• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A melhor aliança sem duvida é a TK IMMORTALS/TK *POMADA*, mas isso vamos mostrar jogando, não apenas falando :)
 

DeletedUser

Guest
Bem, retiro o que disse acerca da - Sow - :( Parece que começaram as fusões. Apesar de ser uma decepção, acho que os jogadores continuam a ser bons...vamos ver como se comporta a ally: Mercenarios

Foi uma fusão necessária para o nosso desenvolvimento.. Não podíamos iniciar o mundo com apenas 19,20 jogadores. Apesar de nesse lote de jogadores termos 9,10 muito experientes , os outros ainda estavam em aprendizagem. Preferimos fundirmo-nos então com a Mercenários mas tentarei como é obvio manter parte do conceito da SOW ;)

E realmente este mundo é cheio de boas alianças e de grandes jogadores... Olá huguinho, serve-te a carapuça eheh
 

DeletedUser959

Guest
Foi uma fusão necessária para o nosso desenvolvimento.. Não podíamos iniciar o mundo com apenas 19,20 jogadores. Apesar de nesse lote de jogadores termos 9,10 muito experientes , os outros ainda estavam em aprendizagem. Preferimos fundirmo-nos então com a Mercenários mas tentarei como é obvio manter parte do conceito da SOW ;)

lol Não podiam? Puder, podiam... se queriam arriscar é que já é outra conversa. O grepolis está cheio de pequenas ally's que são grandes sucessos e desconfio que tu sabes isso, que se não me engano já és antigo nestas andanças.

Mas enfim, é ver agora o que se passa na nova ally.
Cumps
 

DeletedUser2185

Guest
Mercenarios vai dar muito ainda que falar, esta cheio de bons e antigos jogadores onde a união é imensa ^^
 

DeletedUser

Guest
Foi uma fusão necessária para o nosso desenvolvimento.. Não podíamos iniciar o mundo com apenas 19,20 jogadores. Apesar de nesse lote de jogadores termos 9,10 muito experientes , os outros ainda estavam em aprendizagem. Preferimos fundirmo-nos então com a Mercenários mas tentarei como é obvio manter parte do conceito da SOW ;)

E realmente este mundo é cheio de boas alianças e de grandes jogadores... Olá huguinho, serve-te a carapuça eheh

Flash!! My friend tambem andas aqui :D

Prazer em "ver-te" mano!!

Opah quem manda nisto é a New Project, o resto é só noobalhada, tipo a TK IMMORTALS e POMADA..

Tão e ninguem fala da Borussia porque?? Por serem poucos e não estarem nos Tops?? Espero que assa ally dure por muito tempo pois gosto da equipa que por lá anda, ainda por cima tou na ilha do JBmais eheh

PS: Atacar o Huguinho à vontade, neste mundo quero ser Top Defensor, to farto do Top ataque kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lol Não podiam? Puder, podiam... se queriam arriscar é que já é outra conversa. O grepolis está cheio de pequenas ally's que são grandes sucessos e desconfio que tu sabes isso, que se não me engano já és antigo nestas andanças.

Mas enfim, é ver agora o que se passa na nova ally.
Cumps

Claro que podíamos arriscar... Mas estaria a ser um pouco egoísta com os meus colegas. Com tão poucos jogadores e começando 1/2 dias atrasados o servidor iriamos estar em maus lençóis logo no inicio..

Eu fiz parte da mais carismática de todas... A BC ! 30 bandalhos que não jogavam pevas disto, e dominaram um oceano por completo e espalharam terror nos vizinhos :)

E como o miguelituuu disse, temos união. Agora falta limar algumas das arestas para termos uma aliança capaz de ser top1 !
Toca a trabalhar ;)

ps: huguinho777 vou começar a atacar-te então! 20 espadas a caminho xD
 

DeletedUser

Guest
Alguém me pode explicar porque existem 4 alianças com nome igual/semelhante? (Clã e TK). E uma delas chama-se "POMADA"? Isto é aquele produto que se vende nas farmácias?

Alguns gandins utilizam a palavra pomada para dizer que é bom material. Mas estou fora do assunto, poderá ser com outra lógica.

Isso do nome igual/semelhante e só coincidência.
 

DeletedUser3921

Guest
Alguns gandins utilizam a palavra pomada para dizer que é bom material. Mas estou fora do assunto, poderá ser com outra lógica.

Isso do nome igual/semelhante e só coincidência.

Pertences a alguma das alianças que eu referi em cima?
 

DeletedUser

Guest
No teu caso, Clã e Clã Família.

ok, tinha percebido que os clã e a tk tinham nomes parecidos.

Já repararam numa coisa?

Existe a IMMORTALS TK, a TK IMMORTALS e a TK *POMADA*. Como é? 3 alianças?

A aliança Clã têm 2 alianças, mas estamos a expulsar jogadores, ainda ontem expulsamos 30...
 

DeletedUser3921

Guest
ok, tinha percebido que os clã e a tk tinham nomes parecidos.

Já repararam numa coisa?

Existe a IMMORTALS TK, a TK IMMORTALS e a TK *POMADA*. Como é? 3 alianças?

A aliança Clã têm 2 alianças, mas estamos a expulsar jogadores, ainda ontem expulsamos 30...

Acho que finalmente vocês tomaram 1 decisão acertada quanto à vossa "academia". Qualidade > Quantidade
 

DeletedUser

Guest
ok, tinha percebido que os clã e a tk tinham nomes parecidos.

Já repararam numa coisa?

Existe a IMMORTALS TK, a TK IMMORTALS e a TK *POMADA*. Como é? 3 alianças?

A aliança Clã têm 2 alianças, mas estamos a expulsar jogadores, ainda ontem expulsamos 30...



A TK possui apenas 2 alianças também TK IMMORTALS e a TK *POMADA*. :p
 

DeletedUser7988

Guest
Acho que finalmente vocês tomaram 1 decisão acertada quanto à vossa "academia". Qualidade > Quantidade


no vosso caso qualidade significa OURO muito OURO !!!

continuem assim que eu passo sozinho as ferias em paris :)
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente começo a ficar farto da prepotência, arrogância e até falta de educação demonstrada por alguns membros de determinadas alianças em relação ás outras quer seja pelo nome quer pelo facto de esses mesmo membros quererem mostrar aquilo que não são......ou aquilo que foram em mundos passados...

Alguns dos quais eu até tinha uma ideia boa, mas que infelizmente era errada...
 
Topo