• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sugestão [Guerras]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora bem...
Penso que, quando uma aliança declarar guerra a outra deveria haver, um tempo determinado para ocorrer essa guerra. E durante esse tempo, teriam que mostrar o RC´s para calcular os prejuízos de cada aliança. Para no fim, fazer as contas e ver quem é que ganhou a guerra. Depois se quisessem outra, tudo bem...

Mas o mais importante de tudo, é que devia de haver um prémio ou um reconhecimento a essa aliança. Nem que seja um tópico colocado como importante, anunciar "Vencedor de x Guerra"

Praticamente, incentivava os jogadores a virem ao fórum, participar no fórum e trazia mais divertimento a todos, quer estejam fora da guerra quer estejam dentro da guerra...

Digo eu, é que vejo tópicos e posts por aí que é só peixe para o ar e não se vê factos (Rc´s) não se vê contagem dos prejuízos de ambas as partes. Não se vê nada, só vê comentários puro "clubisticos" do tipo "ehehe benfica melhor" "ehehe é anda o porto melhor" "Não é nada o porto é *****" "eheheh viva Benfica" enfim. Praticamente, não estão em guerra, estão a fazer o jogo normal. Porque se eu ataco toda gente, por exemplo de muitas alianças significa que estou em guerra? Não, estou a fazer o meu jogo.

Por isso, qual a diferença das alianças que estão em guerra de mim(dei-me como exemplo).
 

DeletedUser

Guest
Deveria ter uma parte para se Declarar Guerra e os Jogadores que mais participaram da Guerra ganhar, títulos e medalhas de VETERANO,
tipo Combati em 3 Guerras, então recebo 3 medalhas de Veterano e por ai adiante.
 

DeletedUser

Guest
O que faz falta é um conversor dos relatórios de combate que pudessem ser usados no fórum, a partir disso era só criar tópicos para se colocar os relatórios...

Penso que não será assim tão complicado quanto isso para quem percebe disso... Jogo num jogo onde isso existe e o que não faltam são guerras para animar o pessoal. Não devo poder dizer o nome mas deixo uma dica: começa em "o" e acaba em "game" :D
 

DeletedUser229

Guest
O que faz falta é um conversor dos relatórios de combate que pudessem ser usados no fórum, a partir disso era só criar tópicos para se colocar os relatórios...

Penso que não será assim tão complicado quanto isso para quem percebe disso... Jogo num jogo onde isso existe e o que não faltam são guerras para animar o pessoal. Não devo poder dizer o nome mas deixo uma dica: começa em "o" e acaba em "game" :D

concordo, perde-se demasiado tempo a postar relatórios :(, perde-se a vontade assim :confused:, as medalhas ou outras a mim não são incentivo :eek:
 

DeletedUser

Guest
Concordo bem com esta sugestão. As vantagens já foram mencionadas pelo autor do tópico, e quanto ao postar RCs, acho que não há assim grande trabalho e motivo para perda de vontade. Deviam ser postados em PrtSc, e não há muito trabalho nisso.
 

DeletedUser

Guest
Já estou a traduzir um bom Conversor de Relátorios.
Em Breve será colocado para download.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo