• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra, Conquistas

  • Iniciador do tópico Kronos e Uranos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
aparece por aqui com cada um!!!!!!!!!

ogum. ja li umas dez vezes os teus post e ainda não consegui entender nada!!!ja percebi que deves ser brasileiro,mas isso não implica que não te saibas explicar,olha cá em portugal temos as "novas oportunidades" ehehhehe

diz la de tua justiça,qual é o problema de os lideres das outras allys entrarem na jks???
alguém os obrigou ??
se eles veem é porque querem vir!!!
olha pede ao nosso lider que esta encarregado pelas entradas da ally um convite!!!
aviso-te ja que tens que preencher uma ficha de inscrição e normalmente ele so costuma ver as fichas as sextas e aos sabados quando vem da noite,por vezes convida com cada um......
olha pode ser que te calhe.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
Podem falar, tentar, e perder o tempo deles.
A intriga dos fracos, é a uniao dos fortes

;)
 

DeletedUser8930

Guest
aparece por aqui com cada um!!!!!!!!!

ogum. ja li umas dez vezes os teus post e ainda não consegui entender nada!!!ja percebi que deves ser brasileiro,mas isso não implica que não te saibas explicar,olha cá em portugal temos as "novas oportunidades" ehehhehe

diz la de tua justiça,qual é o problema de os lideres das outras allys entrarem na jks???
alguém os obrigou ??
se eles veem é porque querem vir!!!
olha pede ao nosso lider que esta encarregado pelas entradas da ally um convite!!!
aviso-te ja que tens que preencher uma ficha de inscrição e normalmente ele so costuma ver as fichas as sextas e aos sabados quando vem da noite,por vezes convida com cada um......
olha pode ser que te calhe.....

Eu sou Brasileiro sim e bem esclarecido, acho vc é que deveria voltar a escola pois só vc não entendeu o que eu disse ate agora, como vc mesmo disse lhe darei "outra oportunidade" para entender.
Novamente NÃO tenho nenhum interesse de entrar para esta ally.
Não existe problema algum desses lideres e fundadores irem pra ai, só acho que eles não tem orgulho e vontade própria de jogo só isso, vão pra ai serem pau mandados "piões" tem que conquistar a cidade que mandaram não a que vcs proprios querem é isso, Entedeu agora

Isso é com eles, eles é que aceitam ou não vir... têm esse poder de escolha.

Simplesmente nos recrutamos certos tipos de jogadores a quem conquistamos muitas cidades, porque sabemos através da sua maneira de jogar, de se defender etc.. se jogam bem ou não. e se jogam bem, mesmo tendo 4 ou 5 cidades tendo perdido muitas mais, recupera facilmente.

Ha que saber reconhecer a vitória do adversário na altura certa, chama-se ser esperto e não ser ignorante e pensar que com 4 ou 5 cidades consegue vencer... e ai aproveitar caso seja convidado, para entrar aqui

p.s. não tenho paciencia para andar a ver perfis... prefiro jogar que é o que realmente interessa

Bela maneira de recrutar alguem, toman-lhe todas ou quase todas as cidades e depois os convidam após isso, eles que são fracos de aceitar a este convite

Podem falar, tentar, e perder o tempo deles.
A intriga dos fracos, é a uniao dos fortes

;)
não estou vendo intriga alguma, apenas pontos de vista diferentes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei o que há de mentira em 2000 cidades conquistadas a inimigos, mas ok, cada um tem direito a achar o que quiser...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aparece por aqui com cada um!!!!!!!!!

ogum. ja li umas dez vezes os teus post e ainda não consegui entender nada!!!ja percebi que deves ser brasileiro,mas isso não implica que não te saibas explicar,olha cá em portugal temos as "novas oportunidades" ehehhehe

diz la de tua justiça,qual é o problema de os lideres das outras allys entrarem na jks???
alguém os obrigou ??
se eles veem é porque querem vir!!!
olha pede ao nosso lider que esta encarregado pelas entradas da ally um convite!!!
aviso-te ja que tens que preencher uma ficha de inscrição e normalmente ele so costuma ver as fichas as sextas e aos sabados quando vem da noite,por vezes convida com cada um......
olha pode ser que te calhe.....

andré...as "novas oportunidades" já eram!!! penso que o passos coelho acabou com isso!! hehe

Em relação aos lideres de outras allys entrarem aí ... cada um é livre de escolher o seu destino. Se acham que ir para aí e ganhar a coroa pela certa é a melhor opção.... bom para eles, bom para vocês. Acho que é de uma falta de carácter enorme falar o que se fala quando se está do outro lado da barricada, e quando têm a oportunidade, virar as costas a todos os que acreditaram neles. Como já disse algures, encaro o grépolis como um jogo (que é o que isto é), mas isso não me impede de seguir a mesma filosofia e a mesma conduta do mundo real. Somos o que somos, e nos jogos mostramos muito do nosso carácter.

Fico triste com decisões de alguns, entre os quais alguns em que dei o corpo às balas por eles com tudo o que tinha, ajudei-os a crescer, e muitas vezes em prejuizo próprio. À primeira oportunidade viraram-me as costas, coisa que eu nunca teria feito (e sabes que tive oportunidade para o fazer, mas mantive a minha coerência).

Ficou aqui o desabafo, nem tinha nada a ver contigo, mas fica registado LOL! Assuntaste.... por isso pareceu-me apropriado deixar alguma da minha frustração sair hehe.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser612

Guest
Muito bem dito :)

Como sabes quer no mundo real ou aqui no jogo, nem todos têm o mesmo caracter, filosofia de vida como disseste, como tu... tanto num mundo como noutro é visivel as diferenças que existem entre pessoas/jogadores... é pena, mas é assim :/
 

DeletedUser

Guest
Muito bem dito :)

Como sabes quer no mundo real ou aqui no jogo, nem todos têm o mesmo caracter, filosofia de vida como disseste, como tu... tanto num mundo como noutro é visivel as diferenças que existem entre pessoas/jogadores... é pena, mas é assim :/

Não deixa de ser uma boa "amostra" do que temos no país..... talvez se o nosso governo começasse a jogar grepolis....... lol
 

DeletedUser4797

Guest
Peço que comecem a centrar os vossos comentários no tema do tópico Guerras, Conquistas.

Comentários de carácter Geral devem ser feitos no tópico Pi [Discussão Geral]
 

DeletedUser8894

Guest
Agora estamos numa fase em que todos tentamos suprimir os outros,uns conquistam,outros perdem,e outros desistem do jogo
 
Topo