• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Lambda] Discussão Geral

DeletedUser1384

Guest
Tanto os jks como os FRIENDS do gamma fizeram as maravilhas num mes e meio
mas as maravilhas no gamma sairam primeiro e la fizeram as maravilhas mais cedo
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe o tempo que eles demoraram a fazer as maravilhas?

Ouvi dizer que foram dos mais rápidos do PT

Não sei se fomos os mais rápidos, mas fizemos as nossas maravilhas em 1 mês e 8 dias. Mesmo assim perdemos 1 dia e meio pois por um engano nosso descemos um nível numa maravilha já acabada.

Como digo não sei se fomos os mais rápidos, mas o que li por aqui no forum sobre outras alianças fala de 1 mês e meio para elas...

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Por acaso fui eu que fiz o comment
e por acaso foi a mim que me dizeram que foi 1 mes e 9 dias
bem enganei-me xD
a minha memoria nao da para tudo
mas pelos vistos foram mesmos os mais rapidos
parabens por isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por acaso fui eu que fiz o comment
e por acaso foi a mim que me dizeram que foi 1 mes e 9 dias
bem enganei-me xD
a minha memoria nao da para tudo
mas pelos vistos foram mesmos os mais rapidos
parabens por isso
P.s:Mentiroso não sou nem nunca fui
por isso antes de começares a enviares postas de bacalhau certifica-te que não foi so um erro quem comentou
lembra-te que ha uma pessoa por tras de cada nickname
e que tu não conheces de lado nenhum para estares a fazer insinuações

Carissimo,

Eu de ti não faço juízo de valores, apesar de ler algumas coisas que por vezes me dão uma certa vontade de o fazer... apenas não acho normal que a pessoa com quem foi tida a conversa se esqueça assim das coisas... apenas isso.

Como deves perceber, para nós termos feito em 1 mês ou em 3 é a mesma coisa, pois o objectivo é ganhar o mundo e isso conseguimos... o resto é apenas números que de pouco interessam.

Quanto ao escreveres que eu disse que eras mentiroso, é algo que só a ti cabe explicar, pois o que eu escrevi foi: "...é ser metido e não falar verdade."

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Carissimo,

Eu de ti não faço juízo de valores, apesar de ler algumas coisas que por vezes me dão uma certa vontade de o fazer... apenas não acho normal que a pessoa com quem foi tida a conversa se esqueça assim das coisas... apenas isso.

Como deves perceber, para nós termos feito em 1 mês ou em 3 é a mesma coisa, pois o objectivo é ganhar o mundo e isso conseguimos... o resto é apenas números que de pouco interessam.

Quanto ao escreveres que eu disse que eras mentiroso, é algo que só a ti cabe explicar, pois o que eu escrevi foi: "...é ser metido e não falar verdade."

Bom jogo.

Tens razão romonoma... Unreal se não tens vida arranja-a.
Que é q interessa 1 ou 2 ou 3 meses? Do lambda não sei mas no gamma era tudo friends... havia de ser grande a dificuldade de fazer as maravilhas... agora em mundos em q a pontuanção das allys de topo eram parecidas é qe podias falar e não nestes casos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens razão romonoma... Unreal se não tens vida arranja-a.
Que é q interessa 1 ou 2 ou 3 meses? Do lambda não sei mas no gamma era tudo friends... havia de ser grande a dificuldade de fazer as maravilhas... agora em mundos em q a pontuanção das allys de topo eram parecidas é qe podias falar e não nestes casos.

Mas oh wasserman tu ao menos sabes a historia do gamma?
ora e no lambda pelo que sei a jks(devido a merito proprio) ja a meio do mundo tinha mais de metade dos pontos(a todos os niveis) que o 2º classificado...
romonona
alguem que não diz a verdade, o que é?
Mas pronto,peço desculpa pelo meu lapso e parabens a jks por ter sido a mais rapida do grepolis pt(e provavelmente de todo o grepolis) a fazer as maravilhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
Sorry, o vosso tempo recorde das maravilhas foi quebrado.

Cumprimentos do My :D
 

DeletedUser7641

Guest
Olha um com a mania da inteligência :D

Fica a saber que os recursos de cada mundo vai variando de acordo com a velocidade.

fica bem com a tua inteligência superior à dos outros.
 

DeletedUser7261

Guest
Sim sim amor,sim sim.

Mostra é mais respeito a falar,q ninguém te faltou ao respeito.

À esquece deve ser difícil,já se nota a inteligência superior à dos outros por parte do menino xD
Inté Zé

Mas já agora senhor Inteligência Suprema esclareça-me aqui umas dúvidas.

Os recursos vão variando com a velocidade.(pelo q dizes)
E a velocidade dos recursos? É mais rápido num mundo de 4 do q num de 2,como funciona?
E os divinos? São 400 igualmente,como funciona?

Senhor Inteligência Suprema,já q é um Expert na matéria ensine aqui este Senhor concorrente a Inteligência Suprema,se tiver a gentileza é claro xD
 
Última edição por um moderador:
Topo