• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem aí... e vcs? (Rho)

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Epá assim fico com inveja. A mim ninguém me faz estas declarações bélico românticas <3 Ninguém quer cancelar os seus planos da sua vida social e vir também "tirar-me do jogo"? :D

Eu gosto de ser amigo das pessoas.
Ja foste oh noob pensas que ias durar muito? Pensas mal. Depois dos 5 dias que vais durar neste mundo, nunca mais voltas ao grepolis, então tu deixas aquele mundo que nos sabemos bem qual é, e vens para este? Acho melhor nem entrares. E digo-te uma coisa, nem te digo nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero que eles tenham os nossos pedidos em consideração e ponham um mundo à maneira.
 

DeletedUser

Guest
Boa boa!! Mundo novo!!

Posso entrar?? Vocês deixam??

Vou experimentar e por favor não façam pré-mades, não me obriguem a humilhar lendas do Grepo pt ahahaahh
 

DeletedUser612

Guest
Depende das configurações e do tempo que me restar para ir a este novo mundo...

Mas em principio estou lá batido, não tão atento e presente como no Pi, mas estou lá :p
 

DeletedUser

Guest
Opah eu quero é porrada pra cima, seja revolta cerco até podem ser os dois ao mesmo tempo uhuhuhuhuh ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu sei vagabond, posso oficialmente dizer que fiz as pazes com ele e gostava de estar na equipe dele :p

O convite tá feito, mas não vou aceitar, quero um desafio diferente.. A ver se alguem me tira uma cidade..Ainda não sei o que é isso xD Quero estar do lado dos "maus" desta vez ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Se o mundo for modo cerco(de 12 horas please; chega de beneficar o mass recruit) e com uma velocidade, vá lá, maior que 2x estarei lá.

Cumps
 

DeletedUser3580

Guest
Eu sei vagabond, posso oficialmente dizer que fiz as pazes com ele e gostava de estar na equipe dele :p

O convite tá feito, mas não vou aceitar, quero um desafio diferente.. A ver se alguem me tira uma cidade..Ainda não sei o que é isso xD Quero estar do lado dos "maus" desta vez ;)

Bem hugo, o convite mantém-se.

E para mim não houve pazes pois nunca o considerei diferente... Sempre o amigo que foste, és e serás.
 

DeletedUser3921

Guest
Eu gosto de ser amigo das pessoas.
Ja foste oh noob pensas que ias durar muito? Pensas mal. Depois dos 5 dias que vais durar neste mundo, nunca mais voltas ao grepolis, então tu deixas aquele mundo que nos sabemos bem qual é, e vens para este? Acho melhor nem entrares. E digo-te uma coisa, nem te digo nada.

Isso é para mim? Noob significa jogador novato/novo, ou seja, entre eu e tu a julgar pela data de registo no fórum, és tu o noob. E como é possível alguém apenas durar 5 dias se o tempo para a 1º conquista demora sempre mais que uma semana? Já experimentaste jogar Grepolis? Ouvi dizer que é 1 jogo fixe.
 

DeletedUser7772

Guest
Boas.

Se o mundo for modo cerco(de 12 horas please; chega de beneficar o mass recruit) e com uma velocidade, vá lá, maior que 2x estarei lá.

Cumps
Não acredito, és tu -.V.-, sabes se o mysticss vai?

Eu vou
 

DeletedUser

Guest
O mysticss disse que não voltava a jogar num server pt, por isso em principio não vai. Mas pode haver vários factores podem alterar a decisão que ele tomou no Xi, era bom sim que ele viesse, mais um jogador a dar pau nisto.

Isso é para mim? Noob significa jogador novato/novo, ou seja, entre eu e tu a julgar pela data de registo no fórum, és tu o noob. E como é possível alguém apenas durar 5 dias se o tempo para a 1º conquista demora sempre mais que uma semana? Já experimentaste jogar Grepolis? Ouvi dizer que é 1 jogo fixe.

Ai é então e se eu embutir mil de ouro? Ah e tal, pois. Noob é noob e quem é noob é noob. E tu é que és kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bem hugo, o convite mantém-se.

E para mim não houve pazes pois nunca o considerei diferente... Sempre o amigo que foste, és e serás.


Vá, pazes como quem diz mano ;)

Bom, estarei no Rho com certeza na aliança mais noob que houver eheh
 

DeletedUser7641

Guest
O mysticss disse que não voltava a jogar num server pt, por isso em principio não vai. Mas pode haver vários factores podem alterar a decisão que ele tomou no Xi, era bom sim que ele viesse, mais um jogador a dar pau nisto.



Ai é então e se eu embutir mil de ouro? Ah e tal, pois. Noob é noob e quem é noob é noob. E tu é que és kkkkkk

Vá, pazes como quem diz mano ;)

Bom, estarei no Rho com certeza na aliança mais noob que houver eheh

Not sure who is who.

Acho que o moço foi o da ASN e o huguinho777 foi quem fundou a só noobs.

há 1 de vocês que (acho) é contra pré mades...
 

DeletedUser

Guest
Tá ao contrário lool

Eu era da ASN, quer dizer..Ela apenas mudou de nome quando o grande claudio saiu ficou Wanted, vai ao Ny através do FE e vês ;)

O Moço é que fundou isso do "Só Noobs"

1 de nós contra pré-mades? Penso que os 2 mesmo :)
Dei-me mal no Xi com esse tipo de coisa :cool:
 

DeletedUser7772

Guest
O mysticss disse que não voltava a jogar num server pt, por isso em principio não vai. Mas pode haver vários factores podem alterar a decisão que ele tomou no Xi, era bom sim que ele viesse, mais um jogador a dar pau nisto.



Ai é então e se eu embutir mil de ouro? Ah e tal, pois. Noob é noob e quem é noob é noob. E tu é que és kkkkkk

Se ele entrasse no Rho, já tinha-mos um top 1 garantido, se ele jogar como jogou no xi, claro
 

DeletedUser1760

Guest
Nada como um novo mundo para criar algum movimento pelo fórum, se bem que termina passado pouco tempo....

Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Huguinho auto convidado? xD Dependo das configurações estou a pensar voltar a levantar o projecto So Noobs, Ja falei com varios amigos e outros que não são mas podem vir a ser. E talvez se volte a levantar, ou pelo menos com o mesmo espírito.

Tomared pois nunca se sabe, existem muitos factores que alteram as coisas, o misticss no Xi tinha um objectivo, estava junto com amigos, e isso é muito importante para ele ter conseguido o avanço que levava. Não quer dizer que fosse acontecer o mesmo neste mundo.

Gosto de Pre Mades mas gosto ainda mais das alianças que se formam para combater as Pre Mades ja o disse varias vezes.
 

DeletedUser5673

Guest
Irei regressar ao jogo até porque estou com saudades disto pahh kkkk, mas só irei regressar neste mundo se for modo revolta caso contrario vou ter que esperar por um que tenha o modo revolta.
 
Topo