• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores do mundo My

  • Iniciador do tópico DeletedUser7641
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Tecnicamente ja tava ganho lool

so eram necessarias 4 das 7 maravilhas

Parabens a todos por este feito.

Nuno faz ai o strip a volta da Estatua de Zeus para o pessoal aprender uns passos :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente,parabéns á G.O.E e seus membros em especial os lideres, apanhei o comboio já a meio,ou seja, apanhei a fase em que por mais que inimigos o negassem a realidade mostrava que G.O.E trucidava seus adversarios, não apenas á base da força de suas tropas,mas de muita união e planeamentos. Eu tem sido um tal correr contra o tempo a ver se vos apanho xD. mas só o facto de ter aquela coroa ao lado do nome já dá um prazer enorme xD.

Este pessoal se entrar em mais algum mundo com vontade de ir do principio ao fim é mais que certo que se me deixarem lá estarei com eles :D

Jatus, és unico Danger por quem tenho algum respeito,és unico que tem aguentado ao pé do noob,o resto falaram tanto e fugiram com rabinho entre as pernas xD.
 

DeletedUser219

Guest
Pronto chegou a vez de falar, apesar de não haver muita coisa a dizer. Apenas dizer que os objectivos delineados aquando da inscrição no jogo foram cumpridos. Tenho também a agradecer aos elementos do projecto GOE que se iniciou no ALPHA e que evoluiu para melhor para este mundo, Agradecer também ao meu PC ao notepad ++ , ao google chrome, ao H, e a muitos que agora não me recordo.

Até qualquer dia em outro lado. yoo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns... Finalmente o mundo acabou.
Eram favoritos desde inicio, sempre disse isso e lá conseguiram fazer jus ao favoritismo.
Apesar de tudo o que se passou enquanto joguei neste mundo como vosso adversário... Parabéns.

P.S: Coincidência, que quando volto ao este fórum depois de tanto tempo ausente, aparecem como vencedores do mundo... que timming.
 

DeletedUser7772

Guest
PARABENS À G.O.E, ESFORÇARAM-SE PARA GANHAR DESDE O INICIO E CONSEGUIRAM, OS MEUS SINCEROS PARABENS!!!!!s
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente ja tava ganho lool

so eram necessarias 4 das 7 maravilhas

Parabens a todos por este feito.

Nuno faz ai o strip a volta da Estatua de Zeus para o pessoal aprender uns passos :D

Parabéns Mr.Noob pela vitória :D
Vê se depois apareces pelo skype, a tua saída do rho foi pena :(
 

DeletedUser6727

Guest
Boas granja, eu estou sempre por lá lool.

Não te tenho é visto on :/
 

DeletedUser3688

Guest
Missão cumprida.
Agora vamos esperar pelo Mundo Herói.
 

DeletedUser

Guest
Bom, terei que dar os parabéns a essa maravilhosa aliança! estive no My por pouco tempo :(

Penso que foi merecido, vocês realmente dominam a coisa ;)

Senhor Leomen, essa coroa fica-te mal, tens de cortar o cabelo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar, parabéns à GOE!

Jatus, és unico Danger por quem tenho algum respeito,és unico que tem aguentado ao pé do noob,o resto falaram tanto e fugiram com rabinho entre as pernas xD.

Abbes, há (e havia) muito Danger de valor, não tirando o valor ao Jatus, grande companheiro de batalhas.
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar, parabéns à GOE!



Abbes, há (e havia) muito Danger de valor, não tirando o valor ao Jatus, grande companheiro de batalhas.

Nao duvido da tua palavra, mas não testumnhei isso,e agora que acabou as maravilhas, continuo sem testemunhar,e pelos vistos até servidor fechar acabaremos só por ver G.O.E por todo o lado :D
 

DeletedUser

Guest
Nao duvido da tua palavra, mas não testumnhei isso,e agora que acabou as maravilhas, continuo sem testemunhar,e pelos vistos até servidor fechar acabaremos só por ver G.O.E por todo o lado :D

Ainda me vais vendo por lá, sou dos tais que como disseste, não fugiu!
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem, ve se incentivas o pessoal a continuar senão isto vai perdendo a pica :(

nao esta a ser muito facil...e sim...a pica já andou....o momento alto da semana foi andar a correr para apanhar as cidades do warlord antes de ti e do parasyte
 

DeletedUser6727

Guest
nao esta a ser muito facil...e sim...a pica já andou....o momento alto da semana foi andar a correr para apanhar as cidades do warlord antes de ti e do parasyte

Deves estar enganado porque não conquistei NENHUMA do Warlord, as vossas cidades chamam mais a atenção e estão numa zona em que me interessam mais.





E esse comentário deve-se ao que?? Já vi que andas a chatear o pessoal do Ny e fui lá mandar postas de pescada sobre alguma coisa? Então agradeço que faças o mesmo porque como se costuma dizer "vozes de burro não chegam ao céu"

Talvez FE seja mesmo o teu tipo de jogo pois é isso que se ve a ser dito por ai mas pronto. Falar de algo que não se sabe deve estar na moda e a tua presença aqui demonstra isso mesmo.

Informa-te melhor das barbaridades que acabaste de escrever.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Topo