Nunca subestimes o adversário e nunca repitas a táctica que te levou a vencer uma batalha!!

Agora só me resta desejar-lhe boa sorte para as restantes batalhas que se avizinham!!

Não te estou a tirar merito da tua defesa e das tuas palavras, mas isso tudo que dizes, já maioria sabe, se tem tempo para o por em pratica ou não é outra questão, e agora diz-me se colonos tiverem a menos de duas horas de tuas cidades e tiveres o azar de entrar e colono já ter entrado ou estar por entrar? Toda essa programação de pouco serve. Achas que Jefffla e sniper se assim o quisessem não te obrigariam a gastar mais defesa? Não é por estar na ally deles, mas o mais provavel era de que para alem de perderes a defesa,perderias tb as cidades e ainda as tropas de ataque que usasses para quebrar o cerco! Falas nos ataques deles mas se calhar a intenção era apenas pontos de combate, alias, tenho certeza disso! Mas claro que da tua parte e estando on, fizes-te bem em desviar as tropas, mas mantem sempre olho aberto, porque outras vezes podes não ter mesma sorte contra outro adversario qualquer.

A sério, boa sorte para essa guerra e que ganhe o melhor! Mas nao consegui deixar de comentar este topico,porque mesmo sem ter nada a haver com a G.O.E, já mencionaram varios dos "nossos" membros
,sem aparente razão...

Boa Páscoa a todos do mundo MY, e a quem venha ler nossos posts :)
 

DeletedUser7575

Guest
Pessarinho, apesar de tudo eu e o lopez somos amigos pessoais e não misturamos o jogo com a amizade...Penso que ele nao tem nada a desmentir...Eu é que ainda tenho a acrescentar!!!

Ele sabe bem que tentei fazer uma fusão entre a GDD e a SMF, até porque fui eu quem mudou o nome da aliança e só la estive umas 12 horas!!! Apercebi-me de muita coisa em 12 horas e uma delas foi o ele querer e/ou pedir apoios para as cidades que estava a ser atacado na altura...Entre estas, apercebi-me de mais algumas que ainda hj guardo para mim, mas que não tenhem a ver com o lopez!! Mas tb sei que lhe tentaram fazer a vida negra por muitos prismas e ai tb saio na defesa dele se for preciso!!

Voltando ao raciocinio é certo que não concordo com este tipo de defesas...São estratégias e pormenores que os jogadores tenhem de aprender com a guerra...Ainda há uns dias tive 21 ataques da GOE (snip3r e jeffla) e perdi 5 farois...Ou seja muito turismo!!! Independentemente de tudo um jogador deve sempre coordenar o seu tempo com o jogo...cada um do seu jeito mas é a maneira mais fácil de saber e de identificar qq tipo de ataque!!!

O que quero dizer com isto é que mesmo sendo atacado por inumeros jogadores de uma ou duas alianças o jogador tem que ter a capacidade de identificar o ataque do colonizador esteja presente qd os ataques começarem ou não!!! Se um jogador não for capaz de o fazer e de preparar a defesa do mesmo com o menor numero de perdas não é jogador!!! Pedir apoios em massa so desprotege os restantes membros e acima de tudo se nao for uma defesa programada com hora de chegada os apoios de pouco servem..Entram e desaparecem!!!
Agora também existem casos de jogadores com capacidade de "parar tudo de peito" e aqui falo de jogadores ja bem evoluidos..Estes tenhem essa capacidade pois possuem inumeras cidades!!

Neste tipo de jogos aprendi duas coisas....Nunca substimes o adversário e nunca repitas a táctica que te levou a vencer uma batalha!!

Agora só me resta desejar-lhe boa sorte para as restantes batalhas que se avizinham!!

É bom explicares que, desses 21 ataques , só 1 foi meu o resto do snip3r.

E não vejo motivos para se vangloriares por que perdestes 5 faróis, é claro que, ataques que demoram mais de 12 horas a bater, como foi meu caso , é tempo de sobra para retirares as tropas da cidade, em outras palavras , se estivesse mais perto de ti, terias perdido bem mais que 5 faróis, mas não sou de arrotar postas de moscado, minha guerra é com ação e não com palavras.

Ah , ia esquecendo, falasse dos 5 faróis mas esquecesse de mencionar quantos birremes teus eu destruí semana passada com aquele full farol. E detalhe, estou a mais de 12 horas de distância da tua cidade mais próxima.
 

DeletedUser

Guest
o lopezfcp meteu ferias :(

so pq lhe conquistei 4 citys? e agora quem me vai fornecer citys e cultura ?
 

DeletedUser

Guest
parece que esta guerra entre os oceanos secundarios esta dando o que falar
mesmo nao jogando mais grepolis
espero um dia voltar quem sabe em um mundo 4x ou superior.
mas parece me pelo que li que a gdd esta bem,porem com uma media de pontos muito baixa liberando o recrutamento de mais.
 

DeletedUser

Guest
Pois, foste conquistado como as de jogar mais -.-'

Fui conquistado por motivos que até hoje desconheço.
Fui expulso da goe e me conquistaram pois tbm ja nao tinha maism tropas e ja nao tinha mais pica e jogar mesmo estando no top defensor
e tbm com dominio quase total na minha area. ok

Mas um dia espero jogar com alguns amigos que fiz na goe.

Como o meu phopho Mr.Noob e o -geyson-boy-,ha outros tbm mas esses foram os que mais mantive contacto.

Abraços
Matheus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois bem,agora mais e mais membros começam a deixar a SMF o líder deles meteu férias...
tudo o q se conclui é :SMF ruiu :cool:
 

DeletedUser8101

Guest
pelo jeito os que tanto falaram mau do lopez agora são seus aliados e esse cidadão lopez cada dia que passa me surpreende mais como ele consegue ser tão sujo,isso é apenas um jogo nada mais e ele...bem deixa pra lá quem quiser ver as mps dele é só falar cmg que eu mostro a todos,ele fazendo drama se fazendo de coitadinho,eu avisei a todos esse está se fazendo de coitadinho pra ganhar tempo...dito e feito...agora pelo que parece todos estão vendo o verdadeiro carater desse rapaz

só pra finalizar,e juro que nunca mais venho aqui no fe falar pois tenho mais o que fazer,esse pobre rapaz,mandou msgs a alguns g.d.d que realmente eu quase chorei de pena dele,ele estava se reerguendo pra começar a atacar novamente,choramingou,reclamou,chegou a dar pena...como ainda sinto pena pois apesar de ser só um jogo mostra verdadeiramente o caráter de todos independente de ser jogo ou não
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7635

Guest
pelo jeito os que tanto falaram mau do lopez agora são seus aliados e esse cidadão lopez cada dia que passa me surpreende mais como ele consegue ser tão sujo,isso é apenas um jogo nada mais e ele...bem deixa pra lá quem quiser ver as mps dele é só falar cmg que eu mostro a todos,ele fazendo drama se fazendo de coitadinho,eu avisei a todos esse está se fazendo de coitadinho pra ganhar tempo...dito e feito...agora pelo que parece todos estão vendo o verdadeiro carater desse rapaz

só pra finalizar,e juro que nunca mais venho aqui no fe falar pois tenho mais o que fazer,esse pobre rapaz,mandou msgs a alguns g.d.d que realmente eu quase chorei de pena dele,ele estava se reerguendo pra começar a atacar novamente,choramingou,reclamou,chegou a dar pena...como ainda sinto pena pois apesar de ser só um jogo mostra verdadeiramente o caráter de todos independente de ser jogo ou não

pelo que eu conheci ele no mundo Omikron ele nao era um rapaz que se defendia muito

toda vez ele tava no forum pedindo ajuda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
este tópico é só rir, se falassem só de guerra era como o outro mas falam mais de birrinhas do que do jogo...

quanto ao vosso cerco com 1900 birras até eu que não jogo nada o partia :eek: 1900 birras?!!!OMg!!!

depois não percebo porque a GOE é para aqui chamada, muito menos percebo porque jogadores da GOE falam neste tópico principalmente tu lukas, se jogasses tanto como vens para aqui falar de assuntos que não te interessam a esta hora já tinhamos ganho o mundo...

quanto ao post do jeffla deu-me vontade de rir, é dos melhores jogadores que a GOE tem, e se não conquistou foi por causa da distancia(factor menos importante na conquista) ou por falta de slot ou porque não tinha interesse...mesmo assim rebentar 5 farois a 12 horas de distancia é muito mau, ou melhor neste caso é muito bom sempre são 50 pontinhos de combate para ajudar na cultura

quanto ao matheus dás vontade de rir, eu conto a história do matheus um miudo de 15 anos que passou a vida a ser espião na GBP e que dava relatorios de tudo o que se passava para a GOE em troca de entrada na GOE, matheus dominavas?!!deixa-me rir, qq um entrava nas tuas cidades, estavam sempre fazias e andavas nos teus jogos duplos, ..não te faças de despercebido ao dizeres que não sabes o que se passou, aliás como falas que dominas a tua área e dizes que não tinhas tropa?!!lol...é que nem em casinhas dominavas...

e não digas que eras top defensor, nem lá perto...a tua conta(a da oriana) em tropas estavam quase vazias, algumas tinham farois e qnd te faziam um cerco nem os gastavas mas pedias ajuda á ally para ajudar a rebentar...querias mama mas devias ter percebido que na GOE não á mama, é cada um por si primeiro e depois é que está os outros

ao pessoal da GOE este tópico não nos pertence e quando assim é não teem de vir aqui mandar postas de pescadas a não ser qnd forem solicitados coisa que não foram
 
Última edição por um moderador:
Topo