• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser7004

Guest
quem ta a falar contigo sou eu e a mim nao me atacas-te!
 

DeletedUser7261

Guest
Blá blá já te disse que tá 3-1.. ou não... já nem sei quem vocês são,se são Necro Grepo Saints Guerreiros Espartanos :confused:
Sinceramente espero que apanhes os Trolhas do 44 ,upa upa aí a gente vê o que tu vales.
 

DeletedUser

Guest
Mercado anda movimentado, várias contratações pelos oceanos a fora
 

DeletedUser7261

Guest
Tem que ser,os tempos mudam e se não evoluis com os tempos viras passado
 

DeletedUser

Guest
Blá blá já te disse que tá 3-1.. ou não... já nem sei quem vocês são,se são Necro Grepo Saints Guerreiros Espartanos :confused:
Sinceramente espero que apanhes os Trolhas do 44 ,upa upa aí a gente vê o que tu vales.

Nem precisas saber quem nos somos...
So precisas de ver quem vos comquista as cidades... A noite passada cairam mais umas poucas de cidades vossas, uma delas para mim...
daqui a ums minutos talvez caia outra... e se cair só prova o quanto valem os jogadores daí pela forma como vai cair a cidade ( se cair )
 

DeletedUser7004

Guest
Costa88 eu a gabar-me? Apenas revelo factos realistas. O noob está sempre em férias, porque será? falta de tempo? se fosse isso ja teria desistido e passado as cidades a ally dele..
Ha-de chegar a altura que ele se vai cansar de pagar moedas para pagar dias de ferias. :) la estarei para o receber de novo in-game ^^

E recorrendo a classificaçao para poder reforçar o meu estatuto como jogador: Costa tou á tua frente tanto no rank geral como em atacantes, por isso penso que não tens nada a dizer-me quanto a saber jogar, nem sequer deverias falar com a confiança com que falas.
Abraços :)

amigo slowly ,quando entras.te nessa conta como estava de ataque defesa!? e pelo que vejo continua igual a unica coisa que aumentou foi o nº de cidades!!
 

DeletedUser7261

Guest
Nem precisas saber quem nos somos...
So precisas de ver quem vos comquista as cidades... A noite passada cairam mais umas poucas de cidades vossas, uma delas para mim...
daqui a ums minutos talvez caia outra... e se cair só prova o quanto valem os jogadores daí pela forma como vai cair a cidade ( se cair )

Aquela q caiu passadas 13h pro costa88? É dessa q falas?
 

DeletedUser7772

Guest
O que eu sei é que tiramos 5 cidades ao beaten num dia, expulsando-o do oceano 45
 

DeletedUser7261

Guest
O que eu sei é que tiramos 5 cidades ao beaten num dia, expulsando-o do oceano 45

Precisarei relembra te de q perdeste(mais uma) cidade pra nós esta semana?(consultem o grepo stats e vejam)
Já agora estavas em q oceano de início?? (Quando a moral é pouca ninguém passa cartão)
 

DeletedUser8553

Guest
Para sair um pouco do contexto alguem sabe o que se esta a passar com este mundo?

Ja falei com varias pessoas, e é muito estranho so as pessoas da minha aliança estarem a passar por isto...


Quer dizer, tento enviar apoio para uma cidade de um jogador nosso que esta a aser atacado e aparece mensagem do genero "o jogador so pode ser apoiado a partir do dia xx/xx/xx às XX:XX (normalmente é sempre 48h depois, mas isto acontece com varios jogadores, alguns que jogam a nivel nacional e outros que sao do brasil, etc...

Depois que anda o suporte a fazer que existem 1 jogadores de uma aliança vizinha que quando o tento espiar aparece-me o aviso " o jogador nao pode ser espiado porque esta de ferias" logo a seguir mando-um ataque para a mesma cidade e o ataque vai...


Para terminar, tento enviar recursos de uma cidade minha para outra, todas dão para fazer isso excepto 2... Tenho duas cidades que quando tento enviar recursos aparece-me um aviso a dizer (e isto é o mais absurdo) " a cidade não existe" !!!!


Meu deus... Ja joguei grepolis em servidores ingleses durante quase 2 anos e nunca vi coisas como estao a acontecer aqui...

e outra situação... entao se faz parte da base de jogo haver "lag" no jogo para igualar as hipoteses de defesa dos jogadores, como é possivel que alguns jogadores ponham 7 ataques no mesmo segundo?!!!

como pode um jogador com 3 ou 4 cidades evitar ser conquistado por um jogador com 40 ou 50 se o jogador que esta a atacar mete 4 ataques de farois e 3 de tropa no mesmo segundo?

Alguem sabe o que se passa???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Para sair um pouco do contexto alguem sabe o que se esta a passar com este mundo?

Ja falei com varias pessoas, e é muito estranho so as pessoas da minha aliança estarem a passar por isto...


Quer dizer, tento enviar apoio para uma cidade de um jogador nosso que esta a aser atacado e aparece mensagem do genero "o jogador so pode ser apoiado a partir do dia xx/xx/xx às XX:XX (normalmente é sempre 48h depois, mas isto acontece com varios jogadores, alguns que jogam a nivel nacional e outros que sao do brasil, etc...

Sobre isto não te sei informar... não tenho conhecimento disso, mas envia um ticket para a equipa a informar e de certeza que terá mais explicações sobre a matéria.

Depois que anda o suporte a fazer que existem 1 jogadores de uma aliança vizinha que quando o tento espiar aparece-me o aviso " o jogador nao pode ser espiado porque esta de ferias" logo a seguir mando-um ataque para a mesma cidade e o ataque vai...

Se a espia e o ataque são para a mesma cidade... e um sai e outro não... envia um ticket à equipa pois isso é bug.

Para terminar, tento enviar recursos de uma cidade minha para outra, todas dão para fazer isso excepto 2... Tenho duas cidades que quando tento enviar recursos aparece-me um aviso a dizer (e isto é o mais absurdo) " a cidade não existe" !!!!
Envia ticket à equipa... é bug.

Meu deus... Ja joguei grepolis em servidores ingleses durante quase 2 anos e nunca vi coisas como estao a acontecer aqui...

e outra situação... entao se faz parte da base de jogo haver "lag" no jogo para igualar as hipoteses de defesa dos jogadores, como é possivel que alguns jogadores ponham 7 ataques no mesmo segundo?!!!

como pode um jogador com 3 ou 4 cidades evitar ser conquistado por um jogador com 40 ou 50 se o jogador que esta a atacar mete 4 ataques de farois e 3 de tropa no mesmo segundo?

Alguem sabe o que se passa???

Envia um ticket à equipa com os print desses tais 7 ataques no mesmo segundo... as regras permitem um máximo de 5 ataques por segundo, como tal se vão 7 ataques está a cometer uma infracção.
 

DeletedUser1110

Guest
Quer dizer, tento enviar apoio para uma cidade de um jogador nosso que esta a aser atacado e aparece mensagem do genero "o jogador so pode ser apoiado a partir do dia xx/xx/xx às XX:XX (normalmente é sempre 48h depois, mas isto acontece com varios jogadores, alguns que jogam a nivel nacional e outros que sao do brasil, etc...

Houve uma actualização que pode ser encontrada aqui:http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?10367-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-2-27.

Na última actualização foi implementado o sistema de censura automática de ataques e apoios entre jogadores com partilha activa, seja, você tentou atacar/apoiar alguém que já tinha sido atacado/apoiado por um jogador com quem tem partilha activa.
 

DeletedUser

Guest
e outra situação... entao se faz parte da base de jogo haver "lag" no jogo para igualar as hipoteses de defesa dos jogadores, como é possivel que alguns jogadores ponham 7 ataques no mesmo segundo?!!!

como pode um jogador com 3 ou 4 cidades evitar ser conquistado por um jogador com 40 ou 50 se o jogador que esta a atacar mete 4 ataques de farois e 3 de tropa no mesmo segundo?

Alguem sabe o que se passa???[/QUOTE]


big lool krull nao acredito ke viste kom esta conversa do lag para aki. ..lool meter ataques no mesmo seg nao é pra todos amigo. .:) e nao ha trukes nenhuns tu fazes cada filme. .:p
 

DeletedUser

Guest
big lool krull nao acredito ke viste kom esta conversa do lag para aki. ..lool meter ataques no mesmo seg nao é pra todos amigo. .:) e nao ha trukes nenhuns tu fazes cada filme. .:p


Concordo contigo. No entanto, as regras do jogo são claras sobre isso, só é permitido colocar 5 ataques no mesmo segundo, pelo que quem envia os ataques deverá ter essa atenção para evitar possíveis sanções caso haja denúncia.

A questão que o Kruliuz fala do enviar recursos e dizer que a aldeia não existe, acontece-me quando estou a enviar os recursos e clico duas vezes seguidas no enviar. Ao segundo clique, aparece-me essa mensagem, mas quando vou confirmar, os recursos foram enviados.
 
Topo