• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser

Guest
Vou explicar esperando ser muito breve...

comecei a jogar no rho sozinho e sempre fui fazendo o meu jogo na descontra, até que até á dois dias me fizeram um convite para os newproject sabendo que o projecto era bom o que mais me levou para lá foi algumas amizades...

adiante, estava eu no meu canto qnd o princepe ambush(tratem-no como rei o sofrem as consequências) me veio falar no skype a dizer que eu estava a criar instabilidade na aliança por pedir informações durante um cerco...ele disse como podem ver adiante que como era o squad dele a realizar o cerco e estava a ser minotirizado pela lead(ele) que não era preciso saber...o qual eu pergunto mas afinal é uma aliança ou é o grupo do ambush!!

como podem ver ele só soube frisar que o squad dele é que é bom..é que tem defesa é que faz tudo!!! um pouco egocentrico mais o seu squad...

adiante mais uma vez...depois de sair da aliança, pois pelos vistos eu estava a criar atritos etc e para não ser eu o mau daquilo tudo, e para meu espanto hoje acordo e tenho a minha cidade em cerco, nada de me espantar na realidade, o que me espanta foi que eu estava a apoiar um cerco dos new project realizado ontem e ele sabia bem que a minha defesa estava lá, eu que até tinha levado ataques de outra ally e tinha pouca tropa ainda tive o bom senso de apoiar um cerco contra os clã, chego em cerca de 7 horas mandaram colono tudo ás escondidas, pois não havia reserva da cidade no forum nem pedido de apoios no forum da aliança...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora aqui está algo que deveria ser enviado a todos os membros dos NP, para eles saberem, se ainda não o sabem, como aquilo funciona.
Perguntar-lhes ao mesmo tempo, se não têm vergonha de servir numa aliança assim.
Já vi allys desmoronarem se por muito menos. Eu não lutava ao lado de indíviduos assim.A honra o caracter, ou a falta dele, têm a ver com o que demonstram na vida real.
Muito, muito em breve, deixarei este mundo podre para sempre

Joana Miguel "Gardunha"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8457

Guest
Mundo ja tem tem dono ?

Aliança New Project montada antes do mundo ser lançado; traz bons jogadores e uma filosofia de atuação, que "vale tudo" para dominar o mundo.
Sim, meu espanto é que alguns players em poucos dias já conquistaram varias cidades, indicando que não é apenas outro que esta por tras de tudo isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8639

Guest
Atenção pois eles podem usar ouro para fazer desfiles dês do dia 1, e quando podem conquistar conquistam logo umas 5 cidades, seria um desperdício se a cidade fosse conquistada antes de eles poderem conquistar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho mt estranho o ambush e o kilass terem tantas cidades e tantos pontos em tao pouco tempo.
eu nem que usasse ouro conseguiria chegar a metade do que eles tem.
Ou a Nem Project lhe envia recursos diariamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7641

Guest
Atenção pois eles podem usar ouro para fazer desfiles dês do dia 1, e quando podem conquistar conquistam logo umas 5 cidades, seria um desperdício se a cidade fosse conquistada antes de eles poderem conquistar.

Eles não podem fazer desfiles desde o 1º dia! ninguém pode -.-



Acho mt estranho o ambush e o kilass terem tantas cidades e tantos pontos em tao pouco tempo.
eu nem que usasse ouro conseguiria chegar a metade do que eles tem.
Ou a Nem Project lhe envia recursos diariamente.

tem a ver com muito ouro e muita covardia.. lool

5dc38208a3ef4e8d9485d9a.png


478d30841441427190c0c2a.png


é só inimigos/jogadores fortes... então a conquista SUPER HERÓICA do ambush agora ao navekar é k é.. lol
 

DeletedUser

Guest
Existem várias explicações para eles estarem tão avançados na coisa :D

Se usarem ouro em tudo e estiverem mais ou menos umas 15 a 18 horas On dá perfeitamente pra estarem onde estão..


Mas tambem vos digo, pelo que vejo, isto não é gente pra andar no PT, vão aos servers alemães.. Talvez tenham mais competição do que num PT tão pobre, tipo isto tá mau ok?? Até aqui gozam com o pobre xDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vagabond, nesta altura ainda ninguém entrou em guerras. O Ambush e o Kilasss estão a conquistar jogadores mais fracos, assim como o resto do mundo.
Quanto ao crescimento desses dois ser tão rápido é fácil com muito ouro, devem gastar 100 euros por mês. Mas claro que pode haver mais razões por trás sobre as quais não me vou pronunciar. Mas pronto é assim que o mundo funciona, o mundo é dos ricos.
Já agora sou o HellAngelOfFury e só me registei hoje no forum apesar de já ter jogado no alpha e no epsílon.


Bom jogo a todos
 

DeletedUser7641

Guest
Vagabond, nesta altura ainda ninguém entrou em guerras. O Ambush e o Kilasss estão a conquistar jogadores mais fracos, assim como o resto do mundo.
Quanto ao crescimento desses dois ser tão rápido é fácil com muito ouro, devem gastar 100 euros por mês. Mas claro que pode haver mais razões por trás sobre as quais não me vou pronunciar. Mas pronto é assim que o mundo funciona, o mundo é dos ricos.
Já agora sou o HellAngelOfFury e só me registei hoje no forum apesar de já ter jogado no alpha e no epsílon.
Bom jogo a todos

Boas Hell, nem todos estão a conquistar jogadores fracos... informa-te melhor quanto a isso.

cumps
 

DeletedUser

Guest
Acabei de ver no grepostats, há um caso ou outro que não, mas são excepções. E quando falo de jogadores fracos, falo de jogadores que não estão em alianças capazes de defender um jogador de uma grande ofensiva.
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo, conquistaram uma cidade ao leomen..
Conheço bem o rapaz, jogou comigo durante muito tempo no Ny e venceu o My e considero-o um grande jogador..
E foi conquistando por um deles, mas pronto, é o que eu digo.. Há coisas estranhas pois o rapaz fez tudo pra evitar perder a cidade..Mas algo falou mais alto :cool:
 

DeletedUser

Guest
Sim... algo falou mais alto no caso do Leomen... deu mole e foi pego... mas teve o carater que os outros não tiveram e reiniciaram as contas deles o que deu que aparece no meu historico só fantasmas... quando o que eu peguei foram TODAS sem excepção de jogadores influentes como o leomen na ally que na altura estava mais forte no servidor... e o resultado ficou a vista... essa ally se desmembrou e já nem existe mais e o seu lider ingressou nos Clã...

Quanto ao ouro... pra já não pedi ainda a ninguem dinheiro emprestado pra esse efeito... mas como esta incomodando muito muita gente por aqui posso informar que carreguei 3 vezes 3750 de ouro e tenho praticamente o terceiro carregamento intacto, alem de que gastei também no omikron algum dele onde estou dando a minha conta... mas o segredo desta evolução é facil como as pessoas que me conhecem sabem... eu estou mais de 20h dia no jogo... e isso faz toda a diferença neste tipo de jogos como alguem que pesca o minimo disto deverá saber...

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7988

Guest
nao amigo a ally nao desmorunou nem acabou pk o orgulho continua intacto
quanto ao ouro podes fazer o que quiseres com o dinheiro isso é apenas problema teu!

nao penses tu e os outros que deste lado da barricada estao apenas ignorantes ....ha muito boa gente por ai que joga por prazer e NADA TEEM A PROVAR A NINGUEM

JA VOCES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
mas como cada um gasta o ouro ninguém tem a haver com isso:/...

cada um faz o que quer com o que ganha...até se pode ter ouro que sem tempo nada se faz, nem nnc esteve em causa o qnt eles são bons jogadores ou não, mas sim como o sr lider da ally dá 90% do mérito apenas ao seu esquadrão, sendo que ainda ontem vi muita gente a mandar apoios a um cerco, em que ele teve a lata de dizer que estava controlado porque ele estava em cima do assunto e que 70% dos apoios eram do squad dele...

e os outros?!! não me preocupa ele estarme a conquistar já estava á espera disso, lamento é que tenha de chegar tão baixo ao ponto de me conquistar qnd ainda estava a apoiar o cerco de ontem do esquadrão dele que era controlado por ele, e ele sabia disso...além do mais ainda rebentou defesa de outro jogador da ally que estava na minha cidade e que ele tinha conhecimento disso...aproveitou a cultura e tudo...guloso o menino
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eles não podem fazer desfiles desde o 1º dia! ninguém pode -.-





tem a ver com muito ouro e muita covardia.. lool

5dc38208a3ef4e8d9485d9a.png


478d30841441427190c0c2a.png


é só inimigos/jogadores fortes... então a conquista SUPER HERÓICA do ambush agora ao navekar é k é.. lol

Aí aparece cidades fantasmas nas conquistas deles pq os jogadores cercados reiniciaram a conta................

img.php
 

DeletedUser6727

Guest
eu estou mais de 20h dia no jogo... e isso faz toda a diferença neste tipo de jogos como alguem que pesca o minimo disto deverá saber...

20h por dia? :O

as outras 4h do dia que fazes?? Dormes e comes não?? E onde está o sexo nisso?? É que penso eu que 4h não dá para isso tudo, pelo menos se quiseres uma boa tarde/noite de sexo :/

ON TOPIC: Isto é uma parvoice, esqueçam isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Caros jogadores,

Solicito-lhes que se mantenham no tema do tópico, a fim de evitarmos sanções que não ocorreriam se se mantivessem dentro do tema.

Denuncias, e suspeitas, devem ser feitas através do sistema de tickets disponibilizado pelo jogo.



Não façam quote deste post.
 

DeletedUser3921

Guest
Discordo totalmente com o original poster.

"sei que a conversa do skype é chata mas quem tiver tempo de ler verá o qnt a aliança new project funciona exclusivamente para o esquadrão do princepe ambush"

Aliança
Bem pelo contrário, o "meu" esquadrão contribui e muito para o crescimento da aliança e dos seus membros . Se não fosse a ajuda determinante e o sacrifício pessoal de alguns membros do tal "esquadrão" muitos cercos teriam sucumbido por terra. Para além que o esquadrão era apenas originalmente composto por 3 membros totalizados e mais tarde ajudámos a "lançar" outros membros no jogo colaborando na sua fase de conquistas (e no longo prazo a meta seria lançar o máximo de jogadores possíveis para que esses pudessem ganhar a sua independência).

Conquistas
Muitos de os jogadores que conquistei pertenciam a uns tais TK, e como eles não deviam ajudar nos cercos dos membros, estes reiniciavam sem esperança a sua conta.

Ouro

A quem é que eu tenho que pedir autorização sempre que desejar utilizar os serviços premium na minha conta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aliança
Bem pelo contrário, o "meu" esquadrão contribui e muito para o crescimento da aliança e dos seus membros . Se não fosse a ajuda determinante e o sacrifício pessoal de alguns membros do tal "esquadrão" muitos cercos teriam sucumbido por terra. Para além que o esquadrão era apenas originalmente composto por 3 membros totalizados e mais tarde ajudámos a "lançar" outros membros no jogo colaborando na sua fase de conquistas (e no longo prazo a meta seria lançar o máximo de jogadores possíveis para que esses pudessem ganhar a sua independência).

A filosofia é interessante, mas não sei se será assim que fazes na prática. Pelo menos, não é o que parece pelos comentários que vão chovendo por aí.
 

DeletedUser

Guest
Sim... algo falou mais alto no caso do Leomen... deu mole e foi pego... mas teve o carater que os outros não tiveram e reiniciaram as contas deles o que deu que aparece no meu historico só fantasmas... quando o que eu peguei foram TODAS sem excepção de jogadores influentes como o leomen na ally que na altura estava mais forte no servidor... e o resultado ficou a vista... essa ally se desmembrou e já nem existe mais e o seu lider ingressou nos Clã...

Quanto ao ouro... pra já não pedi ainda a ninguem dinheiro emprestado pra esse efeito... mas como esta incomodando muito muita gente por aqui posso informar que carreguei 3 vezes 3750 de ouro e tenho praticamente o terceiro carregamento intacto, alem de que gastei também no omikron algum dele onde estou dando a minha conta... mas o segredo desta evolução é facil como as pessoas que me conhecem sabem... eu estou mais de 20h dia no jogo... e isso faz toda a diferença neste tipo de jogos como alguem que pesca o minimo disto deverá saber...


Desculpa, mas o k tem o caracter de cada um a ver por reiniciar a conta? Eu fui um dos k conkistaste na segunda semana, entao eu ia ficar a espera 24h para poder continuar? lol desculpa mas isso seria burrice e nao caracter, nesta altura não se pode perder tempo, e kuanto mais rapido melhor ou entao mais valia desistir.. Estiveram bem e digo o mesmo k disse ao Ambush, parabens !! nem seker vi de onde vinha a mocada, mas só me atordoaram :) Xanerra will be back again, and better!!! De resto nao comento muito, pois cada um vive o jogo da maneira k ker, com ouro ou sem, o problema é de cada um. Cumprimentos a todos.
 
Topo