• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ele vem aí... e vcs? (Rho)

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
só hoje li este tópico...

A G.O.E não vai entrar neste mundo, o ratuga não anda por estes lados e eu estou sem paciência para fazer recruta e criar outra aliança, e também acho que está na altura de haver novos nomes para que no futuro haja um maior interesse em futuros mundos heróis...

quanto ao comentário de haver GOE em todos os mundos é falta de conhecimento, só estivemos em três como aqui alguem disse alpha kappa e my... pois existe outra goe que em nada tem a haver com esta

boa sorte a todos e espero que façam um mundo rápido se não 80% do ppl do grepolis desiste de vez do jogo com tanto mundo lento...revolta ou cerco isso já tanto faz...sem moral é que podiam fazer um pois acho que nunca mais fizeram um mundo sem moral
 

DeletedUser7373

Guest
só hoje li este tópico...

A G.O.E não vai entrar neste mundo, o ratuga não anda por estes lados e eu estou sem paciência para fazer recruta e criar outra aliança, e também acho que está na altura de haver novos nomes para que no futuro haja um maior interesse em futuros mundos heróis...

quanto ao comentário de haver GOE em todos os mundos é falta de conhecimento, só estivemos em três como aqui alguem disse alpha kappa e my... pois existe outra goe que em nada tem a haver com esta

boa sorte a todos e espero que façam um mundo rápido se não 80% do ppl do grepolis desiste de vez do jogo com tanto mundo lento...revolta ou cerco isso já tanto faz...sem moral é que podiam fazer um pois acho que nunca mais fizeram um mundo sem moral


Exacto existe a GOE do ZETA!
 

DeletedUser

Guest
Essa GOE é a Guardians of Empires,diferente da GOE do my ou alpha.
E pessoal é já amanhã que vai abrir o rho !Tudo com o ourinho na conta ?:D
Por acaso ia perguntar isso...sim, já tenho o meu ourinho, já o tinha, para utilizar no mundo pi, mas também posso utilizar neste mundo.

Mas estou com pouco ouro...vou tentar ter mais...
 

DeletedUser

Guest
Estou Pronto

Ja estou pronto pra esse mundo, ja deveria esta aberto....
 

DeletedUser

Guest
o pessoal que joga isto a mais tempo.... a que horas os outros mundos abriram?
queria ver se conseguia entrar mal começa-se :D
 

DeletedUser612

Guest
tou a fazer direta,mas ja vi ke vai ser la para as 10:00

Força nisso :) eu tou a estudar para ir passando tempo :p tambem nao estou propriamente á espera de entrar mal o mundo abra xD

os outros mundos em geral abriram por volta dessa hora... nunca se sabe a que horas este abre, era bom ser bruxo xD
 
Topo