• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ItaciRa Vs Portucale

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
Pensei em abrir este fórum, embora seja um pouco ridículo...Dado ao que se está a passar ser uma coisa impensável feito por uma aliança, supostamente nobre e de topo...Para quem não sabe Itacira agrupa 7 nobres jogadores, que lutam contra os "mais fortes" pelo menos os que apresentam uma maior dificuldade em serem domados...
Escolhemos a aliança numero 1 como adversária principal, para colocarmos á prova as nossas virtudes e defeitos em prol de da IMORTALIDADE,não lutamos para sermos os primeiros, mas sim para fazer tremer quem se julga superior, não fazemos a diferença,somos apenas a diferença!Faço lembrar que a PORTUCALE tem neste momento 95 ou 96 jogadores...
Ontem efetuamos uma operação ofensiva em vista a conquista de uma aldeia que correu mal...Para não ter sido um trabalho que caiu em saco furado, um jogador ITACIRANO, continuou a luta contra essa cidade.Mas para espanto meu, chegar ao jogo e deparar com uma mensagem com relatórios fantásticos de quantidades de raios nas cidades desse jogador(correto os recursos existem para ser usados).Mas um jogador que se prese e que tenha respeito pelo adversário,não faz tamanha covardia perante um adversário que tenta ser melhor e joga limpo...
Agora pergunto eu aos líderes da PORTUCALE é assim que vocês funcionam? perante as adversidades vale tudo?Somos meia dúzia se fossemos do mesmo quilate até areia enviavam...
Queres respeito,respeita os outros...

Deixo um conselho ao suporte:Existem funcionalidades no jogo completamente erradas...existem várias maneiras de criar proteções de modo ao jogo se tornar interessante e não ser destrutivo sem finalidade nenhuma...Uma critica construtiva...
ItaCirA
 

DeletedUser

Guest
Deixa de ser aldrabão pá,
achas que alguém vai nessa?

A PORTUCALE a mandar faíscas em massa? A usar a tão conhecida estratégia do desesperado ? Jamais.

Conheço bem a combatividade da PORTUCALE, eles é só close combat.

Epá, sempre a tentar difamar.

img.php
 

DeletedUser7361

Guest
Deixa de ser aldrabão pá,
achas que alguém vai nessa?

A PORTUCALE a mandar faíscas em massa? A usar a tão conhecida estratégia do desesperado ? Jamais.

Conheço bem a combatividade da PORTUCALE, eles é só close combat.

Epá, sempre a tentar difamar.

img.php

Não estou a difamar,difamar estaria eu, se viesse para aqui falar e eles nem um raio tivessem enviado...Estou aqui para assar carne, não estou aqui para jogar nas difamações...
 

DeletedUser7871

Guest
Pensei em abrir este fórum, embora seja um pouco ridículo...Dado ao que se está a passar ser uma coisa impensável feito por uma aliança, supostamente nobre e de topo...Para quem não sabe Itacira agrupa 7 nobres jogadores, que lutam contra os "mais fortes" pelo menos os que apresentam uma maior dificuldade em serem domados...
Escolhemos a aliança numero 1 como adversária principal, para colocarmos á prova as nossas virtudes e defeitos em prol de da IMORTALIDADE,não lutamos para sermos os primeiros, mas sim para fazer tremer quem se julga superior, não fazemos a diferença,somos apenas a diferença!Faço lembrar que a PORTUCALE tem neste momento 95 ou 96 jogadores...
Ontem efetuamos uma operação ofensiva em vista a conquista de uma aldeia que correu mal...Para não ter sido um trabalho que caiu em saco furado, um jogador ITACIRANO, continuou a luta contra essa cidade.Mas para espanto meu, chegar ao jogo e deparar com uma mensagem com relatórios fantásticos de quantidades de raios nas cidades desse jogador(correto os recursos existem para ser usados).Mas um jogador que se prese e que tenha respeito pelo adversário,não faz tamanha covardia perante um adversário que tenta ser melhor e joga limpo...
Agora pergunto eu aos líderes da PORTUCALE é assim que vocês funcionam? perante as adversidades vale tudo?Somos meia dúzia se fossemos do mesmo quilate até areia enviavam...
Queres respeito,respeita os outros...

Deixo um conselho ao suporte:Existem funcionalidades no jogo completamente erradas...existem várias maneiras de criar proteções de modo ao jogo se tornar interessante e não ser destrutivo sem finalidade nenhuma...Uma critica construtiva...
ItaCirA


como o sr msm disse os recursos existem para serem usados, e não há covardia alguma nisso, em uma explicação mais simples isso foi uma retaliação imediata...
citou que somos 95 ou 96 contra 7, pois vamos lá atualmente somos 86 e estamos contra 7 daqui, 90 de lá em fim estamos contra todo o mundo, nem me assusto se abrir o FE e ver um tpc "Aquiles Vs portucale"...

voltando ao assunto covardia e com base no que vc disse, os ataques começaram da vossa parte, sofreram retaliação e vieram reclamar via FE... desculpe mas a covardia parece estar na vossa parte e ainda que digam que os ataque começaram da nossa parte isso é um jogo de guerra...


por ultimo mas não menos importante, disse uma frase bonita sobre respeito, pois bem lhe pergunto onde estava o vosso respeito quando veio cá nos chamar de covarde?
 

DeletedUser6986

Guest
como o sr msm disse os recursos existem para serem usados, e não há covardia alguma nisso, em uma explicação mais simples isso foi uma retaliação imediata...
citou que somos 95 ou 96 contra 7, pois vamos lá atualmente somos 86 e estamos contra 7 daqui, 90 de lá em fim estamos contra todo o mundo, nem me assusto se abrir o FE e ver um tpc "Aquiles Vs portucale"...

voltando ao assunto covardia e com base no que vc disse, os ataques começaram da vossa parte, sofreram retaliação e vieram reclamar via FE... desculpe mas a covardia parece estar na vossa parte e ainda que digam que os ataque começaram da nossa parte isso é um jogo de guerra...


por ultimo mas não menos importante, disse uma frase bonita sobre respeito, pois bem lhe pergunto onde estava o vosso respeito quando veio cá nos chamar de covarde?

Bom , não vamos estar aqui a dizer que " foste tu que começas te " e bla bla bla ....

o feito é um voçes atacarom primeiro ? sim foi um facto e pessoal da tua ally sabe disso , agora se foi sem intenção de causar guerra alguma contra nos tambem não ponho em questão .

mas queriam o que que fossemos para a vossa ally como varios jogadores da portucale ???

ya era porreiro nao me chateava , era so fazer culturinha e costas quentes , alguns nao repararom que é um jogo de guerra .
mas qual era a piada ... nao tinha adrenalina nenhuma este jogo se nos juntasemos aos " melhores" do mundo ...

agora uma coisa é verdade mandar poderes sem nexo algum so para desmoralizar o adversario ? não digo que seja descabido agora que fica mal a uma aliança de tal tamanho com essas tretas acho que sim !

querem continuar força ! pode ser que destruam muitos adversarios assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
falou muita coisa, mas pouco se aproveitou, isso é um jogo de guerra e blá blá blá no terceiro paragrafo disse isso...
sem nexo? para desmoralizar? se entenderam dessa forma não posso fazer nada tens o livre arbítrio, mas digo teve um motivo, tanto falou falou de jogo de guerra que parece ter esquecido, que na guerra para ser bem sucedido tens que ter uma boa estrategia e isso vai desde jogadas psicológicas até ataques sincronizados, se queres faroladas e colonos não se preocupe uma hora eles irão chegar...

parem de falar que a portucale é mass recruit que só está no topo por isso e por aquilo, alguma aliança tem de estar e não é por acaso que estamos onde estamos é resultado de muito trabalho horas gastas e ouro da parte de alguns, se querem falar de mal de alianças falem daquelas que fazem por merecer, que se escondem por trás de pactos e academias...
 

DeletedUser5438

Guest
Ouvi dizer que queriam explicações de um Líder ..

Pois bem ..

Como disse o Charles Manson (note-se que também é um adversário da PORTUCALE), a PORTUCALE apenas executa "Close Combat".
Se os recursos, tais como aqueles fornecidos pelas Divindades, estão cá para ser usados, então devem ser usados, e acredito que sao usados e bem usados .. agora para efectuar Ataques Divinos? Difamação ..

Tais declarações fazem-me pensar em mau perder, já que o senhor Santola fala em querer ser melhor, mas até agora só vi conquistas a cidades fantasmas e inactivos.

Vi também uma perda de uma cidade para o companheiro caveirinha1 a 2012-05-11, com final do cerco às 23:28:57.
A outra cidade da mesma ilha, uma tal de C-55 SaLsichA , eu mesmo farmei nesse dia, e não me lembro de ter lançado nenhum Relampago nem Tremor de Terra .. ninguém a conquistou porque ninguém quis (Cidade de 4000 e poucos pontos, por isso ninguém quis) ;)

Vi ontem, dia 22/05/2012 outra perda da Itacira para PORTUCALE, para o rpclaudino, com final do cerco às 23:34:16 .. esta, também lá fui participar com os meus apoios ..

Combates Divinos?? Nós não ..

Não acreditam? Está aqui:

http://pt.grepostats.com/world/pt16/player/297945/colonizations

Queriam provar que eram melhores que nós, não conseguiram e agora vêem chorar para o Fórum Externo? Digno de um grande jogador realmente.

Um velho ditado mas por outras palavras:

Saudações Barcidianas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6986

Guest
Ouvi dizer que queriam explicações de um Líder ..

Pois bem ..

Como disse o Charles Manson (note-se que também é um adversário da PORTUCALE), a PORTUCALE apenas executa "Close Combat".
Se os recursos, tais como aqueles fornecidos pelas Divindades, estão cá para ser usados, então devem ser usados, e acredito que sao usados e bem usados .. agora para efectuar Ataques Divinos? Difamação ..

Tais declarações fazem-me pensar em mau perder, já que o senhor Santola fala em querer ser melhor, mas até agora só vi conquistas a cidades fantasmas e inactivos.

Vi também uma perda de uma cidade para o companheiro caveirinha1 a 2012-05-11, com final do cerco às 23:28:57.
A outra cidade da mesma ilha, uma tal de C-55 SaLsichA , eu mesmo farmei nesse dia, e não me lembro de ter lançado nenhum Relampago nem Tremor de Terra .. ninguém a conquistou porque ninguém quis (Cidade de 4000 e poucos pontos, por isso ninguém quis) ;)

Vi ontem, dia 22/05/2012 outra perda da Itacira para PORTUCALE, para o rpclaudino, com final do cerco às 23:34:16 .. esta, também lá fui participar com os meus apoios ..

Combates Divinos?? Nós não ..

Não acreditam? Está aqui:

http://pt.grepostats.com/world/pt16/player/297945/colonizations

Queriam provar que eram melhores que nós, não conseguiram e agora vêem chorar para o Fórum Externo? Digno de um grande jogador realmente.

Um velho ditado mas por outras palavras:


Saudações Barcidianas

o meu caro marco xD

isto é so um aparte se a nossa aliança tivese mais 200 cidades como tem voçes ao lado das cidades que o santola tem ai embaixo voçes nao aguentavam um dia com ela , mas prosigamos .

andar a lancar poderes difamação ???? acho que nao sabes o que se passa na tua propia casa entao ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5438

Guest
o meu caro marco xD

isto é so um aparte se a nossa aliança tivese mais 200 cidades como tem voçes ao lado das cidades que o santola tem ai embaixo voçes nao aguentavam um dia com ela , mas prosigamos .

andar a lancar poderes difamação ???? acho que nao sabes o que se passa na tua propia casa entao ...

É exactamente por saber o que se passa na minha casa que vos acuso de difamação ^.^

Ah! Espera, espera!!
Agora o problema é geográfico?! ahahahahaahhaah!!!!
Charles Manson, ficas-te no outro tópico a gozar, porque eram vários jogadores contra o Shauri, toda a gente te deu razão, mas vê agora, como o pessoal consegue dizer e contrariar o que disse muito rápidamente .. apenas depende da situação ..

Deixa que te diga, alejandrus, se houvesse dedicação total (toda a aliança), o Santola30, nem com o dobro das cidades se aguentava 1 dia.
E para mais, nem moral para falares tens looool
Problemas geográficos? Então e tu que chamas-te uns quantos para atacar o D Filipe? lo0ol
Esta gente mete graça loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Mas feliz ou infelizmente, combatemos vários alvos ao mesmo tempo, somos constituidos por vários grupos, cada um com a sua missão.
Quanto a uma cidadezita que ele tem, até numa ilha minha, repito, ninguém conquistou porque ninguém quiz, simples ^^

Quanto a difamação? O objectivo principal de várias pessoas, passa por ultrapassar o "fair play" de jogo, e tentar deitar a baixo outros grupos/alianças mais bem sucedidos, a intenção nessas afirmações de ataques em massa por Divindades, passa exactamente por aí ..
Para derrotarem a PORTUCALE, precisarão de TROPAS E BARCOS, não de difamações ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
olha se existe poderes divinos é para serem lançados e n a nenhum problema nisso como já disseram antes qui neste tópico a portucale tem muitos inimigos mais fortes n é nenhum desrespeito tentar conquistar os mais fortes primeiro e mandar divinos para atrasar os mais fracos e pelo que eu saiba existe um poder divino que protege de poderes divinos e isso pode ser usado também
 

DeletedUser7361

Guest
Ena, uma pessoa pede uma mão na consciência...Começam a afirmar que eu sou um ocupa...Se não percebes das coisas pergunta,falar de boca cheia, fica muito mal...
1º ponto:Sim eu sou um jogador banal,quero ser melhor, mas não sou obcecado para o ser...
2º ponto:Sim perdi duas cidades para vós,estava off e não meto 800 birremes,1500 espadas,1500 bigas ,2000 arcos e mais uns pós mágicos a defender as cidades,sabes quem faz isso, sabe que não consegue proteger as cidades...Facilmente não foi?És informado?sabes do que falas? vai á procura de quantos colonos eu destruí vossos...Eu também gosto de ser gabarolas e dizer que com facilidade conquisto os outros...(não gosto de o ser, mas foi para te colocar no lugar) mas convém dizer que muitos morreram antes de partir...Mas isso também, são passatempos...O que eu mais gostei disso foi para ai umas 6 cidades que ganhei à conta dos PORTUCALE...
3º ponto:Mesmo que seja mau jogador, ataco os que estão no top do mundo...Sim falhei dois três cercos, um ao Shauri e dois ao D.Filipe...É a vida de quem arrisca, um dia ganha-se no outro perde-se...Mas não quer dizer que haja sempre uma purificação que mate um colono...
ultimo ponto:Eu só queria ter uma reação, para saber que tipo de líderes existem no outro lado. Para saber analisar melhor o adversário.Desculpa qualquer coisinha e um bom jogo a todos!
 

DeletedUser7361

Guest
Companheiro, não disse que não são para serem usados...No meu entender e é isso que tento transmitir na minha pequena aliança e aprendi com gente que sabia jogar a isto e tinha noção das coisas...
Poderes usam-se para conquistar,enviar muralha a zero, para evitar a perca de tropas...Agora existe a peste, pronto para caso o colono não entre, não deixares o adversário recuperar.
Agora raios, para danificar a cidade, partir qualquer coisa só para estragar,é uma coisa que não me assiste...No meu entender não dou cabo de uma cidade para depois a conquistar, para isso colonizo...Mas isso sou eu, como o MARCOA mencionou um papa cidades fantasmas, inativas etc...Eu já vi este filme antes e não me admiro nada que futuramente se agrave, nós não vamos ripostar só com parte tijolos, o resto deixo para vocês, mas se pedirem com respeito, não gastem ajudas divinas, digam que edifício querem abanar que eu próprio destruo...
 

DeletedUser8483

Guest
Parece que andam a ficar preocupados com a PORTUCALE não sei porquê? não passa de 1 de muitas aliança que existem no jogo mas parece que incomoda muita gente, agrada-me saber que duas aliança começam a jogar juntas, finalmente percebem, que como estavam seria dificil aguentar e assim já pagaram pela língua, qt aos divinos fazem parte do jogo uns utilizam outros não, criticar isso não acho justo tal como quem utiliza o ouro, cada um joga com as suas possibilidades que tem e da melhor maneira que sabe no jogo.

Neste mundo bem ou mal foi criado um sistema para proteger os mais fracos, acho que se não fosse por vezes a moral nos ataques muitos já tinham perdido mais cidades, como tal só temos de jogar com aquilo que nos dão, e só joga quem quer, por isso não falem de coisas que o jogo proporciona aos jogadores pois estão lá por algum motivo.

Qt aos líderes da PORTUCALE são dos mais fracos que vi até hoje e isso está à vista de todos pelo desempenho que têm tido.
 

DeletedUser

Guest
De minha parte escusam de ficar preocupados... ainda estou a aguentar as tentativas de conquista fracassadas... não está a ser fácil confesso... assim por alto acho que me safo mais um ou dois anitos. Quanto a pagar... não sei... se calhar há um erro de contabilidade qualquer de vossa parte, ainda não recebi nenhuma factura... até à data tenho vindo a receber uns pontitos aqui, outros ali.

Mas como disse, não se preocupem, estou bem, façam de conta que nem estou aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
Charles Manson a 01/05/12 às 13:57 horas
e... sabes qual é a diferença entre os dois tipos de trato entre entre adversarios?
é que se me falares meiguinho, que eu ganhe, quer eu perca, respeitar-te-rei sempre como adversário,

sem vens com essa de quem te o reizinho na barrinha,
acontece-te como ao Gerardo,
o teu nome vai ser motivo de galhofa no servidor todo.

estás a ver o filme? e olha que está mais para isso do que para outra coisa.


PARECE QUE NÃO ESTÁ ACONTECER O MESMO QUE O GERARDO, PELO CONTRÁRIO JÁ TENHO 4 CIDADES NESSA ZONA.
 

DeletedUser

Guest
Ai minha nossa senhora dos assobios... isto parece-me um caso muito grave de iliteracia.

shauri, vamos recapitular? devagarinho, com calma?

primeira condição : quer eu ganhe, quer eu perca

segunda condição : se me tratares bem
resultado : eu trato-te bem

segunda condição : se não me tratares bem
resultado: acontece-te como ao Gerardo

que é o quê ? : o teu nome vai ser motivo de galhofa no servidor todo

Tens a certeza que não está a acontecer mesmo? Pois se calhar não, parece-me que está a acontecer bem pior.

No entanto tu optas por distorcer a palavras sugerindo que eu me refiro a algo relacionado com conquistas de aldeias.
Mas shauri... ora pensa um bocadinho, faria sentido que a mensagem significasse por exemplo:

quer eu ganhe , quer eu perca
se me tratares bem , eu trato-te bem
se me tratares mal eu faço-te como fiz ao Gerardo e conquisto-te a aldeias todas.


Faria sentido isto? É que se eu ganhar, sim faz sentido, mas se eu perder não faz sentido nenhum, pois não?

shauri, pela milionésima vez, foste tu quem se pôs com as ameaças, foste tu quem veio para a minha ilha a fim de me destruir, foste tu quem optou por dar inicio a esta guerra. Não tentes distorcer factos e atirar a responsabilidade para mim. Foste tu quem começou isto, és tu quem tem que terminar, se conseguires claro.

Estamos esclarecidos?

Aproveito para falar nas tuas 4 aldeias.... alguma era minha?
Quando te referes a crescer aqui na zona... traduz-me isso em aldeias... 4, 5, 6 ? é porque tens crescido bem à vontade, mas resultados ZERO.
 

DeletedUser7361

Guest
Parece que andam a ficar preocupados com a PORTUCALE não sei porquê? não passa de 1 de muitas aliança que existem no jogo mas parece que incomoda muita gente, agrada-me saber que duas aliança começam a jogar juntas, finalmente percebem, que como estavam seria dificil aguentar e assim já pagaram pela língua, qt aos divinos fazem parte do jogo uns utilizam outros não, criticar isso não acho justo tal como quem utiliza o ouro, cada um joga com as suas possibilidades que tem e da melhor maneira que sabe no jogo.
Neste mundo bem ou mal foi criado um sistema para proteger os mais fracos, acho que se não fosse por vezes a moral nos ataques muitos já tinham perdido mais cidades, como tal só temos de jogar com aquilo que nos dão, e só joga quem quer, por isso não falem de coisas que o jogo proporciona aos jogadores pois estão lá por algum motivo.

Qt aos líderes da PORTUCALE são dos mais fracos que vi até hoje e isso está à vista de todos pelo desempenho que têm tido.


Não é uma questão de preocupação...Como eu referi a cima...ItaCira ataca quem está em primeiro, sejam vocês ou sejam quem for...Nós vamos em busca de dificuldades...Ou julgas que era dificil para nós nesta zona atacarmos outras alianças?!? Se calhar o teu compadre já não dizia que eu era um ocupa e ainda não percebeu que eu estou a fazer conquistas fáceis, para ter artilharia quanto mais rápido possível para começar a jogar...mas enfim mas cada um joga com a cabeça que tem...
Agora ouros, até podes usar diamantes...desde que não sejas o Passos e depois me aumentes os impostos, para combater os teus gastos...Agora o que eu queria fazer ver é simples:O que ganham vocês em bombardear uma cidade nossa com raios, só para destruir?Eu já pensei em várias vertentes e nenhuma delas trás vantagens...Mas pronto assunto encerrado, para vocês é normal...Eu vim tentar por uma mão na consciência .Não percebi essa de duas alianças que se juntam porque não tem hipóteses? queres explicar?
 

DeletedUser7141

Guest
Companheiro, não disse que não são para serem usados...No meu entender e é isso que tento transmitir na minha pequena aliança e aprendi com gente que sabia jogar a isto e tinha noção das coisas...
Poderes usam-se para conquistar,enviar muralha a zero, para evitar a perca de tropas...Agora existe a peste, pronto para caso o colono não entre, não deixares o adversário recuperar.
Agora raios, para danificar a cidade, partir qualquer coisa só para estragar,é uma coisa que não me assiste...No meu entender não dou cabo de uma cidade para depois a conquistar, para isso colonizo...Mas isso sou eu, como o MARCOA mencionou um papa cidades fantasmas, inativas etc...Eu já vi este filme antes e não me admiro nada que futuramente se agrave, nós não vamos ripostar só com parte tijolos, o resto deixo para vocês, mas se pedirem com respeito, não gastem ajudas divinas, digam que edifício querem abanar que eu próprio destruo...

amigo mas isso é estrategia como eles estão preocupados com inimigos mais fortes (n querendo menosprezar sua ally) e com os mais fracos os atrasam destrindo as cidades assim o tempo que o inimigo menor gasta para recompor suas cidades eles vão lutando com os inimigos maiores
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, isto é um trabalho ingrato mas alguém tem que o fazer. Por favor não atirem pedras, sejam civilizados, só vim mudar o quadro das pontuações.


Sacanas Sem Lei 3 - 0 PORTUCALE
 
Topo