• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

RESTART! - O Ny começa hoje

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início

DeletedUser3580

Guest
Boas leitores e apaixonados pelo Grepolis, em especial aos dedicados ao Ny >>> aquele abraço!

Percebe-se uma nova conjuntura geo-política no mundo, tudo devido a uma sequência de reações em cadeia que culminou em minha saída da Ally Sem Nome e gerando todas as demais modificações.

Meus bébés são meus bébés, independente de que TAG utilizem. Ponto. Considero cada jogador que lutou a meu lado como filho, e independente de estarem chateados comigo, ainda AMO-VOS!

Novo projecto iniciarei junto com mais algumas cabeças brilhantes... alguns sabem o que rolam por trás dos bastidores. Quem ainda não saiba: AGUARDE!

Prometo que trarei uma equipa compectitiva, e que gerará uma das maiores batalhas deste Ny.... quem quiser seguir-me já sabe o velho método de sempre: Mensagem Privada. Depois, se a conversa merecer continuidade, repasso demais contactos extra-jogo.


Um sincero beijo a todos, e abraço aos mais pré-conceituosos.

Sinceros cumprimentos,


ClaudiouFRN
SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho
 

DeletedUser7772

Guest
Boa sorte amigo, tudo de bom nesse novo projeto. Espero voltar a ver-te tão animado como quando estavas "naqueles" tempos. FORÇA MEUS AMIGO, quero voltar a ver-te na primeira página e á tua ally tbm :)
 

DeletedUser

Guest
O ny começa agora so podes estar a gozar claudio! Sabes bem que contra nos "Wanted" nem cheiras por isso pra ti e pros teus amigos o ny acabou deixem o castanho xDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Diria caro claudio que tens uma ally condenada ao fracasso desde o inicio!! Pensei que fosses mais audaz como as cores que colocas no fórum deixam parecer aos mais desatentos ...

Opah Boa Sorte :cool:
 

DeletedUser

Guest
dou 2/3 mes pra essa ally ir abaixos com as tuas coisinhas de lider supremo, kraka vamos assistir a mais um fracasso xDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Já a mais de 5 meses sem sofrer um ataque até dá dó rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Também me comecei agora no NY, como faço agora?

Qual a melhor aliança para ir?

Eu até iria para esta, que o Sr.Claudio falou.
Mas o nome que ele deu à dita aliança não é o mais indicado para o meu estilo de jogo.

862d66f4f001484eb91a60e.png


Fica complicada a minha escolha assim :S....e Ainda por cima têm uma Academia, já não bastava a falha da Principal :X OMG.

Pelos vistos vou ter que escolher uma melhorzinha, talvez uma das Academias **IMPERIVM ROMANVM** se calhar a **IMPERIVM ROMANVM** 58

Forte Beijo nesses lábios carnudos.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte à "set sail for fail", mas claro que a vitória vai sempre para a WANTED XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desfez a ally e foi para a legions romanvm, muito engraçado isso
 

DeletedUser3580

Guest

Percebe-se uma nova conjuntura geo-política no mundo, tudo devido a uma sequência de reações em cadeia que culminou em minha saída da Ally Sem Nome e gerando todas as demais modificações.​


Isto já é perceptível, apenas pre-anunciei nesta postagem anterior.

Meus bébés são meus bébés, independente de que TAG utilizem. Ponto. Considero cada jogador que lutou a meu lado como filho, e independente de estarem chateados comigo, ainda AMO-VOS!

Meus bébés são os verdadeiros Anonymous, aqueles que pude contar dentro ou fora da aliança... vocês são FANTÁSTICOS!

Prometo que trarei uma equipa compectitiva, e que gerará uma das maiores batalhas deste Ny.... quem quiser seguir-me já sabe o velho método de sempre: Mensagem Privada. Depois, se a conversa merecer continuidade, repasso demais contactos extra-jogo.

A base está formada... alinha-se pontos estratégicos e seguimos rumo a uma competição que o Ny mereça. Este marasmo termina por garantir desistências de jogadores, não é benéfico para o server.

Vamos ao bom e velho Grepolis... muda-se a estratégia à medida que muda-se a realidade do ambiente ao qual estamos incluso.




Um sincero beijo a todos, e abraço aos mais pré-conceituosos.

Mantenho o que foi aqui dito. ;)

Com os melhores cumprimentos,​


ClaudiouFRN
SONHADOR FOREVER
Para que nunca caminhes sozinho
 

DeletedUser

Guest
desfez a ally e foi para a legions romanvm, muito engraçado isso

kkkkkkkkkkk
Passado é passado, legions romanvm já não existe, LEGIONS ROMANVM-NYFORCE é o que há.
Muito me lamento pela saída do Claudio do Mundo Ny, em pouco tempo já tenho-lhe como amigo.
Mas nem eu, nem os outros membros da Liderança da LRN, vai permitir que um dos maiores Complexos de Allys deste serve morra com o tempo.


"Mensagem Original de claudioufrn Ver Mensagem

Prometo que trarei uma equipa compectitiva, e que gerará uma das maiores batalhas deste Ny.... quem quiser seguir-me já sabe o velho método de sempre: Mensagem Privada. Depois, se a conversa merecer continuidade, repasso demais contactos extra-jogo."


Agora continuamos com a brincadeira, caro Claudio!
XD
 

DeletedUser3580

Guest
A amizade é recíproca, Dark ;)

Desejo o melhor para o Ny. Este fórum já foi muito mais movimentado na época das saudosas ASN e Make Silence... espero que sejam capazes de dar mais pica a este server que muito me produziu emoções de todos os tipos. :D

Dark,

a semente foi plantada, mantém os projecto e planos que muito tem a mostrar ainda. Tens ferramentas disponíveis, boas mentes que devem ser aproveitadas: abre os olhos, e permite o bom diálogo.

Deixo o Ny com a mente sã e sentimento de dever cumprido com minha estadia. Agora estou numa nova aventura, o Rho promete grandes batalhas. E lá formamos uma equipa bastante compectitiva: New Project... GO, GO, GO! O sonho continua ^^
 

DeletedUser

Guest
Fazes bem em esquecer ladainhas deste Mundo Ny, guarde na mémoria o que presta!
Qualquer hora vou ao Rho!
^^
 
Topo