• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8999

Guest
Bem, em primeiro lugar, e cingindo-me ao tema do tópico, terei de dizer que em termos de pontuação, e só analisando essa factor (que inclui obviamente o número de cidades, jogadores, etc.), é claro que a Familia JKS é a melhor aliança deste mundo. De longe. Cinco vezes maior do que a segunda classificada.

No entanto, eu perguntaria que outros parâmetros poderíamos usar para avaliar (se tal for possível) a grandeza de uma aliança. A sua união? Espírito empreendedor? Respeito pelos adversários? Qualidades humanas dos seus membros?

Não quero de maneira nenhuma retirar mérito a uma vitória da Família JKS que parece há muito anunciada. Mas a falta de respeito e arrogância demonstrada em alguns comentários que fui lendo pelo fórum apenas me levam a concluir que talvez seja melhor desistirmos todos e entregar já a vitória à Família JKS, o que certamente não minimizaria em nada a doçura da sua vitória.

Da minha parte, apenas posso congratular-me pela referência feita à 9th Legion. E digo isto por um motivo muito simples: trata-se de uma aliança que cresceu a pulso, com muito esforço, dedicação e empenho, um grupo de completos desconhecidos que, sem terem um plano prévio, se uniram para, no mínimo, tentar dificultar a vida à pré-anunciada senhora deste mundo.

Claro que a 9th Legion está em desvantagem, claro que não vai ser fácil. Se eventualmente (ou milagrosamente) a 9th vencer este mundo, será acima de tudo uma lição de humildade para todos aqueles que intentem retirar dessa façanha algum tipo de ilação.
 

DeletedUser

Guest
Bem, em primeiro lugar, e cingindo-me ao tema do tópico, terei de dizer que em termos de pontuação, e só analisando essa factor (que inclui obviamente o número de cidades, jogadores, etc.), é claro que a Familia JKS é a melhor aliança deste mundo. De longe. Cinco vezes maior do que a segunda classificada.

No entanto, eu perguntaria que outros parâmetros poderíamos usar para avaliar (se tal for possível) a grandeza de uma aliança. A sua união? Espírito empreendedor? Respeito pelos adversários? Qualidades humanas dos seus membros?

Não quero de maneira nenhuma retirar mérito a uma vitória da Família JKS que parece há muito anunciada. Mas a falta de respeito e arrogância demonstrada em alguns comentários que fui lendo pelo fórum apenas me levam a concluir que talvez seja melhor desistirmos todos e entregar já a vitória à Família JKS, o que certamente não minimizaria em nada a doçura da sua vitória.

Da minha parte, apenas posso congratular-me pela referência feita à 9th Legion. E digo isto por um motivo muito simples: trata-se de uma aliança que cresceu a pulso, com muito esforço, dedicação e empenho, um grupo de completos desconhecidos que, sem terem um plano prévio, se uniram para, no mínimo, tentar dificultar a vida à pré-anunciada senhora deste mundo.

Claro que a 9th Legion está em desvantagem, claro que não vai ser fácil. Se eventualmente (ou milagrosamente) a 9th vencer este mundo, será acima de tudo uma lição de humildade para todos aqueles que intentem retirar dessa façanha algum tipo de ilação.

Desejo muito boa sorte. E concordo com essa parte sobre os membros da FAMÍLIA JKS.

O AnonWarrior, que é líder da aliança dele estar a referir-se à altura em que quando sofreram um coordenado "mini" segundo os nossos padrões, e no qual eu ganhei a minha primeira medalha de atacante do dia (e por isso lhes agradeço, por essa e por outra que ganhei ajudando na conquista de outra cidade deles), conseguiu repelir o primeiro colonizador, e na sequência, quando ia perder a cidade, meteu férias e deixou a aliança sem liderança. Depois, têm sido poupados porque os planos de expansão noutros Oceanos, e fraqueza e falta de perigo para nós da sua aliança, não tem sido alvos prioritários. Mas esse dia chegará, e aí logo vemos se as coisas correm da mesma maneira (se vão de férias todos de uma vez).

Quanto ao que se discute neste tópico, sem dúvida que a JKS é a melhor aliança deste mundo. Apesar de muitos jogadores iniciais terem desistido do jogo, a liderança tem sabido recrutar com critério, expulsar quem não cumpre os requisitos e manter um rumo fixo, que tem como objectivo final a conquista do mundo. Acho até que o facto de que muita dos jogadores que actualmente estão na JKS não serem os iniciais é mais um tributo à excelência da liderança, que sabe, como poucas, manter a disciplina, e manter um espírito saudável de união solidariedade e exigência. Aqui todos sabem quais são os seus deveres e os seus direitos, nunca ninguém é expulso porque um dos líderes se incompatibilizou com ele, nem aqui ficam quem não cumpre com os requisitos em termos de participação e entre-ajuda.

O mundo Pi não está ganho, ainda há muitos jogadores, e muito se vai passar antes e depois de se iniciarem as Maravilhas, mas o que garanto que não mudará é isto: depois de alguém entrar na JKS, nunca irá sair por sua própria vontade, excepção aos camaradas que sentem não ter o tempo necessário para se dedicar ao jogo, e que nos deixam as suas cidades. E isso é algo em que todos devem meditar.

Tinha-me esquecido de te dizer mas o coordenado "mini" foi feito por jogadores muito fortes (Marcus Claudius, Diplomata1 e JOANA MIGUEL, e outros que não conseguiram conquistar cidades) mas também sei que vocês foram apoiados por outros jogadores no contra-ataque. Tem noção no vosso numero de cidades. Esquecem-se que foram 3 jogadores dentro do TOP 30 e conseguimos parar muitos ataques, pode ter sido um coordenado mini como dizes mas só prova que dentro da União Imperial está tudo a funcionar bem. Antes de comentares também vê essa diferença.

Eu acho que há muitas alianças com medo de enfrentar a FAMÍLIA JKS, ainda me lembro daquela vez que a 2ª classificada (UNIONE, penso que fosse essa a aliança) fez uma fusão com a FAMÍLIA JKS só para não haver guerras entre ambas. Foi assim que a FAMÍLIA JKS se tornou "A Aliança do Muno Pi", se a UNIONE tivesse enfrentado sem medo a FAMÍLIA JKS em vez de fazer fusão provavelmente o Mundo não estaria assim. As outras alianças que se levantem e façam estratégias para tornar este Mundo competitivo, deixarem a FAMÍLIA JKS conquistar as cidades sem resistencia é um ato de cobardia. Em frente pessoal :).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem ao que isto ja chega.....
boas caro amigo anonWarrior,porque tanto rancor em relação a FAMILIA JKS?
Diz-me uma coisa,alguma vez alguém da jks o ofendeu a si ou a alguém da sua ally,isto é verbalmente,porque de resto não sei de onde vem tanto rancor contra a FAMILIA JKS,eu só espero que não se esqueçam que isto é um jogo de guerra!!!
em relação a nossa hegemonia (domínio) isso deve-se a muito empenho,determinação,e principalmente a uma excelente camaradagem,que talvez seja o factor mais forte da nossa ally!!!
se acabamos o mundo??
epa isso e difícil de responder o futuro só a Deus pertence
se me perguntares qual a favorita a vitoria isso eu sei,somos nós!!!!
só cabe a vocês mostrar que ainda existem allys vivas,e que nos façam frente para tentar dar a volta a este mundo em que toda gente diz que a FAMILIA JKS não merece ganhar :)

mais uma coisa amigo,tens que dizer onde é que ouviste ou viste que a ally UNIONE fez uma fusão com a FAMILIA JKS???
epa por vezes neste forum o pessoal parece a velhas da minha rua inventam com cada barbaridade!!!!

amigo,a JKS nunca fez uma fusão desde que existe,nem aqui nem em outro mundo!!!!!
não sei de onde isso saio,mas que vai vender jornais vai :)
 

DeletedUser8999

Guest
...este mundo em que toda gente diz que a FAMILIA JKS não merece ganhar :)

Pela parte que me toca, eu nunca expressei, aqui ou em qualquer outro fórum, que a FAMILIA JKS não merece ganhar. Se ganhar, é porque o mereceu. Porém, embora uma vitória seja sempre, indiscutivelmente, uma vitória, não acredito propriamente que a vitória da FAMILIA JKS no mundo PI seja um feito assim tão extraordinário.

E para quem goste realmente do Grepolis e acompanhe o jogo e estes fóruns, no mínimo tem o direito a ter a dúvida: será que noutras condições, sob circunstâncias diferentes, a FAMILIA JKS venceria? Não esquecendo, claro está, que apesar de tudo, ainda não venceu.
 

DeletedUser

Guest
sim a FAMILIA JKS ainda não ganhou nada!!!!
mas a uma coisa que gostaria de esclarecer em meu nome,talvez ganhar este mundo não seja um feito extraordinário como o nosso caro amigo Streck diz,mas porque??
porque a jks teve uma boa estratégia no decorrer do mundo ou porque não existiram allys ate agora a altura fazer algo de diferente??
digo-te uma coisa amigo a jks veio de outro mundo e la as circunstancias eram totalmente diferentes e também vencemos!!!
mais uma coisa amigo,a vida não e feita de pressuposições a vida e feita de factos (se a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva)
estas a dizer SE a familia jks
mas o que acontece é que a nossa ally não vive de SES vive de factos que estão a vista de todos amigo!!!
 

DeletedUser8999

Guest
Sinceramente, acho que foi um pouco de ambos. A JKS teve uma boa estratégia, e neste mundo não se formou uma verdadeira aliança à altura, que pelo menos equilibrasse as coisas a nível de pontuação. Mas os milagres acontecem. :p

Gostava só de esclarecer, e falando apenas por mim, que não sou (nem entro na onda) "anti-JKS". Simplesmente acredito que, seja qual for a circunstância, e independentemente das contrariedades, a aliança n.º1 é sempre a aliança a derrotar. E como já tive oportunidade de expressar noutros fóruns, o líder de uma aliança razoável que não entenda isso, ou é cobarde, ou pouco inteligente.

De resto, seja o que for que a JKS faça e tenha como estratégia, pelos vistos funciona. Gostemos ou não, a JKS estabelece o padrão, e só nos resta uma opção para tentar vencer: fazer ainda melhor do que eles!

E escrevo isto com todo o respeito que merecem, assim como merece qualquer aliança que, usando as suas armas, vos tente fazer frente.
 

DeletedUser

Guest
bem ao que isto ja chega.....
boas caro amigo anonWarrior,porque tanto rancor em relação a FAMILIA JKS?
Diz-me uma coisa,alguma vez alguém da jks o ofendeu a si ou a alguém da sua ally,isto é verbalmente,porque de resto não sei de onde vem tanto rancor contra a FAMILIA JKS,eu só espero que não se esqueçam que isto é um jogo de guerra!!!
em relação a nossa hegemonia (domínio) isso deve-se a muito empenho,determinação,e principalmente a uma excelente camaradagem,que talvez seja o factor mais forte da nossa ally!!!
se acabamos o mundo??
epa isso e difícil de responder o futuro só a Deus pertence
se me perguntares qual a favorita a vitoria isso eu sei,somos nós!!!!
só cabe a vocês mostrar que ainda existem allys vivas,e que nos façam frente para tentar dar a volta a este mundo em que toda gente diz que a FAMILIA JKS não merece ganhar :)

mais uma coisa amigo,tens que dizer onde é que ouviste ou viste que a ally UNIONE fez uma fusão com a FAMILIA JKS???
epa por vezes neste forum o pessoal parece a velhas da minha rua inventam com cada barbaridade!!!!

amigo,a JKS nunca fez uma fusão desde que existe,nem aqui nem em outro mundo!!!!!
não sei de onde isso saio,mas que vai vender jornais vai :)

Ofender só 1 membro 1 vez mas esse pelo que vi foi expulso daí mas não me recordo do nome. Tens mesmo a certeza que vocês nucna fizerem fusão? (Eu disse que penso que tenha sido com a UNIONE) É que eu vi que essa aliança tinha desaparecido e a FAMÍLIA JKS tinha muito mais pontos do que os que tinha. E vi aí no Fórum do Mundo pi a falarem que a fusão não correu como esperado.

Outra coisa, não tenho nada contra a FAMÍLIA JKS (exceto por estarme no TOP 1 XD), mas a verdade é que existem aí jogadores que por estarem numa aliança muito mais forte que outra (podemos exemplificar com 2 jogadores da FAMÍLIA JKS que eles sabem bem quem são) que começam a gabar-se por serem jogadores de TOP 20 na aliança TOP 1.

Eu não sei como é aí dentro mas deves ter razão quanto à estratégia ser boa senão nunca estariam no 1º lugar, isso tenho de vos dar os parabéns, merecem-nos.

Até ao final do Mundo Pi tudo pdoe acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Ofender só 1 membro 1 vez mas esse pelo que vi foi expulso daí mas não me recordo do nome. Tens mesmo a certeza que vocês nucna fizerem fusão? (Eu disse que penso que tenha sido com a UNIONE) É que eu vi que essa aliança tinha desaparecido e a FAMÍLIA JKS tinha muito mais pontos do que os que tinha. E vi aí no Fórum do Mundo pi a falarem que a fusão não correu como esperado.

Outra coisa, não tenho nada contra a FAMÍLIA JKS (exceto por estarme no TOP 1 XD), mas a verdade é que existem aí jogadores que por estarem numa aliança muito mais forte que outra (podemos exemplificar com 2 jogadores da FAMÍLIA JKS que eles sabem bem quem são) que começam a gabar-se por serem jogadores de TOP 20 na aliança TOP 1.

Eu não sei como é aí dentro mas deves ter razão quanto à estratégia ser boa senão nunca estariam no 1º lugar, isso tenho de vos dar os parabéns, merecem-nos.

Até ao final do Mundo Pi tudo pdoe acontecer.

tens que ir ler as mensagens melhor warrior,a UNIONE pode ter feito uma fusão mas não foi com a nossa ally!!!
 

DeletedUser

Guest
Ofender só 1 membro 1 vez mas esse pelo que vi foi expulso daí mas não me recordo do nome. Tens mesmo a certeza que vocês nucna fizerem fusão? (Eu disse que penso que tenha sido com a UNIONE) É que eu vi que essa aliança tinha desaparecido e a FAMÍLIA JKS tinha muito mais pontos do que os que tinha. E vi aí no Fórum do Mundo pi a falarem que a fusão não correu como esperado.

Outra coisa, não tenho nada contra a FAMÍLIA JKS (exceto por estarme no TOP 1 XD), mas a verdade é que existem aí jogadores que por estarem numa aliança muito mais forte que outra (podemos exemplificar com 2 jogadores da FAMÍLIA JKS que eles sabem bem quem são) que começam a gabar-se por serem jogadores de TOP 20 na aliança TOP 1.

Eu não sei como é aí dentro mas deves ter razão quanto à estratégia ser boa senão nunca estariam no 1º lugar, isso tenho de vos dar os parabéns, merecem-nos.

Até ao final do Mundo Pi tudo pdoe acontecer.


A Unione desfez-se logo após sofrerem o primeiro ataque coordenado da JKS...
E sé é a mim que estás a nomear, acho que a minha folha de serviços mostra que a tua aliança, até agora tem sido muito boa para mim:
http://pt.grepostats.com/world/pt17/player/560387/colonizations
Até agora foram 5 cidades que a tua aliança me ofereceu. Tenho que dar os louros a quem merece, também ganhei duas medalhas de atacante do dia contra vocês, e isso é de louvar, mostra que defendem bem, e são unidos, o que é mais do que se pode dizer de outras alianças.
Agora estás enganado quando dizes que sofreste um coordenado: o que aconteceu foi que, no decorrer de um coordenado em que outras alianças foram o alvo principal, vocês foram um side-show, em que dois jogadores da JKS vos atacaram, e foi nesse dia que vos fiz a primeira conquista, com ajuda de outros camaradas para a conquista, mas a revolta foi feita sozinho, a atacar de 16-18 horas. O meu colono viajou 26 horas.
Pena que tenha ido de férias, quando após uma semana de estarem a ameaçar atacar-me no vosso forum, me atacam quando estava já com o modo de férias activado há 40 horas. Foi pena. Também foi pena de que desde que voltei tenho estado ocupado no sul do 45 e não temos podido continuar a nossa dança.
Se te julguei mal quanto às férias, aqui te peço desculpa, pois não sabia disso.
Esperemos então que a União Imperial se aguente melhor quando de facto sofrerem o nosso primeiro coordenado a sério, e se ninguém mete férias, nesse caso tiro-vos o meu chapéu.

Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
A Unione desfez-se logo após sofrerem o primeiro ataque coordenado da JKS...
E sé é a mim que estás a nomear, acho que a minha folha de serviços mostra que a tua aliança, até agora tem sido muito boa para mim:
http://pt.grepostats.com/world/pt17/player/560387/colonizations
Até agora foram 5 cidades que a tua aliança me ofereceu. Tenho que dar os louros a quem merece, também ganhei duas medalhas de atacante do dia contra vocês, e isso é de louvar, mostra que defendem bem, e são unidos, o que é mais do que se pode dizer de outras alianças.
Agora estás enganado quando dizes que sofreste um coordenado: o que aconteceu foi que, no decorrer de um coordenado em que outras alianças foram o alvo principal, vocês foram um side-show, em que dois jogadores da JKS vos atacaram, e foi nesse dia que vos fiz a primeira conquista, com ajuda de outros camaradas para a conquista, mas a revolta foi feita sozinho, a atacar de 16-18 horas. O meu colono viajou 26 horas.
Pena que tenha ido de férias, quando após uma semana de estarem a ameaçar atacar-me no vosso forum, me atacam quando estava já com o modo de férias activado há 40 horas. Foi pena. Também foi pena de que desde que voltei tenho estado ocupado no sul do 45 e não temos podido continuar a nossa dança.
Se te julguei mal quanto às férias, aqui te peço desculpa, pois não sabia disso.
Esperemos então que a União Imperial se aguente melhor quando de facto sofrerem o nosso primeiro coordenado a sério, e se ninguém mete férias, nesse caso tiro-vos o meu chapéu.

Abraço e bom jogo.

Lol, a UNIONE fez mesmo isso? Pelo menos tentavam aguentar-se, agora fugir da guerra... Enfim... Assim fico esclarecido sobre esse assunto.

Eu acredito em ti quanto ao Side-Show mas repara que para nós foi um coordenado pois, só os jogadores que nos atacaram (não foram 2 porque 3 conseguiram conquistar cidades) tinham na altura mais pontos do que a nossa aliança.

Estás desculpado, não te preocupes ;) e desculpa também se te julguei mal/que te ofendi, não era a minha intenção.

Podes ter a certeza que quando acontecer o coordenado que não iremos meter Modo de Férias (isso até é prejudicial pois assim o adversário cresce mais e ataca aidna com mais força, além de ser cobardia).

Obrigado pelo elogio à nossa aliança :). Vocês também merecem o TOP 1.
 

DeletedUser

Guest
O que se vê em 90% dos comentários feitos "contra" nós são rancores actuais ou mágoas passadas... Aposta-se nisso e nos ataques pessoais, sem fundamento, para justificar erros próprios.

O que se vê neste mundo é que até ao momento todas as alianças que nos têm combatido, desde o inicio, têm sido derrotadas... e o resto são "peanuts"... Com mais ofensas, menos ofensas, com mentiras ou sem mentiras a verdade é essa... E podem ver o que aconteceu à "Goodfellas" que desapareceu e se juntou às várias "legions".

Quanto aos coordenados.... parece realmente que jogamos com pessoas que nunca jogaram a isto... sabem ao menos o que é um coordenado? É que parece que não, pois escrevem tanta coisa que não aconteceu que só se pode justificar com falta de experiência.

Uma ressalva para a aliança "E gajas?" que tem mostrado um bonito espírito ao longo de todo este trajecto, não se escudando a batalhas e nunca inventado desculpas ou fantasias.

Nós sabemos quem somos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
em relação a ally "e gajas??" das duas uma,ou tem algum pacto ou então tem um rácio de cidades muito defensivas perante as atacantes!!!
tenho que dar os parabéns ate estão bem organizados perante as outras allys,tenho que reconhecer o mérito deles....
espero que continuem,para que este mundo não deixe de ter piada e que também comecem a fazer o mesmo que nos fazemos a eles!!!
havia uns certos meninos que diziam que nós so conquistava-mos inactivos,mas acho que esses meninos se estavam a auto retratar!!!
 

DeletedUser

Guest
Notem que de forma alguma quero menosprezar as alianças do "Anon" e do "Strek" pois como eles sabem, tirando ataques pontuais, não se pode dizer que tenhamos uma longa guerra entre as nossas alianças.

Quanto à "E gajas?", reconheço o bom sentido de entreajuda entre alguns bons jogadores em termos defensivos.
 

DeletedUser

Guest
Notem que de forma alguma quero menosprezar as alianças do "Anon" e do "Strek" pois como eles sabem, tirando ataques pontuais, não se pode dizer que tenhamos uma longa guerra entre as nossas alianças.

Quanto à "E gajas?", reconheço o bom sentido de entreajuda entre alguns bons jogadores em termos defensivos.

agradeço as palavras sobre a =e gajas?=
ja nao posso ficar tao feliz,com tanto atAque(ENTRE 300 A 400 MAIS OU MENOS, E DURANTE 3 DIAS SEM CESSAR )

falando de coordenados,ja percebi q vcs fazem coordenado .
mas volto a bater na mesma tecla romanona: cordenados dessa grandeza,q incluiem "só" a 1ª cassificada kirah,o 2º dc bets,o 5º ramonoma,o 8º sipder num total de 6 ou 7 dos 10 primeiros do jogo,e muitos e muitos mais por ai abaixo,num jogador de 8 cidades,repito:8 cidades! e q xegado ao fim,fazem 2 conquistas (e dao cultura para umas 20 ou mais cidades) nao me parece sinceramente q seja um cordenado c grande sucesso ramonona!
atençao,q isto,nao é nenhum desafio! nao tenho qualquer intençao de desafiar,muito pelo contrario..queria sim,algum descanso para poder lutar contra as alianças do nosso campeonato .la do 10º para baixo ..por ai..q tb nos atacam diariamente ,e q nao e nada facil lutar c eles,enquanto temos esta enorme avalanche dos suprassumos do PI!
eles nao fazem as pazes,quando estamos nesses coordenados vossos! bem pelo contrario..e termos tb q levar c eles ao mesmo tempo rsrsrs
como dizia,isto nao é nenhum desafio.. é só uma constataçao ramonona!

por esse motivo,nao posso aceitar q se digam a melhor das alianças!
a maior aliança do pi,isso esta la na classificaçao! todos vem.
mas a melhor,desculpa q diga,mas neste momento,estamos a ser nos!os mais organizados,e mais guerreiros!
com uma media de pontos por jogador de 34 mil,contra a familia c media de 260 mil,q incluem todos os seus melhores jogadores em coordenado, e lutar á 3 dias sem parar ,perder 2 cidades e fazer cultura para 20 ou 30,sinceramente axo q a vitoria foi nossa!
claro q podemos ate nem existir daqui a 1 semana! continuando assim ,c vcs daqui a pouco a por-nos em 1 na defesa do pi,sendo uma aliança tao perdida na classificaçao,o contrario é q seria de estranhar..
mas acredita,q estas guerras que tem incluido todos os melhores jogadores da familia(dizes q defendemos todos e por isso temos superioridade rsrsrs..mas vcs tb atacam todos! onde esta a superioridade? em nos???..costumas dizer isso..mas nao acredito q mais alguem o diga fora da familia..) nós,temos demonstrado ser melhores ,mais unidos,mais organizados! isso,é inegavel!
claro q contra a força,nao ha resistencia e obvio q perdemos alguma cidade aqui e ali..até acredito q,q se continuarem assim, nao duremos para smp...mas acredita q nós,temos demonstrado inequivocamente,ser melhor aliança! mais pequena,sem duvida! mas em qualidade,é melhor!

falas q temos estado bem a defender :
depois de tudo isto q sabes,ainda queres q vamos atacar? kkkkkkkkkkk
queres q faça cordenados á familia,q nem jogadores suficientes temos c poder de conquista para fazer um coordenado a 1 jogador vosso em todas as cidades? ...pf ..so podes estar a gozar!

temos feito as nossas conquistas,e nao sao á defesa..
se quiseres,podes ver q o jogador kitoso,perdeu varias cidades para nos,mal saiu da familia! era maior do q todos nos,mas isso nao foi problema para nos!
é c esses q fazemos as tais experiencias.nao fazemos cordenados a jogadores de 1 cidade como teria-mos de fazer,se atacasse-mos jogadores c a mesma % de inferioridade q tem feito a nos.

á parte de tudo isso: quem deve gostar ,sao as legioes,e outras do top alianças,pois enquanto gastam tanto farol,tanta tropa em nos,cordenados constantes aos nossos jogadores,com certeza q eles devem viver desafogados!
esses é q deveriam ser os vossos alvos.e nao venham dizer q sao,pois a classificaçao da defesa,nao é isso q mostra.
e enquanto os vossos melhores jogadores nos atacam,com toda a certeza q nao andam a atacar outros.
tirando vcs,apenas 2 alianças estao á nossa frente na defesa.
está tudo dito!

mas quereres q uma aliança do nosso tamanho,seja constantemente alvo dos cordenados dos melhores do pi,e AINDA ataque a familia kkkkkkkkkkk........
so uma coisa desta me podia fazer rir hoje ramonoma :))
 

DeletedUser

Guest
em relação a ally "e gajas??" das duas uma,ou tem algum pacto ou então tem um rácio de cidades muito defensivas perante as atacantes!!!
tenho que dar os parabéns ate estão bem organizados perante as outras allys,tenho que reconhecer o mérito deles....
espero que continuem,para que este mundo não deixe de ter piada e que também comecem a fazer o mesmo que nos fazemos a eles!!!
havia uns certos meninos que diziam que nós so conquistava-mos inactivos,mas acho que esses meninos se estavam a auto retratar!!!

obrigado andregaspar
queria so informar q nao temos qualquer pacto!
alem dos vossos ataques,temos ainda q enfrentar todos os outros!
podiamos facilmente fazer varios pactos e ficar apenas a ter de enfrentar a familia.
seria muito mais facil. mas assim,a quem iriamos conquistar cidades? ás alianças q temos pactos?a voces,obviamente q nao temos poder de fogo para isso... entao por essa razao,digo-te q nao temos pacto algum.temos inclusive varios ataques de alguns jogadores da extinta godfellas q nao tendo q se preocupar,tb vem dar o seu contributo para a nossa posiçao na defesa :)
nao todos obvio.alguns sao ate bons amigos.mas outros nao,e tb tem atacado .
assim como outras alianças do nosso campeonato da luta pela despromoçao rsrsrs
mas c muito empenho,arte e devoçao,la vamos enfrentando o inimigo c as armas q temos.
uma palavra para ti,q nao nos deixas-te dormir este fim semana rsrsrsrs
nao pode-mos é fazer o mesmo,pois como vez,nao temos mais cidades todos juntos do q 3 ou 4 jogadores da familia!
é uma inferioridade q obviamente o impossiblita...
espera-mos melhores dias :)
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Laos tudo bem?

Ainda bem que ficas bem disposto!!! É esse o objectivo do jogo, divertir-nos... infelizmente o "Richos" coitado não teve essa felicidade, já que ninguém o defendeu... mas ok, como escrevi existe um bom sentido de entreajuda em alguns jogadores da tua aliança o que faz com que não possa concordar com o que dizes ser a melhor aliança, melhor aliança para meia-duzia não é melhor aliança.

Quanto ao resto que dizes, não fiques preocupado pelo mal que possamos não fazer a outras alianças enquanto perdemos farois em atacar jogadores vossos, pois nós somos rapaziada que distribui o mal por muitas aldeias, não damos exclusividade a nenhuma aliança em especial.

Quanto ao resto que falas tens razão... inclusivé no "kitoso" que expulsamos por, esse sim, não gastar farois em vocês.

Como viste apenas não concordo na parte da melhor aliança, mas isso são questões de "bairrismo" já que iremos sempre puxar pela nossa sardinha!!!

Para mim a melhor é a minha aliança e para ti é a tua... certamente que para outros será a deles... mas daqui a 14 meses teremos o resultado final desta contenda e nesse momento as duvidas serão dissipadas, já que vencedor só há um... e os vencedores morais são isso mesmo... morais.

Fica bem amigo e reponham birremes que a malta do 54 está a repor os farois!!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas Laos tudo bem?

Ainda bem que ficas bem disposto!!! É esse o objectivo do jogo, divertir-nos... infelizmente o "Richos" coitado não teve essa felicidade, já que ninguém o defendeu... mas ok, como escrevi existe um bom sentido de entreajuda em alguns jogadores da tua aliança o que faz com que não possa concordar com o que dizes ser a melhor aliança, melhor aliança para meia-duzia não é melhor aliança.

Quanto ao resto que dizes, não fiques preocupado pelo mal que possamos não fazer a outras alianças enquanto perdemos farois em atacar jogadores vossos, pois nós somos rapaziada que distribui o mal por muitas aldeias, não damos exclusividade a nenhuma aliança em especial.

Quanto ao resto que falas tens razão... inclusivé no "kitoso" que expulsamos por, esse sim, não gastar farois em vocês.

Como viste apenas não concordo na parte da melhor aliança, mas isso são questões de "bairrismo" já que iremos sempre puxar pela nossa sardinha!!!

Para mim a melhor é a minha aliança e para ti é a tua... certamente que para outros será a deles... mas daqui a 14 meses teremos o resultado final desta contenda e nesse momento as duvidas serão dissipadas, já que vencedor só há um... e os vencedores morais são isso mesmo... morais.

Fica bem amigo e reponham birremes que a malta do 54 está a repor os farois!!!!

Viva Ramonona,

Nós defendemos os nossos sempre que podemos, mas para que o possamos fazer, há um mínimo de informação necessária que o defensor tem de dar. Dizer "Preciso de apoios nas minhas cidades", e nada mais... não serve. Eu pessoalmente recuso-me a ajudar alguém que não dá mais informação do que isto. Talvez se ele tivesse dado mais informação sobre os ataques...quais as cidades...horários...revoltas....não tivesse perdido as cidades....ou talvez tivesse perdido na mesma, o que é certo, é que desta maneira, ninguém o poderia ajudar, e nada tem a ver com o espírito de entreajuda que dizes que "alguns" da nossa aliança têm.
É certo que entreajuda a 100% é muito dificil de conseguir, mesmo porque os membros não se conheciam antes, mas os nossos níveis de entreajuda estão muito acima do normal para uma aliança com estas características, num mundo com estas características, contra adversários com as vossas características.

Dizes que expulsaram o "kitoso" por não ter gasto faróis em nós, pois eu expulsei o Richos, não por não se ter conseguido defender, mas por não ter conseguido comunicar. É a lei básica da defesa. Tudo ao molhe e fé em Deus não resulta. Temos de ser criteriosos e avaliar o que se pode ou não tentar defender, e a melhor maneira. Jogadores que entram em histerismos sem colocar informação válida para que possam ser ajudados, não têm aqui lugar, como imagino que não tenham lugar aí!

P.S: Há algumas coisas que podias melhorar na vossa organização e planeamento de coordenados. Como sugestão, deixo-te a dica que fazer um coordenado a um jogador, e dar permissões a toda a gente do servidor para ver o planeador de ataques...raramente funciona ;)


EDIT: peço desculpa pela imprecisão, mas as permissões foram apenas para a nossa aliança e para o jogador atacado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh laos não me digas que o (Kitoso) te deu trabalho a conquistar depois de ser expulso???
não sei como ele te deu trabalho se ele fico inactivo após a expulsão,eu mesmo conquistei 1 cidadinha sem problema nenhum!!!!
encontras-te defesa após a revolta em algumas cidade??
claro que sim eram as minhas tropas,mas vocês foram macacos que houve um colono meu que tambem foi ao fundo e salvo erro a vossa pala :)
após um coordenado nosso em que so tu foste atacado,em que praticamente so eu ataquei (se não me engano) o matapionhos tinha uma cidade como alvo e ataca com tropas de defesa,(falando sobre o primeiro coordenado a ti),não me venhas dizer que o matapiolhos ainda veio dar luta a seguir,o laos não digas isso porque o homem estava inativo :)não me faças rir a esta hora!!!;)
laos,vens dizer a tua ally tem tido melhor organização que a familia
sim,talvez,quem esta dentro da casa é que sabe como esta o telhado,tu dizes que são eu tenho a certeza que somos nos ;)
a tua ally esta localizada dentro de um raio minimamente pequeno em que os apoios chegam em pouco tempo,e so eu tenho cidades em quatro oceanos,para não falar do resto da ally que nasceu no 54 e agora esta em numero 1 em varios,tais como o 54,55,44,45,o resto dos oceanos 56,65,64,53 ja faltou mais mas vamos lá chegar!!!
é claro que quando se faz um coordenado,não se da uma cidade a um membro com as coordenadas do 64 em que o seu poder de fogo é no 44 ou no 65 ou ate mesmo no 56,não é?e as palavras do RAM retratam isso,"nos quando fazemos coordenados dividimos o mal pelas aldeias não damos exclusividade a nenhuma ally", entendes?
bem agora diz la o que se torna mais difícil organizar a tua ally que esta dentro de uma pequena área ou a familia que esta espanhada por todo o mundo PI ?
eu penso que seja a FAMÍLIA,e mesmo sendo mais difícil talvez não tenhas noção de como está organizada!!!
ouve o que te digo,quem esta de baixo da casa e que sabe como está o telhado,e quem leva o rebanho é que sabe onde existe o melhor pasto ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Relembro que o tópico é para discutir a melhor aliança. Para discutir estratégias, jogadores, conquistas e organizações de alianças, têm outros tópicos para o efeito.
Por favor, voltem ao tema e continuem a discussão no tópico apropriado para evitar a moderação.
 

DeletedUser

Guest
respondendo vao moderador,axo q estamos se calhar pela primeira vez,a falar de quem é melhor aliança como manda o topico!
eu,axoq é a minha.o ramonoma axa q é a dele..
ate esta ja a repor os farois la do pessoal para nos atacar novamente!
ramonoma:
eu nao jogo so aqui! sou por ex,o 10º melhor atacante do mundo heroi,por isso,quando falas de saber atacar,eu,faço da melhor forma,no mundo heroi,o aquiles,onde entraram todos os vencedores dos mundos realizados ate entao,e q eram mais de 10 !
aqui no pi,vim jogar por desporto.embora isso,nao seja nenhuma desculpa pk quando entro em alguma coisa,faço smp o melhor q posso e sei.
mas uma coisa te digo e isso é q gostaria de te poder mostrar:nunca na vida,faço ou entro,num cordenado contra jogadores c 1/5 do tamanho.principalmente usando todos os melhores jogadores q tenho para o fazer!
gostaria de te mostrar como ataco jogadores apenas maiores do q eu,e da aliança lider,ja q a minha,vai em 2º
sao esses os meus inimigos.
quando vejo tantas alianças á nossa frente,c jogadores ja c um bom nivel de cidades,e vejo tu a dizeres para fazermos birremes pk ja estao a preparar os vossos farois,isso é q me entristece de certa forma. vber uma aliança q realmente é a mais poderosa do mundo pi,ter de se organizar na totalidade,para enfrentar o perigo,q pelo vistos,sao apenas uma aldeia gaulesa ali no 64.
axo q deverias rever alguma coisa q nao esta ai bem.
nos temos q enfrentar o nosso inimigo direto,os tais david apolo ,q ate ja tem mais cidades do q nos no oceano,e ainda temos q estar constantemente a enfrentar-vos,pk estao empenhados em mostrar q sao melhor q nos!
sinceramente ramonoma,isso só por si,ja é mostrar da tua parte,q realmente vês em nos algo de muito bom,caso contrario,nem nos ligavas,dado a enorme diferença de tamanho.
desculpa q te diga,e sabes q ate tenho bom apreço pela tua pessoa,mas jamais esp+eraria ver aqui,dizeres q ja se estao a preparar para novo assalto a nós,quando somos uma aliança 12º classificado,e nao dizeres isso em relaçao ás legioes,q essas sim,poderao ser um perigo com tantas alianças em conjunto.
desculpa,mas nao consigo meter isso na cabeça!
mas ok..
obviamente,como ja te disse outras vezes,fazer uma guerra dos elefantes contra as formigas,nao se pode esperar outra coisa q nao seja a vitoria dos elefantes! mas uma coisa ja nao te livras:é q smp vais ficar a pensar,q sabem estes gajos de especial sobre o jogo,para conseguirem fazer tanta frente,mesmo perdendo algumas cidades.
tenho a certeza q nunca precisas-te de por tanta gente para atacar tao poucos e c tao pouco benificio.
acredito q desta vez,venha toda a familia,e se calhar possa ser a ultima vez q venha ca falar.mas isso,nao te vai mais sair da cabeça:como os gajos fazem?
eu posso explicar uma parte:
uniao,organizaçao,gosto pelo q fazemos!
nao temos pactos.nao metemos gente so pk sao grandes,e metemos apenas os bons,c carater .

para o gaspar:
o gaspar:eu gostaria de ver,o q tu farias se tivesses um cordenado como temos levado!
outra coisa:3 ou 4 jogadores vossos,tem mais cidades q nos todos juntos! axas um problema q so uns quantos é q estejam no 64?os q estao na fronteira do 65,54 por ex,nao conta?
axas q 6 ou 7 jogadores do top 10 ,nao sao mais q suficiente para a nossa aliança toda,e ainda querias ter toda a aliança da familia aqui bem pertinho para mostrar a sua força rsrsrsrs
claro:mostrar a sua força..q nada tem a ver c estrategia e astucia.
nunca vou poder provar nada disto. vejo toda a familia a caminhar para o 64. uma pena,pois vejo outros crescerem á vontade,enquanto a familia esta empenhada numa pequena aliança,q apenas joga num pequeno espaço do mundo,e q jamais pensou em ter todo este interesse da vossa parte.
quando entrei neste mundo,a familia ja era a unica ally c jogadores nos primeiros 50 ou 60! eu,tinha uma cidade de 220 pontos.
se perguntares se pensava ter toda esta atençao militar pra cima de nos,juro por deus q nao.
gostaria de vos poder mostrar q vencer a =e gajas?= nao é nenhum feito para a vossa aliança.enquanto fazem isso,os inimigos q podem realmente fazer algo,estao a organizar-se e a crescer.
embora o ramonoma diga q nao,q distribui por todos,a classificaçao da defesa,os pontos ataque da familia q coincidem c os defensivos da nossa,mostram exatamente o contrario..
mas pronto.um dia,poderemos ter de fazer alguma fusao.
ja percebi q ja estao a encher de tropa para atacar c grande pompa e circunstancia uma aliança q nem sequer faz parte dos 10 primeiros.
peço a quem ler isto aqui,q se dê ao trabalho de ir ver o tamanho da nossa aliança e dos seus elementos,e compare c o mesmo da familia, e dê a sua opiniao sobre o assunto .gostaria de saber opinioes de gente q nao sao de uma nem de outra aliança
apelo ao bom senso de alguns,q vejam q o pi,tem algo mais a fazer ,do q apenas jogar contra a =e gajas?= uma aliança simpatica,q em nada estorva a grandiosidade da familia
 
Topo