• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Oh, mas a ajuda do noob é quase nula. Não percebo nada disto, costumo mandar colonos a balda e entram, devo fazer macumbas para entrarem.
 

DeletedUser

Guest
Jatus, obrigado pela proposta, mas por hora sou obrigado a declinar, maravilhas obrigam a outro tipo de estratégia, desculpa estragar-te a festa.

Mas também que raios, a cidade que conquistei tem 4 ou 5 jogadores da Danger, um com 400 000 pontos, outro 600 000 e outros 2 com mais de 1 milhão de pontos, e nem um unico ataque sofrido???? só fazem defesa?

Por isso não estranho que queira tudo vir para a G.O.E, ou então só gostam de atacar o Noob,lol!
 

DeletedUser2809

Guest
Ok abbes =(

Como já te disse, eu não soube deste cerco, acho que ninguém soube!
 

DeletedUser

Guest
yaa muito modesto mesmo ;D

Mas é pela vitoria sim
Foi só para "enriçar" um pouco, ainda não está nada ganho,estamos no bom caminho mas há que continuar,nada de "dormir" nesta altura, da minha parte só prometo trabalho (muitos cliques no rato) em direcção ás maravilhas :)


eu teria mais respeito
 

DeletedUser7641

Guest
Ainda só completamos 1 maravilha e já nos dão os parabéns..

O benfica tb ia à frente do Porto 5 pontos e perdeu o campeonato..

Vai mas é mandar ataques, deixa de perder cidades pro Noob e diz aos teus amigos para reforçarem o 45 na fronteira com o 46, porque é só uma questão de tempo até voltar aí, é que as vossas cidades vão à velocidade de um JATO


Cumprimentos ;)
 

DeletedUser2809

Guest
Ainda só completamos 1 maravilha e já nos dão os parabéns..

O benfica tb ia à frente do Porto 5 pontos e perdeu o campeonato..

Vai mas é mandar ataques, deixa de perder cidades pro Noob e diz aos teus amigos para reforçarem o 45 na fronteira com o 46, porque é só uma questão de tempo até voltar aí, é que as vossas cidades vão à velocidade de um JATO


Cumprimentos ;)

Tu Jogas no my já agora? e Com que nick se jogares?!

E tu não tens nada haver se perco cidades ou não =)
 

DeletedUser7641

Guest
Tu Jogas no my já agora? e Com que nick se jogares?!

E tu não tens nada haver se perco cidades ou não =)

Jogo no My, mas não te digo qual a conta.. Faz o trabalhinho de casa


E olha que por acaso até tenho x)
 

DeletedUser2809

Guest
Obrigado meu =)

Então Parasyte, tu não tens nada a ver com as minhas perdas ou ganhos
 

DeletedUser2809

Guest
Anda agora...

Mas temos de começar uma guerra, hein aldar =)
 

DeletedUser2809

Guest
O teu intento de cerco vai fazer aquecer as coisas lá no 35 eheheh :mad:
 

DeletedUser

Guest
O teu intento de cerco vai fazer aquecer as coisas lá no 35 eheheh :mad:

Jatus, a G.O.E anda á procura disso mesmo: "aquecer" as coisas, mas quando lá chegam lá vão as bandeiras vermelhas para outro oceano :s...
 
Topo