• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Vencedores do mundo My

  • Iniciador do tópico DeletedUser7641
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Deves estar enganado porque não conquistei NENHUMA do Warlord, as vossas cidades chamam mais a atenção e estão numa zona em que me interessam mais.

eu disse que eras tu...porque pensei mesmo que fosses tu. mas tv fosse o ric....nao posso adivinhar de quem era os apoios que la iam aparecendo. enquanto tive slots....fui conquistando....
 

DeletedUser

Guest
Looool, não te conheço de mais mundo nenhum, e enganas-te, jogo em outros, ou melhor jogava, dos novos que tem aberto nenhum vem com configuraçoes que me agradem, detesto velocidades inferiores a 3x,
2º Se calhar nós temos ao menos sucesso neste mundo e tu tens em qual? Se consegues ter melhor taxa de sucesso em algum mundo superior á nossa, ai sim, tens algum direito em falar,fora isso, falas por falar!

3º Mal tenho tempo para um mundo quanto mais para 2 ou 3, quem o tem, bom para eles!

Para o I, epá voces andam a correr para apanhar as do warloard? Fazem bem, depois perdem-nas para nós,loool, eu tou a correr para ainda me tornar n1 do oc 56,e esta hein???? vê minha qualificação nesse oc e vê lá se atinjo ou não essa meta ;), ou pelo menos ficar nos 3ºs já que o o Ric e Mr.Noob vem lançados atras de mim (ups mais 2 G.O.E)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Looool, não te conheço de mais mundo nenhum, e enganas-te, jogo em outros, ou melhor jogava, dos novos que tem aberto nenhum vem com configuraçoes que me agradem, detesto velocidades inferiores a 3x,
2º Se calhar nós temos ao menos sucesso neste mundo e tu tens em qual? Se consegues ter melhor taxa de sucesso em algum mundo superior á nossa, ai sim, tens algum direito em falar,fora isso, falas por falar!

3º Mal tenho tempo para um mundo quanto mais para 2 ou 3, quem o tem, bom para eles!

Para o I, epá voces andam a correr para apanhar as do warloard? Fazem bem, depois perdem-nas para nós,loool, eu tou a correr para ainda me tornar n1 do oc 56,e esta hein???? vê minha qualificação nesse oc e vê lá se atinjo ou não essa meta ;), ou pelo menos ficar nos 3ºs já que o o Ric e Mr.Noob vem lançados atras de mim (ups mais 2 G.O.E)

Andei atras das do warlord pq tenho o mesmo objectivo que tu no O46, além de que sempre chateio qq coisa no norte do 56. pode ser que te atrapalhe qq coisa na tua meta ;)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas pessoal..

Em primeiro quero dar os parabens ao pessoal da GOE, pois a vitória é mais do que justa...Nao adianta alongar muito apenas dizer a todos os amigos e inimigos que assim vale a pena jogar grepolis...

Por motivos maiores tive de entrar em modo férias e se assim continuar não irei voltar...Quem sabe num outro mundo com caracteristicas parecidas e do inicio...foi bom rivalizar com jogadores superiores...Aos que me conquistaram os meus parabens, mas aos que me conquistaram e ficaram sem essas mesmas cidades os meus parabens na mesma!!! filipe montezinho, jagg2000, lopezfcp, pc, jeffla entre outros as minhas felicitações pelas tentativas...Ao meu grande amigo papitazo so tenho duas palavras...PORRADA NELES...È assim o nosso jogo e sempre será!!!!

Cont de boas conquistas a todos e um até breve, ou não!! :)
 

DeletedUser7575

Guest
Parabéns a todos que fazem a GOE, foi um prazer lutar ao lado de todos vocês e com certeza fizemos por onde merecermos a vitória.

Quanto a você Tangas, és um grande combatente e espero que volte ao jogo, afinal , meus faróis te esperam .....xD
 

DeletedUser

Guest
Andei atras das do warlord pq tenho o mesmo objectivo que tu no O46, além de que sempre chateio qq coisa no norte do 56. pode ser que te atrapalhe qq coisa na tua meta ;)

E reparei eu á dias que te vieste meter ao pé de mim xD, mas depois reparei que tinhas mudado de ally, os 3 amigos ou coisa assim parecida :)...se me atrapalhares na minha meta é porque não fui suficientemente bom para a conseguir atingir :)
 

DeletedUser6727

Guest
É pena o pdrw ter metido férias depois de ser atacado por mim :(, mais um lolol.

Mas tem uma coisa boa óh abbes, esse não te atrapalha na tua meta :D

O unico alvo q podia atacar e mete mdf --', vou ter que ir nas fantasmas :C
 

DeletedUser

Guest
É pena o pdrw ter metido férias depois de ser atacado por mim :(, mais um lolol.

Mas tem uma coisa boa óh abbes, esse não te atrapalha na tua meta :D

O unico alvo q podia atacar e mete mdf --', vou ter que ir nas fantasmas :C

E tem o escafandro, tá de ferias tb? lol, o que me pode atrapalhar é o Jatus agora estar do nosso lado, não lhe roubamos mais xD, Jatus a partir de agora conquista cidades onde quiseres menos no 56,looool.

Ahh Mr.Noob,ainda resta aquele da Danger a quem fiz cerco e nem um ataque recebi :(...(não me recordo nomes quando não dão resistencia xD)
 

DeletedUser6727

Guest
lool abbes, tecnicamente se fores ver bem o mapa tenho mais de 50 cidades no Oc56 mas como parte da ilha também pertence ao Oc55 todas elas são contadas como sendo do 55 xD

É estranho mas pronto lolol
 

DeletedUser

Guest
E reparei eu á dias que te vieste meter ao pé de mim xD, mas depois reparei que tinhas mudado de ally, os 3 amigos ou coisa assim parecida :)...se me atrapalhares na minha meta é porque não fui suficientemente bom para a conseguir atingir :)

boas batalhas virão ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à G.O.E pela vitória do mundo My!
Foi o meu primeiro mundo grepo e conheci grandes jogadores por lá (bom, também conheci algumas "figurinhas"... mas dessas não reza a história).
A GOE tem, sem dúvida, excelentes players, alguns tive o prazer de defrontar e, confesso, não foi nada fácil mas foi deveras estimulante. Perdi muitas horas de sono graças a esta ally!!!!

Àqueles com os quais eu me debati, lutei, defendi e que respeito devo dizer-vos que a coroa fica-vos bem.
 
Topo