• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Lamento, no entanto não consigo retirar nenhuma outra interpretação deste teu comentário:
Amigos da jks eu percebo que queiram ser os melhores, mas uma junçao com as libelinhas tirou defenitivamente a competiçao no jogo sinceramente foi o maior ´´estupidez´´

Peço para que me elucides, do teu entendimento desta parte aqui destacada, ou melhor, qual o entendimento que eu deveria de retirar desta mensagem por ti declarada.

amigo continuo a dizer o mesmo, foi uma interpretaçao mal feita da tua parte, ou entao mass recruit tem um significado diferente ao meu dicionario, na minha visao uma aliança mass recruit recruta tudo e todos sem olhar a historicos ou qualquer criterio de avaliaçao, que eu saiba as libelinhas tinha bons jogadores, penso que quando os foram buscar no minimo sabiam o que eles eram, logo nao sei de onde tiraste a ideia da mass recruit xD
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos!

Cheguei ao Grepolis à pouco tempo (1.Maio.2012) e já vi que isto tá quente. Bom não percebo ainda muito do Jogo mas já vou tirando as minhas conclusões.
Parece óbvio que a JKS domina no panorama Geral. Só qualidades deles? Parece-me que não! Sem dúvida que aparentam ser a Aliança mais e melhor estruturada no Jogo, o rácio das duas JKS assim o transmite. No entanto se houve ou não fusão com a Libelinhas isso pouco importa. Está bem? Está mal? Para mim fizeram o óbvio resolveram um problema que muitos esperavam que se prolonga-se e com isso crescer na sombra. Se estas duas alianças entrassem em guerra uma com a outra o resultado seria que nenhuma das duas provavelmente venceria, juntas só lançam o desafio para o jogo.

Quando digo que o domínio da JKS não é apenas mérito deles é por uma razão óbvia, no mundi PI há uma sede de FUNDADORES - todos querem a sua aliança, mas poucos sabem o que fazer com ela. Metem-se em 50 Pactos fazem tantas fusões como pactos que têm e no fim tudo acaba, motivo? FALTA DE ESTRATÉGIA!

Eu se tenho uma aliança destas à porta sei o que me vai acontecer mais tarde ou mais cedo é a natureza do jogo que o provoca, tive um colega que perdeu uma cidade, em vez de desistir aprendeu um pouco sobre o jogo e mudou a estratégia.

Recentemente apareceu uma nova e aparente Boa Aliança a REVOLUCIÓN tudo indica que será uma aliança ao nível da JKS no entanto muito dependerá da organização, participação e coordenação interna.

Eu já fundei uma aliança e já a dissolvi para ir para outra, entretanto sai e criei uma mais pequena. O que aprendi com isto é que há jogadores quem vêm para o Grepolis não querem saber do resto a não ser quando estão a ser atacados ai todos aparecem a pedir ajuda.

No entanto temos estratégia, não terá resultados imediatos, só o tempo permitirá que nos evidencie-mos no Mundo PI, mas também sabemos que pode não acontecer, como em qualquer jogo - Sorte é o Recurso mais precioso e esse nem as moedas de ouro nos dá.

Como tal e para terminar as melhores alianças para mim são a JKS e a Revolución. Tenho observado a NoKidsHere e a Warriors of Pomada e diria para ter muita atenção, principalmente à NKH que para mim corre por fora mas pode ser séria candidata à vitória.

Digo isto porque normalmente os principais candidatos perdem-se em disputas como muita gente esperava que sucedesse entre a JKS e a LIBELILHAS e aqui a Revolución vem ocupar o lugar, no entanto esta NKH pode ganhar força na sombra, portanto depois da minha Aliança xD xXx UNIONE xXx estas 3 são as principais candidatas.

CUMPS A TODOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos!

Cheguei ao Grepolis à pouco tempo (1.Maio.2012) e já vi que isto tá quente. Bom não percebo ainda muito do Jogo mas já vou tirando as minhas conclusões.
Parece óbvio que a JKS domina no panorama Geral. Só qualidades deles? Parece-me que não! Sem dúvida que aparentam ser a Aliança mais e melhor estruturada no Jogo, o rácio das duas JKS assim o transmite. No entanto se houve ou não fusão com a Libelinhas isso pouco importa. Está bem? Está mal? Para mim fizeram o óbvio resolveram um problema que muitos esperavam que se prolonga-se e com isso crescer na sombra. Se estas duas alianças entrassem em guerra uma com a outra o resultado seria que nenhuma das duas provavelmente venceria, juntas só lançam o desafio para o jogo.


CUMPS A TODOS

raciocínio muito bom em todo o post...mas só tenho uma coisa a apontar neste parágrafo. a JKS e a Libelinhas tiveram algumas batalhas...em todas elas a Libelinhas perdeu cidades e consequentemente jogadores. isso acabou por enfraquecer a Libelinhas....eles eram de início os principais rivais da JKS mas depois desses pequenos confrontos viu-se que eles não conseguiram lidar connosco. Assim foram perdendo jogadores e os poucos que sobreviveram desse grupo decidiram entrar na JKS. Acredita que se houvesse guerra aberta naquela altura só havia um vencedor possível.
 

DeletedUser

Guest
raciocínio muito bom em todo o post...mas só tenho uma coisa a apontar neste parágrafo. a JKS e a Libelinhas tiveram algumas batalhas...em todas elas a Libelinhas perdeu cidades e consequentemente jogadores. isso acabou por enfraquecer a Libelinhas....eles eram de início os principais rivais da JKS mas depois desses pequenos confrontos viu-se que eles não conseguiram lidar connosco. Assim foram perdendo jogadores e os poucos que sobreviveram desse grupo decidiram entrar na JKS. Acredita que se houvesse guerra aberta naquela altura só havia um vencedor possível.

Não coloco a vitória em causa, até porque não acompanhei a situação. Para mim um dia a Libelinhas estava no outro dia a Libelinhas já não estava. Só me referi à possível fusão que aqui foi referida, que a ter acontecido teria sido normal e inteligente. E a Guerra a que me queria referir, da qual muitos esperariam evoluir na sua sombra, não se trata de uma Guerra Aberta e Ostensiva, ou seja, de Colisão Total e dali só uma poderia sair, Não. Queria-me sim referir a uma Guerra Cautelosa que seria o normal e que iria ter os seus confrontos mas que ao mesmo tempo iria permitir organização e reorganização. Mas claro isto é ainda uma opinião de quem começou a jogar isto à um mês e não sabe da missa a metade.
 

DeletedUser

Guest
Caro DonBatista,

Tal como o meu colega já referiu a única possível vitória numa guerra contra a extinta Libelinhas seria a nossa, na medida em que esta aliança apesar de ter bons jogadores dos quais alguns vieram a fazer parte do nosso grupo, não tinha lideres á altura. Não obstante, a Révolucion é a única aliança com algum poder para nos puder desafiar, o que não tem acontecido, apesar de estes possuírem um grande líder.

Esta aliança, salvo alguns jogadores, não tem conseguido resistir aos nossos ataques, devido ao que me parece ser uma enorme falta de organização. Deste modo discordo da tua declaração em que declaras-te que a Revolucion está á nossa altura, pois eu não acho que ela sozinha esteja á nossa altura, contudo caso esta se una a outras alianças talvez consiga se tornar mais competitiva. e a aí sim serem sérios concorrentes.

REVOLUCIÓN tudo indica que será uma aliança ao nível da JKS

Bom jogo a todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Caro DonBatista,

Tal como o meu colega já referiu a única possível vitória numa guerra contra a extinta Libelinhas seria a nossa, na medida em que esta aliança apesar de ter bons jogadores dos quais alguns vieram a fazer parte do nosso grupo, não tinha lideres á altura. Não obstante, a Révolucion é a única aliança com algum poder para nos puder desafiar, o que não tem acontecido, apesar de estes possuírem um grande líder.

Esta aliança, salvo alguns jogadores, não tem conseguido resistir aos nossos ataques, devido ao que me parece ser uma enorme falta de organização. Deste modo discordo da tua declaração em que declaras-te que a Revolucion está á nossa altura, pois eu não acho que ela sozinha esteja á nossa altura, contudo caso esta se una a outras alianças talvez consiga se tornar mais competitiva. e a aí sim serem sérios concorrentes.



Bom jogo a todos!

Caro amigo, de momento nenhuma aliança está ao vosso nivel é verdade, mas penso que o DonBatista quis dizer é que no futuro poderá estar.
A Revolución não vos tem desafiado, porque de momento não está apta para tal, mas o dia do desafio chegará, como tal nós somos uma aliança que não nos conhecíamos uns aos outros, e é uma aliança formada a pouco tempo, uma aliança que surgiu do nada. Milagres não se fazem por isso temos de dar tempo ao tempo. Quando falas em organização, claramente falas do que não sabes, pois se me conhecesses sabias que a aliança pode não estar ainda muito boa, mas organização é coisa que não lhe falta, podias antes ter dito, falta-lhe "cooperar" uns com os outros, o que não acontece nos dias de hoje, porque de momento já está quase tudo a chegar ao seu nível de eficiência, mas como é óbvio para tudo estar bem, ainda falta um pouco, por isso temos de dar tempo ao tempo, a JKS se não ser a melhor aliança deste mundo então acho que deviam abandonar o grepolis, pois foi porque algo falhou na vossa aliança, pois apesar de ser só jogadores de top, ainda são na maior parte conhecidos uns dos outros.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Conheço-te bem e sei que és um bom líder já tive a oportunidade de te ver em ação, porem eu não disse que nós não estávamos em forma, pois acho que se não estamos em forma ninguém está, só acho que alguns de vocês ainda não demonstraram essa organização que disseste, o que lamento pois sei o bom jogador e sobretudo líder. E espero que possas nos próximos tempos apimentar estas guerras :)
 

DeletedUser

Guest
espero e espero muito!!!!
eu envio apoios para as nossas revoltas e nem da para ganhar pontos defensivos!!!!isto assim não da :)
 

DeletedUser

Guest
Falar quando se esta na aliança mais avançada..quer em nivel de cidades quer em nivel de membros do mundo...é facil
Certo...sim voces conquistaram isso
Sim voces sao unidos(e sim gosto do vosso sistema de filtração de membros recrutados,merito da liderança)
No entanto a vossa principal rival(Revolucion) foi criada muito depois de voces
e os jogadores deles ainda se estão a conhecer
por isso se há coisa a fazer
é dar os parabens
á Revolucion
Por terem a coragem de fazer uma aliança para enfrentar a jks
 

DeletedUser

Guest
Falar quando se esta na aliança mais avançada..quer em nivel de cidades quer em nivel de membros do mundo...é facil
Certo...sim voces conquistaram isso
Sim voces sao unidos(e sim gosto do vosso sistema de filtração de membros recrutados,merito da liderança)
No entanto a vossa principal rival(Revolucion) foi criada muito depois de voces
e os jogadores deles ainda se estão a conhecer
por isso se há coisa a fazer
é dar os parabens
á Revolucion
Por terem a coragem de fazer uma aliança para enfrentar a jks

Eu sinceramente não consigo compreender como é que vocês usam sempre a mesma desculpa, para minorar as vossas perdas, vocês (Revolucion) uniram-se a tudo quanto é aliança que se mexe para nos combater e depois dizem "temos de dar os parabéns á JKS mas não nos podemos esquecer que vocês já se conhecem".

Mas que desculpa mais mal dada, se vocês se unissem bem na defesa e se apoiassem certamente conseguirão mais vitórias, e lamento outra coisa na vossa "estratégia de jogo", pelo que tenho visto agora a Revolucion constrói apenas massivas quantidades de defesa, e fraquejam no ataque. Fraquejam, não, vocês nem sequer atacam, quando começarem a preocupar-se com o ataque+defesa terão mais sucesso nas vossas futuras incursões contra nós...

Bom Jogo a todos!
 

DeletedUser8114

Guest
calma kronos e uranos, o jogo é longo ainda falta muito a revolution está aqui para continuar, perder ou ganhar é desporto e aqui ninguem desiste:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente não consigo compreender como é que vocês usam sempre a mesma desculpa, para minorar as vossas perdas, vocês (Revolucion) uniram-se a tudo quanto é aliança que se mexe para nos combater e depois dizem "temos de dar os parabéns á JKS mas não nos podemos esquecer que vocês já se conhecem".

Agora diz-me uma coisa... Quantos aliados nós temos??... Quando quiseres falar fala daquilo que sabes.
 

DeletedUser2999

Guest
Eu sinceramente não consigo compreender como é que vocês usam sempre a mesma desculpa, para minorar as vossas perdas, vocês (Revolucion) uniram-se a tudo quanto é aliança que se mexe para nos combater e depois dizem "temos de dar os parabéns á JKS mas não nos podemos esquecer que vocês já se conhecem".

caro amigo antes de abrir essa boca que não sabe do que fala é melhor estares bem caladinho!!! Ou diz-me la quem é que temos de aliados? Ninguem!!! Não há pactos, não há amizades, não há nada. Estejam descansados que esse mundo não será vosso, quase que aposto, vocês acham.se bons demais, nomeadamente tu, essa será a vossa derrota.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro amigo antes de abrir essa boca que não sabe do que fala é melhor estares bem caladinho!!! Ou diz-me la quem é que temos de aliados? Ninguem!!! Não há pactos, não há amizades, não há nada. Estejam descansados que esse mundo não será vosso, quase que aposto, vocês acham.se bons demais, nomeadamente tu, essa será a vossa derrota.


quanto a que a nossa confiança será a nossa perdição não acredito muito nisso...enquanto as coisas resultarem não haverá problemas de maior.

já ao facto de afirmares que temos vantagem por já termos começado com grupo formado, sim tens razão, é uma vantagem enorme em relação a todos os outros. Kronos também tens que entender isso. não podes exigir o mesmo nível de rigor a uma aliança formada há pouco tempo. A JKS tem mais de um ano enquanto a Revolución tem um mes...se tanto. Já muito estão a fazer com o atraso com que começaram a meu ver....
 

DeletedUser2999

Guest
quanto a que a nossa confiança será a nossa perdição não acredito muito nisso...enquanto as coisas resultarem não haverá problemas de maior.

já ao facto de afirmares que temos vantagem por já termos começado com grupo formado, sim tens razão, é uma vantagem enorme em relação a todos os outros. Kronos também tens que entender isso. não podes exigir o mesmo nível de rigor a uma aliança formada há pouco tempo. A JKS tem mais de um ano enquanto a Revolución tem um mes...se tanto. Já muito estão a fazer com o atraso com que começaram a meu ver....

Exactamente, mas a quem queria comparar alianças quando não há comparação possivel, é quase o mesmo que comparares Neymar ao Messi, Neymar é bom, mas para chegar ao nivel do messi vai ter trabalhar muito.
 

DeletedUser

Guest
Nós achamo-nos bons demais ?!?! Nós aqui neste fórum, fórum do qual deixarei de vir por começar a haver uma linguagem que roça a má educação, apenas dizemos que somos bons, e não o precisamos de dizer, basta ver os resultados!

vocês acham.se bons demais, nomeadamente tu,
Desculpa ?! Eu alguma vez, mas alguma vez aqui neste fórum ou em qualquer lado me proclamei como sendo O MELHOR SENDO O MELHOR DE TODOS ?!?! Eu não sou o melhor jogador, a minha aliança tem jogadores muito, mas muito melhores do que eu como o Canhito0, Ramonona, Spartan, 2xSCC, Kirah, Jlamy entre outros, até vocês têm desse lado melhores jogadores que eu...

E não sei se te vou chocar mas NÓS VAMOS GANHAR, NÃO PORQUE NOS ACHAMOS BONS MAS PORQUE REALMENTE O SOMOS, E ISSO PROVA-SE COM OS RESULTADOS E NÃO ARRANJAMOS DESCULPAS PARA AINDA NÃO TERMOS CONSEGUIDO ALGO, ENTÃO NOS ÚLTIMOS DIAS BEM OS PODEM DIZER VOCÊS....

Bom jogo a todos, e lamento que algumas pessoas levem isto a peito, isto é para levar a sério, pois todos queremos ganhar, mas não percam o nível por causa de um jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kronos e uranos
1º-eu nem sou da revolucion por isso...escusas de te virar a mim..
2º-Como ja toda a gente disse A JKS É ACTUALMENTE A MELHOR ALLY DO MUNDO,Mas quanto a ganhar pa nao sei nao sou vidente,nem tenho bolas de cristal,mas sim e que melhor posicionada esta para isso...
3º-Nao sei se reparaste mas este é um jogo que priveligia o defensor,ainda por cima em modo revolta,logo se a revolution so se defende bem faz ela,tem mais lucros com isso do que se atacasse os jks a malucos
Mais do que Querer Atacar e Conquistar os Adversarios
é preciso saber Quando o fazer
Nem que demore um ano
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Nós achamo-nos bons demais ?!?! Nós aqui neste fórum, fórum do qual deixarei de vir por começar a haver uma linguagem que roça a má educação, apenas dizemos que somos bons, e não o precisamos de dizer, basta ver os resultados!

Desculpa ?! Eu alguma vez, mas alguma vez aqui neste fórum ou em qualquer lado me proclamei como sendo O MELHOR SENDO O MELHOR DE TODOS ?!?! Eu não sou o melhor jogador, a minha aliança tem jogadores muito, mas muito melhores do que eu como o Canhito0, Ramonona, Spartan, 2xSCC, Kirah, Jlamy entre outros, até vocês têm desse lado melhores jogadores que eu...

E não sei se te vou chocar mas NÓS VAMOS GANHAR, NÃO PORQUE NOS ACHAMOS BONS MAS PORQUE REALMENTE O SOMOS, E ISSO PROVA-SE COM OS RESULTADOS E NÃO ARRANJAMOS DESCULPAS PARA AINDA NÃO TERMOS CONSEGUIDO ALGO, ENTÃO NOS ÚLTIMOS DIAS BEM OS PODEM DIZER VOCÊS....

Bom jogo a todos, e lamento que algumas pessoas levem isto a peito, isto é para levar a sério, pois todos queremos ganhar, mas não percam o nível por causa de um jogo...

Caro amigo não sei se sabes, mas a minha aliança do Kappa onde sempre fui o fundador desde de principio, e sai a 3 meses(por falta de tempo) do fim ganhou o kappa, logo sei o que é levar uma aliança a vitoria, e sim também fui durante muito tempo top1 do kappa :)
Não pensem que sãos os melhores porque ganharam o Lambda, aqui há quem ganhou outros mundos.
Mas nem é o caso, não a mundos iguais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem!!!! Tanta confusão que nós fazemos a esta maltinha!!! Eheheheheh!!!! É desde os que jogam aos que não jogam neste mundo, passando por aqueles que jogam mas que escrevem aqui com outro nick, para não serem envergonhados....

Mas passando à sessão de esclarecimento, já que pelos vistos andam algumas "comichões" por este forum...

Começando pelo meu caríssimo Eriko, que ao que parece dominou "milhares" de mundos e que por doença abandonou todos, ou terá sido traição, ou falta de vontade de jogar? Já li essas versões todas agora basta vermos qual será a que lhe assenta melhor, mas que é pessoa que eu estimo muito, pois ao contrário do que escreve por aqui parece ser sério, já que "in-game" admite as fraquezas (ou os fracos) que a sua aliança tem sem desculpas esfarrapadas... de certeza, amigo Eriko, que no jogo me diria a verdade sobre os pactos que tem, tem tido e que continuará a ter... ou então desce já na minha consideração, tendo apenas como atenuante certas más companhia... isso pode ser um virus tome cuidado...

Passando para os aziados... essa de nós nos conhecermos todos tá a dar-lhe insónias, não é? Esses ainda há dois mesitos diziam que nós não eramos nada, que os "pátáti" e os "pátátá" é que eram bons... agora ao menos já somos "razoaveis", mas apenas por nos conhecermos!!! Eheheheh!!! Já é um principio.... pena que aqueles grandes jogadores que andavam por este mundo no inicio tenham todos deixado de jogar... acho que uns arranjaram empregos e outros foram viver para o Alasca onde não há net... felizmente que os pudemos atacar a todos mesmo em vésperas dessas mudanças, assim podemos dizer que eles eram mesmo os "maiores" do mundo....

Continuando nos não assumidos... sim aqueles que desde o inicio tentaram e bem pôr todo o mundo contra nós (conseguiram-no fazer sem mossa para eles), já viram que toda a "santa" aliança que viram contra nós acaba por se sair mal? Será que ainda haverá lideres pouco inteligentes no "Pi" que vão na vossa cantiga? É que os amigos estão na quintinha longe de tudo e atiçam outros que acabam por servir de "escudo"... isso é feio é algo muito usado para os lados da Siria...

Para terminar quero apenas acrescentar, que nunca viram jogador da "FAMILIA JKS" a vangloriar-se dos seus feitos... nós apenas celebramos os feitos da nossa aliança... nada mais e não fazemos truques, baixarias, ou invenções.... não nos aliamos a bonecos animados, bichos voadores, caveiras ou a crianças que afinal não o são... assumimos tudo a jogar e é isso que queremos fazer... sem desejar a morte a ninguém no nosso perfil!!! Ehehehhehe!!!!

Ahh!!! Eriko tens de controlar melhor a malta para esses lados é que sempre que perdem uma cidadezita querem mudar de lado, fica mal uma coisa dessas.... qualquer dia tens algum dos teus "amigos" a fundar uma nova aliança (acredito que essa seja seja a melhor de todas, aquela que mais dores de cabeça trará ao mundo, etc...)!!!!

NÓS SABEMOS QUEM SOMOS!!!
 

DeletedUser2999

Guest
Bem!!!! Tanta confusão que nós fazemos a esta maltinha!!! Eheheheheh!!!! É desde os que jogam aos que não jogam neste mundo, passando por aqueles que jogam mas que escrevem aqui com outro nick, para não serem envergonhados....

Mas passando à sessão de esclarecimento, já que pelos vistos andam algumas "comichões" por este forum...

Começando pelo meu caríssimo Eriko, que ao que parece dominou "milhares" de mundos e que por doença abandonou todos, ou terá sido traição, ou falta de vontade de jogar? Já li essas versões todas agora basta vermos qual será a que lhe assenta melhor, mas que é pessoa que eu estimo muito, pois ao contrário do que escreve por aqui parece ser sério, já que "in-game" admite as fraquezas (ou os fracos) que a sua aliança tem sem desculpas esfarrapadas... de certeza, amigo Eriko, que no jogo me diria a verdade sobre os pactos que tem, tem tido e que continuará a ter... ou então desce já na minha consideração, tendo apenas como atenuante certas más companhia... isso pode ser um virus tome cuidado...

Caro amigo Ramonona, é verdade que passei por vários mundos, e os meus feitos todos sabem as grandes glorias que consegui, no entanto não estou aqui a falar de outros mundos, este é outro mundo, logo é outra historia.
Admito fraquezas na minha aliança, claro que admito, para que estar a dizer que tenho uma aliança cheia de grandes jogadores quando não é verdade, de momento ainda temos alguns noob por ali é verdade, mas como já te disse este é o inicio do mundo, daqui a uns tempos já não haverá noob`S, e como te disse os vossos coordenados permite me fazer bastantes analises aos jogadores, perco cidads é verdade, mas para meter uma aliança no sitio como deve ser, tem de ser infelizmente. Em relação a pactos, posso te garantir que não caro amigo.

Abraço e Bom jogo
 
Topo