• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças do mundo Ny - Qual a com mais potêncial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4750
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para já a boca nem era para ti LOOOL.

Quanto ao jantar, tou a falar a sério. :p

Sobre ao caso de referires que me estava a lixar para o jogo...nahhhh, sempre trabalhei rapaz, nos assuntos da ally sempre tive lá...uma vez ou outra mas fraco, mas tava lá. Ou não te lembras? ...só deixei tudo uns tempos depois de saíres para a Armada.

Já não tou com cabeça para certas coisas, e nem metade da idade tenho do José :X. ( O homem também é velho como tudo, ainda hoje me contou uma história da vida dele na 1ª Guerra Mundial...opah...)

Agora tudo o que seja sobre LEAD, não fales comigo, que eu cheguei à pouco tempo, ainda tou a apanhar os acontecimentos, como quem apanha pulgas com luvas de boxe. Mas confio nos velhotes e no meu amor.

Eu sei que nao era para mim ^^

Quando andavamos juntos na costura prometivos que a vos nao vos deixaria na mão... E quando ganhar o mundo que vou ganhar, tenho 10 convites para voces, mas não é para a Wanted , é para voces... Porque de 68 noobs que por aí habitam so 10 me dizem alguma coisa... Tudo o resto, vai e fostes, guerreiro do Ny-SANTOS zuca , carrilos do sporting , dillers de pos talco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei que nao era para mim ^^

Quando andavamos juntos na costura prometivos que a vos nao vos deixaria na mão... E quando ganhar o mundo que vou ganhar, tenho 10 convites para voces, mas não é para a Wanted , é para voces... Porque de 68 noobs que por aí habitam so 10 me dizem alguma coisa... Tudo o resto, vai e fostes, guerreiro do Ny-SANTOS zuca , carrilos do sporting , dillers de pos talco

Kraka, sabes como eu sou. E era escusado dizeres que vais ganhar o mundo :p.

Olha que as Maravilhas muda tudo, e muita coisa pode acontecer. Eu tou a dormir, mas não sou parvo. Eu sei muito bem alguns dos vossos planos. Posso não ser um jogador excepcional como nos tempos da Batatoon, mas cabecinha ainda tá aqui....

Já dizia Sun-Tzu, "a verdadeira estratégia é mostrar ao inimigo o que ele quer ver". E Vocês são fáceis nesse caso. :p.

"Cuidado com a terra que pisas, que por vezes tem Mina". (isto ouvi aqui na tropa :p....mas se pensares bem, percebes o contexto da frase).

Mais não digo,

Forte Abraço Mano.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Xisco, Calelas, Furioso... Voces realmente são uns cómicos... veem para aqui botar postas de pescada, responder ao Hugo cheios de papo furado... o Carril descarrilou e tal ... o carril perdeu 5 cidades para 3 elementos vossos em 15 dias, curiosamente para nenhum de vcs... mas o incrivel ( e não estou a falar do Hulk ) é que se for ao Grepo Stats... epá... é cada "performance" que até fico com medo.... é so conquistas ás "ally´s" fortissimas e conhecidas por "Abandonadas" "Fantasmas" e " Inativos"... então o Calelas... apre, suou bastante para chegar ao Top 15 atacante... :)

P.s. tavam com saudades minhas...???? ó Hugo.... és um NOOB...!!!!
Companheiro eu não estranho essa tua reação... pois dá para ver que ferves em pouca água!! Basta ver a reacção que tu tiveste e o que essa tua reação despoletou!

Eu percebo o teu jogo pesicológico. Pensas que ainda estás a lidar com meninos... só te vejo a tentar picar o calelas para ver se ele descarrila! Companheiro acorda que esse tempo já passou, aqui ninguem entra no teu jogo!

Só vos vejo a falar em Grepostats... melhor atacante do Mundo...etc...etc! Uma Grande Aliança não se resume só a 2 ou 3 jogadores, mas sim a grupo de bons jogadores que contribuem para o bom desenvolvimento da mesma. Nesse campo parece que ainda tens muito a aprender.
 

DeletedUser

Guest
Eu não acredito nisto gente..

Pareço um papagaio aqui a falar no FE todos dias e logo hoje que trabalhei até mais tarde vocês decidiram acrescentar mais umas 3 ou 4 páginas de posts neste tópico xD

Tanta agressividade praque pessoal?
Tenham calma! Isto apenas um joguinho de computador!

Falam no carril como se ele fosse um Top, mas digo-vos já muito sinceramente que ele não pesca nada disto lol então tendo pouco tempo ainda fica mais fácil "rouba-lo" xDD
Eu só me admiro é como é que ele mesmo estando "inactivo" vai afundando colonos vossos ^^
Mas vá, é um aparte pra "picar"

Depois vêm falar das Maravilhas, quem é que vai ganhar? Incógnita como é obvio.

Tambem vi ali a acesa discussão entre o jose e o pingo ( já é normal ) mas mesmo o pingodoce sendo um grande jogador penso que o velhote leva a melhor..Sou sincero..

Pah, e agora o assunto vai e vem, GeneralRed.
Moço? General? Nem devias ter moral pra falar aqui neste FE a dizer mal seja de quem for.
Quem IMPLORA pra entrar na Wanted devia era tar caladinho.
Quase choras-te pra entrar aqui e agora andas ai de peito feito a trocar cidades com a Armada, queres ir pra lá força mano, só acho mal deixares a Irmão de Sangue que te acolheu com tanto gosto..VIRA-CASACAS.

Por agora é tudo..

PS: josé, NOOB és tu e sempre fos-te!! xDD
 

DeletedUser

Guest
Xisco, Calelas, Furioso... Voces realmente são uns cómicos... veem para aqui botar postas de pescada, responder ao Hugo cheios de papo furado... o Carril descarrilou e tal ... o carril perdeu 5 cidades para 3 elementos vossos em 15 dias, curiosamente para nenhum de vcs... mas o incrivel ( e não estou a falar do Hulk ) é que se for ao Grepo Stats... epá... é cada "performance" que até fico com medo.... é so conquistas ás "ally´s" fortissimas e conhecidas por "Abandonadas" "Fantasmas" e " Inativos"... então o Calelas... apre, suou bastante para chegar ao Top 15 atacante... :)

P.s. tavam com saudades minhas...???? ó Hugo.... és um NOOB...!!!!

Tens de mudar o tipo de cigarro que isso anda-te a fazer mal ao miolo. O ugo sabe que o único jogador da wanted pela qual ainda tenho alguma consideração é ele. E não era a ele que me estava a referir em tópicos anteriores, mas sim ao Dark131313. Que é um falso do caraças, é brazuka entendia-se lgo se eu quisesse enteder.

O k o carril faz ou deixa de fazer tou-me a lixar. Só sei que se puderes n escrevas mais nada dirigido a minha pessoa.

Depois antes de falar de como os outros jogam, olha para ti próprio. Vou-te ensinar uma coisa, Antes de lançares ataques terrestre tens de limpar o porto ok? os birremes? é q da última vez os teus homens morreram afogados.

N te afogues a ti tmb sfv.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL, que saudades destas brigas aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades do ny, saudades do nosso amado pingo doce.

decepção com o krakatoa. (mais cada um tem seu jeito). só que depois de tanto batalhar pela tua entrada naquela época, nunca pensei que sairias.

jose, meu velho, é o melhor, sabes disso.


abraço a todos e bom jogo..
 

DeletedUser

Guest
ehhhhhhhhhhhh ganda Juninho, bem vindo.... deixa-os falar... so sabem ( e mal ) tecer comentários pessoais de pessoas que nem conhecem, mas isto do ser humano é assim... fala-se do jogo e eles tratam logo de te fazer o perfil psicológico... uns com a mania que são inteligentes, outros não passam da mediocridade e da vulgaridade, outros ainda o fazem com a memória curta ( xisco sabes bem que o meu comentário tá certo e tanto tá certo que vieste aqui dizer NADA, eu não devia saber mais? cada um sabe o que quer... talvez tenhas aprendido algo comigo nos tempo da GOE... mas paciência... isto é mesmo assim a memória é curta )... outros ainda se apegam á amizade mas não conseguem despir a camisola... se os fossemos comparar a "artigos" uns encontrava-los em lojas de qualidade, outros nos Chineses e outros tinhas que ir atrás do camião do lixo para ver onde são despejados...!!! Krak-na-tola.... desenvolve aí nas tuas academias "desodorizante", é um cheiro a suor esses lutadores da Armada... apre.
 

DeletedUser

Guest
Companheiro não tenho por hábito vir para aqui tecer comentários, nem foi minha intenção vir para aqui ofender ninguém! Se vires bem mandei uma laracha ao huginho por comentários anteriores (mas tudo na desportiva)... mas tu trataste logo de meter as garras de fora e vieste para aqui defender a donzela perdida, disparando para todos os lados! Se a tua intenção era de animar este Fórum, tens o objectivo cumprido.

Ninguem te tira o mérito, és um dos grandes jogadores (não te começes para aí a babar!)... mas a humildade é uma virtude que tu sim, deverias ter aprendido com a GOE.
Podes falar à vontade e travar-te de razões.... mas somos humildes e temos um Grupo unido! O resto ade vir por acrescimo, fruto do nosso trabalho.
 

DeletedUser

Guest
LOL, que saudades destas brigas aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades do ny, saudades do nosso amado pingo doce.

decepção com o krakatoa. (mais cada um tem seu jeito). só que depois de tanto batalhar pela tua entrada naquela época, nunca pensei que sairias.

jose, meu velho, é o melhor, sabes disso.


abraço a todos e bom jogo..

Se for o verdadeiro juninho ainda te dou um bocadinho de razão... Mas so um bocadinho por me teres chamado pedinchao de tropas.. Sabes aqui na armada sao todos uns noobs, começando no vanguard e acabando no xisco... O furious e o calelas nem a noobs chegam... Os restantes sao multicontas que usamos para subir no ranking geral... Mas com amizade ou desconfiança sempre sempre me deram tudo.... Que voces me davam a mim? Trabalho e desconfiança... Para isso tou melhor na armada... Trabalho menos e a desconfiança ta no mesmo nivel...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Companheiro não tenho por hábito vir para aqui tecer comentários, nem foi minha intenção vir para aqui ofender ninguém! Se vires bem mandei uma laracha ao huginho por comentários anteriores (mas tudo na desportiva)... mas tu trataste logo de meter as garras de fora e vieste para aqui defender a donzela perdida, disparando para todos os lados! Se a tua intenção era de animar este Fórum, tens o objectivo cumprido.

Ninguem te tira o mérito, és um dos grandes jogadores (não te começes para aí a babar!)... mas a humildade é uma virtude que tu sim, deverias ter aprendido com a GOE.
Podes falar à vontade e travar-te de razões.... mas somos humildes e temos um Grupo unido! O resto ade vir por acrescimo, fruto do nosso trabalho.

bem ajas xisco...sabes bem que nunca me babei lá na GOE e não me babo aqui... mas isso sabes tu e outros que me conhecem, tens toda a razao quando dizes que a minha intenção era animar o forum, e animei, só tenho pena é que outros em vez de manter o nivel pela "laracha" descem muito baixo e entrem na base do insulto pessoal e na vulgaridade, mas é próprio de quem "não dá mais que isso"... enfim, são limitados... uns furiosos outros mal educados mesmo, que á faltam de argumentos ou sentido de humor optam pelo insulto e pelas considerações gratuitas...
abraço
P.s. só tenho pena de ás vezes ser tão correto e cumprir com o que prometo ( não é Krak? ) se não a esta hora já te tinha feito umas visitas a ti e outros "heróis" lá no norte do 44...
 

DeletedUser

Guest
bem ajas xisco...sabes bem que nunca me babei lá na GOE e não me babo aqui... mas isso sabes tu e outros que me conhecem, tens toda a razao quando dizes que a minha intenção era animar o forum, e animei, só tenho pena é que outros em vez de manter o nivel pela "laracha" descem muito baixo e entrem na base do insulto pessoal e na vulgaridade, mas é próprio de quem "não dá mais que isso"... enfim, são limitados... uns furiosos outros mal educados mesmo, que á faltam de argumentos ou sentido de humor optam pelo insulto e pelas considerações gratuitas...
abraço
P.s. só tenho pena de ás vezes ser tão correto e cumprir com o que prometo ( não é Krak? ) se não a esta hora já te tinha feito umas visitas a ti e outros "heróis" lá no norte do 44...

Espero que a minha palavra nao esteja em causa jose44tolo... A Armada sabe que tu me deste as vilas velho, nao lhes disse que as conquistei com todo o suor... Mas aguentavas elas a minha beira??

Se eu nao tivesse palavra a muito que a minha amiga catarina tinha ido fazer companhia a voces la bem no norte do 45 (juntinho as maravilhas)... Mas nao, desde que sai da Wanted, so ataquei 3 pessoas.. O nunodiller, o carril e apoiei cerco ao juninho porque ja nao é o juninho que la ta :D

Quanto aos herois do norte do 44, aguardam a vossa visita as minhas cidades de farois kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Alô??? Quem fala?? O verdadeiro juninho??? Ou o tomared?? Se for o verdadeiro juninho ainda te dou um bocadinho de razão... Mas so um bocadinho por me teres chamado pedinchao de tropas.. Sabes aqui na armada sao todos uns noobs, começando no vanguard e acabando no xisco... O furious e o calelas nem a noobs chegam... Os restantes sao multicontas que usamos para subir no ranking geral... Mas com amizade ou desconfiança sempre sempre me deram tudo.... Que voces me davam a mim? Trabalho e desconfiança... Para isso tou melhor na armada... Trabalho menos e a desconfiança ta no mesmo nivel...

Se for o tomared que meta aqui o relatorio do ultimo cerco que te fizeram kkkkkk 25000 birras e nem um farol levou..... NOOB :p

hehehehe, destes todos noobs que citas-te, nenhum mete medo a mim, acredito que nem a Wanted, sabes bem quem ta falando aqui sou eu.
Trabalhavas muito? correto. Eu não trabalhava né. Mas jovem, apenas vim fazer uma brincadeira pra vcx aqui, pois andam muito estressados e quem sabe em um outro mundo vcx vao estar tods juntos na mesma aliança.
Considero muito alguns amigos que aqui estão e levar um jogo para o lado pessoal é uma burrice tremenda.
è uma pena o que o tempo faz com nossas vidas, mais espero um dia poder voltar a jogar com bastante tempo.
Abraço a todos do mundo ny.
 

DeletedUser

Guest
hehehehe, destes todos noobs que citas-te, nenhum mete medo a mim, acredito que nem a Wanted, sabes bem quem ta falando aqui sou eu.
Trabalhavas muito? correto. Eu não trabalhava né. Mas jovem, apenas vim fazer uma brincadeira pra vcx aqui, pois andam muito estressados e quem sabe em um outro mundo vcx vao estar tods juntos na mesma aliança.
Considero muito alguns amigos que aqui estão e levar um jogo para o lado pessoal é uma burrice tremenda.
è uma pena o que o tempo faz com nossas vidas, mais espero um dia poder voltar a jogar com bastante tempo.
Abraço a todos do mundo ny.

Havia de ser a tuas bigas kkkkkkkkk que te limpava só com a milícia noob,me colocaram como top defensor do ny em muito pouco tempo,me eliminaram da forma que foi e toda a gente sabe não tenho nada a provar é só passa rno rho,ou no xi br e ver és noob ou no antigo iota
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano, obvio que nao te vou dar as cidades... Mas falando ainda mais asserio voces "deviam-me" quantas?? Ha uns que sao os melhores atacantes do server, outros os maiores defensores, eu sou o maior conquistador e repassei mais de um terço das minhas cidades.. So te fui buscar a ti o que todos daí me deviam... Tenho é pena que tenhas sido tu a desenbolsalas do teu bolso...

Mas possote devolvelas se me voltares a dar as do stpierre.. Quem ficaria a ganhar?

Olhem lá , é das minhas vistas cansadas ou os lideres da IS nem aqui vêm? Eu ou os lideres da Wanted que fundara a IS?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
C..... mano, tu continuas a fumar do que faz rir????? tás a misturar tudo... eu falo por mim... alguma vez te cobrei alguma coisa? e alguma vez tambem te pedi alguma coisa, eu nao vou começar a escrever aqui aquilo que todos sabem e tu tambem, eu fui para lá com cidades cedidas por ti sim, mas a teu pedido e para te ajudar que estavas lá sozinho.... metade das que te passei lá ( com todo o prazer ) conquistei-as... e deves a estar confundido, porque do St. Pierre so devo ter ficado com umas 3 e novamente a pedido, sabes muito bem ( tu e todos os que passaram pela ASN que muitas vezes era eu que eu prejuizo proprio, que gastava slots para que as cidades de inativos fossem parar a maos errradas... e tambem sabes que não evolui mais no norte do 44 a teu pedido... ou ja te esqueceste que me pediste para parar não os atacar pois havia ( que acabou em trapaça ) possibilidade de fusão que se andou a arrastar mais de um mês para proveito de todos menos dos anjinhos daqui....!!!!! Quanto a IS são o que são e valem o que valem, não são problema meu...
p.s. que eu saiba aqui na W nunca ninguem te chamou "porco" a ti ou a alguem que tenha saído para a Armada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ehehehehhe.... aí como era cá.... sempre o mesmo o velho Krak... encostado á sombra da bananeira a enrolar... a verdade é como o azeite na água... uma forma bastante saudavel de temperar salada... :)

Afinal so sai da Wanted por uma razao.. Ou ja se esqueceram? Nao foi a pressao amigo, nao foi a armada que me pressuadiu, nem foi por beneficio proprio... A minha saída daí tem um nome e é carril.. Se voces se sentem melhores servidos com ele tao a vontade para o tornar lider , como fazem com toda a gente aí...

Pentellos que traem é do caneco ;) Em relação ao topico da fusão so tenho a dizer que nunca vi uma ally considerada de top a cometer o erro que cometeu aquando da vinda do vang para a Wanted... Culpa de alguem nao minha....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ehehehehhe.... aí como era cá.... sempre o mesmo o velho Krak... encostado á sombra da bananeira a enrolar... a verdade é como o azeite na água... uma forma bastante saudavel de temperar salada... :)
Não aproveites a deixa... o KRAKA têm dado o seu contributo (segundo ele trabalhava mais aí do que aqui), só têm é que trabalhar mais um bocado para não haver razão de queixa :p
Não conhecia o KRAKA a não ser deste Mundo (travei algumas batalhas interessantes com ele)... nem sei se antes de jogar neste, já tinha jogado noutros Mundos?!... mas se não tinha jogado noutros Mundos, aqui fez-se um excelente jogador.
Acho que é um Génio do Grepo, têm excelentes ideias e uma grande entrega ao jogo, mas acaba por ser um incompreendido!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parti a p****.. Até vou fumar um bagulhozinho como dizem os amigos brazileiros , que nao tenho nem nunca heide ter...

Afinal so sai da Wanted por uma razao.. Ou ja se esqueceram? Nao foi a pressao amigo, nao foi a armada que me pressuadiu, nem foi por beneficio proprio... A minha saída daí tem um nome e é carril.. Se voces se sentem melhores servidos com ele tao a vontade para o tornar lider , como fazem com toda a gente aí...

Pentellos que traem é do caneco ;) Em relação ao topico da fusão so tenho a dizer que nunca vi uma ally considerada de top a cometer o erro que cometeu aquando da vinda do vang para a Wanted... Culpa de alguem nao minha....


Saiste porque quiseste sair e lá tiveste as tuas razões com nome ou sem nome... ponto final...! quem ficou a perder? eu tenho a minha opinião e trasmiti-a onde devia faze-lo, aqui guardo-a para mim!... mas já te estou a dar muito tempo de antena :)

Não aproveites a deixa... o KRAKA têm dado o seu contributo (segundo ele trabalhava mais aí do que aqui), só têm é que trabalhar mais um bocado para não haver razão de queixa :p
Não conhecia o KRAKA a não ser deste Mundo (travei algumas batalhas interessantes com ele)... nem sei se antes de jogar neste, já tinha jogado noutros Mundos?!... mas se não tinha jogado noutros Mundos, aqui fez-se um excelente jogador.
Acho que é um Génio do Grepo, têm excelentes ideias e uma grande entrega ao jogo, mas acaba por ser um incompreendido!

Os génios são assim... muitas ideias e muito fumo na cabeça!!! ;) ele não precisa que eu diga aqui o que penso sobre ele... aqui trabalhava mais... é verdade, aí trabalha menos? é verdade também, mas apenas porque já não está isolado no meio do "vermelho" apenas comigo a fazer-lhe "companhia"... ou é mentira? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não aproveites a deixa... o KRAKA têm dado o seu contributo (segundo ele trabalhava mais aí do que aqui), só têm é que trabalhar mais um bocado para não haver razão de queixa :p
Não conhecia o KRAKA a não ser deste Mundo (travei algumas batalhas interessantes com ele)... nem sei se antes de jogar neste, já tinha jogado noutros Mundos?!... mas se não tinha jogado noutros Mundos, aqui fez-se um excelente jogador.
Acho que é um Génio do Grepo, têm excelentes ideias e uma grande entrega ao jogo, mas acaba por ser um incompreendido!
os planos do KRAK nunca os vi, mas epa, ter o jorge boss como "lider" é uma coisa fora do normal e só por aí vesse a qualidade, para fazer um cerco bem, afunda 4 ou 5 antes, nunca vi um jogador com tantos problemas em fazer um cerco, e depois tem a mania que quando um NC não entra, manda mp a dizer "ah e tal, foi porque quis" e quando entra manda outra mp todo contente parece que fez uma obra de arte, têm melhores jogadores que ele para ele andar no fórum interno xD e quanto à luciana babaca, que tenha coragem em meter cercos a jogadores que joguem, não a "quase inactivos" ou inactivos totais, é um gabarolas, levantar-se às 6h por vezes faz mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os planos do KRAK nunca os vi, mas epa, ter o jorge boss como "lider" é uma coisa fora do normal e só por aí vesse a qualidade, para fazer um cerco bem, afunda 4 ou 5 antes, nunca vi um jogador com tantos problemas em fazer um cerco, e depois tem a mania que quando um NC não entra, manda mp a dizer "ah e tal, foi porque quis" e quando entra manda outra mp todo contente parece que fez uma obra de arte, têm melhores jogadores que ele para ele andar no fórum interno xD e quanto à luciana babaca, que tenha coragem em meter cercos a jogadores que joguem, não a "quase inactivos" ou inactivos totais, é um gabarolas, levantar-se às 6h por vezes faz mal.


Aproximadamente 1/6 das tuas maravilhas fui eu que as pensei... 2/6 das tuas maravilhas fui eu que as fiz.. Ha problemas com o meu trabalho?? Ainda vao dizer que ja na altura tava de espia para a Armada, e quando ganharmos o mundo, a culpa vai ser minha pois fui eu que premeditei tudo kkkkkk

Vai e fostes, toca em Si que a mim metes-me DÓ!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo