• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser8045

Guest
mas nao te esqueças dos bons jogadores falcão2 , SEADREAM ,baionas , qwelas , gregory98 ,Joana Miguel ,Kronos e Uranos ,Sagres1,Conde Drákula,cacai ISTO sao so os do *Clã a new project pode ter mais media mas nao tem jogadores bons tem que 5 bons


new -fiuzajr ,crasiman ,-O.0- , palapala,AmbushSquad,Kilasss,=QUELHAS=






Eu apoio o *Clã*

Discordo e muito, mas mesmo muito, nunca joguei com os do *Clã*, mas já joguei com ou contra muitos da New Project, e digo-te que lá tem muitos bons jogadores
 

DeletedUser6727

Guest
Obrigado por este momento J3k0r, ao tempo que não ria tanto como hoje :)

A Clâ até pode ter os habituais Sprinters e os Wanna be agora podes ter a certeza que a New tem muito mais Endurances que a Clâ apesar de ter menos de metade dos seus membros lool

E já agora, disseste 5 membros mas enumeraste 7, para a proxima cuidado ;)
 

DeletedUser

Guest
mas nao te esqueças dos bons jogadores falcão2 , SEADREAM ,baionas , qwelas , gregory98 ,Joana Miguel ,Kronos e Uranos ,Sagres1,Conde Drákula,cacai ISTO sao so os do *Clã a new project pode ter mais media mas nao tem jogadores bons tem que 5 bons


new -fiuzajr ,crasiman ,-O.0- , palapala,AmbushSquad,Kilasss,=QUELHAS=






Eu apoio o *Clã*


Não podias estar mais enganado , o clã pode ter bons jogadores , mas dizeres que a New Project so tem 5 ou 7 jogadores bons , bem , andas aí com um pequeno problema , pensa antes de falares ;)
 

DeletedUser

Guest
mas nao te esqueças dos bons jogadores falcão2 , SEADREAM ,baionas , qwelas , gregory98 ,Joana Miguel ,Kronos e Uranos ,Sagres1,Conde Drákula,cacai ISTO sao so os do *Clã a new project pode ter mais media mas nao tem jogadores bons tem que 5 bons


new -fiuzajr ,crasiman ,-O.0- , palapala,AmbushSquad,Kilasss,=QUELHAS=







Eu apoio o *Clã*

A mim me fez rir este comentário e sabem pk?Pk fiuza joga a pouco tempo mas tive o praqzer d eo conheçer no xi br em que jogo a 2 meses foi eu que o trouxe de outro mundo nem o conheces como podes dizer que é bom mas por acaso acertas-te o fiuza é mesmo bom mas sabes quantos somos depois dele só primos são 3 fora colegas desejo-te boa sorte se fores meu inimigo hehehehe?
LOl fez me rir como se podem avaliar jogadores que ne conheçemos enfim amigos a melhor aliança é mesmo a new project e desejo boa sorte aos outros

P.S já estou mamado peço desculpa pelos erros jajajaja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte à New Project, tem excelentes jogadores.

Vi ai um comentário de uma rapazito a dizer que apenas tem 4 ou 5 bons, BIG LOL, este pessoal anda a dormir nas horas :cool:
New Project tá lançada e tem potencial enormissimo, boa sorte claudio e restantes, têm uma grande equipa.
Alguns já jogaram comigo, outros contra mim fora os que todos conheçem! Boa sorte rapazes temos mundo ;)
 

DeletedUser7635

Guest
nao falem do que nao sabem ainda tem muito jogo pela frente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
É so rir aqui no Rho..lol

Entao vamos lá ver este mundo tem 3/4 dias e ja existem melhores e piores ally`s,ok até concordo uma ally com 5 players que nminguem
conhece de lado nenhum é claro que é pior que a ally que esta em 1 lugar!!!!

New Project sao todos noob`s so 4/5 é que se aproveitam..eheheheh...rapaz toda a gente sabe o que o Claudio é capaz de fazer!!!
Bla,bla,bla...ninguem falou do Leomen PT,Kandy,Huginho**** IMMORTALS nao conhecem?Temos pena se tiverem nos arredores deles vao conhecer e bem!!!lol

Ah e nao esquecer um tipo que tem de nick Ic3bergs...:cool:
 

DeletedUser

Guest
É so rir aqui no Rho..lol

Entao vamos lá ver este mundo tem 3/4 dias e ja existem melhores e piores ally`s,ok até concordo uma ally com 5 players que nminguem
conhece de lado nenhum é claro que é pior que a ally que esta em 1 lugar!!!!

New Project sao todos noob`s so 4/5 é que se aproveitam..eheheheh...rapaz toda a gente sabe o que o Claudio é capaz de fazer!!!
Bla,bla,bla...ninguem falou do Leomen PT,Kandy,Huginho**** IMMORTALS nao conhecem?Temos pena se tiverem nos arredores deles vao conhecer e bem!!!lol

Ah e nao esquecer um tipo que tem de nick Ic3bergs...:cool:

Não te esqueças que tem muita gente na New Project "mascarada"
 

DeletedUser7373

Guest
Pois tem é verdade...e isso é algo que nao percebo nem concordo,mas pronto cada um faz o que bem entender!
 

DeletedUser

Guest
Pois tem é verdade...e isso é algo que nao percebo nem concordo,mas pronto cada um faz o que bem entender!

Acontece que muitas ally´s não permitem que os seus membros se distraiam com outros mundos...
 

DeletedUser

Guest
Isso das melhores e piores alianças, vai-se ver amanhã, a partir da 13h55 que é quando começam a terminar as protecções de iniciantes ;D
 

DeletedUser3921

Guest
Alguém me pode explicar porque existem 4 alianças com nome igual/semelhante? (Clã e TK). E uma delas chama-se "POMADA"? Isto é aquele produto que se vende nas farmácias?
 

DeletedUser

Guest
Tinha vergonha de pertencer uma aliança com o nome desse género looooooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
A pomada é a vaselina eles próprios compram quando entrarmos lá não dói tanto jajajaja
Tinha vergonha de pertencer uma aliança com o nome desse género looooooooool

:confused:
Pode haver 1001 razoes para o nome. Se não houver e for mesmo a pomada que todos conhecemos (o que duvido), ao menos foram originais no nome :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A Aliança tem um nome ridiculo (sem ofender), mais um potencial que derruba muitas alianças
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Outra ally que julgo ser necessário ter em conta no futuro: - SOW -

Realmente dá gosto ver tantas allys com tanto potencial :D Este mundo promete.
 

DeletedUser959

Guest
Outra ally que julgo ser necessário ter em conta no futuro: - SOW -

Realmente dá gosto ver tantas allys com tanto potencial :D Este mundo promete.

Bem, retiro o que disse acerca da - Sow - :( Parece que começaram as fusões. Apesar de ser uma decepção, acho que os jogadores continuam a ser bons...vamos ver como se comporta a ally: Mercenarios
 
Topo