• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abandonos em massa do Zeta!

  • Iniciador do tópico DeletedUser3636
  • Data de início

DeletedUser3636

Guest
Tal como eu vários jogadores estão a abandonar o Zeta, será pelo cansaço do mundo em si ou será por não haver agora resistência de peso a GOE?
Gostava de ouvir algumas opiniões saudáveis sobre o assunto.
:)
 

DeletedUser

Guest
acho que é pelo cansaço, nao há inimigos a nossa altura, conquistaram agora mesmo uma cidade na ilha das maravilhas, mas nao teremos nem emoção em conquistar o inimigo :\
 

DeletedUser3636

Guest
acho que é pelo cansaço, nao há inimigos a nossa altura, conquistaram agora mesmo uma cidade na ilha das maravilhas, mas nao teremos nem emoção em conquistar o inimigo :\

Conquistaram uma cidade numa ilha das maravilhas da GOE?
Se isso acontece é porque os jogadores estão desgastados e para realizar ataques a inimigos tem de precorrer varias horas. A moral ão ajuda muito pois a GOE tem muito dos tops devido a um grande recrutamente em massa nos ultimos dias que antecederam o ganho das maravinhas.
 

DeletedUser7141

Guest
pelo que vi o mundo precisa ter 300 jogadores ativos para ficar aberto o zeta tem 500 e alguma coisa
 

DeletedUser3636

Guest
Alguns do jogadores não saem do zeta pois não conseguem deixar as suas cidades para trás. Afinal foram dias e noites sem dormir em algusn casos para as defender ou conquistar.
 

DeletedUser3491

Guest
Digam o que disserem, o zeta foi um grande mundo com umas lutas interessantes.

Grandes saudades...

Vá, não chorem...
 
Topo