• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem aí... e vcs? (Rho)

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Vou começar por abrir o 1º de muitos tópicos deste mundo. :cool:

Quem está curioso em saber as configurações do mundo? Quem pensa em ingressar? :D
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu :)
Mas tb vou esperar pelas configurações.

Eu sugeria ao suporte q lançasse as configurações antes um ou dois dias do mundo abrir...


img.php
 
Última edição:

DeletedUser3921

Guest
Assino por baixo o teu pedido Falcão. Também gostava de saber das configurações com o mínimo de antecedência (quem não gostava né?!)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pois...
Alguns jogadores vao ficar no PC para começar o mundo cedo....e depois vêm as cofigurações e nao jogam.

Se vem um mundo com velocidade 2, não jogo. Já esttou farto de mundos lentos.

img.php
 

DeletedUser7641

Guest
Já foi anunciado, desta vez com antecedência, ainda bem ;)
 

DeletedUser8045

Guest
Eu vou, mas espero que seja rapido e cerco, só para variar
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Não sei se, se lembram de mim, ou não, mas eu abandonei o jogo, em Janeiro.

Contudo, agora, como tenho muito tempo livre, estou a pensar em voltar a jogar. Não sei se vou manter o nick ou não, mas também só irei se as configurações me agradarem.
 

DeletedUser3921

Guest
Quem é que falou neste tópico a chegar ao top1? LoL Não percebi essa boca vinda do nada.
 

DeletedUser7373

Guest
Já foi anunciado o que???
Que eu saiba ainda so se sabe o dia...pois das configs que é bom tá curto...é sempre a mesma treta!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6674

Guest
Já são horas de um mundo rápido e com modo de cerco! Espero que assim seja, ultimamente é tudo revolta!
As config podiam sair realmente um dia antes mas já é hábito saírem no dia portanto vamos esperar malta!

Bom-jogo a todos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu vou.
Espero que seja com cerco, e de preferência um cerco de 12 horas.
*Figas*
 

DeletedUser

Guest
Eu era para vir, depois do lambda para este mundo, mas comecei agora no Pi, mas teria muito gosto em jogar com ou contra ti ambushquad como foi no Lambda contra o Pessoal lá do forum...:)
 
Topo