• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais os jogadores com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8541
  • Data de início

DeletedUser8541

Guest
Aqui digam quais os jogadores que na sua opinião tem grande potencial para esta brigando pelas 10 primeiras posições do mundo...

Sei que ainda e cedo pra pensar nisso, mais por nossos e vossos conheçimentos da pra ter uma ideia de quem vai se sobressair sobre os demais jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Heheh neste à muitos candidatos, mas daqui a um mês alguns terão desistido, nessa altura dará para entender melhor
 

DeletedUser

Guest
Ainda é muito cedo para disser.

Pode ser o melhor jogador atual em pontos ou o ultimo jogador atual em pontos.

Bom Jogo!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Para mim o Vagabond é quem tem o maior potencial fiz parte da aliança dele no rho, acho que ele é um grande líder e alem disso tem evoluído muito rápido. Também aposto nele para ser o jogador a fazer a primeira conquista deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Este mundo por agora tem muito grande jogador... mas será que ainda cá estarão daqui a 3 ou 4 meses? mas fora a ally que está em primeiro lugar (mass recruit) todas as allys do top 10 tem lá 2 ou 3 grandes jogadores, seria optimo manter-se assim
 

DeletedUser

Guest
Este mundo por agora tem muito grande jogador... mas será que ainda cá estarão daqui a 3 ou 4 meses? mas fora a ally que está em primeiro lugar (mass recruit) todas as allys do top 10 tem lá 2 ou 3 grandes jogadores, seria optimo manter-se assim

Concordo plenamente contigo.
 

DeletedUser

Guest
Isso dos jogadores com maior potencial...não faz sentido agora. Quando iniciar-se os ataques, vamos ter uma previsão.
 

DeletedUser

Guest
Isso dos jogadores com maior potencial...não faz sentido agora. Quando iniciar-se os ataques, vamos ter uma previsão.
Potencial? ai é que está, tens uma lista bem grande já de jogadores com valores já confirmadissimos no grepolis, é só eles manterem-se que isto vai ser complicado para quem enta no jogo poucas vezes lol
 

DeletedUser

Guest
Potencial? ai é que está, tens uma lista bem grande já de jogadores com valores já confirmadissimos no grepolis, é só eles manterem-se que isto vai ser complicado para quem enta no jogo poucas vezes lol

Claro, vês em cada aliança que há jogadores com valores confirmados e outros por confirmar.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a ideia ali do Pedro, é dentro do conhecimento de cada um acerca de outros jogadores fazer-se um prognostico...
e não daqui a 1 mês dizer-se que o jogador que está em primeiro lugar é o numero 1 e o que está em segundo lugar é o numero 2, etc....

img.php
 

DeletedUser8541

Guest
Olha, na minha humilde opinião Existe uma aliança nesse mundo que concentra varios exelentes jogadores, essa e a Hezbollah...
Exemplos desse jogadores sao:
Aldar
Falcão2
Mr.Noob
i28511
porto010
GeneralReD
andre granja

essa e uma aliança que promete muito...
junto com varias outras alianças que tem otimos jogadores tambem, mais essa e o exemplo que eu estou a dar. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
Não conheço muitos, tbm só joguei/jogo 2 mundos (excluindo este)...

Mas pelo grepostats e por conversas q tive com alguns "velhos" amigos:
- =QUELHAS=
- Mr.Noob
- Rapu
- AmbushSquad
- leomen*PT*

Com certeza que a lista se poderia prolongar, mas são os nomes q me chamaram mais atenção ^^

Abc
 

DeletedUser

Guest
com uma enorme falsa modéstia mas eu acredito que tambem sou um dos favoritos lol

oléééééééé
 

DeletedUser177

Guest
Dangerous Player

Por isso é que é potencial ^^, não quer dizer que os jogadores vão ser os "tops" ou os "melhores" deste mundo, são simplesmente jogadores com grande potencial.
 

DeletedUser8960

Guest
Cuidado com os Disfarçados...
E não durmam na curva.
ABS, eles andam aí.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores com potencial neste mundo é coisa que não falta na minha opinião,
Não estou só a falar de jogadores que são top 30 à muitos jogadores ai escondidos prontos para derrubar...
 

DeletedUser8541

Guest
So pra dar uma balanceada nos comentarios coloco aqui um pequeno texto de uma grande amiga minha MikaSK:

Grandes Jogadores não são aqueles q tem uma pilha de super cidades ,
Quem estão nos Primeiros Lugares da classificação , Grande jogadores são aqueles q fazem o Possível pra ajudar e a proteger os seus amigos ,
São aqueles que participam e se destacam Pelas suas atitudes no dia a dia ,
Ja conheci jogadores q tem uma grande quantidade de cidades e que tem um poder de ataque realmente devastador , mas q tem como principio o Ego , a arrogância e a deslealdade , Por isso não juge um jogador pelos seus pontos , mas sim pelo seu caráter e pela força de vontade.
 

DeletedUser

Guest
So pra dar uma balanceada nos comentarios coloco aqui um pequeno texto de uma grande amiga minha MikaSK:

Grandes Jogadores não são aqueles q tem uma pilha de super cidades ,
Quem estão nos Primeiros Lugares da classificação , Grande jogadores são aqueles q fazem o Possível pra ajudar e a proteger os seus amigos ,
São aqueles que participam e se destacam Pelas suas atitudes no dia a dia ,
Ja conheci jogadores q tem uma grande quantidade de cidades e que tem um poder de ataque realmente devastador , mas q tem como principio o Ego , a arrogância e a deslealdade , Por isso não juge um jogador pelos seus pontos , mas sim pelo seu caráter e pela força de vontade.

Concordo Plenamente
 
Topo