• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim da Ally Sem Nome

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
Boas ^^

Com grande pesar que venho cá anunciar o fim de um sonho incrível que vivi este tempo todo enquanto respirei ao Grepolis. Foram momentos incríveis, entre-ajuda que jamais vi noutra equipa quanto esta.


Acontece que a lei maior: Constituição Anonynous estava constantemente a ser quebradas, desrrespeitadas, e ignoradas.

Formamos um grupo único, onde seguindo-se os pilares aos quais foram criados e erguidos, seria certamente a campeã deste serve.

Não fui conivente por tais actitudes, até porque recrutei já pré-dizendo como seria montado, e desenhei todas as estratégias de avanço... os que tiverem honra e hombridade ratificará o que estou aqui a dizer.

Desejo os melhores para os que continuarem, mas já prevejo o futuro desta equipa que não tem horizonte e apenas um amontoado de lideres a discutir e formar cenas como conselhos e parlamentos...

Ora, me dizem muito de democracia! Democracia é bela, e melhor modelo político para a vida real, mas Grepolis é GUERRA! Não é compatível a esta democracia bela e agradável em sua definição.


@ Quanto ao nome do projecto


Não sei qual será definido, mas Ally Sem Nome não mais existe, e este nome pertence ao Fundador que a história do Grépolis mostra de como foi criado. Caso insistam em manter tal TAG irei comprovar neste fórum externo as Mensagens Privadas as quais recrutei os jogadores-base que formaram esta ally e como chegamos ao nome que hoje ela possui. Então:


Peço-vos, por favor, RETIREM o NOME, como também o PERFIL Ally Sem Nome! Pois ele remete ao Cláudio, e o Cláudio já lá não existe.


Agradeço a gentileza e compreensão.

Desejo continuidade de um bom jogo a todos,


ClaudioUFRN
Para que nunca caminhes sozinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É com grande orgulho que vejo este texto tão elaborado e cheio de corzinhas bonitas e fofinhas.

Mas infelizmente lamento informar-te Claudio que o que aqui escreves-te não passa de mais uma motivo para nos erguermos ainda mais alto neste server e sem ti.

Sabes o que é mais bonito do que fundar uma aliança e mantê-la Top durante meses num server?
É a união e o disfrutar de amizades virtuais nunca antes vistas.

Sabes o que conseguis-te com a tua saída??
Mais união, mais esforço para um futuro próximo e mais do que isso manter este grupo de guerreiros firmes e mais fortes que nunca.

A unica coisa que vejo com a tua saída é que agora e mais do que nunca os membros aqui presentes se sentem mais livres e desafogados e sabes porque?
Tem uma liderança limpa,única e insubstituivel que leva a que cada um deles mostre e peça o que quer que seja e será cumprido e ouvido por nós como nunca foi antes visto.

A Ally Sem Nome irá continuar com ou sem ti, tu apenas a fundas-te, tu apenas lhe des-te nome, mas quem é que está agora aqui presente e a dar a cara por toda ela?
Diz-me..Quem?
És tu? Não..
Porque?
Inactivo.
Não participas.
Não cooperas em nada.
E sabes por quanto tempo isso se estendeu meu amigo?? Meses..
Andavas tu a fazer Login durante meses pra fazer uns 40 festivais urbanos pelas cidades todas onde nem sequer o raio do Forum lias ou perguntas-te apenas à Lead com estão a correr as coisas e se tudo se está a encaminhar.

Ao Contrário disso Claudio só soubes-te criticar e questionar a Lead enquanto que dormias sobre o assunto e apenas viras-te costas ao projecto que fizes-te nascer e crescer.
Por fim fazes o que depois de tanta critica e tudo mais?
Abres um tópico no Forum Externo para que todo o Grepolis veja que um Lider e Fundador de uma grande aliança não soube carregar com um estandarte às costas.
Tua personalidade e carácter foi por água abaixo amigo.

Tenho pena mas a Ally Sem Nome irá continuar e vai ser aquela aliança que sempre foi até agora.
Não visto duas camisolas, sou Anônimo.
Meus amigos estão comigo neste barco.

E sabes que mais?

A Lead está de pé e todos os membros aqui presentes estão comigo.
Estou certo disso.

Viva Ally Sem Nome!!
 

DeletedUser

Guest
É com grande orgulho que vejo este texto tão elaborado e cheio de corzinhas bonitas e fofinhas.

Mas infelizmente lamento informar-te Claudio que o que aqui escreves-te não passa de mais uma motivo para nos erguermos ainda mais alto neste server e sem ti.

Sabes o que é mais bonito do que fundar uma aliança e mantê-la Top durante meses num server?
É a união e o disfrutar de amizades virtuais nunca antes vistas.

Sabes o que conseguis-te com a tua saída??
Mais união, mais esforço para um futuro próximo e mais do que isso manter este grupo de guerreiros firmes e mais fortes que nunca.

A unica coisa que vejo com a tua saída é que agora e mais do que nunca os membros aqui presentes se sentem mais livres e desafogados e sabes porque?
Tem uma liderança limpa,única e insubstituivel que leva a que cada um deles mostre e peça o que quer que seja e será cumprido e ouvido por nós como nunca foi antes visto.

A Ally Sem Nome irá continuar com ou sem ti, tu apenas a fundas-te, tu apenas lhe des-te nome, mas quem é que está agora aqui presente e a dar a cara por toda ela?
Diz-me..Quem?
És tu? Não..
Porque?
Inactivo.
Não participas.
Não cooperas em nada.
E sabes por quanto tempo isso se estendeu meu amigo?? Meses..
Andavas tu a fazer Login durante meses pra fazer uns 40 festivais urbanos pelas cidades todas onde nem sequer o raio do Forum lias ou perguntas-te apenas à Lead com estão a correr as coisas e se tudo se está a encaminhar.

Ao Contrário disso Claudio só soubes-te criticar e questionar a Lead enquanto que dormias sobre o assunto e apenas viras-te costas ao projecto que fizes-te nascer e crescer.
Por fim fazes o que depois de tanta critica e tudo mais?
Abres um tópico no Forum Externo para que todo o Grepolis veja que um Lider e Fundador de uma grande aliança não soube carregar com um estandarte às costas.
Tua personalidade e carácter foi por água abaixo amigo.

Tenho pena mas a Ally Sem Nome irá continuar e vai ser aquela aliança que sempre foi até agora.
Não visto duas camisolas, sou Anônimo.
Meus amigos estão comigo neste barco.

E sabes que mais?

A Lead está de pé e todos os membros aqui presentes estão comigo.
Estou certo disso.

Viva Ally Sem Nome!!








Muito bem hugo estou com a ally ate ao fim VAMOS ANONIMOS !
 

DeletedUser

Guest
Fico triste por ter acabado uma aliança tao bem formada pelos melhores jogadores do grepolis
em uma super organização digna de tantos ficarem com invejas!
alvos foram eliminados facilmente como baratas!
pena eu ter abandonado bem no começo do jogo por motivos pessoais e sem mais vontade de entrar em algum jogo ='/
mas a ASN foi uma aliança unica... irrelevante e impossivel de ter uma igual em algum mundo.. podem até tentar mas nao vao consiguir

grandes nomes passaram por ela... alias... todos nossos amigos de outros mundos experientes e que gostam de uma boa batalha vieram nos apoiar e estou feliz mesmo tendo acabado.. mas momentos com ela foram poucos mais eternos ^^

é claudio voce q organizou essa ally... vc tem todo direito ou nao de tirar esse nome!
no começo nem era um nome... mas ficou tanto tempo com ela e muitos ja estavam com medo desse nome.. que mantivemos este grande nome hahaha ^^ abraços
 

DeletedUser

Guest
HUGO ÈS MEU AMIGO, MEU LIDER , MEU SANGUE!!!

Se nao podemos ostentar a bandeira que carregamos durante meses a fio sem as bonitas maos que serviram para estas corsinhas todas, seremos fantasmas a atormentar quem nos traiu!!!
 

DeletedUser

Guest
claudio..ve so tu que me dei ao trabalho de pela primeira vex vir aqui...

nao sou muito boa com as palavras e acho que tambem para ti nao vale a pena..

so mesmo para dizer k esta ally vai ate ao fim graças a deus sem ti :D

Pelos vistos para ti sou uma noob nao mereço ocupar o lugar que ocupo..dito por ti mas por outraz palavras..

Bem digo-te mais mereço mais estar onde estou do que alguma vez merecest..

Sem falar claro na lead por completo que faz um execelente trabalho..È com muito orgulho que luto ao lado deles e nunca os deixarei ficar mal..

Para que nao ha-ja erros a nossa ally nao acabou

P.S. Infelizmente nao te vou puder dizer tudo o que porque seria a primeira e a ultima vez que escreviria aqui..

Há e mais o que consegui entender do que escrevest foi algo do genero..passo a citar

- Blá Blá Blá...Sou um coitado (Não és, fazes-te)
-Blá Blá Blá... Tenham pena de mim (Ninguem tem..)
- Blá Blá Blá... Ninguem me ouve (Felizmente já nao)
- Blá Blá Blá......
 

DeletedUser3580

Guest
Ingratidões, apenas isto:


És tu? Não..
Porque?
Inactivo.
Não participas.
Não cooperas em nada.
E sabes por quanto tempo isso se estendeu meu amigo?? Meses..



Meses?

Meses, Hugo? Fui deposto de meu cargo após a facada afiada encravada em minhas costas, repassei o cargo de fundador para todos os administradores na ocasião e me retirei da LEAD.


E Sabes o porquê de manter-me na aliança, mesmo ajudando pouco? Por sentir-me muito triste, decepcionado e de certa forma deprimido por depositar tanta confiança em quem mostrou-se a verdadeira face ao cairem às máscaras. Ajudava pouco, todavia, ajudava no que podia...

Todavia,

manti-me na aliança para que esta não caísse com as quebras de regras que só eu e demais membros da LEAD sabe do que digo aqui neste fórum.

Tudo bem Hugo, já desejei o melhor dos melhores aos remanescentes. E contigo não discuto mais, sabes tudo que idealizo.





Post-Scriptum: Faz favor de modificarem a imagem e perfil da ally, pois esta tem origem, Constituição Anonynous e montagem táctica-estratégica única. Respeita para seres respeitado, só isso que o bom senso solicita. E obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claudio TU o quê?

Estratégias onde?

Traidores?

Foste TU o único traidor sim?....que abandonou o barco quando mais precisávamos de ti. E agora voltas-te para destabilizar tudo, pois é não aguentas a pressão, e essa inveja de ver uma Ally a funcionar melhor que qualquer outra, sem a tua ajuda.

Não olhes só para o teu umbigo, fica-te mal...chamares traidores aos outros...tens piada quando queres eheheh.

E já agora estratégias? ups, acho que foi um tal de Abaddon que cuidou de mais de 90% delas...

Sempre te adorei meu amigo, e nunca te esqueças...ISTO É UM JOGO. POR isso considero-te sempre amigo. Embora tu não me consideras mais como um, porque levas um jogo mais a sério do que a vida real.

"No Dia que paras de sonhar, deixas de te pertencer a ti próprio.

Só os lutadores é que atingem o sonho,
pois só eles têm a coragem de enfrentar o Desafio.
Forças não me faltarão pois trago em mim o Sangue de uma nobre Nação,
Se te esqueces-te eu não,
Trago comigo a ASN e o seu Brasão,
Irás provar tamanha Humilhação,
Depois da coroa em nossas cabeças levarem-te à razão..

Para ser Homem é preciso Sonhar,
Sonhar mais alto que o alcançável.
Com Amizade e União iremos Triunfar,
Pois temos a Força implacável,
E a sede de Vencer,
E por este Brasão não tememos MORRER.
"
"

by Abaddon Shiva.

.........................

Cairá perante mim todo o Homem que me tenta mandar abaixo. Salvé Minha querida Alma Lusitana.
 

DeletedUser3580

Guest
é claudio voce q organizou essa ally... vc tem todo direito ou nao de tirar esse nome!
no começo nem era um nome... mas ficou tanto tempo com ela e muitos ja estavam com medo desse nome.. que mantivemos este grande nome hahaha ^^ abraços


decco05,


foste dos que mandei Mensagem Privada via Fórum Externo... tens toda a propriedade para relatar o que relatas!

O nome, imagem e demais segredos que formatam a Ally Sem Nome tem propriedade ÉTICA, não faz NENHUM sentido manter-se. Quem tiver o mínimo de respeito e ética entenderá do que digo agora.

 

DeletedUser

Guest
eu tb nunca tinha falado aki...mas depois disto tinha de vir aki falar -.-

a ally sem nome acabou?? ke eu saiba nao...apenas vi sair um elemento sair por nao se encontrar satisfeito, coisas k acontecem a qq ally, seja no mundo Ny ou noutro...enfim vou voltar ao jogo k ja tou farto de birras infantis e de pessoas com a mania k sao boas, vou voltar po meu joguinho ;) lool

parabéns a ally sem nome e aos membros k fazem parte dela :) continuamos a fazer um grande trabalho!!

Força Anonimos :D
 

DeletedUser

Guest
Nao se mexe em nada, fica tudo na mesma...

P.s. só faço aqui uma correção e não volto a postar neste tópico... ninguém jamais expulsou ou correu o Claudio da Liderança..., ele se auto-excluiu da mesma ao ser contrariado, num momento em que na sua ausencia por motivos que a todos nos dão o direito de nos ausentarmos do jogo, os membros da Liderança terem feito algumas alterações que ele não concordou... e como não conseguiu levar a dele avante, retirou ele próprio ( por 4 vezes ) as permissões de lider e fundador!!! portanto é mentira que alguém dos presente e dos ausentas da ally o tivesse deposto, a verdade é que ele se depôs ele mesmo!!!!


editado para correção ortográfica!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
a ally sem nome acabou??

Os membros remanescentes continuam. Até porque eu irei apagar minha conta, mas a Ally Sem Nome acaba com a saída de seu idealizador, e detentor de seu patrimônio visual quanto também intelectual.
 

DeletedUser7245

Guest
Sinto-me na responsabilidade como jogador ativo da Ally Sem Nome de vos informar do seguinte:

Joguei com grandes jogadores em coordenados num Mundo NY, meu grande amigo mesmo foi o edgegon que me ensinou muito quando dei os primeiros passos na MS no inicio do Mundo Ny, depois veio outro grande amigo o Praias156 ajudávamos-se imenso, e mesmo aconteceu com o pingodoce que apesar de alguns atritos entre a Sangue&Honra e a ASN eu ele sempre nos demos bem, isto para dizer o quê, que por mais guerras e ataques a outras Allys, permaneceu a amizade e a experiência de jogo....A AMIZADE É O MELHOR QUE PODEMOS TIRAR DESTE JOGO, COM VITÓRIAS TEM OUTRO SABOR AINDA MELHOR....
É Verdade que a partir do momento que entrei para a Ally Sem Nome, jurei a mim mesmo cumprir e fazer cumprir com os novos amigos e guerreiros, não esquecendo nunca o que ficou para trás, e as amizades que criei neste jogo...
É certo que só comecei a jogar a sério só em 2012...estou em 6ª posição no NY, vou continuar a lutar ainda mais pela Ally Sem Nome...
Já disse ao Claudiofrn que continuarei a ajudá-lo pois ele também é meu amigo, mas a ALLY SEM NOME está ACIMA de todos nós é uma Ally como nunca vista num Mundo...está acima das LEADS está acima de todos os jogadores da Ally...
ALLY SEM NOME FOREVER.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Os membros remanescentes continuam. Até porque eu irei apagar minha conta, mas a Ally Sem Nome acaba com a saída de seu idealizador, e detentor de seu patrimônio visual quanto também intelectual.


Visual?? Meu querido Abaddon que deu a ideia das máscaras do Grupo ANONYMOUS, ao GHOSTOVER. Que posteriormente SIM FOI O GHOST que criou o visual.

Ideia inicial sim Claudio.
Mas ASN? Somos todos nós
 

DeletedUser3580

Guest
Nao se mexe em nada, fica tudo na mesma...

P.s. só faço aqui uma correção e não volto a postar neste tópico... ninguém jamais expulsou ou correu o Claudio da Liderança..., ele se auto-excluiu da mesma ao ser contrariado, num momento em que na sua ausencia por motivos que a todos nos dão o direito de nos ausentarmos do jogo, os membros da Liderança terem feito algumas alterações que ele não concordou... e como não conseguiu levar a dele avante, retirou ele próprio ( por 4 vezes ) as permissões de lider e fundador!!! portanto é mentira que alguém dos presente e dos ausentas da ally o tivesse deposto, a verdade é que ele se depôs ele mesmo!!!!


editado para correção ortográfica!!!


Já expliquei isto trocentas vezes, mas tocas-te no assunto... vamos lá:


@ Tu me pediu quase de forma vivaz para por permissões de administrador ao Raffa... e assim o respeitei;

@ Ao anoitecer, o Raffa modica um fórum bem elaborado, exacto, efetivo para algo burocrático e obsoleto que à posteriori tornou;

@ Calei-me

@ Dias após recruto um membro que demonstrou honra para qual a ally que defendia -KRAKATOA-;

@ Com esta medida houve a saida de dois administradores: CleanthoG e Abaddon Shiva;

@ Com isso o Rafinh4 expulsa o -KRAKATOA- sem nem ao menos me avisar, notificar, nem nada;

@ Calei-me;

@ Com tudo que houve fui encontrado-me numa situação de modificar cargos, antes de que toda a aliança se dissolve-se: Todos os administradores tornaram-se fundadores e sai da LEAD... pelo bem da mesma;

@ Depois de alguns dias|meses, simplesmente os fundadores (LEAD) modificam novamente o fórum interno para as configurações que era quando ainda estava a gerir a aliança, como fundador.

E então a ficha caiu-me: foi golpe sincronizado para retirar-me da frente de uma aliaan a qual a fiz nascer e ser o que ela é até hoje... TRAIÇÃO sim e com muita COVARDIA!!!

Para além de toda nossas regras de diretrizes serem quebradas e até esquecidas.

Apenas retratei tal assunto pois o esposto assim pelo Jose44Tolo ficou demasiadamente injusto para comigo... apenas por isto.


Visual?? Meu querido Abaddon que deu a ideia das máscaras do Grupo ANONYMOUS, ao GHOSTOVER. Que posteriormente SIM FOI O GHOST que criou o visual.

Ideia inicial sim Claudio.
Mas ASN? Somos todos nós


Abaddon,

teus posts são engraçados e confusos... tremenda cara de pau!

Tenho todas as Mensagens Privadas de recrutamento pelo Fórum Externo, não queiras que exponha todas elas aqui para servir de prova da verdadeira origem e atoria... me poupe!

As caras foram geradas pelo grande, imenso e veradadeiro mosntro das artes gráficas: el tuga.

Mas,

Nome e Imagem (texto que segue no perfil):
tem autoria sim, e não és tu... seja ao menos digno de reconheceres.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso é o que entendes? Então eu repito mil e uma vezes.

Não chames Traidor àquele que salva um AMIGO.




Abaddon,

teus posts são engraçados e confusos... tremenda cara de pau!

Tenho todas as Mensagens Privadas de recrutamento pelo Fórum Externo, não queiras que exponha todas elas aqui para servir de prova da verdadeira origem e atoria... me poupe!

As caras foram geradas pelo grande, imenso e veradadeiro mosntro das artes gráficas: el tuga.

Mas,

Nome e Imagem (texto que segue no perfil):
tem autoria sim, e não és tu... seja ao menos digno de reconheceres.



O El tuga apareceu depois...mas agora nem te lembras?

OMG. É preciso chamar o Ghostover para confirmar a história...não queiras.

Eu tenho todas as tuas mensagens privadas tuas...E ainda à pouco as tive a ler.

Foste sim tu que crias-te o nome "Ally Sem Nome", mas não o Visual.

Tens de ter calma, que um jogo é um jogo.

Também te amo muito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Bem,

esta conversa é e será improdutiva. Não leva a lugar nenhum.


Espero que seja realizado o que o bom senso bem por clemência... desejo que a equipa que hoje faz a ASN seja o que sempre foi... és muito, mas muito superior a um mero idealizador|fundador.

Ainda mais, as mentes que reuni, jogadores exímios, todos são capazes de erguer grupos e manterem o estrago que sempre meteram.

Deixo-vos grande beijo a todos,



com os melhores cumprimentos.


ClaudioUFRN
SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Que bela peca de teatro que aqui esta a ser criada então ainda não eliminaste a conta!!!
Poupas nos o trabalho pelos vistos a aliança perfeita esta com dificuldades acontece a todos ate aos melhores quanto mais aos mediocres boa sorte el comandante.
Amigos continuando a jogar com o mesmo nome ou sem ele, foram vocês que levaram a aliança ao topo e todos os que por la passaram,não são as alianças que fazem o jogador,são sim os jogadores que fazem a aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8457

Guest
Ally sem Nome

eu tb nunca tinha falado aki...mas depois disto tinha de vir aki falar -.-
a ally sem nome acabou?? ke eu saiba nao...apenas vi sair um elemento sair por nao se encontrar satisfeito, coisas k acontecem a qq ally, seja no mundo Ny ou noutro...enfim vou voltar ao jogo k ja tou farto de birras infantis e de pessoas com a mania k sao boas, vou voltar po meu joguinho ;) lool
parabéns a ally sem nome e aos membros k fazem parte dela :) continuamos a fazer um grande trabalho!!
Força Anonimos :D

Continuamos em pé, as dificuldades são parte de tudo na vida, mas os valentes e os que querem sobrevivem.
Em frente ASN.
 

DeletedUser6673

Guest
são os jogadores que levaram a aliança ao topo e todos os que por la passaram,não são as alianças que fazem o jogador,são sim os jogadores que fazem a aliança.Tanto faz o nome da aliança o que interessa e quem la esta e os jogadores que la estao são 5 estrelas!

claudio

tu tas a demonstrar que es uma pessoa mesquinha!

podias sair em ombros

mas perferes sair pela porta das trazeiras!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo