• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do MUNDO (Vencedora - Wanted) [Não leiam caso sejam sensíveis]

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É verdade pessoal, o Mundo Ny já está prestes a terminar a Era das Maravilhas, com isto já se sabe quem é a Aliança Vencedora, no entanto só falta a Medalha de Senhores do Mundo

Quero dar os Parabéns a Toda a Wanted que desde que o Ny abriu (Julho de 2011 até à presente data), que anda a lutar contra todas as alianças, mesmo no meio de todos, ainda assim saiu por cima de todas as dificuldades. Só demonstrou o seu grande poder, uma Forte União, quem lá está sabe como é :D. Um especial agradecimento a todos os membros da LEAD, que souberam conduzir muito bem toda a Aliança à vitória; e um GRANDE OBRIGADO a todos os membros, que cumpriram o que pedimos e ajudaram a concretizar o sonho da família.

Deixo-me agora de agradecimentos, pois não tarda tá aqui os invejosos da Armada e Irmãos a críticar e fazer o choradinho do Costume. (é o prato do dia desde que o Ny abriu, sempre as mesmas desculpas farrapadas...enfim.)

Aproveito já que abri este tópico e coloco aqui o Certificado de um dos Vencedores (o meu como é óbvio lol)


7694bd5a846b4828a7efdb1.jpg


NOVIDADE

A "PODEROSA" DECIDIU INOVAR NO SERVIDOR PT13
DESTA VEZ EXISTE UM CERTIFICADO
PARA OS SEGUNDO
E
TERCEIRO LUGAR


8da7942bd93e4c15a4a9674.jpg

_________________________

Aí e tal o Abaddon é sempre a mesma coisa.

ó meninos, tem de ser assim, então qual seria a piada de vencer se não podíamos picar os derrotados? :rolleyes:

Beijos e Abraços para todos.
Abaddon Shiva
 

DeletedUser8790

Guest
Ainda mais do que a imagem, gostei da parte: [Não leiam caso sejam sensíveis] :D
 

DeletedUser

Guest
Abaddon, tás a perder tempo da tua vida..

Tens noção que ninguem vai comentar isto?
Quer dizer..

Se comentarem vai sair o do costume, blá blá que somos isto e aquilo.. péu péu somos uns tristes e blá blá não valemos nada.
Não é pingodoce? Ai desculpa, agora só te interessas pelo Rho, 100% activo né verdade?
Pena que antes de lá entrares me tenhas dito que ias ganhar o Ny a todo o custo, e ao fim de uns dias quando a Era começou e o nosso arranque foi bruto vieste choramingar e dizer que já não tavas nem aqui ( Grande líder )

Por fim acho que o certificado se ajusta bem no perfil do segundo e terceiro lugar..
Pode ser que aprendam alguma coisa com alguem que sempre teve objectivos neste mundo.

Se existiu aliança que mereceu ganhar essa foi a Wanted.

E para ti meu amigo Claudio, digo-te o seguinte.
A melhor coisa que fizeste no Grepolis foi formar a Ally Sem Nome, a história que se seguiu já todos sabem ( tragédia lalala )
Ditadura? Podes implementar onde tu quiseres menos comigo ao lado, como podes ver EU e os restantes fizemos o trabalho bem feito sem metas, sem pressão e sem obrigações.
Chucha no dedo agora.

Parabéns ao jose44tolo, Abaddon Shiva, el tuga, Turles, deathmask, Cleanthog, Cabellos, aobrito e pabl11 que estiveram no auge de liderança desta grande aliança, sem eles isto não era possivél.

Quero dar os Parabéns a todos os PROCURADOS que tiveram ao meu lado e acreditaram em mim até ao fim.
Wanted? Tornou-se uma familia e é a prova que não precisamos de Elites para vencer um mundo ( claudioufrn é mesmo pra ti )

Por ultimo, dedico esta vitória a um grande jogador, uma grande pessoa e que nunca irei poupar elogios.
OBRIGADO JUNINHO MARQUETTI.

Grande abraço a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9119

Guest
parabens a todos os Wanted quem ganha um ganha 2 e e isso que eu quero no Sigma
 

DeletedUser

Guest
Enquanto membro integrante do Ny e pertencente aos 10% de jogadores que realmente interviram no desfecho do mundo compete-me dar os parabens a Wanted por serem vencedores do Ny...

Muitos falam bla bla bla sao os maiores da vossa rua mas nunca lutaram com voces ou contra vos... Ja lutei e ja passamos muitas horas online e contam-se pelo dedos das maos as pessoas atras das contas que nao foram afectadas pela ganancia de 7 medalhas e de um diploma.. Ganharam o mundo sim senhor e ninguem vos tira esse feito, mas a que preço?

Prometo estar atento ao numero de inimigos activos/antigos no ny que vos virao aqui dar os parabens pela forma justa como ganharam o server ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enquanto membro integrante do Ny e pertencente aos 10% de jogadores que realmente interviram no desfecho do mundo compete-me dar os parabens a Wanted por serem vencedores do Ny...

Muitos falam bla bla bla sao os maiores da vossa rua mas nunca lutaram com voces ou contra vos... Ja lutei e ja passamos muitas horas online e contam-se pelo dedos das maos as pessoas atras das contas que nao foram afectadas pela ganancia de 7 medalhas e de um diploma.. Ganharam o mundo sim senhor e ninguem vos tira esse feito, mas a que preço?

Prometo estar atento ao numero de inimigos activos/antigos no ny que vos virao aqui dar os parabens pela forma justa como ganharam o server ;)
Faço das tuas as minha palavras também, menos a parte dos Parabéns... e ainda fica muito por dizer!!!

Portanto, eu nem me vou estar a dar ao trabalho de dar os Parabéns!!!... Daria sim os Parabéns, sem problema nenhum... mas se fosse ganho com justiça e honestidade. Como toda a gente sabe... não o foi!!!

Agora podem vir os cães de fila a espumar da boca... que eu vou-me ficar por aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abaddon, tás a perder tempo da tua vida..

Tens noção que ninguem vai comentar isto?
Quer dizer..

Se comentarem vai sair o do costume, blá blá que somos isto e aquilo.. péu péu somos uns tristes e blá blá não valemos nada.
Não é pingodoce? Ai desculpa, agora só te interessas pelo Rho, 100% activo né verdade?
Pena que antes de lá entrares me tenhas dito que ias ganhar o Ny a todo o custo, e ao fim de uns dias quando a Era começou e o nosso arranque foi bruto vieste choramingar e dizer que já não tavas nem aqui ( Grande líder )

Por fim acho que o certificado se ajusta bem no perfil do segundo e terceiro lugar..
Pode ser que aprendam alguma coisa com alguem que sempre teve objectivos neste mundo.

Se existiu aliança que mereceu ganhar essa foi a Wanted.

E para ti meu amigo Claudio, digo-te o seguinte.
A melhor coisa que fizeste no Grepolis foi formar a Ally Sem Nome, a história que se seguiu já todos sabem ( tragédia lalala )
Ditadura? Podes implementar onde tu quiseres menos comigo ao lado, como podes ver EU e os restantes fizemos o trabalho bem feito sem metas, sem pressão e sem obrigações.
Chucha no dedo agora.

Parabéns ao jose44tolo, Abaddon Shiva, el tuga, Turles, deathmask, Cleanthog, Cabellos, aobrito e pabl11 que estiveram no auge de liderança desta grande aliança, sem eles isto não era possivél.

Quero dar os Parabéns a todos os PROCURADOS que tiveram ao meu lado e acreditaram em mim até ao fim.
Wanted? Tornou-se uma familia e é a prova que não precisamos de Elites para vencer um mundo ( claudioufrn é mesmo pra ti )

Por ultimo, dedico esta vitória a um grande jogador, uma grande pessoa e que nunca irei poupar elogios.
OBRIGADO JUNINHO MARQUETTI.

Grande abraço a todos.

Hugo, obrigado por citar meu nome GRANDE AMIGO.
Sempre soube que voce levaria este projeto adiante, e com ajuda do abaddon, josetolo, pabl11, aobrito, turles, el tuga. etc...
Meus parebéns a todos os jogadores da WANTED ou como eu sempre gostei de chamar, ASN(ALLY SEM NOME)
FOI MUITO BOM JOGAR AO LADO DE VOCES E É UMA PENA EU NAO PODER ESTAR JOGANDO COM VCX NESSE MOMENTO TAO ESPECIAL.

MEU PARABÉNS A TODOS E EM ESPECIAL A HUGUINHO, JOSE44TOLO E TURLES.
DEIXEM FALAR, DEIXEM DIZER O QUE QUISEREM, O MÉRITO É TODO DE VOCES.
 

DeletedUser

Guest
Abaddon, tás a perder tempo da tua vida..

Tens noção que ninguem vai comentar isto?

Retiro o que disse :p

Minha grande amiga Armada Lusitana, Eu, Huguinho777.. Tenho a consciência limpa e tranquila.
Algum de vós tem algo a apontar à minha pessoa? Tanto como jogador ou como Fundador e Líder?
( Esperem, secalhar têm quando vos roubei cidades mas isso é um aparte xD )

Levei o meu trabalho avante e sempre me esforçei para ter o que tenho agora ( a vitória )
Digam lá o que vos ofusca tanto a alma para estarem com tanta dor de cotovelo?
Sermos melhores que voces isso nunca foi novidade nenhuma! Sim estou-me a gabar e depois?? Tenho mais que razões pra isso!!

Top 1 Geral é de quem? Wanted..
Top 1 Atacante é de quem? Wanted..
Top 1 Defensores é de quem? Wanted..
Top 1 Combatentes é de quem? Wanted..
Top 1 jogador Geral é de quem? Wanted..
Top 1 jogador Atacante é de quem? Wanted..
Top 1 jogador Defensor é de quem? Wanted..
Top 1 jogador Combatente é de quem? Wanted..

Querem mais?
Eu dou-vos mais!!

União nessa aliança onde é que esteve / está??

Contam-se pelos dedos os cercos que vos fizemos ao longo destes meses que voces nos quebraram!
Contam-se pelos dedos de mais de 1000 jogadores as cidades que vos conquistamos!

Mas digam lá onde é que voces foram / são melhores??
Mas digam lá onde é que voces mereciam alguma vez ganhar algum coisa??

Durante as Maravilhas, enviavamos ataques diários de faróis como fake pa vos fazer gastar favores e até o raio do Fundador da ally caia na ratueira! Iam acelarar que Maravilha sem favores?? LOL

Voces nem a porcaria dum coordenado a uma Maravilha fazem direito! E depois ainda têm a moral de mandar MP Geral do coordenado FAIL dum jogador nosso ( luciana b ) a uma cidade normal do pingodoce!! xD
Os ataques dele, comparados com os vossos são uma anedota e este mundo virou o circo!!

Ataques noobs sem faróis!! Qué isso? O ultimo suspiro? O ultimo esforço? Ou uma dadiva de cultura porque vão resetar as contas??

Se o raio dos Fundadores da Armada sempre estiveram ausentes tavam à espera de ganhar o que? a medalha de aliança anedota do ano??
Sejam homens e admitam a derrota!!
Sejam bons e façam bem as coisas!

VENHAM AGORA COMENTAR O QUE EU DISSE, ACREDITO QUE NÂO DISSE MENTIRA NENHUMA POR AQUI PORQUE AS VOSSAS DESCULPAS SÃO SEMPRE AS MESMAS, ATÉ JÁ ENJOA!!

WANTED GANHOU, E ACABOU A CONVERSA MEUS SENHORES!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para finalizar e como o que tu tens é muita goela!!!

Eu se fosse a toda poderosa Wanted cortava-os bem rentes, se perdesse alguma cidade para a Armada ou até para os IS!!! Uma Aliança de Elite... como vocês sempre se intitularam neste Mundo... ficou muito aquém do esperado :confused:
Quem vos ouvir são os maiores aqui e nos arredores!!! Vê-se mesmo que nunca estiveste numa Aliança a sério lol

Até à parte da traição orquestrada por ti... a Armada andava taco a taco convosco!!!
Se não fosse os vossos esquemas sujos (se quiseres posso tos enumerar... mas não por aqui, porque não sou estupido), este Mundo não teria sido vosso... e se o fosse, teriam que dar bem ao canelo.

A mim não me convenceram... podes vir com a tua retorica do do costume, falas...falas.... e gabaste com fartura mas no final não dizes nada!!
Para mim e de certeza que para muitos, valem zero ... tanto como humildade e honestidade, para não falar que um Aliança de Elite(os melhores jogadores do server)... não perde o numero de Cidades que vocês perderam para os Noobs como vocês dizem!!!

Cresce primeiro como pessoa e depois aparece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9120

Guest
Bom meus amigos, este tópico não teria piada nenhuma se pelo menos não tivesse uma palavra minha, dou os meus parabéns aos vencidos
que levaram este jogo de forma limpa e honesta e de uma forma muito digna se mantiveram de pedra e cal em jogo apesar das falhas de sistema, das dissoluçoes misteriosas de allys, etc etc etc
O NY foi uma verdadeira farsa como jogo, mas como mundo de magia foi um sucesso... basta ver o numero de truques usados...

Como não podia deixar de ser e como manda a minha humildade e boa educação, deixo aqui a minha palavra de apreço aos grandes vencedores do mundo mágico NY.


OLD FOX
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para finalizar e como o que tu tens é muita goela!!!

Eu se fosse a toda poderosa Wanted cortava-os bem rentes, se perdesse alguma cidade para a Armada ou até para os IS!!! Uma Aliança de Elite... como vocês sempre se intitularam neste Mundo... ficou muito aquém do esperado :confused:
Quem vos ouvir são os maiores aqui e nos arredores!!! Vê-se mesmo que nunca estiveste numa Aliança a sério lol

Até à parte da traição orquestrada por ti... a Armada andava taco a taco convosco!!!
Se não fosse os vossos esquemas sujos (se quiseres posso tos enumerar... mas não por aqui, porque não sou estupido), este Mundo não teria sido vosso... e se o fosse, teriam que dar bem ao canelo.

A mim não me convenceram... podes vir com a tua retorica do do costume, falas...falas.... e gabaste com fartura mas no final não dizes nada!!
Para mim e de certeza que para muitos, valem zero ... tanto como humildade e honestidade, para não falar que um Aliança de Elite(os melhores jogadores do server)... não perde o numero de Cidades que vocês perderam para os Noobs como vocês dizem!!!

Cresce primeiro como pessoa e depois aparece.

Eu é que tenho goela? Tu é que dizes que vais tar calado e afinal acabas sempre por falar mais alguma coisa!

Quanto à aliança Elite que somos, isso até parece uma piada lol
Estás cá desde o inicio certo?
Então de certo que viste as mudanças que isto levou ou não? Assério, tomei isso como uma desculpa esfarrapada para a vossa derrota para dizer que ainda TENTARAM dar luta xD
Olha podes agradecer em parte ao membro que expulsaram! Claudioufrn! Foi um dos culpados para o desfecho da "Elite"
Demais desistências de grandes jogadores originaram o pé de igualdade mas nem assim lá chegaram ( Oh, Tadinhos )

Adoro ver as maneiras como TENTAS cobrir a tua incompetência enquanto líder durante estes largos meses!
Muito sinceramente, as tuas capacidades davam pra bem mais ( pela experiência que dizes ter ui ui )
Mas acho que a tua vontade de liderar acabou desde a entrada furiosa de Mr.KRAKATOA.
Ficas-te um cordeirinho mal o rapaz tomou as rédeas!! Quem é que mandava na tua aliança afinal?? O senhor fantasma vangard??????? looooooool

Foi mesmo preciso vir alguem como o KRAKATOA para isso tomar um rumo novo, e até tavam bem embalados mas enfim! A pressão é muita! E até tiveste que abandonar o cargo, desculpa ai.. Não tens estofo? Eu tenho que sobra! ( posso gabar-me ao menos por isso? xD )

Por fim, falo falo e não digo nada? Mais um atira areia pros olhos dos espectadores, quem sabe desta história não me tira mérito em nenhum dos aspectos xDD
Não tenho humildade? Epah meu amigo, mais humilde não posso ser, comecei a jogar neste mundo e olha onde tou eu?? Primeiro mundo, primeira vitória.. Queres o que? Que me resuma ao silêncio enquanto andas praqui a tagarelar porcaria? ( Upss, lá tou eu a ser gabarolas AGAIN.. )

Mas é melhor conter-me nas palavras.. Tu já ganhas-te 2 mundos e eu ainda só ganhei um.. És melhor que eu :(
Mas vá podes-me dar as tareias que quiseres nos próximos mundos mas uma coisa é certa.. Foste vencido por um Noob ( eheh )
Lembra-te bem do nome Huguinho777, o teu carrasco do mundo Ny xDD
Ou espera, foi o Abaddon? Pois, ele é que é o espião o jogador sujo.. É ele o teu carrasco? Quer dizer.. O vosso carrasco? xD

Oi?
Hum?

Bom tenho de ir, tá na tua hora de antena.. ( Sei que vais responder meu campeão, Ah granda xisco xD )
Fala, comenta, berra, grita mas não chores.. Para choros já tive a minha dose de MP´s dos teus aliados a implorar pa vir pa Wanted xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tá calado velho.

Vocês é que têm um Líder corrupto e nós somos os culpados??

Ou pensas que não sabemos todos quem foi o responsável?? Queres mesmo que queime o rapaz?

Opah deixem-se de tretas. Os ranks mostram tudo.

quanto ao Xisco esse monte, para mim as palavras dele só me fazem sentir mais feliz :D

É sinal que tudo o que fiz deu resultado para arrebentar com aquela mini-mioleira ;)

___________

E Hugo, eu sim sou o Carrasco ...NAO ME TIRES O mÉRITO DISSO Ó ALUNO n00b :p

Mas vá o Krakatoa bem tentava me igualar no meu Jogo, mas para quê? podem bem tentar, no meu jogo eu sou rei e senhor dos olhinhos sabichões (ohh xisco, nem fales mais, o Hugo disse tudo: ...Aííí Xiscas Xiscas, cada vez te enterras mais nas "bocas" sem fundamentos. xD)

Contra Factos não há Argumentos. Somos Top 1 Em tudo.

Balelas, anda cá tu agora mandar postas de pescada, que estes aqui são fraquinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Parabéns ao "people" da Wanted

Para ti Mário "GLÓRIA AOS VENCEDORES E HONRA AOS VENCIDOS"... a cena do certificado era escusada...

A quem não ganhou, fica para uma próxima oportunidade... no final de contas todos ganharam: o prazer, a "pica" que este jogo dá...

Abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao "people" da Wanted

Para ti Mário "GLÓRIA AOS VENCEDORES E HONRA AOS VENCIDOS"... a cena do certificado era escusada...

A quem não ganhou, fica para uma próxima oportunidade... no final de contas todos ganharam: o prazer, a "pica" que este jogo dá...

Abraço a todos


Acredita Mário, que esse certificado (que para já não fui eu que tive a ideia nem a criatividade, para já dou os parabéns ao El Tuga e Clean por isso :D) vai mesmo a calhar a estas duas allys ;)

E todas as bocas do costume, para maus perdedores, só têm o que merecem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outra coisa, ainda falas tu de honestidade em vencer o Mundo? Ao menos a Wanted foi Honesta em tudo. Agora tu na GOE...hmmmm penso que não.
Tenho bons amigos nessa G.O.E e nem sei como tu tás nessa aliança.
::::::::::::

A G.O.E de Honesta não tem nada (embora preze uma boa amizade por alguns que andam lá, digo isto na mesma. Pois o mais provável é nenhum deles ter sido responsável por tais "manobras"), mas não te vou falar aqui de pormenores. (ups, apanhamos o calcanhar de aquiles de quanta gente agora??)

Mais não posso dizer, mas muita coisa interessante nesse My houve....
Por isso quando falas de Honestidade, olha para ti e para a tua laia.

Falas muito mas sabes pouco. Agora resume-te àquilo que és e deixa-te de acusações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opah deixem-se de tretas. Os ranks mostram tudo.

Mas vá o Krakatoa bem tentava me igualar no meu Jogo, mas para quê? podem bem tentar, no meu jogo eu sou rei e senhor dos olhinhos sabichões (ohh xisco, nem fales mais, o Hugo disse tudo: ...Aííí Xiscas Xiscas, cada vez te enterras mais nas "bocas" sem fundamentos. xD)


No que a mim me diz respeito:

A wanted ganhou o server. Ja disse o que tinha a dizer e a wanted so fez questao de enumerar mais algumas coisas de grande hombridade e seriedade pessoal que ate ja me tinha esquecido e que apenas me levanta uma questao? Seriam voces capazes de lutar de igual para igual sem essas farças? Talvez sim, talvez nao, nunca o saberemos porque escolheram o caminho mais facil..

Opah o krakatoa e um noob e um farmolas.. Sabes o que me lembro de voces me dizerem? "Ha-des continuar a comer po atras de mim na classifc" . A verdade e que tem uma ally de dois jogadores e figura no top ten, quer individualmente quer por ally..

Mas queres saber o mais interessante? Nao precisei de me lambusar naquela dita coisa que aparece no dicionario de portugues ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No que a mim me diz respeito:

A wanted ganhou o server. Ja disse o que tinha a dizer e a wanted so fez questao de enumerar mais algumas coisas de grande hombridade e seriedade pessoal que ate ja me tinha esquecido e que apenas me levanta uma questao? Seriam voces capazes de lutar de igual para igual sem essas farças? Talvez sim, talvez nao, nunca o saberemos porque escolheram o caminho mais facil..

Opah o krakatoa e um noob e um farmolas.. Sabes o que me lembro de voces me dizerem? "Ha-des continuar a comer po atras de mim na classifc" . A verdade e que tem uma ally de dois jogadores e figura no top ten, quer individualmente quer por ally..

Mas queres saber o mais interessante? Nao precisei de me lambusar naquela dita coisa que aparece no dicionario de portugues ;)

Tu amas-me e nem tens palavras para o descrever aqui :D

Só não entendo a tua desistência mano, se no entanto ainda tens tempo para ler isto xD. Mas ok, a Armada ainda deu luta quando tavas lá, mas se não fosses tu (e deixa que te diga aprendes-te muita coisita com o trabalho na ASN e inicio da Wanted [e obrigado por não dizeres À armada que tive inativo 4 meses kkkkkkkk]) mais ninguém faria algo por aquela aliança. Para mim o único que ainda puxou por aquilo agora na Era, foi o American.

Mas puxar por quem? A Armada era raro mostrar união, e se o demonstravam era união com 5/6 membros, nunca mais que isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9121

Guest
OLÁ A TODOS EM ESPECIAL AUS DERROTADOS :cool:
COMO SEMPRE DISSE ESTAVA NO NY PARA VENCER E FOI O QUE ACONTECEU DIGAM O QUE DISSEREM EU PASSEI POR AS TRES MAIORES ALIANÇAS DESTE MUNDO LOA ARMADA E A WANTED E SO NUMA VI VONTADE DE VENCER E SO UMA VENCEU PORTANTO PERDERAM E PERDEM BEM :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo