• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser

Guest
Leomen não gastes mais o teu latim, como já deves ter visto, não vale a pena!

E agora ainda vem também o ditador Quelhas dizer basta a letras vermelhas,lol.

Quelhas, estás farto? Tens bom remédio, não leias o tópico! Se queres rebater as acusaçoes arranja argumentos válidos, e não o que tens dito, porque se não conheço o ambush a ti muito menos, e só pareces a ser igual a ele pelas tuas palavras, vá lá que aqui no fé nem um nem outro manda, senão este tópico já tinha sido censurado á muito!
 

DeletedUser

Guest
Se os Hello são assim tão maus e ditadores , como é que são a ally com melhor média e mais pontos de combate em menos tempo ? Eis a questão ..
 

DeletedUser959

Guest
Se os Hello são assim tão maus e ditadores , como é que são a ally com melhor média e mais pontos de combate em menos tempo ? Eis a questão ..

Secalhar até vou receber warning, pq nao vou falar sobre Hello ou outra qqr ally, mas miguel... os teus conhecimentos sobre História estão enferrujados :p Tantos exemplos que há de ditadores (e afins) que conseguiram meter os seus sistemas politicos, económicos, etc a funcionar durante décadas. Eram fortes, mas isso nao quer dizer que fossem bem intencionados. Olha a China, por exemplo, na actualidade... Grande potência, economicamente, politicamente, militarmente... mas os direitos humanos...

Mas lá está, não estao a comparar nenhuma ally a esses sistemas. Só dizer que nem sempre os "bonzinhos" são os que têm mais poder, muito plo contrário. Se isso tb funciona assim no grepolis, já é outra conversa, secalhar até não.

... e agora venha de lá o warning ... :(
 

DeletedUser

Guest
Tammuz ,

Não levas warning porque nao disses-te nada de mal. E segundo , não vou estar aqui a revelar a nossa aliança , e por isso não quero comentar o teu comentário. Cada um pensa o que quer , cada um fica com a sua opinião , e não sou eu que a vou mudar.
 

DeletedUser3921

Guest
Miguel vieste comentar ao FE :D Está quieto não me lixes a reputação, câmera de gás contigo :) Eu sou ditador, ponto final. Agora vamos jogar Grepolis! :D
 

DeletedUser959

Guest
Tammuz ,

Não levas warning porque nao disses-te nada de mal. E segundo , não vou estar aqui a revelar a nossa aliança , e por isso não quero comentar o teu comentário. Cada um pensa o que quer , cada um fica com a sua opinião , e não sou eu que a vou mudar.

Como disse, nao estava a fazer nenhum comentário a nenhuma ally :( . Era só um reparo pra dizer que os mais fortes nem sempre defendem o bem e são os mais "justos". Isso de uma perspectiva geral, nao falando do grepolis, e por isso o teu comentário não estava muito correcto, na minha optica (e por isso pensava que levava warning, por fugir ao topico). Mas nao estava a dizer o que penso ou deixo de pensar sobre qqr ally, nem a Hello. Era só mesmo um reparo ao teu comentário, da realidade de um modo geral.

Cada um pensa o que quer , cada um fica com a sua opinião , e não sou eu que a vou mudar.

Mas devias. Debater ideias é saudável, sem isso somos parecidos aos bichos :)

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E agora ainda vem também o ditador Quelhas dizer basta a letras vermelhas,lol.

Quelhas, estás farto? Tens bom remédio, não leias o tópico! Se queres rebater as acusaçoes arranja argumentos válidos, e não o que tens dito, porque se não conheço o ambush a ti muito menos, e só pareces a ser igual a ele pelas tuas palavras, vá lá que aqui no fé nem um nem outro manda, senão este tópico já tinha sido censurado á muito!

Eu admiro-me pela seguinte razão, dizes que não me conheces mas mesmo sem me conheceres já me estás a chamar Ditador.

Adorei, aqui se vê que quando as pessoas não têm argumentos nem razão para aquilo que tentam Oprimir começam aos bitaites...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Eu admiro-me pela seguinte razão, dizes que não me conheces mas mesmo sem me conheceres já me estás a chamar Ditador.

Adorei, aqui se vê que quando as pessoas não têm argumentos nem razão para aquilo que tentam Oprimir começam aos bitaites...

Claro pá. Achas que é preciso conhecer aqui alguém para partir para os insultos, acusações ou difamações? Então assim como é que isto era suposto ser divertido? :(
 

DeletedUser

Guest
Eu admiro-me pela seguinte razão, dizes que não me conheces mas mesmo sem me conheceres já me estás a chamar Ditador.

Adorei, aqui se vê que quando as pessoas não têm argumentos nem razão para aquilo que tentam Oprimir começam aos bitaites...
Quando te chamei "ditador" não sei se leste bem o que escrevi, ou se simplesmente nao me percebeste! Pelas tuas palavras escritas anteriormente a letras vermelhas e tudo, é que te chamei "ditador", aqui é suposto estarmos a debater um tema, tens opiniao contraria á da maioria, argumenta, mas não precisas nem tens direito em vir para aqui chorar BASTA, por isso o "ditador" porque pelo aquilo que já ouvi se fosse no vosso forum interno o topico já teria sido encerrado e eliminado...

De resto, Tammuz, gostei dos teus exemplos e tuas palavras,tens toda a razão no que dizes
 

DeletedUser3921

Guest
o vosso forum interno o topico já teria sido encerrado e eliminado...

Melhor verificares as tuas fontes pois a única vez que vi isso ocorrer foi até 1 membro que "vocês aziados" bastante suportam aqui no FE :)
 

DeletedUser6727

Guest
Oh ambush nós somos todos aziados, ainda não reparaste? :)

Nos queríamos ter a tua magnificência em todos os aspectos. Queriamos ser top1 no grepolis, ser líder da grande aliança que traiu quem os acolheu e ter a vida (além do jogo) que voces (top's) têm. Cada um tem o conceito de "viver" que lhe agrada e se o teu é este tenho realmente muita pena mas nada posso fazer além de te tentar abrir os olhos para a realidade (apesar de nem teu amigo ser, nunca fui pois a tua personalidade não se encaixa nos meus "requesitos") e mudar a tua maneira de ser. Deixa de ser convencido e para de te armar em Rambo aqui no FE.

Atrás de PC's e nicks até a minha avó é Rambo ;)
 

DeletedUser3921

Guest
Cada um tem o conceito de "viver" que lhe agrada e se o teu é este tenho realmente muita pena mas nada posso fazer além de te tentar abrir os olhos para a realidade e mudar a tua maneira de ser.

Spoken as a true aziado. Agora queres mudar a minha maneira de ser? Estás com 1 bocado azar "amigalhaço" mas continua a tentar porque não? Ainda bem que finalmente te encontrámos por aqui então, és um verdadeiro exemplo de vida a seguir por todos.

Já que estamos a falar de personalidades aproveito para dizer que tu pela frente és um gajo impecável mas já quando viramos as costas... pois é.

Mas que esta minha observação não te cause comichão pois como tu existem vários pelo FE aqui assim e eu gosto de todos por igual :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
1º Azia ?? Eu sou sportinguista e nunca fiquei com azia de quando o meu clube perde e vou ficar aziado por causa das atitudes de um nerd atras do PC que em nada influencia o futuro da minha vida?? Ganha JUIZO e CRESCE, sê Homenzinho (com letra grande) e ganha alguma sinceridade e modéstia porque disso tu não tens nada.

2º Não disseste ai há uns tempos que ias deixar de postar no FE?? estás a ficar batido nisto pah, já passaste a jogador de FE (tendo em conta aquilo que dizes nomeadamente a expressão "vou jogar grepolis" lolol)

3º Não estarás tu um bocado aziado de ver que ninguém te suporta?? Não terás tu traidores entre os traidores que levaste ctg? Ai fica a estão :D

4º E esta pergunta não é para responderes, é para reflectires e avaliares tu mesmo a situação e as tuas atitudes. Não tens vergonha de ter traido a confiança que o Cláudio e os restantes membros colocarem em ti? Nao tens vergonha de te considerarem traidor, falso e arrogante?? É que é nestes tipos de jogos (virtuais) que as pessoas demonstram como são na vida real com quem os rodeia e no fundo acabas por ser uma pessoa sem qualquer interesse, deve ser por isso que com a idade que tens vives sozinho (não te estou a insultar, tou a tentar "chamar-te" para a realidade apesar de ja saber q vens responder com pedras na mão LOOOOOOOL)
 

DeletedUser3921

Guest
um nerd atras do PC que em nada influencia o futuro da minha vida?

Começas a explicar o porquê de não seres aziado e depois saiste com esta pérola. Nada mais acrescentar :)


2º Não disseste ai há uns tempos que ias deixar de postar no FE??

Dá-me o teu email para te pedir permissão para escrever no FE, pareces ser um gajo influente por aqui.

3º Não estarás tu um bocado aziado de ver que ninguém te suporta?? Não terás tu traidores entre os traidores que levaste ctg? Ai fica a estão :D

A minha aliança é só gajos como eu, traidores, maus jogadores, sem vida, gastadores de ouro, etc. Andamos cá todos para o mesmo, tu és o único que se destaca no meio de tanta imperfeição. Tenho inveja :)

Não tens vergonha de ter traido a confiança que o Cláudio e os restantes membros colocarem em ti? Nao tens vergonha de te considerarem traidor, falso e arrogante??

Muito fácil de responder a todas essas tuas medíocres insinuações, aqui vai :p

1º Não trai confiança a ninguém pois todos as minhas ações eram transparentes e ditas na frente das pessoas, não houve qualquer elemento de surpresa em momento algum, naquilo que aconteceu.

2º Não se pode lutar por ideais em nada na vida sem formar pelo caminho um punhado de "inimigos" ou pessoas que movidas ou pelo ódio ou pela inveja tentam derrubar-te a ti e aos teus. Agora enfia a carapuça no grupo que mais te convier, pois não vai ser um fedelho numa disputa de insultos que me vai intimidar alguma vez :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
não te estou a insultar, tou a tentar "chamar-te" para a realidade apesar de ja saber q vens responder com pedras na mão LOOOOOOOL

Dito e feito. És tão previsível lol, e utilizas sempre os mesmos argumentos para te defenderes. Insultas os outros e elevas-te a ti. Tão simples quanto isso. Get a life masé
 

DeletedUser3921

Guest
Insultas os outros e elevas-te a ti.

A tua interpretação de português já viu melhores dias, não? Não utilizei nenhum insulto à tua pessoa no último comentário apenas limitei-me a responder com recurso à argumentação às tuas insinuações e bitates.

Get a life masé

Estás constantemente a recordar-me disto. Estou a ser massacrado nesta disputa de ideias :(
 

DeletedUser6727

Guest
La continua ele, farto-me de rir :)

Desliga lá as palavras caras que do q dizes o que se aproveita é zero :)

Beijinhos que vou para a disco ;)
 
Topo