• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra, Conquistas

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pelo que tenho visto toda a gente diz que que a JKS é uma boa aliança mas que as outras também o são, mas pelo que vejo
ainda ninguém conseguiu fazer de facto frente á JKS. Quem será que ousará tentar começar uma guerra a sério com a JKS ?

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
O jogo ainda vai no inicio rapaz, já muita coisa acontecer, ja vi grandes cairem e pequenos tornarem se grandes, vamos deixar rolar o jogo e ver o que acontece.
 

DeletedUser

Guest
Todas as alianças falam que a JKS usa o mass recruit , mas ninguem tem coragem de enfrentar ? Acho que não tem ninguem capaz de enfrentar a JKS mas isso o tempo dirá
 

DeletedUser2999

Guest
Eu fico maluco quando vejo este pessoal falar, ainda mal o jogo começou, conquistaram meia duzia de cidades e já são os maiores, enfim. Gabem-se quando ganharem o mundo, ai sim.
 

Arion

Recém-nascido
Penso que só agora o mundo está a aquecer. A Família JKS naturalmente domina, mas devido a fusões e dissoluções, há uma nova ally que promete dar luta: Revolucion.

Espero que não desistam como os outros e que tornem este mundo muito mais interessante.
 

DeletedUser7164

Guest
Penso que só agora o mundo está a aquecer. A Família JKS naturalmente domina, mas devido a fusões e dissoluções, há uma nova ally que promete dar luta: Revolucion.

Espero que não desistam como os outros e que tornem este mundo muito mais interessante.

Não po... tornar o mundo mais interessante é ver que não tem a mínima condição de ganhar e se juntar aos inimigos.... isso que da graça ao mundo!!!!
 

DeletedUser

Guest
Isso é bastante fiche.
"Ai e tal, os libelinhas são os que mais podem enfrentar a JKS, vamos-nos juntar a eles".
Foi assim que se ganhou lá no lambda? Juntando os inimigos todos?
 

DeletedUser

Guest
Isso é bastante fiche.
"Ai e tal, os libelinhas são os que mais podem enfrentar a JKS, vamos-nos juntar a eles".
Foi assim que se ganhou lá no lambda? Juntando os inimigos todos?

lol...no lambda vencemos derrotando os nossos inimigos...tal como estamos a fazer aqui....mas se achas que somos assim tao fracos acho que nao seremos grande problemas para tao espetacular jogador....
 

DeletedUser

Guest
lol...no lambda vencemos derrotando os nossos inimigos...tal como estamos a fazer aqui....mas se achas que somos assim tao fracos acho que nao seremos grande problemas para tao espetacular jogador....

Eu não sei, mas se começaram lá fazendo a mesma coisa que fizeram aqui...
 

DeletedUser

Guest
explica-me se faz favor, do teu ponto de vista, o que estamos nós a fazer aqui?

Na minha, humilde opinião a exterminar a concorrência. Para já, e espero que por muito tempo, estamos a dominar o mundo. Não obstante, não podemos adormecer pois uma aliança, que se avizinha um provável inimigo à nossa altura, está a nascer, falo claro da Revolucion, tem um bom líder e como esta possui uma política boa poderá se demonstrar um inimigo á altura, esperemos que sim :)
 

DeletedUser

Guest
explica-me se faz favor, do teu ponto de vista, o que estamos nós a fazer aqui?

O que estão a fazer? Uma pessoa minimamente atenta sabe.
Primeiro dizem que a única aliança capaz de enfrentar a JKS era a Libelinhas, da quais eram inimigos. Depois lá recrutam os inimigos, e dessa maneira se cria um mundo desiquilibrado.

Um aparte, se foi dessa maneira que ganharam no lambda (recrutar tudo que é inimigo), podem ter gosto.
 

DeletedUser

Guest
O que estão a fazer? Uma pessoa minimamente atenta sabe.
Primeiro dizem que a única aliança capaz de enfrentar a JKS era a Libelinhas, da quais eram inimigos. Depois lá recrutam os inimigos, e dessa maneira se cria um mundo desiquilibrado.

Um aparte, se foi dessa maneira que ganharam no lambda (recrutar tudo que é inimigo), podem ter gosto.

Eu vejo-te com muita treta mas lutar para nos combater, nada...
 

DeletedUser4797

Guest

Caros Utilizadores,


Solicito que se mantenham no tema central deste tópico, "GUERRAS, CONQUISTAS", para que dessa forma se evitem sanções, e para que o tópico se mantenha organizado.

Se pretenderem falar sobre questões mais gerais deste mundo, utilizem o tópico Pi [Discussão Geral]. Em caso de quererem focalizar os vossos comentários nas alianças de um modo mais especifico, podem usar o tópico Quais as melhores alianças deste mundo?.


Não comentem esta mensagem.
 

DeletedUser

Guest
Isto anda um bocado parado ou é impressão minha?
Ou as pessoas não vêm mais ao forum ou então estão sem vontade de falar e não há aquela interacção de amizade com os inimigos in-game nem os dramas que tanto rir fazem a nós jogadores mais activos.

Inventem ai uma guerra qualquer para termos do que falar! LOL =)

Abç
 

DeletedUser

Guest
Isto anda um bocado parado ou é impressão minha?
Ou as pessoas não vêm mais ao forum ou então estão sem vontade de falar e não há aquela interacção de amizade com os inimigos in-game nem os dramas que tanto rir fazem a nós jogadores mais activos.

Inventem ai uma guerra qualquer para termos do que falar! LOL =)

Abç

Guerra ?! Amigo achas que existem alguem com coragem para nós?!? Coragem como quem diz masoquismo!!! xDDD
 

DeletedUser

Guest
Epa oh kronos e uranos a gozar a goza pa...
eu sou meio masuquista XD
Gosto de sofrer
o outro meio e por ser maluco o sufeciente pa dizer isto kkkkkkkkkkkkk
Alguem com coragem para voces?Revolucion e so limarem algumas pontas soltas e estao ai a fazer-vos frente(para o bem do pi)
 

Arion

Recém-nascido
Epa oh kronos e uranos a gozar a goza pa...
eu sou meio masuquista XD
Gosto de sofrer
o outro meio e por ser maluco o sufeciente pa dizer isto kkkkkkkkkkkkk
Alguem com coragem para voces?Revolucion e so limarem algumas pontas soltas e estao ai a fazer-vos frente(para o bem do pi)

Eh pá, esperemos que sim! E também gostava que os Spartan Warriors dessem um bocado + de luta -.-! Estou rodeado deles e nem sequer se apoiam!
 

DeletedUser

Guest
Para quem não entendeu eu no comentário anterior proferi aquelas palavras em tom de brincadeira, por essa mesma razão coloquei os "xDDD" no final, lamento que alguns membros da vossa aliança não o tenham entendido como tal. E digo isto porque creio que tu entendes-te em que tom proferi o comentário, por essa mesma razão respondes-te da forma que o fizeste. :)
 
Topo