• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem aí... e vcs? (Rho)

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser7871

Guest
se vier cerco com velocidade 3x ou mais... eu jogo agora se vier revolta com velocidade 2x outra vez nem crio a conta no mundo
 

DeletedUser

Guest
Pois, eu também só jogo se o mundo for modo de cerco, com velocidade 3x ou superior... :cool:
 

DeletedUser7612

Guest
Eu vou,se as configurações me agradarem.E sim espero que digam as configurações :)
 

DeletedUser

Guest
eu vou se for 3X ou 4x revolta ou cerco (de preferência cerco)
 

DeletedUser3921

Guest
Tens gosto de jogar contra mim porque sou nabo! Assim também eu =P
 

DeletedUser

Guest
tomare que as configurações sejam boas, no grepolis br so da 1X até 3X
 

DeletedUser5365

Guest
Para a minha entrada tudo depende das configurações do mundo, e depende tambem do meu tempo.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Falcão, tens algum fundamento para dizer isso ou é só uma opinião? É que essas configurações estavam espetaculares ;)

Disse por dizer...
Como o ultimo foi revolta disse q ia ser CERCO. como a velocidade é quase sempre 2x disse 3x...

img.php
 

DeletedUser

Guest
esse mundo na minha opinião sera cerco...
agora a speed n passa de 3x...
 

DeletedUser8114

Guest
ola falcao, eu nao ia jogar este jogo, mas agora ate vou jogar so por causa de ti, entao no mundo PI levas um coordenado e desistes porque nao tinhas tempo e agora vens aqui dizer que vais jogar um novo mundo??
ai a mim pouco me interessa se e cerco ou revolta se tu entrares eu tambem entro so pa te tirar do jogo :)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
ola falcao, eu nao ia jogar este jogo, mas agora ate vou jogar so por causa de ti, entao no mundo PI levas um coordenado e desistes porque nao tinhas tempo e agora vens aqui dizer que vais jogar um novo mundo??
ai a mim pouco me interessa se e cerco ou revolta se tu entrares eu tambem entro so pa te tirar do jogo :)

loool
Se tu nao sabes do problema que tive é melhor estares calado!!! Podia ter metido modo ferias, mas como sobraram poucas cidades disse para mas conquistarem, mas so me apanharam uma, deixaram cai as outras no inimigo...
Tb nao sou obrigado a te dizer qual é o problema, pq tu tambem foste uma das causas de ter deixado de jogar no pi....

Ah...e entao anda para o rho tirar-me do jogo! Já estou cheio de medo de ti!
 
Última edição:

DeletedUser6674

Guest
LOL!
Ainda não abriu o mundo e já se estão a matar xD
 

DeletedUser3921

Guest
Mensagem Original de rubensantos767
ola falcao, eu nao ia jogar este jogo, mas agora ate vou jogar so por causa de ti, entao no mundo PI levas um coordenado e desistes porque nao tinhas tempo e agora vens aqui dizer que vais jogar um novo mundo??
ai a mim pouco me interessa se e cerco ou revolta se tu entrares eu tambem entro so pa te tirar do jogo



loool
Se tu nao sabes do problema que tive é melhor estares calado! xD
Tb nao sou obrigado a te dizer qual é o problema, pq tu tambem foste uma das causas de ter deixado de jogar no pi....

Ah...e entao anda para o rho tirar-me do jogo! Já estou cheio de medo de ti!

Epá assim fico com inveja. A mim ninguém me faz estas declarações bélico românticas <3 Ninguém quer cancelar os seus planos da sua vida social e vir também "tirar-me do jogo"? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6674

Guest
Epá assim fico com inveja. A mim ninguém me faz estas declarações bélico românticas <3 Ninguém quer cancelar os seus planos da sua vida social e vir também "tirar-me do jogo"? :D

AHAH às vezes para os cancelar é preciso te-los :rolleyes:
 
Topo