• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Omikron] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico geyson-boy
  • Data de início

DeletedUser7641

Guest
parece que já há pactos de várias alianças para deitar a Skull abaixo... :D
 

DeletedUser

Guest
Posso saber o porque dessa Fusão entre os Skull e os Old School?

Não é por nada, mas é ridiculo..
Qual é a piada de juntarem "os melhores" numa só aliança?

Não gostam de guerra? Enfrentar players que dão luta?

Porque isto?
 

DeletedUser

Guest
Posso saber o porque dessa Fusão entre os Skull e os Old School?

Não é por nada, mas é ridiculo..
Qual é a piada de juntarem "os melhores" numa só aliança?

Não gostam de guerra? Enfrentar players que dão luta?

Porque isto?

eles fizeram isto no intuito de ja no começo dominar o omikron mais fusao nunca dao certo
sem contar que tem um pacto entre 4 allys com o objetivo de abater os old schol and bones
 

DeletedUser5365

Guest
Nunca ouviram dizer, muitos fracos derrotam 1 só grande? :)
Será isso que se irá passar no Omikron, as allys mais pequenas a derrotar a Skulls And Bones :)
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouviram dizer, muitos fracos derrotam 1 só grande? :)
Será isso que se irá passar no Omikron, as allys mais pequenas a derrotar a Skulls And Bones :)

agora e a old schol and bones.......
e eles tem ac
e vamos destruir eles !
 

DeletedUser7641

Guest
Nunca ouviram dizer, muitos fracos derrotam 1 só grande? :)
Será isso que se irá passar no Omikron, as allys mais pequenas a derrotar a Skulls And Bones :)

Estás a afirmar ou a perguntar se é isso que irá mesmo acontecer? :D

Porque suponhamos que a Skull sai do 1º lugar, e ficam os Vendetta, os Vendetta irão ser alvos de coordenados também! ;)
 

DeletedUser

Guest
Estás a afirmar ou a perguntar se é isso que irá mesmo acontecer? :D

Porque suponhamos que a Skull sai do 1º lugar, e ficam os Vendetta, os Vendetta irão ser alvos de coordenados também! ;)

mais foi um pacto muitas allys atacando os bones
 

DeletedUser7141

Guest
mais foi um pacto muitas allys atacando os bones

tem que vim um a dedurar no FE e n são 4 ja são 6 ( agora que ja vieram aqui a dedurar para os inimigos n tem mais importância)

Estás a afirmar ou a perguntar se é isso que irá mesmo acontecer? :D

Porque suponhamos que a Skull sai do 1º lugar, e ficam os Vendetta, os Vendetta irão ser alvos de coordenados também! ;)

mas e ai vagabond qual foi o propósito desta fusão? tem medo? n querem mais jogar a valer no mundo? querem tudo fácil numa fusão posso afirmar que n vai ser a ally principal pelo menos vai tomar muitos coordenados é só esperar pois organizar tantas allys esta sendo difícil e tem aqueles que são contra mas pro futuro vão ter que fazer bastantes birremes

opa me encanei duas alianças ja sairam do pacto são 4 desculpa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Têm que ver o seguinte, sendo um jogo, o intuito é a diversão e tudo o mais mas não deixa de ter um objectivo - Vencer.

Os skull, a meu ver, são os que se focaram mais nesse objectivo e tomaram a posição de juntar os melhores players para atingir esse fim, delineando uma estratégia simples - Acabar com a concorrência directa. Óbvio que é algo normal, porque historicamente, todas a grandes potências no mundo REAL sempre competiram entre elas e os paises pequenos sempre foram meros peões, salvo certos casos em que se verifica excepções à regra (sendo os exemplos mais conhecidos a 1ª e a 2ª guerra mundial, onde vários paises relativamente pequenos ou potências menores se uniram para combater um inimigo comum).

Ora obviamente que, se ninguém fizer nada, a skull vai dominar o mundo e a vitória é-lhes dada como garantida e o pior, é que se vai tornar num império sionista onde ninguém os pode contestar, e terão de viver no medo. Guerras iniciadas por um ataque, um farm, uma conquista, são normais, mas eles não vão ter problemas em erradicar quem quer que lhes pareça como futura oposição.

Pois bem, um jogo é sempre um jogo, e todos querem vencer, por isso é normal que quem esteja na mó de cima seja sempre o alvo a abater. Mas quando se tem um mundo de jogo, há que haver uma certa harmonia, ou então vive-se num mundo de ditadura. Cabe a quem participa neste mundo, independentemente da aliança a que pertence, a decisão de procurar o equilibrio ou contribuir para a hegemonia.

Tenho dito! E mais não digo.

Se bem que posso dizer que também gosto de panquecas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem diria o mundo Omikron deixou de ser competitivo não há nenhuma aliança capaz de enfrentar a Warriors of Pomada de igual para igual , mas as guerras de INDIOS VS GANGUE DO MULTIBANCO e Fúria da Noite VS Supremacy Elite se intensificaram e a ULTRAMARINES vem perdendo a guerra feio , perdeu seu único oceano pela Titans of Pomada
Vcs andam falando que a Gangue está em 13º com 25, mas eu daria créditos a aliança Tk Team Elite com 27 membros está em 8º no rank mas é uma PENA que as duas são aliadas da Warriors Of Pomada
 

DeletedUser

Guest
quem diria o mundo Omikron deixou de ser competitivo não há nenhuma aliança capaz de enfrentar a Warriors of Pomada de igual para igual , mas as guerras de INDIOS VS GANGUE DO MULTIBANCO e Fúria da Noite VS Supremacy Elite se intensificaram e a ULTRAMARINES vem perdendo a guerra feio , perdeu seu único oceano pela Titans of Pomada
Vcs andam falando que a Gangue está em 13º com 25, mas eu daria créditos a aliança Tk Team Elite com 27 membros está em 8º no rank mas é uma PENA que as duas são aliadas da Warriors Of Pomada


Respondes com nºs de pontos, mas sem querer retirar o mérito do tk elite team, eles calharam no oceano 65, fácil e já controlado, vê rankings de defesa e vê se eles são muito atacados como nós somos pelos índios.
Se não tivéssemos oposição estavamos na mesma posição que eles ou melhor, agora dou os parabéns aos índios por terem tornado o jogo interessante porque não tu nao sabes a pica que dá :)
 
Topo