• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
loool
afinal existe pacto, estavas a omitir as verdades??
ai seu traquina.
tas de castigo.
tas tas.

quem e este pokemon???
e o ticotac0
 

DeletedUser8977

Guest
Ya a Grepo noobs é a mais forte sem sombra de duvidas mas so vou deixar este post n vou andar aqui a discutir o que não tem discussão. Só vou dizer que os Grepo tão em 1o lugar porque foram roubar os jogadores quase todos da aliança que eu fundei e que tava colada a eles. E que se não fosse isso, se estivessem agora no 3o lugar ja era mto bom...
A aliança estava aparentemente super estavel, organizada a melhorar de dia para dia e com um futuro extremamente promissor.
Na altura estava em 3o lugar apenas com 40 jogadores ao lado da invictus em 1o com 50 e a grepo em 2o com 50jogadores tb.
Mas enfim ja li ai noutros posts que neste jogo as pessoas são assim, é saltar de aliança assim sem mais nem menos (ainda por cima nem existiu uma boa razão) neste jogo tem muitos jogadores fortes que mentalmente são mesmo fracos..
E não estou a falar a sorte sei perfeitamente o que digo.

Só tenho mais a dizer que aprendi a jogar grepolis no sigma, sim comecei completamente noob. Já joguei montes de jogos tanto de estratégia cm n só cheguei aqui e mal comecei a ambientar-me a isto vi-me forçado a formar a aliança que para mim se tornou a mais promissora na altura. Apesar disso axo que não existe nem existiu nem provavelmente irá existir uma aliança neste mundo que eu considere realmente boa. Portanto deixem de se vangloriar pk as alianças sao todas rotas, o grau de exigência está muito aquém do que esperava deste jogo...
Sinceramente esperava mais do top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok parou parou .... Grepo Noobs Tá em grande no Sigma ----
RONIN PIRATES até ao fim

E uma lembrança em geral Topico " Melhores Alianças" nao é "Tasca da Grepo Noobs" já percebemos que nao sao noobs xD e sao consistentes continuem mas isto é SPAM atras de SPAM !!!
Cumprimentos a todos os jogadores e allys do Sigma e força THE RONIN PIRATES tinnha que dizer isto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
joprez roubar???
mano para começar voces mesmo com esses 8 jogadores que sairam da tua para a minha ally estavas atras de nos, se dizes que bla bla bla a esta altura tavamos atraz de ti, entao e porque estas a dizer que em termos individuais voces eram melhores, mas esqueceste que so estas onde estas porque te demos pontos de combate para isso, nao posso falar pelos outros, mas pelo que sei os tais 8 jogadores (que nao faz uma aliança) sairam dai para fugir de ti que eras um ditador e com manias de vedeta, cresce e aparece, a grepo noobs e boa porque esta unida e confiante , ontem fizemos um coordenado vai ver o resultado, mano cresce mesmo, continua a fazer videos nao yputube.

p.s- peço a todos os noobs que nao respondam a este senhor, ele nao e nosso inimigo declarado nem o consideramos ameaça , aqui so dialogamos com potenciais ameaças, como e obvio tambem nao falarei mais e deixarei o rapaz falar sozinho
 
Última edição por um moderador:

Russ0

Deus do Olimpo
Nós somos tão bons, mas tão bons, que a Imperiuis que era a 2ª melhor aliança do SIGMA caiu para 5º.... Agora Grepo em 1º, AUG em 2º e 3º... E em vez de virem para aqui dizer que andamos a roubar jogadores.. Lembrem se de alguma coisa.. Se os jogadores vem para nós e porque somos bons.. E se os jogadores querem ser os melhores tem que se juntar aos melhores =) e isso é o que nós somos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8977

Guest
"we rule" mass recruit, ao menos n sejas mentiroso, no dia a seguir a isso eram tantos os jogadores k vcs quiseram roubar que ate tiveram que abrir 2a aliança. nessa tua aliança que tens ai tens sao pelo menos 10 jogadores da Mulu remake. Ainda tens mais jogadores que eram da invictus. No grepostats no dia seguinte verificou-se um crescimento de 45% da grepo noobs. E só n roubaram mais uns 7 pk eles foram decentes, e só n fui eu tambem porque sou decente. Não ouve 1 gajo que não puseram em hipotese de recrutar. Tanto fracos cm bons, os melhores para a 1a os fracos para a 2a.
Eu n sou ditador amigo, sou exigente. É por isso que vcs estais cheios de pontos e ainda assim n valem muito, é falta do resto. Eu estava a puxar por eles para por a aliança na linha sempre numa tentativa de melhorar, e eles foram fracos, não conseguiram responder ao pedido e entrao uniram-se ao mass recruit sem sequer discutir o assunto como gente grande. Ao menos quando me fizerem outro coordenado organiza isso melhor porque eu ao contrario da maioria, n tenho medo de perder e o coordenado de cerca de 200 ataques nao riscou muito.
E ja que até vens com bocas de coisas externas ao jogo e gostam tanto de ficar aqui a se vangloriar, vou dizer que o coordenado foi tão ridiculo que recebi ataques de espadachins, ataques de birremes, apoios dos proprios grepo. Alias, podes dizer ai ao leão de fogo que ainda não tirou o apoio que me deixou em uma das cidades. Que eu agradeço mas axo que pode vos fazer mais falta em outras cidades.
epá e nem vou dizer mais coisas vou deixar a conversa assim.
 

DeletedUser

Guest
Até parece que apenas ultimamente é que temos provado a superioridade da Grepo NOobs, desde que estávamos atrás de vocês sempre fomos superiores em todos os aspectos tirando a classificação, e a prova disso é como estamos hoje. Pode haver erros no coordenado, obviamente ninguém é perfeito, eu, tu, ruben etc... todos já fizeram asneiras por pequenas que sejam mas tens de perceber uma coisa, a invictus pode ser superior a nós como dizes... Mas no final quem perde varias cidades para os demais? Tens que perceber que por muito que sejamos criticados no final saímos vitoriosos, o que faz isso de vocês?
Parem de ser sapos dentro de um poço e achar que o mundo só existe no buraco que vivem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
nao blue, ele nao e da invictus e da cavaleiros templarios , o rapaz nao sabe o que fala coitado, joprez façote um desafio, retira os pontos nesta aliança dos ex mulu remake e ve com quantos ficamos, depois assusta-te, quem te atacou foram os teus ex amigos mulu remake, nao foi a grepo do norte, meu deus desgraçado de ti se levasses comigo, com o cryzzzz, blue entre outros, pergunta aos invictus :) e digote mais os proprios ex membros da mulu so nao te conquistaram porque tinham acabado de entrar e estavam desorganizados.
tiveste a sorte (e que grande sorte) de ficares sem ally no sul, ai se fosse aqui(ate me da arrepios de pensar) xD
mas aproveita e faz as contas, cuidado a quem chamas mass recruit, isto foi uma ally criada de raiz e quem esta aqui e porque merece nao porque tem muitospontos, caso nao saibas, antes de saber o que era o grepolis, ja os membros da mulu remake eram amigos do cryzzz e so estavam ai porque devido a mudança de nicks nao era reconhecido os verdadeiros nomes, se tivesses entrado todos com os verdadeiros nicks nem sequer tinhas criado uma mulu remake, continuavas a comer bananas cm casca no youtube

vejam bem:
Eat a banana like a man! procurem no yputube e riam-se do rapaz tal como eu me rio todos os dias quando oiço o nome joprez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá joprez, daqui fala o CryZzz..

Reparei em certas palavras tuas, ou então pode ser apenas impressão minha..
Já reparas-te? Fazes-te de "coitado" e apresentas uma postura fora do contexto in-game fora do normal =)

Falas que começas-te a jogar Grepolis no Sigma, que és um novato e blá blá sou o maior por segurar muito ataque.. Até ai os meus Parabéns rapaz, aprendes-te mais rápido que eu que por acaso até nasci neste jogo bem mais apertado que tu.
Tipo mesmo no meio do vermelhinho tás a entender?

Agora passo a explicar umas quantas coisas que te estão a escapar redondamente.

VEGGETA conheces?
Há quanto tempo?
Já alguma vez tinhas jogado com ele?

Pois então, eu já.. Já faz muito tempo nas bandas do mundo Ny, grande jogador por sinal.

Achas que tu alguma vez na vida, com a postura que apresentas por aqui levavas alguem a algum lado?
Já recebes-te algum ataque meu por exemplo? Sabes ao menos o puderio que esta aliança é capaz de ter colectivamente?
Pelo que vejo, falta-te a visão nítida sobre as coisas.

Foi uma Grepo NoObs inteira a atacar-te? Ou foi um "Grupo" de jogadores a atacar-te? Pensa lá bem..

Bom, acho que nem metade das palavras que por aqui vão tu mereces ler, mas eu posso esticar mais um pouco a corda..
Vamos lá então..

Penso que a cada dia que passa tu vês jogadores com mais cidades, mais tropas, mais fortes e etc, agora diz-me..
Se os jogadores, tropas etc podem mudar porque não pode uma aliança tambem o fazer?
Ainda por cima se mudar para melhor?
Não achas que ao longo dos tempos as coisas têm e devem de mudar? Isto é, mudar conforme a estrutura Mapa / Jogo.
Temos que nos adaptar a todas as situações do jogo.. Ou não?

Mass Recruit? Sabes ao menos o que isso é? As alianças são de 50 membros limite, impossivél puderes alguma vez na vida chamar Mass a uma aliança com tão poucos membros.. Mas enfim, coisas que ainda tens de aprender.. Tais como, os objectivos de cada jogador no jogo.
Obvio se quiserem ganhar, vão para o sitio onde podem ganhar certo? Não acho que se fossemos assim tão maus os jogadores cá viessem parar, ou estou errado?

Não vies-te para cá? Porque? Teimoso? Orgulhoso? Excesso de carácter? Não acho..
Minha opinião, queres mostrar o que não és cedo de mais, mas se achas que a tua estadia no Oc 55 irá ser permanente enganas-te..
É apenas uma questão de tempo para acontecer o que aconteceu com os dinossauros às uns milhões de anos atrás..

Bom, se quiseres fight assério e do bom anda cá para cima ou espera-me ai em baixo..
Acredita que não te irei dar cultura com espadachins e birremes..
Mas posso dar-te uma "Ticket" especial de Ida embora do Sigma..

Sem mais..
 

DeletedUser8977

Guest
Olá ruben. (ponto final)

Ola cryzz

Axei piada ao que dissest, compreendo-te e axei a tua conversa interessante. Tens uma perspectiva diferente da minha e conceito de grandeza vinda de outros mundos obviamente diferente da minha. Mas tb falas um bocado de coisas que não sabes, porque não estiveste presente (axo eu :) ).
A respeito do mass recruit é uma critica baseada pela forma como vcs recrutam ou recrutaram jogadores, comparativamente com a mulu e com outras alianças como me pareceu ser a invictus e mais algumas.
Se bem me lembro, até houve 1 caso com a invictus em que 1 jogador deles saiu de la ao qual 1 dos lideres me mandou mens a dizer para não o recrutar pois ele era refugiado. Era um jogador que eu estava na altura na duvida se recrutaria ou não. A partir do momento em que recebi essa PM nem pus mais em questão em o recrutar. É refugiado é para abater e assim foi. Já li algures aqui no forum alguem a sugerir 1 barreira que dificultasse um pouco este tipo de saltos de 1 aliança, e teria alguma lógica e razão de ser. Mas isso ja e desviar um pouco o assunto. A cena é que eu dediquei-me de corpo e alma, inumeras vezes prejudicando o meu rank/evolução pessoal em prol da aliança durante tipo 1 mês. E sei que era bastante exigente, e que muitas ideias e estratégias foram mudando conforme as coisas evoluiam, na minha honesta opinião, sempre para muito melhor e nem 1 vez para pior. Todas as decisões importantes que fiz na aliança, nenhuma foi individualmente, e todas eram questionáveis e todos os jogadores tiveram conhecimento disso e não só o conselho de lideres(era só falar). Ninguem protestou, o trabalho, o tempo e a dedicação foram impostas. Vamos tb ter em conta que 95% do trabalho foi todo meu. Enquando eu estava muitas vezes a tratar das coisas da aliança tinha membros na treta no chat a falar de coisas externas ao jogo e pelos vistos tb a combinar coisas contra mim ou contra a aliança nas minhas costas.
O motivo de eu não entrar nos greposos é porque alem do orgulho (ya pk eu tenho honra fair play e orgulho de jogador e também n tenho problemas absolutamente nenhuns em perder ao contrario de muitos que so mudaram para se refugiar e que não e dificil descobrir quem são), além disso foi o modo como as coisas foram feitas. Sempre tentei resolver tudo a conversar, e em algumas situaçoes ate me fizeram mudar de ideias. Mas aqui a saida dos jogadores foi feita nas minhas costas, de modo organizado e imediato, precisamente na altura em que os ataques e coordenados aos grepo estavam a começar... QUE TIMING INCRIVEL HEIM? :)
A respeito do que estavas efectivamente a dizer, ya eu tenho a perfeita noção que a maior probabilidade de vcs me limparem é alta, ainda para mais porque venho para aqui vos provocar a dizer as verdades e o que penso. Mas nem tu nem nenhum jogador aqui me limpa sozinho e apesar de este jogo favorecer a defesa isso é uma coisa que muitos poucos podem dizer. Portanto na altura que algum de vcs me
conquistar 1 cidade não é certamente culpa minha.
O coitadinho está na parte em que um dia eu me dediquei a um grupo que no dia seguinte esse grupo me apunhalou pelas costas em seu próprio interesse e beneficio.
(para que fique mais claro)Que a meu ver foi o Veggeta. E que apesar de até me dar bem com ele e até ter insistido cmg em os seguir e independentemente de ter amigos, familia ou namoradas na outra aliança repito que não faz sentido nenhum tomar 1 decisao destas repentinamente e nas minhas.
Se entrou anonimo foi decisão dele, se de um momento para o outro se lembra de se unir ao inimigo(do jogo e não pessoal sao coisas diferentes) independentemente de tudo é que ja axo de carisma muito baixo.
Lê bem isto, põe-te no meu lugar e se não me dás razão, para mim podes ser muita coisa mas não es um grande jogador.


mas hey.. como eu disse antes a Grepo Noobs é a melhor aliança da sigma. Eu é que não gosto de ganhar assim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muita frase, muitas letras., tudo junto.. Meio confuso..
Assério que li tudo, embora com esforço lol

Lê bem isto, põe-te no meu lugar e se não me dás razão, para mim podes ser muita coisa mas não es um grande jogador.

Joprez, não podes manipular uma opinião minha ao dizeres isso.
Se não me achas um grande jogador por "não te dar razão" então olha sou um mau jogador agora..
Ainda sou dono de mim próprio =)

Obvio que tenho uma perspectiva diferente da tua, tenho objectivos e tal como referis-te e mal a minha grandeza não vem de outros mundos.. Apenas adquiri experiência e outros egos.
Todos os que por cá passam admiram o meu trabalho e o do Ruben, assim como os restantes líderes e membros.. Tem sido assim desde o inicio do server..

Os "Timings" foram no momento exacto se é que me entendes, foi quando a Lead entendeu fazer as coisas.
Para bom entendedor, meia palavra basta..

A ti prejudicou os demais Rankings individuais, evolução etc, mas isso é uma coisa que consegues adquirir com o tempo.
Falta-te calo, eu por exemplo consigo conciliar tudo e não preciso de olhar a Rankings, faço o meu melhor dentro das minhas limitações porque não sou nenhum Iron Man nem nenhum Top, apenas dou o meu melhor.
Daqui por uns meses a tabela vira do avesso e até posso nem estar cá e tu ficas pasmado a olhar para ela ou então nem notas porque estás sempre de olho =)

Quanto ao resto, tambem não me vou expandir muito mais em palavras..
Continuas achar que pura e simplesmente só olhas para ti numa visão muito cega sobre este jogo, tenta abri-lo e olhar o horizonte.
Vê onde estás, amplia mapas e pensa quem é que está bem e quem é que foi inteligente.

Culpabilizando e criticando qualquer coisa que tenha a ver com Grepo NoObs tás-me afectar um pouco a mim.. E por mais poucas palavras que tenha pra ti terás sempre resposta, pois não vejo razão do teu lado até agora ( O que me torna mau jogador =P )

Quanto ao Fair Play, entende como quiseres..
Se achas que 1 só jogador daqui por uns mesitos não te manda abaixo então tás redondamente no jogo errado.
Entende como quiseres, convite mantém-se..

Tás a fazer disto um bicho de 7 cabeças, relaxa.. É só um jogo, tudo o que tás assistir não passam de coisas normais.
Mas enfim, tás aprender verdade?

Um abraço!
 

DeletedUser9036

Guest
Respondendo ao topico para nao ter de levar cm avisos da equipa, a melhor alianca e' a Grepo NoObs...
Ja venho aguentando muito para nao ter esta conversa aqui, mas enchi o saco e vou esclarecer isto tudo!

Sim entrei no mundo com este novo nick,
e nao escondi de uma pessoa que foi o huguinho!
Mal entrei no jogo mandei logo uma MP para ele e tambem para o Abbadon Shiva que cmesou a jogar mas acabou por ter de deixar o Sigma!
E na MP enviada deixei logo claro la quem eu era porque eles para mim eram como irmaos pq perteceram a lead juntamente cmg da ally sem nome (mundo ny) em que tive de desistir por motivos pessoais ainda desconhecidos pelos meus parceiros!

Com isto em cima so quero explicar te uma coisa joprez, eu entrei na Remake desde o seu primeiro dia!
Remake? Sim chamavase Remake dpois cm uma fusao passou a ser Mulu Remake!
E digote mais ainda se esta ally se manteve muito tempo unida foi por causa do meu trabalho e nao do teu!
Como te disse nao tenho nada contra ti caro amigo, mas nao tens perfil de lider e sim d um simples chefe que nao soube fazer mais nada que mandar.

Agora quanto a tua suposta acusação de traição?
Ca vai a minha resposta... sera que traite mesmo? Avisei te no forum que ia sair da alianca ate me dimiti do cargo juntamente do marcio shullz e porque? porque o marcio ja estava farto de infantilidades vindas de ti... palavras dele! meu motivo foi bem diferente.. desde o ponto q sou recruta d uma ally e recrutei um jogador meu amigo q so por ter 2k d pontos nao sabia jogador omg e chamas te na LEAD da mulu de vergonha da ally? a serio? po dpois de tudo o que fiz... motivar o pessoal ... ter criado os esquadroes na ally?

Sera mesmo que 95% foi realizada por ti??? ou foi so o nick da ally q fizest? e os teus coordenado idiotas q era so dizer para a semana quero a cidade tal conquistada quem nao cnquistar vai pa rua isso e' asim q se faz? chamas isso d coordenado amigo?

Nunca escondi qque sabia jogar grepolis logo no inicio 2 ou 3 dia topaste logo q sabia jogar pela maneira d eu tar a jogar e a falar cm o pessoal, nunca quis cargo, e se o me deste foi ate pq te inferiorizaste te a mim se te lembras.

Sabias q na ally havia pessoal que so estava la pq criam me seguir a mim e varias vezes eles pediram me para sair e disse vamos ter calma qando houver motivos fortes para sair mos saimos... aguentei o marcio shullz tanta vez, e muito mais pessoal q nao vale a pena nomiar pq estes estarao sempre cmg, so qero esclarecer que nao abandonei o teu sonho por seres exigente como dizias mas sim abandonei pq eras um simples miudo ganancioso que quando cria algo tinha que ter e as coisas nao sao bem assim, pq doute a certeza que todas as metas q um lider me der eu cumpro na desportiva sem medos de ninguem entendes? ser exigente e' uma coisa ser estupido e' outra!

E o cryzzz (huguinho777) sempre soube da minha existencia, que ate um dia travamos uma cnversa de num breve futuro tinhamos pena de estarmos nas allys tops para um confronto, mas estavamos de boa ate ao dia que lhe mandei uma MP a dizer q ia sair ds mulu q ja tinha me dimitido d cargo q carregava e foi ai que tudo comesou amigo joprez nada foi feito nas tuas costas eu proprio fui para o chat cntg falar te da minha saida q tava farto de tudo, fazia planos trabalhosos e na hora a seguir estavam apagados... mas porque? isso ate hj nao cmpreendi, so sei q meus planos sao muito valorizados nos grepo noobs e o Ruben fundador dela podia vir aqui dizer se e' verdade ou nao. Joprez o teu sonho terminou pq so tu crias brilhar so tu crias ser o bom.

E quanto ao ataque... Recebeste algum meu?
Quando este bloqueio terminar se quiseres que te fassa a perna diz e ai' vais cnhecer a pessoa que esta desse lado.
Ate hoje nao te ataquei e deite o motivo por gostar de ti e sei q gostavas muito d ganhar este mundo rapaz mas o teu feitio nao muda.

Cresce e aparece ;)

P.S.: A quem tiver o trabalho de ler isto peco desculpas pelos erros ortográficos e a falta de letras, foi escrito mesmo a alta velocidade por falta de tempo ;D
 

DeletedUser8114

Guest
VEGGETA eu nao te conhecia, mas se ha coisa que tu es é um grande jogador, grande lider, grande trabalhador e uma pessoa fantastica, eu pessoalmente tambem tenho os meus vipes e verdade, mas quando estou prestes a rebentar falo com alguem competente para nao criar instabilidade na ally, joprez tambem te digo com um rapaz como o veggeta na ally nao acredito que fizesses 95 por cento do trabalho
 

DeletedUser8977

Guest
Sem continuar a discussao que não vale a pena mas mas falando de um acontecimento actual.
Porque é que o khafre foi recrutado?

None *Grepo NoObs* 18th November 2012 - 16:25:01 42,250 ................................ Os mais fortes de agora
IMPERIUNS INVICTUS None 17th November 2012 - 18:25:06 65,910
AUG-IMPERIUNS INVICTUS IMPERIUNS INVICTUS 6th October 2012 - 05:10:53 11,998...............Invictus os mais fortes da altura
None AUG-IMPERIUNS INVICTUS 5th October 2012 - 03:11:04 9,888 .................... AUG sempre foram fortes
**BOINAS PRETAS** None 5th October 2012 - 01:22:53 9,801
None **BOINAS PRETAS** 13th September 2012 - 23:11:03 445...............................Boinas na altura fortes

mas que saltarico aceite em todas as alianças. Mas isto faz algum sentido?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
TU VESSE MESMO que de grepolis nao percebes nada, entao nao faz?? acontece em todos os mundos e vai continuar a acontecer, para que isso tivesse acontecido a grepo noobs teve que provar que era a melhor, se nao nao queriam vir
 

DeletedUser3444

Guest
melhores alianças do mundo sigma:

greponobs;
*AUG-Ordem de Atlantis*
IMPERIUS INVICTOS

estas 3 são sem divida alguma as melhores alianças deste mundo...
 

DeletedUser8114

Guest
sim kreatos ainda nao começaram os verdadeiros confrontos com a aug, mas ja da para ver que eles defendem muito mas muito bem mesmo, ainda vao ser um desafio maior para a grepo noobs do que a invictus
 

DeletedUser3444

Guest
sim kreatos ainda nao começaram os verdadeiros confrontos com a aug, mas ja da para ver que eles defendem muito mas muito bem mesmo, ainda vao ser um desafio maior para a grepo noobs do que a invictus

pois,... eu sei bem como eles defendem,...
aliaz,.. foi graças aos = ARUDO = que eu estou com 1º em melhor defensor,....fui obrigado a colocar ferias,.. caso contrario, perdia bem mais cidades do que as 3 que perdi este fim de semana,...

e tu rubensantos767, ainda nos vamos encontrar lá pra frente,....
estas em 1º como atacante,... e eu em 1º como defensor,...
mal espero para nos enfrentar-mos 1 ao outro,....

nic que uso no sigma: luky strike
 

DeletedUser

Guest
Mas olha amigo, quando aqui os NoObs te atacarem não metas Férias ok?

Essa foi boa, será que todos os AUG metem férias assim que são atacados?
Top Defensor? Ui, mas que prodigio.. Como fazes isso?
LUTA COMO UM HOMEM PA, FÉRIAS É PA MENINAS !! xDDD

Logo logo, eu e o Ruben vamos ai pra cima.. Quero ver essas férias a bombar ^^
 
Topo